Villas Boas no turbilhão de recordes
+16
Su1c1d3
Nuno90
Admin
joaoduarte
joao castro
portistasanonimos
migueldinis
The Crow
kaRam
filipeduarte
Peplin
playah
baseado
The Joker
missy.
Varekai
20 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Villas Boas no turbilhão de recordes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Villas Boas no turbilhão de recordes:
Primeiros oito jogos oficiais a vencer. Nem Pedroto, nem Artur Jorge, nem Mourinho, nem Jesualdo: só Villas Boas pode atacar a marca de Mihaly Siska. E o calendário até inspira...
Com estrondo, sem estrondo. O FC Porto na versão André Villas Boas começa a dar demasiado nas vistas, por muito que o próprio treinador (que até começou por ser o mais questionado... da questão!) mantenha a rédea curta, aconselhando prudência aos adeptos e humildade aos jogadores.
Mas sempre são oito vitórias consecutivas a abrir a temporada oficial, e para encontrar melhor, é preciso colocar uma máscara e remexer o baú até ao fundo, mesmo ao fundo!, recuando quase ao início da história dos campeonatos...
Com as oito vitórias agregadas, Villas Boas já se tornou num dos grandes herdeiros dessa história, e já passou a limpo tudo o que os grandes nomes contemporâneos como Mourinho e Jesualdo fizeram, este milénio.
Nesse ainda pequeno mas significativo pormenor, já dissolveu todas as marcas mais recentes, pois nenhum dos treinadores desta década/milénio conseguiu melhor do que três vitórias a abrir a temporada, e nem se pode colocar a questão do calendário: Villas Boas já defrontou o campeão em título, o Sp. Bragada Champions e já teve três jogos europeus, enquanto, e por comparação, Octávio, a abrir a década, até esteve muito bem, mas deixou os jogadores irem de passeio até Barry Town (derrota vexatória por 3-1, depois de 8-0 na primeira mão) e, assim, ninguém segura o lugar na história...
Está definitivamente a tornar-se um caso sério! Valeu a pensa o risco de ir buscar um treinador tão novo e só com 6 meses à frente de um clube.
Varekai- Lenda Viva
Re: Villas Boas no turbilhão de recordes
Nunca pensei que as coisas corressem tão bem, na altura do torneio de Paris até estava um pouco apreensiva. Estou a gostar tanto deste início de época, tudo corre na perfeição.
André
André
missy.- Moderador
este "menino" como muitos apelidaram está a calar bocas e eu orgulho-me
The Joker- Sócio Cativo
Por mim agora só íamos buscar treinadores de Sangue Azul
Varekai- Lenda Viva
Varekai escreveu:Por mim agora só íamos buscar treinadores de Sangue Azul
Era de valor
baseado- Lenda Viva
Mas o gajo que tratava dos powerpoints do Mourinho afinal vale alguma coisa?
playah- Admin
Vamos é com calma. Nada está ganho... recordes não me dizem nada.
Peplin- Lenda Viva
eu tambem fiquei muito apreensivo no torneio de paris e estava muito pessimista para a supertaca mas a partir dessa vitoria tudo comecou correr bem e nao se pode dizer que nao tenhamos tido verdadeiros testes porque ja jogamos com as 2 equipas primeiras classificadas na epoca passada
e quanto aos treinadores de sangue azul alternativas nao faltam: jorge costa, domingos, curioso que todos passaram ou estao na academica
e quanto aos treinadores de sangue azul alternativas nao faltam: jorge costa, domingos, curioso que todos passaram ou estao na academica
filipeduarte- Sócio Cativo
Peplin escreveu:Vamos é com calma. Nada está ganho... recordes não me dizem nada.
kaRam- Treinador de Sofá
filipeduarte escreveu:eu tambem fiquei muito apreensivo no torneio de paris e estava muito pessimista para a supertaca mas a partir dessa vitoria tudo comecou correr bem e nao se pode dizer que nao tenhamos tido verdadeiros testes porque ja jogamos com as 2 equipas primeiras classificadas na epoca passada
Eu desde o início notei mudanças para melhor na equipa, mas admito que o torneio de Paris me deixou com um "bad feeling", mesmo estando a equipa melhor.
Quanto aos treinadores de sangue a azul com o Villas Boas fizemos um 2 em 1, fomos buscar um treinador da nobreza (Sangue azul) e adepto do Futebol clube do Porto (Sangue azul)
Varekai- Lenda Viva
playah escreveu:Mas o gajo que tratava dos powerpoints do Mourinho afinal vale alguma coisa?
Peplin escreveu:Vamos é com calma. Nada está ganho... recordes não me dizem nada.
Concordo com ambos. Por um lado está a calar muita gente. Por outro, ainda não ganhou nada. Calma.
Não ganhou nada?
migueldinis- Lenda Viva
Ganhou uma supertaça a uns caceteiros.
missy.- Moderador
Tiraste-me as palavras da boca!missy. escreveu:Ganhou uma supertaça a uns caceteiros.
AVB Forever!!
joao castro- Lenda Viva
Está a fazer um excelente trabalho. Já ganhamos uma Supertaça a uns Caceteiros e tem condições/plantel para ganhar Campeonato e Liga Europa. Que continue assim!
Acho-o bastante competente. O jogo contra a Naval foi o jogo em que o AVB me encheu as medidas porque mexeu onde tinha de mexer para poder ganhar o jogo. Com isto quero dizer que ele lê muito bem o jogo. Parece que habemus treinador e ser portista ajuda muito!!
Acho-o bastante competente. O jogo contra a Naval foi o jogo em que o AVB me encheu as medidas porque mexeu onde tinha de mexer para poder ganhar o jogo. Com isto quero dizer que ele lê muito bem o jogo. Parece que habemus treinador e ser portista ajuda muito!!
joaoduarte- Treinador de Bancada
Não esperava um arranque tão forte do Porto, principalmente depois do que vi na pré-época, mas agora o importante é continuar a vencer com ou sem records.
Admin- Admin
Feliz o dia em que chegou à nossa casa. É um Senhor a todos os níveis e este é dragão desde pequenino
É ir buscar as reacções nos tópicos da pré-temporada em que já pediam a cabeça do homem.
Su1c1d3- Treinador de Bancada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Su1c1d3 escreveu:É ir buscar as reacções nos tópicos da pré-temporada em que já pediam a cabeça do homem.
Su1c1d3 escreveu:É ir buscar as reacções nos tópicos da pré-temporada em que já pediam a cabeça do homem.
Ia me doer a barriga de rir
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vais por isso em quantos topicos?
Rui Cardoso- Lenda Viva
Em quantos achar oportuno.Rui Cardoso escreveu:vais por isso em quantos topicos?
Mais valia criares um topico e ires actualizando do que andares a por links inuteis em todos os topicos mas, wtv
Rui Cardoso- Lenda Viva
Página 1 de 3 • 1, 2, 3