Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)
+68
m.gomes
kostadi9
Adriano17
Luis_77
Hugofeg
portista
SuperMario95
titafcp
Falcao9
mafioxo
PauloFerreiraFCP
Fleming
Funchito
Manu021
kiki
OrgulhoAzulBranco
A.Luísa 20
vitordaniel
krazyboy
poisadon
pessego
joaoduarte
Blue Dragon
HulkP
Varekai
baseado
Futre
filipeduarte
portistasanonimos
porta19
AnDeRsHoW
o_incrivel
SerginhoMcber
kilkus
RuiBK
Joca
Shinny
Tobias
kaRam
Daniel Novo
a.lopes
missy.
Nuno90
submundo
to_madeira
The Joker
famaboys
fabuloso
Tifosi1893
migueldinis
The Crow
Admin
Peplin
CEO
joao castro
dekap
portista1994
Nelson Carvalho
mingonças
UnReal
JackBauerPT
Rui Cardoso
Su1c1d3
Nuk
Tio Hans
Rojas
playah
badblood
72 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 21 de 40
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
migueldinis- Lenda Viva
Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)
Em termos de futebol jogado que a equipa pratica prefiro o AVB ao Mourinho. Agora resta saber se em termos de títulos também o prefiro......saberemos brevemente
Blue Dragon- Lenda Viva
O Porto versao mourinho tambem era grande maquinao.. Aqueles desdobramentos com os laterais a subir.
Aquela teia no meio.. a magia do deco
Duas equipas enormes
Duas equipas enormes
Manu021- Lenda Viva
Manu021 escreveu:O Porto versao mourinho tambem era grande maquinao.. Aqueles desdobramentos com os laterais a subir.
Duas enormes equipas
É verdade, mas a do AVB pressiona e tenta ter a bola no meio campo do adversário para construir jogadas de golo e faz-se a pressão do adversário muito mais alto para impedir que se construam as jogadas. Claro que não temos nenhum médio que espalhe a magia que o Deco espalhava. Lá está, é o Mágico
Blue Dragon- Lenda Viva
«A primeira conversa com Villas-Boas deixou-me rendido»
Wil Coort é o treinador dos guarda-redes do F.C. Porto e recorda como conheceu o chefe de equipa
Wil Coort não é só o elemento mais antigo da equipa técnica de Villas-Boas: ele é também o mais discreto. Veio para o F.C. Porto com Co Adriaanse, ficou com Jesualdo e foi eleito por Villas-Boas para continuar a treinar os guarda-redes. Foi o próprio Wil Coort que o revelou em entrevista ao De Telegraaf.
«Ele disse que da anterior equipa técnica só me queria a mim. Chamou-me para uma conversa e fiquei imediatamente rendido a ele. Este homem sabia tudo sobre mim e a forma como me disse as coisas foi fantástica. Tem menos dezoito anos do que eu, mas falou-me com uma autoridade que me conquistou.»
Os elogios não terminam aqui, porém. Wil Coort falou com o jornal holandês a propósito da eliminatória com o Villarreal, num restaurante no Porto, mas falou acima de tudo de Villas-Boas. «Tem um talento incrível para perceber entre os jogadores quem pode decidir», adiantou o holandês de 51 anos.
«Ele consegue estar entre os jogadores e acima dos jogadores. Mantém um equilíbrio incrível com o grupo. É um deles, mas é também o líder que decide. Sabe motivar como ninguém os atletas. Este grupo está agora completamente concentrado em vencer a Liga Europa e a final da Taça de Portugal.»
O céu é o limite para esta equipa. Por detrás desta capacidade, adianta Wil Coort, está a mística de um jovem que é já um fenómeno no mundo do futebol. «Villas-Boas é muito forte em todas as áreas. Aprendeu obviamente muito com Mourinho, mas tem sobretudo a sua própria visão do futebol», adiantou.
«Ele procura a perfeição. Joga de uma forma muito ofensiva, porque a sua filosofia de jogo é inspirada no Barcelona e na selecção holandesa. Mas combina tudo isto com uma enorme organização em todos os pormenores. A equipa técnica é composta por ele, sobretudo. Conseguiu formar uma equipa muito sólida.»
MAISFUTEBOL
Wil Coort é o treinador dos guarda-redes do F.C. Porto e recorda como conheceu o chefe de equipa
Wil Coort não é só o elemento mais antigo da equipa técnica de Villas-Boas: ele é também o mais discreto. Veio para o F.C. Porto com Co Adriaanse, ficou com Jesualdo e foi eleito por Villas-Boas para continuar a treinar os guarda-redes. Foi o próprio Wil Coort que o revelou em entrevista ao De Telegraaf.
«Ele disse que da anterior equipa técnica só me queria a mim. Chamou-me para uma conversa e fiquei imediatamente rendido a ele. Este homem sabia tudo sobre mim e a forma como me disse as coisas foi fantástica. Tem menos dezoito anos do que eu, mas falou-me com uma autoridade que me conquistou.»
Os elogios não terminam aqui, porém. Wil Coort falou com o jornal holandês a propósito da eliminatória com o Villarreal, num restaurante no Porto, mas falou acima de tudo de Villas-Boas. «Tem um talento incrível para perceber entre os jogadores quem pode decidir», adiantou o holandês de 51 anos.
«Ele consegue estar entre os jogadores e acima dos jogadores. Mantém um equilíbrio incrível com o grupo. É um deles, mas é também o líder que decide. Sabe motivar como ninguém os atletas. Este grupo está agora completamente concentrado em vencer a Liga Europa e a final da Taça de Portugal.»
O céu é o limite para esta equipa. Por detrás desta capacidade, adianta Wil Coort, está a mística de um jovem que é já um fenómeno no mundo do futebol. «Villas-Boas é muito forte em todas as áreas. Aprendeu obviamente muito com Mourinho, mas tem sobretudo a sua própria visão do futebol», adiantou.
«Ele procura a perfeição. Joga de uma forma muito ofensiva, porque a sua filosofia de jogo é inspirada no Barcelona e na selecção holandesa. Mas combina tudo isto com uma enorme organização em todos os pormenores. A equipa técnica é composta por ele, sobretudo. Conseguiu formar uma equipa muito sólida.»
MAISFUTEBOL
poisadon- Sócio Cativo
O Porto de mourinho, tambem tinha cultura de posse.
Pesoalmente acho que as duas equipas tenhem um nivel semelhante
Enfim este porto = Porto 03/04 > Porto 02/03 (desculpem la a equaçao lol)
Agora o AVB tem que confirmar com a liga dos campeoes para o ano. Eu tenho um bom feeling. E estes feelings meus raramente sao falsos.
Off topic/ acho engraçado a transformaçao do estilo das equipas do mourinho desde que saiu do nosso clube. Com equipas mais "conceituadas" e "poderosas" joga a defesa :p
Agora o AVB tem que confirmar com a liga dos campeoes para o ano. Eu tenho um bom feeling. E estes feelings meus raramente sao falsos.
Off topic/ acho engraçado a transformaçao do estilo das equipas do mourinho desde que saiu do nosso clube. Com equipas mais "conceituadas" e "poderosas" joga a defesa :p
Manu021- Lenda Viva
Pessoal, alguém arranja vídeo/áudio da conferência de imprensa de ontem do AVB?
Peplin- Lenda Viva
Manu021 escreveu:O Porto de mourinho, tambem tinha cultura de posse.
Em termos de plantel eu acho que esta equipa é bem superior. Mas a outra tinha qualquer coisa que este não tem, estão muito equilibradas. Eu até me inclino para esta ser melhor, mas o futebol não é uma ciência exacta e não quer dizer nada, nem sempre os melhores ganham.
Varekai- Lenda Viva
A outra tinha o Deco
Joca- Lenda Viva
E o Carvalho
Varekai- Lenda Viva
Sao dois grandes planteis, nao primam pelas estrelas mundiais, mais sim pelo o entendimento e por ser composto exlusivamente com jogadores com valor para todas as posiçoes. E isso cria garra, raça para agarrar um lugar na equipa.
Como diz o Mourinho, o costinha era bom porque tinha o tiago na sombra. Tinhamos segundas linhas fantasticas. O Cesar Peixoto era grande jogador.. (as lesoes estragaram-lhe a carreira), O pedro emanuel, sempre a ameaçar o bicho e o carvalho.
O Jankauskas, o pedro mendes.
E nisso os dois tenhem parecenças, as nossas segundas linhas sao fantasticas: maicon, fuci, beto, micael, James, cristian, walter etc etc.
Enfim este topico nao é de analyse ao plantel, mas o avb tira muito bem proveito desse dado, tal como tirava o mourinho.
Como diz o Mourinho, o costinha era bom porque tinha o tiago na sombra. Tinhamos segundas linhas fantasticas. O Cesar Peixoto era grande jogador.. (as lesoes estragaram-lhe a carreira), O pedro emanuel, sempre a ameaçar o bicho e o carvalho.
O Jankauskas, o pedro mendes.
E nisso os dois tenhem parecenças, as nossas segundas linhas sao fantasticas: maicon, fuci, beto, micael, James, cristian, walter etc etc.
Enfim este topico nao é de analyse ao plantel, mas o avb tira muito bem proveito desse dado, tal como tirava o mourinho.
Manu021- Lenda Viva
Tira o Maicon, esse gajo só é bom no jogo aéreo.
mingonças- Sócio Cativo
O maicon, faz muito asneirada, mas tem potencial, enfim acho eu
Manu021- Lenda Viva
Os erros do Maicon são infantis, quem erra assim nunca será um grande central (oxalá me engane), apesar de ter margem de progressão.
Varekai- Lenda Viva
"Felizmente" o problema dele é faltar algum juízo e cometer alguns erros gravíssimos. Talento não lhe falta.....
Blue Dragon- Lenda Viva
Varekai escreveu:Os erros do Maicon são infantis, quem erra assim nunca será um grande central (oxalá me engane), apesar de ter margem de progressão.
Pelo contrário, erros infantis são bastante fáceis de contornar, ao contrário do que sucederia se se tratasse de falta de qualidade.
missy.- Moderador
Manu021 escreveu:O maicon, faz muito asneirada, mas tem potencial, enfim acho eu
x2
Maicon é um bom central, tem que corrigir alguns aspectos como o jogo nas costas, ele é batito facilmente quando metem-lhe bolas nas costas, de resto é uns errozitos, que já todos o fizeram ( bruno alves frente ao United )
vitordaniel- Lenda Viva
Villas-Boas: "Se ficar 15 anos tudo bem"
Joca- Lenda Viva
Erros.. Lembram-se de bruno alves ao inicio? Fds aquilo é que metia agua
O villas-boas... épa.. este homem, nao tenho palavras, acho que no dia em que ele sair vou chorar.
O villas-boas... épa.. este homem, nao tenho palavras, acho que no dia em que ele sair vou chorar.
Manu021- Lenda Viva
Peplin escreveu:Pessoal, alguém arranja vídeo/áudio da conferência de imprensa do AVB, após o jogo com o Villarreal?
Peplin- Lenda Viva
Manu021 escreveu:Erros.. Lembram-se de bruno alves ao inicio? Fds aquilo é que metia agua
Então e o Pepe?
Mas este é demais! É todos os jogos e são erros que dão quase sempre chance de golo para o adversário quando não dão em golo.
baseado- Lenda Viva
A diferenca entre o Maicon o Bruno Alves e o Pepe no inicio das carreiras do Porto nao e muito em futebol jogado e em exibicoes. Agora o Pepe falhava mas mostrava uma condicao fisica fantastica, com velocidade misturada com forca que prometia que, quando ele crescesse mentalmente iria ser um central fantastico. O Bruno Alves tambem errava bastante e ia a todos os lances come xcessiviva agressividade, mas mostrava um tamanho e forca e, prinipalmente, poder de impulsao que dava indicadores de ele se tornar num central fantastico. O Maicon tem um tamanho razoavel, nao demonstra um poder de impulsao de todo impressionante, nao e rapido nem tem grande forca...quando ele corrigir os erros que tem vai se tornar num central razoavel, nada mais. anyway, just my 2 cents...espero tar errado
Rui Cardoso- Lenda Viva
Rui Cardoso- Lenda Viva
Ah... É que ler um post teu mais extenso, sem um único acento ortográfico, torna-se um desafio, um autêntico teste aos nervos.
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40