[OJOGO] Gustavo Colman apontado ao Dragão
+31
UnReal
DiNgO_BoSS
Peplin
Daniel Novo
famaboys
Varekai
submundo
baseado
Joca
Nuk
RuiBK
Pacheco
a.lopes
Nuno90
fabuloso
to_madeira
Rojas
Shinny
The Crow
badblood
Rui Cardoso
mingonças
playah
dekap
Tobias
CEO
Adriano17
Admin
Someone
joao castro
missy.
35 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 4 de 12
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12
Re: [OJOGO] Gustavo Colman apontado ao Dragão
:s se render tanto com o Lucho , é bomNuno90 escreveu:Ao que parece-se são os tais 6(+/-) mais o Stepa e isto não é só o Branco que diz mas pelos vistos também os adeptos no fórum do clube.
Adriano17- Lenda Viva
Tanto não esperes Adriano mas o que vi gostei. De qualquer forma com Colman, Bellushi, Rúben Micael, Guarin e Castro, podendo também equacionar o Souza nestas contas, temos equipa com margem de progressão para vir a dar nos muitas alegrias.
Exacto, a meu ver, falta um PL
Adriano17- Lenda Viva
Penso que o Bigorna virá para essa posição juntamente com o Kléber. É um Ponta de Lança que ao contrário do Falcao e do Kleber e à semelhança do Lisandro pode jogar nas alas se for preciso possuindo características que lembram um pouco o Hulk. Com isto as vagas de PL também fecharão.
quem é o Bigorna ?
Adriano17- Lenda Viva
não sabia do apelido deleNuno90 escreveu:Walter o Bigorna
ele é tipo o Hulk né ? ou é PL de raiz ?
Adriano17- Lenda Viva
Joga a Ponta de Lança com mais eficácia que o Hulk porém tem a capacidade de jogar nas alas que o Lisandro tinha.
Thks.. se for em 2 Lisandro era 5*Nuno90 escreveu:Joga a Ponta de Lança com mais eficácia que o Hulk porém tem a capacidade de jogar nas alas que o Lisandro tinha.
Adriano17- Lenda Viva
Não te fies. Lisandro é Lisandro <3
O Melhor *.*
Mas é um jogador com características que podem vir a dar que falar. Veremos, ele ainda tem muito que provar.
O Melhor *.*
Mas é um jogador com características que podem vir a dar que falar. Veremos, ele ainda tem muito que provar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC Porto » Mercado
Aytekin Erayabakan
"FC Porto? Só sei que Colman vai sair"
PEDRO MARQUES COSTA
À boleia das notícias que chegaram da Turquia sobre o possível ingresso de Gustavo Colman no FC Porto, O JOGO voltou a contactar Aytekin Erayabakan, um dos empresários ligados ao médio argentino, que garantiu não haver nada de concreto relativamente ao futuro do jogador. "Ele deve estar de saída do Trabzonspor. Neste momento, posso apenas dizer-lhe que fomos contactados por clubes franceses, entre eles o Toulouse. Acredito que dentro de duas semanas, no máximo, ele terá o seu futuro resolvido", explicou Aytekin Erayabakan, que negou, entretanto, rumores de que o jogador já se teria deslocado à cidade do Porto nos últimos dias. "Isso não. Ele não esteve no Porto." Na Turquia, recorde-se, voltou a falar-se de uma verba a rondar os seis milhões de euros para libertar Gustavo Colman, mas também da vontade do Trabzonspor em vender o médio criativo, de forma a realizar um encaixe financeiro considerável para depois reinvestir no plantel. Nesta eventual transferência poderia ainda entrar Stepanov.
Apesar das notícias frequentes do assédio portista, que não são novas, a O JOGO fontes próximas dos dragões continuam a negar interesse no médio argentino, ainda que seja um jogador referenciado no Dragão.
in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vai é subir é o preço
Adriano17- Lenda Viva
E como ja tem um salario jeitoso... por esse dinheiro bem pode ir para onde quiser menos para o FCP.
fabuloso- Lenda Viva
Depende do valor do jogador. Não estou a dizer que ele é o Lucho ou tem o mesmo valor (nada disso) mas por essa lógica o Lucho quando veio custou mais e nem tinha experiência europeia. É deixa-lo mostrar o seu valor.
Nuno90 escreveu:Depende do valor do jogador. Não estou a dizer que ele é o Lucho ou tem o mesmo valor (nada disso) mas por essa lógica o Lucho quando veio custou mais e nem tinha experiência europeia. É deixa-lo mostrar o seu valor.
Queres comparar o CV do Lucho antes de chegar a Portugal com o Colman? River, campeao olimpico, etc. contra quase nada. Alem disso, estamos a avaliar o Colman em 10 milhas, praticamente aquilo que pagamos pelo Lucho.
fabuloso- Lenda Viva
Não nada disso já o tinha dito. Porém 10M? Quanto muito 8/9M. O Stepa não vale mais que 1/2M para mim...
Eu acredito num preço final de 6+Stepa
Além do mais os tempos mudam. O Bellu também costou 11M certo? Não podemos comprar linearmente os valores...
Eu acredito num preço final de 6+Stepa
Além do mais os tempos mudam. O Bellu também costou 11M certo? Não podemos comprar linearmente os valores...
O Belluschi custou 5 milhoes ou algo do genero por metade do passe, nao compramos o restante.
fabuloso- Lenda Viva
Isso foi focado ainda há bem pouco tempo, o porquê de ficar só com metade do passe...
joao castro- Lenda Viva
Sim mas o valor potencial é de 11M. Se um dia comprarmos o restante não será por menos de 4M a meu ver logo o jogador custará pelo menos 9M e também não tem comparação com o Lucho. São tempos diferentes e o preço de comprar na Europa...
joao castro escreveu:Isso foi focado ainda há bem pouco tempo, o porquê de ficar só com metade do passe...
Se ao menos houvesse a mesma ideia quanto ao Hulk...
RuiBK- Treinador de Bancada
Gostei do vídeo e do pormenor da moldura a azul.
Aqueles passes são algo de sublime, e tem uma tecnica... meu Deus...
P.S: Em que posição joga o Colman? Tinha a ideia que era a nº8 mas pelo vídeo fiquei com a sensação que ele joga mais encostado à linha.
Aqueles passes são algo de sublime, e tem uma tecnica... meu Deus...
P.S: Em que posição joga o Colman? Tinha a ideia que era a nº8 mas pelo vídeo fiquei com a sensação que ele joga mais encostado à linha.
Varekai- Lenda Viva
in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Colman por... avançado
A Imprensa turca insiste na mudança de Gustavo Colman, médio argentino do Trabzonspor, para o Dragão. Ontem, escrevia-se que a primeira proposta do FC Porto teria sido de cinco milhões mais Stepanov, mas - e aqui reside o curioso da questão... - a ideia de incluir no negócio o defesa, que até já passou pelo Trabzonspor, e que será reintegrado no plantel de Villas-Boas, tinha caído por terra. Os turcos pretenderiam uma verba entre os seis e os sete milhões de euros, mas - e aqui reside a outra parte curiosa... - não descartavam uma suposta ideia que estaria na mesa e que passava por receber um avançado como contrapartida num acordo...
Fárias gostas da Turquia?
Farias pra turquia! Feito =D loool
baseado- Lenda Viva
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12