[OJOGO] Gustavo Colman apontado ao Dragão
+31
UnReal
DiNgO_BoSS
Peplin
Daniel Novo
famaboys
Varekai
submundo
baseado
Joca
Nuk
RuiBK
Pacheco
a.lopes
Nuno90
fabuloso
to_madeira
Rojas
Shinny
The Crow
badblood
Rui Cardoso
mingonças
playah
dekap
Tobias
CEO
Adriano17
Admin
Someone
joao castro
missy.
35 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 2 de 12
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Re: [OJOGO] Gustavo Colman apontado ao Dragão
Continuo a achar necessária a compra de um trinco e não vejo movimentações nesse sentido.
Admin- Admin
_-The_Matrix-_ escreveu:Continuo a achar necessária a compra de um trinco e não vejo movimentações nesse sentido.
Penso que Pele e Prediguer vão fazer a pre-época e ficará um deles como suplente do Fernando
to_madeira- Treinador de Bancada
Só que nenhum deles tem qualidade para fazer transpirar o Fernando na minha opinião, era necessário algo mais do que isso, Pele ou Prediger só como 3ª opção.
Admin- Admin
_-The_Matrix-_ escreveu:Só que nenhum deles tem qualidade para fazer transpirar o Fernando na minha opinião, era necessário algo mais do que isso, Pele ou Prediger só como 3ª opção.
Penso que para 3ª opção, para os jogos das taças e jogos mais acessíveis, poderia-se apostar no Sérgio Oliveira. Tem um grande futuro à frente e porque não ir-lhe dar minutos gradualmente?
to_madeira escreveu:_-The_Matrix-_ escreveu:Só que nenhum deles tem qualidade para fazer transpirar o Fernando na minha opinião, era necessário algo mais do que isso, Pele ou Prediger só como 3ª opção.
Penso que para 3ª opção, para os jogos das taças e jogos mais acessíveis, poderia-se apostar no Sérgio Oliveira. Tem um grande futuro à frente e porque não ir-lhe dar minutos gradualmente?
O Sérgio precisa de uma época de empréstimo a um clube tipo o Rio Ave, onde possa jogar sempre e para o ano voltar prontinho para jogar.
joao castro- Lenda Viva
[quote=\"joao castro\"][quote=\"to_madeira\"][quote=\"_-The_Matrix-_\"]Só que nenhum deles tem qualidade para fazer transpirar o Fernando na minha opinião, era necessário algo mais do que isso, Pele ou Prediger só como 3ª opção.[/quote]
Penso que para 3ª opção, para os jogos das taças e jogos mais acessíveis, poderia-se apostar no Sérgio Oliveira. Tem um grande futuro à frente e porque não ir-lhe dar minutos gradualmente?[/quote]
O Sérgio precisa de uma época de empréstimo a um clube tipo o Rio Ave, onde possa jogar sempre e para o ano voltar prontinho para jogar.[/quote]
Também. Desde que jogue praticamente sempre. Ou então mais uma época nos juniores e só depois o empréstimo
Penso que para 3ª opção, para os jogos das taças e jogos mais acessíveis, poderia-se apostar no Sérgio Oliveira. Tem um grande futuro à frente e porque não ir-lhe dar minutos gradualmente?[/quote]
O Sérgio precisa de uma época de empréstimo a um clube tipo o Rio Ave, onde possa jogar sempre e para o ano voltar prontinho para jogar.[/quote]
Também. Desde que jogue praticamente sempre. Ou então mais uma época nos juniores e só depois o empréstimo
Última edição por to_madeira em Qui Jun 03, 2010 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Ainda só tem 17 anos, João. Que faça mais uma época nos juniores e depois sim, rode numa equipa da sagres.
playah- Admin
to_madeira escreveu:_-The_Matrix-_ escreveu:Só que nenhum deles tem qualidade para fazer transpirar o Fernando na minha opinião, era necessário algo mais do que isso, Pele ou Prediger só como 3ª opção.
Porque ele não é trinco. Tirando isso, concordo.
badblood- Lenda Viva
O Sérgio deve terminar a sua formação antes de ser emprestado, será benéfico para ele fazer o 2º ano de júnior A. Espero que neste ponto o AVB seja mais coerente que o prof mestre e aposte na formação, um jogador como o Castro tem que ser integrado no plantel sénior esta temporada ou corremos o risco de perder um grande jogador para ficarmos com o Tommy ou o el cepo.
Já nem falo do Valeri porque esse está emprestado e se não jogar nada se perde nem tão pouco tira espaço, isto claro, se o AVB der uma volta de 180º naquela estrutura.
Já nem falo do Valeri porque esse está emprestado e se não jogar nada se perde nem tão pouco tira espaço, isto claro, se o AVB der uma volta de 180º naquela estrutura.
fabuloso- Lenda Viva
The Matrix tal como o to_madeira já disse os planos no que toca ao trinco são deixar o Pelé e o Pedriguer fazer pré época e caso não justifiquem a oportunidade contratar alguém...
playah escreveu:Ainda só tem 17 anos, João. Que faça mais uma época nos juniores e depois sim, rode numa equipa da sagres.
Sim, sem dúvida, eu referia-me ao seu 1º ano de sénior, pensei que era já na próxima época.
joao castro- Lenda Viva
O Sergio antes de mais tem de ganhar resistência física, é raro ele fazer os 90 min
a.lopes- Lenda Viva
Eu acho que vai ser um valor bem grande do nosso clube
joao castro- Lenda Viva
Para mim os médios defensivos suplentes do fernando, seriam o sérgio oliveira e o pelé (caso queira realmente jogar futebol)...de resto ficava o ruben micael, castro e mais duas contratações...de preferência dois médios ofensivos criativos e sem medo de pegar no jogo.
Pacheco- Caloiro
The Crow escreveu:O Pelé vai ser o suplente do Fernando.
Este gajo, se jogasse só bola.. era o maior...
Adriano17- Lenda Viva
se o pele ficar no plantel eu rio-me muito
Rui Cardoso- Lenda Viva
Rui Cardoso escreveu:se o pele ficar no plantel eu rio-me muito
Fala o homem com avatar e sign do Mariano
Se tiver cabeça vai ser um serio problema(dos bons) e não me espantava que tire o lugar ao Fernando se ele tiver uma quebra de forma.
RuiBK- Treinador de Bancada
LOL, e ainda me rio mais disso. O Pele nao joga um crl, com ou sem cabeca.
Rui Cardoso- Lenda Viva
Rui Cardoso escreveu:LOL, e ainda me rio mais disso. O Pele nao joga um crl, com ou sem cabeca.
Acho que o Pelé fez mais jogos pelo Inter do que o Mariano
fabuloso- Lenda Viva
.Rui Cardoso escreveu:se o pele ficar no plantel eu rio-me muito
Shinny- Moderador
O Péle não desaprendeu a jogar, tem as características físicas e técnicas par se tornar num Makelele, falta-lhe é juízo, se o ganhar será claramente uma mais valia, é dos poucos do nosso plantel que o Treinador devia investir algum tempo a puxar as orelhas, podemos estar perante um promissor centro campista, agora a verdade é uma, tem de se lhe colocar um cadeado na porta entre as 19h e as 8h da manhã...
joao castro- Lenda Viva
O Pelé tornar-se um Makelele ? O Makelele era um sobredotado na sua posição lia muito bem o jogo coisa que o Pele nunca fará. Tem bom porte físico mas tecnicamente também não é nada de especial tem muito que melhorar e não quero cá um jogador que vai fazer mal ao balneário.
Nuk- Treinador de Bancada
O Pelé com o Vilas Boas ainda acaba a titular. Tem muito mais vocação ofensiva que o Fernando e pelas indicações dadas pelo André ele gosta disso.
Eu não percebo o julgamento do Pelé. Ok é um party boy odeio isso nele. De todo, porém sempre que chamado não comprometeu.
Eu não percebo o julgamento do Pelé. Ok é um party boy odeio isso nele. De todo, porém sempre que chamado não comprometeu.
Epá, quando o AVB disse que queria que o trinco tivesse capacidade ofensiva penso que não se estava a referir a um jogador tipo Pirlo mas a um normal trinco que saiba sair a jogar e possa dar algo mais à equipa em termos de passe...
Joca- Lenda Viva
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12