Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OJOGO] Gustavo Colman apontado ao Dragão

+31
UnReal
DiNgO_BoSS
Peplin
Daniel Novo
famaboys
Varekai
submundo
baseado
Joca
Nuk
RuiBK
Pacheco
a.lopes
Nuno90
fabuloso
to_madeira
Rojas
Shinny
The Crow
badblood
Rui Cardoso
mingonças
playah
dekap
Tobias
CEO
Adriano17
Admin
Someone
joao castro
missy.
35 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[OJOGO] Gustavo Colman apontado ao Dragão - Página 11 Empty Re: [OJOGO] Gustavo Colman apontado ao Dragão

Mensagem por joao castro Qua Jul 07, 2010 11:53 am

Eu por acaso lembro-me de um gajo que jogava como Amador, que fez um vídeo no Youtube, e um curriculo aldrabado e recebeu um contrato profissional com o CSKA de Sófia... O pior foi quando descobriram... Funny

joao castro
Lenda Viva

Ir para o topo Ir para baixo

[OJOGO] Gustavo Colman apontado ao Dragão - Página 11 Empty Re: [OJOGO] Gustavo Colman apontado ao Dragão

Mensagem por Admin Qua Jul 07, 2010 11:54 am

Também há outro caso em Inglaterra de um jogador que forjou o "currículo" e foi contratado pelo Graeme Souness.

Admin
Admin

Mensagem por Adriano17 Qua Jul 07, 2010 11:56 am

joao castro escreveu:Eu por acaso lembro-me de um gajo que jogava como Amador, que fez um vídeo no Youtube, e um curriculo aldrabado e recebeu um contrato profissional com o CSKA de Sófia... O pior foi quando descobriram... Funny
yaya, fotos com a camisola do PSG e tudo.. eu vi

Adriano17
Lenda Viva

Mensagem por Admin Qua Jul 07, 2010 11:59 am

Aí está o mítico jogador