[OJOGO] Gustavo Colman apontado ao Dragão
+31
UnReal
DiNgO_BoSS
Peplin
Daniel Novo
famaboys
Varekai
submundo
baseado
Joca
Nuk
RuiBK
Pacheco
a.lopes
Nuno90
fabuloso
to_madeira
Rojas
Shinny
The Crow
badblood
Rui Cardoso
mingonças
playah
dekap
Tobias
CEO
Adriano17
Admin
Someone
joao castro
missy.
35 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 8 de 12
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12
Re: [OJOGO] Gustavo Colman apontado ao Dragão
Todas estas notícias na imprensa turca fabuloso...
Muito fumo para não haver fogo. Estive a procurar notícias e ler algumas (percebia-se um pouco mal porque google tradutor ) mas todas indicam no nosso sentido sentido e até o jogador anda a treinar à parte...
Muito fumo para não haver fogo. Estive a procurar notícias e ler algumas (percebia-se um pouco mal porque google tradutor ) mas todas indicam no nosso sentido sentido e até o jogador anda a treinar à parte...
Vejo as coisas por esta perspectiva:
Médios: Nando, Souza, Belluschi, Rúben, Moutinho, Guarín, Tomás, Castro
Extremos: Hulk, Ukra, James, Varela, Mariano, Cebola
Partindo da ideia que o Mariano vai estar de fora por mais 3 meses, temos um número já razoável de extremos.
No meio campo, é quase certo que o Castro vai rodar mais uma temporada e o Tomás vai sair. Nem vou incluir o Meireles porque esse só falta assinar para ir embora.
Parece-me um número excessivo de jogadores e agora nem podes incluir o Stepanov no negócio porque serias obrigado a contratar um central. Vamos mandar o Farias? Não me parece que aceite ir para a Turquia.
Começo a achar que são mexidas a mais em tão pouco tempo.
Médios: Nando, Souza, Belluschi, Rúben, Moutinho, Guarín, Tomás, Castro
Extremos: Hulk, Ukra, James, Varela, Mariano, Cebola
Partindo da ideia que o Mariano vai estar de fora por mais 3 meses, temos um número já razoável de extremos.
No meio campo, é quase certo que o Castro vai rodar mais uma temporada e o Tomás vai sair. Nem vou incluir o Meireles porque esse só falta assinar para ir embora.
Parece-me um número excessivo de jogadores e agora nem podes incluir o Stepanov no negócio porque serias obrigado a contratar um central. Vamos mandar o Farias? Não me parece que aceite ir para a Turquia.
Começo a achar que são mexidas a mais em tão pouco tempo.
fabuloso- Lenda Viva
É o seguinte a notícia do Stepa por mais que até me agrade cheira-me a esturro. Acredito primeiro que vamos ao mercado.
De qualquer forma na Turquia o que se diz é que recusarem 5M mais Stepa e que o Porto ofereceu 7M limpos que agrada mais por lá. Mas ainda nada confirmado...
Concordando ou não mas para mim Castro vai rodar.
Tomas, Valeri, Pelé e Perediguer conhecerão novas cores.
Para mim ou Guarin ou Bellushi também, qual deles é a questão que me intriga.
Se sair o Bellushi o Colman está cá no dia a seguir, tem lógica se sair o Guarin é um caso complicado.
No que toca ao ataque tenho medo do que possa acontecer, acredito que tudo irá depender do que surgir. O Falcao não está seguro na medida que a Clausula não é muito grande. Se amanha o Porto declara-se à CMVM alargamento do contrato e clausula tenho a certeza que o Pinto da Costa não vendia mas assim...
Hulk fica, Varela não há quem pague muito devido à lesão.
James e Ukra ninguém leva nem é preciso explicar, o meu outro medo é o CR10. Se o Porto vir umas notas jeitosas que impeçam prejuízo pelo jogador vejo o Porto a deixa-lo partir o que me assusta, esta época viu-se que 4 extremos não chegam.
Uma nota ao Fucile que deve estar de partida pelo grande mundial que está a fazer. Será muito difícil substituir. Só me ocorre um jogador para o lugar dele de forma a não deixar saudades mas deve custar no mínimo 15M que é o Diego Renan. É pena.
De qualquer forma na Turquia o que se diz é que recusarem 5M mais Stepa e que o Porto ofereceu 7M limpos que agrada mais por lá. Mas ainda nada confirmado...
Concordando ou não mas para mim Castro vai rodar.
Tomas, Valeri, Pelé e Perediguer conhecerão novas cores.
Para mim ou Guarin ou Bellushi também, qual deles é a questão que me intriga.
Se sair o Bellushi o Colman está cá no dia a seguir, tem lógica se sair o Guarin é um caso complicado.
No que toca ao ataque tenho medo do que possa acontecer, acredito que tudo irá depender do que surgir. O Falcao não está seguro na medida que a Clausula não é muito grande. Se amanha o Porto declara-se à CMVM alargamento do contrato e clausula tenho a certeza que o Pinto da Costa não vendia mas assim...
Hulk fica, Varela não há quem pague muito devido à lesão.
James e Ukra ninguém leva nem é preciso explicar, o meu outro medo é o CR10. Se o Porto vir umas notas jeitosas que impeçam prejuízo pelo jogador vejo o Porto a deixa-lo partir o que me assusta, esta época viu-se que 4 extremos não chegam.
Uma nota ao Fucile que deve estar de partida pelo grande mundial que está a fazer. Será muito difícil substituir. Só me ocorre um jogador para o lugar dele de forma a não deixar saudades mas deve custar no mínimo 15M que é o Diego Renan. É pena.
Corvo, o Sapunaru está em trânsito para outro clube e ninguém o nega.
fabuloso- Lenda Viva
Será que está à altura? À altura do Fucile da época passada está mas e da equipa que estamos agora a construir?
Falam do Pelé mas e o Sapunaru? Vodka na selecção, insultar equipa técnica. Túnel da Luz... Assusta-me a cabeça do rapaz...
Falam do Pelé mas e o Sapunaru? Vodka na selecção, insultar equipa técnica. Túnel da Luz... Assusta-me a cabeça do rapaz...
fabuloso escreveu:Corvo, o Sapunaru está em trânsito para outro clube e ninguém o nega.
Onde leste isso?
Nuno90 escreveu:fabuloso escreveu:Corvo, o Sapunaru está em trânsito para outro clube e ninguém o nega.
Algures nas notícias postados pelo pessoal e alguns rumores extra fórum. O Cluj parece bem posicionado para o receber devido ao negócio do Álvaro, a ver vamos.
Onde leste isso?
fabuloso- Lenda Viva
Fiquei confuso, eu disse isso tudo?
Isso indica ou Fucile fica OU Fucile out e vem mais alguém...
Isso indica ou Fucile fica OU Fucile out e vem mais alguém...
Pessoal, cuidado com o off-topic.
Peplin- Lenda Viva
este já não dev de vir
Adriano17- Lenda Viva
Eu não digo nada porque porque estou a ver que se farão muitas mexidas ainda. Saídas e entradas
Eu gostava que ele viesse, caso saia o Meireles... Apesar do Moutinho já ter chegado, penso que era uma excelente aposta este jogador
SerginhoMcber- Treinador de Bancada
Excelente aposta até pode ser. Ficava era curioso para ver como é que se faria a gestão com quase 10 médios no plantel.
Peplin- Lenda Viva
Deverá sair o Tomas, o Raul,Peplin escreveu:Excelente aposta até pode ser. Ficava era curioso para ver como é que se faria a gestão com quase 10 médios no plantel.
o Castro e Sergio Oliveira [emprestados]
Adriano17- Lenda Viva
Se sair o Tomás, o Castro e o Guarin ainda ficamos com Moutinho, Belluschi, Ruben e Sérgio Oliveira... Chega e sobra...
Temos actualmente: Valeri, Meireles, Guarin, Tomas Costa, Belluschi, Moutinho, Castro, Sérgio Oliveira e o Ruben (acho que não me esqueço de ninguém)
Para sair em definitivo estão provavelmente: Valeri, Meireles, Guarin e Tomas Costa
Para sair por emprestimo estão provavelmente: Castro e Sérgio Oliveira
Por isso o Colman até que era bem vindo mesmo que contemos com o Guarin...
Para sair em definitivo estão provavelmente: Valeri, Meireles, Guarin e Tomas Costa
Para sair por emprestimo estão provavelmente: Castro e Sérgio Oliveira
Por isso o Colman até que era bem vindo mesmo que contemos com o Guarin...
Ou fica o Guarin e o Colman não vem. Não sei mesmo Na turquia tudo aponta que ele vai sair...
Não concordo com a saída do Castro e do Guarin, como já disse por aí algures., precisamos de jogadores possantes no meio campo para compensar os baixinhos.
missy.- Moderador
O Souza é um bicho
playah- Admin
playah escreveu:O Souza é um bicho
E então? Sabes alguma coisa sobre ele? Quem te diz que não vai ser mais um Prediger ou um Pelé? (bate na madeira)
missy.- Moderador
COLMAN ANDA PARA O PORTO JÁ!
Off- Topic: Estou confiante neste Souza! Acho que entrou por uma porta média e vai sair (se deus quiser) por uma porta enorme!
Off- Topic: Estou confiante neste Souza! Acho que entrou por uma porta média e vai sair (se deus quiser) por uma porta enorme!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12