[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica
+52
kilkus
Su1c1d3
br_77
baseado
fabuloso
Sageiv
Fábio Mesquita
migueldinis
Adriano17
Rojas
Kaiser
.:elvis:.
Jonnyfrl
Shinny
portista1994
playah
famaboys
DiNgO_BoSS
a.lopes
RuiBK
AnDeRsHoW
Varekai
The Joker
ricardo1993
Rui Cardoso
Daniel Novo
Mário César
PedroM14
JackBauerPT
joao castro
mingonças
Someone
Admin
dekap
kaRam
JP_
Evolution
UnReal
Peplin
Kloviz
submundo
Tobias
Tifosi1893
Pedro Boss
Rissol
asmarques
Nuk
missy.
Joca
badblood
Tio Hans
Nuno90
56 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 22 de 25
Página 22 de 25 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25
Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica
Desde quando é que os jornais estão à espera de comunicados à CMVM para darem notícias de que têm a certeza, caro Nuno90? Isso da CMVM é com as SADs.
E O Jogo nunca deu nenhuma notícia de contratação de jogadores ou treinadores antes de haver comunicados à CMVM?
Mas não vou perder mais cera com tão fraco defunto.
E O Jogo nunca deu nenhuma notícia de contratação de jogadores ou treinadores antes de haver comunicados à CMVM?
Mas não vou perder mais cera com tão fraco defunto.
CEO- Treinador de Sofá
Nos últimos tempos tem sido assim. Rodriguez, Lissandro, Hulk, Jesualdo, Anderson (se bem que este não tenho a certeza). O Porto , para o orgulho da maioria de nós, é conhecido por trabalhar em silêncio e a verdade é que em todo este processo quem é a única fonte a assegurar o AVB como certo? O Branco do Portal. De resto são meras especulações. Ao contrário do que acontece em outros processos negociais não vês aqui nenhuma das partes a comentar o negócio, nem empresários, nem "papás", nem amiguinhos nem nada que se pareça. Nada passa de especulação e e-fontes de informação. OJOGO não esta disponível, ao contrário de outros jornais da treta a colocar o seu bom nome no que toca ao acertarem nos negócios do Porto sem uma fonte verdadeiramente palpavel. E ainda bem...
Que o Porto seja discreto eu só posso louvar, mas, repito, não acredito que o Jogo não esteja mais bem informado do que dá a entender.
Depois sujeita-se a vexames como quando veio o Co: a Bola anunciou-o antes deles.
Quem é o Branco do Portal?
Depois sujeita-se a vexames como quando veio o Co: a Bola anunciou-o antes deles.
Quem é o Branco do Portal?
CEO- Treinador de Sofá
É o mesmo tipo que quando o Rodriguez vir para o Porto um dia antes já o anunciara noutra plataforma azul e Branca online. E que horas antes de os jornais o publicarem e horas antes de a CMVM o publicar ele avisou que o Lissandro ia partir, para onde e porque preço
Entre outros casos. Estes são os mais recentes. O Fabuloso deve saber mais que eu.
É o mesmo homem que anuncia a vinda do AVB à umas semanas e que já enunciou algumas das nossas contratações para esta época...
Quanto a outros jornais anunciarem primeiro? É tudo uma questão de arriscar. Ainda hoje ABola anunciou que amanha anunciamos o AVB a treinador. Mera especulação. Eles atiram datas atiram jogadores, a Bola e o Record fazem disso uma prática corrente (Lissandro no Benfica e histórias semelhantes) é normal que acertem às vezes e se adiantem ao Jogo que só publica quando tem 100% certezas. Quanto ao JOGO poder já ter a certeza ou não só me levanta uma dúvida. Será que nos estão a fazer um favor a não assegurar o treinador? Se sim... Qual?
Temos muitos jornalecos a fazer nos a vida negra. Queres uma exemplo? Lê aBola hoje a dizer que o AVB não é aceite pela e-comunidade do Porto (blogs, fóruns, etc). Desde início estão a tentar minar o nosso futuro treinador. É bom ter alguém do nosso lado que faz o nosso JOGO que por mais que nos faça a nós sofrer é o melhor para o clube.
Entre outros casos. Estes são os mais recentes. O Fabuloso deve saber mais que eu.
É o mesmo homem que anuncia a vinda do AVB à umas semanas e que já enunciou algumas das nossas contratações para esta época...
Quanto a outros jornais anunciarem primeiro? É tudo uma questão de arriscar. Ainda hoje ABola anunciou que amanha anunciamos o AVB a treinador. Mera especulação. Eles atiram datas atiram jogadores, a Bola e o Record fazem disso uma prática corrente (Lissandro no Benfica e histórias semelhantes) é normal que acertem às vezes e se adiantem ao Jogo que só publica quando tem 100% certezas. Quanto ao JOGO poder já ter a certeza ou não só me levanta uma dúvida. Será que nos estão a fazer um favor a não assegurar o treinador? Se sim... Qual?
Temos muitos jornalecos a fazer nos a vida negra. Queres uma exemplo? Lê aBola hoje a dizer que o AVB não é aceite pela e-comunidade do Porto (blogs, fóruns, etc). Desde início estão a tentar minar o nosso futuro treinador. É bom ter alguém do nosso lado que faz o nosso JOGO que por mais que nos faça a nós sofrer é o melhor para o clube.
Nuno90 escreveu: Desde início estão a tentar minar o nosso futuro treinador.
Já andam com medo que seja o AVB , e já há muito tempo que isso acontece.
Kloviz- Treinador de Bancada
Nem mais Dai que eu entendo o que OJOGO ando a fazer por mais que me irrite até. Mas acredito que seja o necessário...
OJOGO esteve até agora a "vender" a imagem do AVB para os adeptos com comparações com o muricy e outros , alimentando sempre o melhor do AVB.
Kloviz- Treinador de Bancada
"Será que nos estão a fazer um favor a não assegurar o treinador? Se sim... Qual?"
A questão é que não é a "nós" que eles estão a fazer um favor, mas à SAD. Mas é lá com eles. Repito que não me parece que seja essa a função de um jornal. E o que nós - adeptos do FCP - pedimos a um jornal é que procure ser isento, nada mais. Não lhes pedimos que façam fretes. Eu, pelo menos, não. Também não preciso da "mentalização" do Jogo para tirar as minhas conclusões acerca da contratação do Vilas Boas (que me parece arrojada, mas que encaro positivamente).
Quanto aos pasquins lisboetas, é certo que atiram muito barro à parede, mas às vezes até têm acertado bem no que se refere ao nosso clube, especialmente a Bola, como no caso que já citei do Co Adriaanse.
Abç
A questão é que não é a "nós" que eles estão a fazer um favor, mas à SAD. Mas é lá com eles. Repito que não me parece que seja essa a função de um jornal. E o que nós - adeptos do FCP - pedimos a um jornal é que procure ser isento, nada mais. Não lhes pedimos que façam fretes. Eu, pelo menos, não. Também não preciso da "mentalização" do Jogo para tirar as minhas conclusões acerca da contratação do Vilas Boas (que me parece arrojada, mas que encaro positivamente).
Quanto aos pasquins lisboetas, é certo que atiram muito barro à parede, mas às vezes até têm acertado bem no que se refere ao nosso clube, especialmente a Bola, como no caso que já citei do Co Adriaanse.
Abç
CEO- Treinador de Sofá
Por muito rasca que seja o Record, é das publicações mais fiáveis a nível de anuncios antecipados, não sei lá que contactos eles têm, não só do FC Porto como dos outros clubes, foram os 1ºs a cheirar o AVB para o Sporting que se confirmou ser verdade, e quando o Porto se aproximou do Falcão também foram os primeiros a largar a bomba.
Ojogo movimenta-se através daquilo que o Porto lhes dá, por isso e atendendo ás últimas divergências com a nossa instituição não duvido que estejam com medo de oficializar, pois receiam que seja uma informação falsa dada para vingança.
Ojogo movimenta-se através daquilo que o Porto lhes dá, por isso e atendendo ás últimas divergências com a nossa instituição não duvido que estejam com medo de oficializar, pois receiam que seja uma informação falsa dada para vingança.
joao castro- Lenda Viva
Mas pode nem ser aos adeptos que a situação interesse. Situação já referido penso que neste tópico. A partir que o AVB for confirmado o que vai acontecer? A imprensa vai bombardear nos com aquisições. É o que menos precisamos nesta altura. Eu penso que tudo isto é para mudar as atenções o que pelo que vou lendo se confirma. O Porto neste momento esta a tentar contratar dois jogadores situação que seria bem mais complicada de manter em segredo caso já tivéssemos treinador porque iria andar tudo atento a fugas de informação. Percebes CEO?
Nesse aspecto o CEO tem razão a função de um jornal é informar, se o O Jogo sabe e não divulga não está a fazer o trabalho de jornalismo mas sim de um amigo a quem nós pedimos segredo.
Se não gosto de ver jornais lisboetas a apoiar vivamente tudo o que é de Lisboa também gostava que o Jogo não andasse a reboque da SAD do Porto.
Claro que pode-se dar o caso de eles não saberem mesmo e estão a fazer como o jornal abola em que dizem nomes todos os dias e a famosa expressão "hoje é que é".
João é uma questão de probabilidades o Record por edição publica 100 contratações, acabam por ter mais probabilidade de acertar que os outros. Lembro-me perfeitamente do negócio Robinho que já era do benfica desde pequenino
Se não gosto de ver jornais lisboetas a apoiar vivamente tudo o que é de Lisboa também gostava que o Jogo não andasse a reboque da SAD do Porto.
Claro que pode-se dar o caso de eles não saberem mesmo e estão a fazer como o jornal abola em que dizem nomes todos os dias e a famosa expressão "hoje é que é".
João é uma questão de probabilidades o Record por edição publica 100 contratações, acabam por ter mais probabilidade de acertar que os outros. Lembro-me perfeitamente do negócio Robinho que já era do benfica desde pequenino
Admin- Admin
_-The_Matrix-_ escreveu:
True, mas não foi só esses exemplos que dei, o Kléber por exemplo, ninguém se lembrava na altura dos 1ºs contactos do Porto ainda no mercado de Verão, o Jorge Jesus, a saída do Quique, etc...
Não que eu ande aqui a fazer publicidade aos gajos, mas eles costumam acertar na mouche e muitas vezes em casos que nem lembram ao diabo.
E neste caso do "novo Treinador" andam ás moscas.
joao castro- Lenda Viva
Claro que percebo, Nuno90, e percebo que o clube não tenha ainda anunciado o novo treinador, nem estou ansioso por esse anúncio. Eu falava da atitude do Jogo, que, quer queramos quer não, não faz parte da SAD, e é suposto ser um orgão de comunicação social independente.
O joao castro é capaz de estar certo, e nesse caso já não criticaria o Jogo.
E o Matrix põe o dedo na ferida: se nos repugna o alinhamento pró-2ª Circular de bolha e rascord, não deveríamos gostar de ver o Jogo a fazer fretes à SAD. Para isso servem as revistas do clube e o site.
O joao castro é capaz de estar certo, e nesse caso já não criticaria o Jogo.
E o Matrix põe o dedo na ferida: se nos repugna o alinhamento pró-2ª Circular de bolha e rascord, não deveríamos gostar de ver o Jogo a fazer fretes à SAD. Para isso servem as revistas do clube e o site.
CEO- Treinador de Sofá
Em principio só lá para terça é que eles são apresentados.
Rojas- Treinador de Sofá
Eu entendo o que queres dizer. Penso que no meio de tantas influências traficadas todos nos queremos é ver algum jornalismo decente.
Nuno90 escreveu:Eu entendo o que queres dizer. Penso que no meio de tantas influências traficadas todos nos queremos é ver algum jornalismo decente.
Acho que isso é uma utopia no jornalismo actual, e isto passa-se a nível mundial (tens vários exemplos), os jornais/tvs tomam-se sempre um lado, pois dirigem-se ou por motivos financeiros (para atrair as maiorias) ou politicas.
Futre- Lenda Viva
Concordo, e em Portugal o desenvolvimento dos 3 Jornais desportivos, algo que seria impensável num País como o nosso, só foi possível devido á associação alternada que tiveram com os 3 grandes clubes, ora batendo ainda mais no que estava no chão, ora elevando o que já andava nos píncaros.
joao castro- Lenda Viva
Rojas escreveu:Em principio só lá para terça é que eles são apresentados.
Isso deve ser para desmentir a bolha
CEO- Treinador de Sofá
Em declarações à Antena 1, o empresário do treinador Muricy Ramalho, Márcio Rivelino, reconhece que o FC Porto é um clube que agrada ao técnico. "Ele gostaria de ir trabalhar para o FC Porto, mas em relação ao clube não posso falar nada", refere.
Márcio Rivelino explica que só teve conhecimento de um eventual interesse dos ‘dragões' através da imprensa: "Fiquei a saber pela imprensa local. Como representante estou sempre a avaliar todos os pedidos e a passá-los para ele, mas só posso passar quando houver alguma coisa concreta".
O empresário nega que Muricy Ramalho rejeite a ideia de trabalhar no estrangeiro. O treinador esteve fora do Brasil por apenas duas ocasiões, em 1993 no México e em 1998 na China.
"Já fomos procurados inúmeras vezes, mas as ofertas sempre foram recusadas pelos valores financeiros ou pelo tempo de contrato. Ele cumpre sempre os seus compromissos até ao final. Foi opção de carreira. Muricy Ramalho é o segundo treinador da história do futebol brasileiro a ser tricampeão e o valor dele no mercado daqui é muito forte", aponta.
O representante de Muricy Ramalho observa que se o treinador interrompesse o actual contrato com o Fluminense seria no quadro de uma situação excepcional. "Ele sempre cumpriu com os seus compromissos", resume.
menos outro
Será hoje (amanha), depois da meia noite?
playah- Admin
Eu penso que sim mas não me admirava que só para desmentir aBola o PdC atrasa se as coisas um dia ou dois...
atrasar as coisas por causa de um jornalzeco? nao me acreditoNuno90 escreveu:Eu penso que sim mas não me admirava que só para desmentir aBola o PdC atrasa se as coisas um dia ou dois...
DiNgO_BoSS- Sócio Cativo
Duvido disso Nuno, quanto mais antecipar, porque adiar estamos a falar em prejudicar um pouco o planeamento da época.
joao castro- Lenda Viva
Sim eu sei disso mas relativamente a esse assunto sinto-me dividido. Porque?
O tal Branco que assegurou à umas semanas o AVB no Porto afirmoou que o planeamento da nova época esta em progresso e que o AVB esta a participar activamente nele, dai a termos já várias contratações em progresso. Assim sendo se isso for mesmo verdade adiar não é um problema. Mas cá esta uma e-fonte tem a credibilidade que tem...
O tal Branco que assegurou à umas semanas o AVB no Porto afirmoou que o planeamento da nova época esta em progresso e que o AVB esta a participar activamente nele, dai a termos já várias contratações em progresso. Assim sendo se isso for mesmo verdade adiar não é um problema. Mas cá esta uma e-fonte tem a credibilidade que tem...
Página 22 de 25 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25