Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

+52
kilkus
Su1c1d3
br_77
baseado
fabuloso
Sageiv
Fábio Mesquita
migueldinis
Adriano17
Rojas
Kaiser
.:elvis:.
Jonnyfrl
Shinny
portista1994
playah
famaboys
DiNgO_BoSS
a.lopes
RuiBK
AnDeRsHoW
Varekai
The Joker
ricardo1993
Rui Cardoso
Daniel Novo
Mário César
PedroM14
JackBauerPT
joao castro
mingonças
Someone
Admin
dekap
kaRam
JP_
Evolution
UnReal
Peplin
Kloviz
submundo
Tobias
Tifosi1893
Pedro Boss
Rissol
asmarques
Nuk
missy.
Joca
badblood
Tio Hans
Nuno90
56 participantes

Página 21 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 21 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Daniel Novo Sáb maio 29, 2010 7:40 pm

Fixe, Boloni de fora também. Dos estrangeiros, já só restam os zucas Smile
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 21 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por playah Sáb maio 29, 2010 7:49 pm

O AVB tem uma cláusula de 500m €, não me parece que seja por isso, João. Isto claro, partindo do princípio que o escolhido é mesmo ele.
playah
playah
Admin

Mensagem por Nuno90 Sáb maio 29, 2010 7:50 pm

playah escreveu:O AVB tem uma cláusula de 500m €, não me parece que seja por isso, João. Isto claro, partindo do princípio que o escolhido é mesmo ele.

Isto
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

https://twitter.com/nunogois90

Mensagem por Joca Sáb maio 29, 2010 11:12 pm

Aposto que pagamos a cláusula com cedência de jogadores.
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagem por Nuno90 Dom maio 30, 2010 12:32 am

Se for definitiva eu aprovo...
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por Nuno90 Dom maio 30, 2010 2:06 am

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 21 O_Jogo-logo-2693C35BA6-seeklogo.com

Villas-Boas por horas
JORGE MAIA

Ainda não é oficial, mas tudo indica que será mesmo André Villas-Boas a suceder a Jesualdo Ferreira no cargo de treinador principal do FC Porto. Apenas questões logísticas adiam a confirmação de um acordo anunciado entre o clube e o treinador que esta semana se deverá assumir como o mais jovem técnico de sempre a orientar os dragões, nos antípodas do que acontecia com Jesualdo Ferreira, um dos mais experientes de sempre. A prova, afinal, da vontade de mudança de rumo que presidiu a todo este folhetim.

Muricy Ramalho, considerado como hipótese ao longo dos últimos dias, terá sido descartado em favor da maior identificação de André Villas-Boas com o campeonato português e com o futebol europeu, onde, de acordo com Pinto da Costa, o FC Porto quer voltar a marcar pontos já na próxima época. Apesar das resistências que o nome do jovem técnico encontrou, mesmo ao mais alto nível dentro da estrutura portista, acabou por prevalecer a aposta na sua capacidade mobilizadora, nos seus conhecimentos técnicos e na sua opção por um futebol positivo, capaz de explorar todo o potencial do plantel portista. A relativa inexperiência e a eventual dificuldade para lidar com as idiossincrasias de um balneário complexo como é o do FC Porto deverão ser compensadas pela entrada de Pedro Emanuel para o cargo de adjunto. Ainda ao nível das questões logísticas que adiam o anúncio oficial do acordo, há uma cláusula de rescisão no valor de 500 mil euros a negociar com a Académica que pode passar pela cedência de jogadores. Aliás, considerando a insistência no nome de Jorge Costa como sucessor de Villas-Boas em Coimbra, não é de descartar a hipótese de Castro, por exemplo, acompanhar o técnico na viagem a partir de Olhão...

Muricy em Belo Horizonte

Indiferente aos rumores que dão conta do interesse do FC Porto na sua eventual contratação, Muricy Ramalho continua concentrado no trabalho pelo Fluminense, tornando evidente que a hipótese de ser ele a suceder a Jesualdo Ferreira é cada vez mais remota.

Ontem, o técnico brasileiro orientou mais um treino da equipa carioca, que à tarde partiu para Belo Horizonte, onde hoje enfrenta o Atlético Mineiro em jogo a contar para o campeonato brasileiro. De resto, tantos os dirigentes do Fluminense como o próprio empresário do treinador brasileiro, Márcio Rivellino, descartaram a hipótese de saída, garantindo que, ao longo da sua carreira, Muricy nunca quebrou um contrato.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por kaRam Dom maio 30, 2010 3:18 am

Hoje à noite encontrei um ex-professor e grande amigo meu. Portista ferrenho, foi a Madrid e a Manchester nos últimos anos.

Pergunta-me ele quem é que eu achava que ia ser o nosso treinador, ao que eu respondo que era impossível não ser o Villas-Boas, e que as supostas inside informations também apontam para ele.

A resposta dele foi taxativa: vai ser o Paulo Bento. E eu pergunto: Mas o Paulo Bento era quem o professor queria que fosse, ou tem algum contacto lá dentro? Ao que ele responde: "tenho contactos..."

Respondi com a mesma descrença que ainda tenho, e ele apenas me disse para esperar uma semana e depois ir ter com ele... E é uma pessoa pela qual eu punhas as mãos no fogo, e só não acreditei nele mesmo por ler os fóruns onde pessoas com contactos asseguram que será o Villas-Boas.

E diga-se que eu cá continuo "certo" que será o Villas Boas, mas não tenho dúvidas de que o rumor do Paulo Bento foi muito, muito forte e gerado pelos responsáveis do próprio clube.

Última edição por kaRam em Dom maio 30, 2010 3:23 am, editado 1 vez(es)

kaRam
Treinador de Sofá

Mensagem por badblood Dom maio 30, 2010 3:21 am

Benvenuto a casa nostra!
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagem por kaRam Dom maio 30, 2010 3:24 am

badblood escreveu:Benvenuto a casa nostra!
?
Oh diacho...

kaRam
Treinador de Sofá

Mensagem por badblood Dom maio 30, 2010 3:26 am

kaRam escreveu:
badblood escreveu:Benvenuto a casa nostra!
?
Oh diacho...

Hey, referia-me ao André! Já tive praticamente a certeza de que seria o Paulo Bento, mas essa hipótese parece-me esgotada nesta fase.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagem por kaRam Dom maio 30, 2010 3:32 am

Ok a culpa foi dos copos, já tava a pensar que vinha aí um italiano... Mr. Green

Pela capa do Jogo vai ser mesmo o VB. É que já nem há hipótese.

kaRam
Treinador de Sofá

Mensagem por kilkus Dom maio 30, 2010 7:38 am

Uma coisa posso garantir... o FCP para ter o AVB terá que pagar os 500 mil euros da clausula de rescisão...

A Académica não aceitará jogadores para baixar o preço.

kilkus
Caloiro

Mensagem por carlosdf Dom maio 30, 2010 10:07 am

Aposta extremamente arriscada. Espero q isto dê certo. Agrada-me a hipótese de o Pedro Emanuel ser adjunto.

carlosdf
Treinador de Bancada

Mensagem por Tio Hans Dom maio 30, 2010 10:20 am

Rui Vitória é o treinador
A.C./H.M.M.

Volte-face no processo de escolha do novo treinador do Paços de Ferreira: Rui Vitória vai deixar o Fátima para se tornar no sucessor de Ulisses Morais, cenário que deve ser oficialmente anunciado na próxima semana - recorde-se que a Direcção divulgou sexta-feira no sítio oficial ter já atingido "um princípio de acordo" com o alvo escolhido e que o mesmo seria dado a conhecer terça-feira. Ora bem, O JOGO sabe que o escolhido é Rui Vitória, caindo, assim, por terra a possibilidade de Vítor Pereira transitar do Santa Clara, com o qual tem mais um ano de contrato mas se encontra em negociações para rescindir, para a Capital do Móvel.

Com 40 anos feitos em Abril, Rui Vitória tem-se colocado entre os mais promissores treinadores em Portugal, graças a um notável trabalho desempenhado ao serviço do Fátima, onde esteve durante quatro temporadas consecutivas. A estreia ocorreu em 2006/07, uma época de sonho: pela primeira vez na história o clube ascendia às competições profissionais. A experiência no segundo escalão não correu da melhor maneira - porém, é bom recordar a eliminação do FC Porto na terceira eliminatória da Carlsberg Cup -, mas nem por isso a Direcção do Fátima, com o bilhete de regresso à II Divisão, perdeu a confiança em Rui Vitória. E a opção não se podia ter revelado mais acertada, pois o clube, além de voltar à Liga Vitalis, acabou por conquistar o título de Campeão da II Divisão, numa final ganha (2-1) frente ao Chaves. Desta vez, o objectivo de estabilizar o Fátima na Liga Vitalis correu na perfeição, com a obtenção de um excelente oitavo lugar na classificação, um prémio que espelha uma temporada tranquila e bem distante de aflições.

Em final de contrato com o Fátima, e apesar de ter mantido contactos com o clube para a renovação do vínculo, Rui Vitória não resistiu à oportunidade dada pelo Paços de Ferreira para se estrear na Liga Sagres. A gozar um período de férias no estrangeiro, a oficilização será efeita quando regressar a Portugal, no início da próxima semana.

ojogo
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagem por Joca Dom maio 30, 2010 10:48 am

Está-se tudo a compôr Very Happy
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagem por CEO Dom maio 30, 2010 11:00 am

O Jogo já se deixava de fantochadas e de querer enganar os leitores e dizia claramente que é o AVB. Isto é uma vergonha da parte de um jornal. Pensei que eles existiam para informar.

CEO
Treinador de Sofá

Mensagem por Rojas Dom maio 30, 2010 11:02 am

Abola avança com a equipa técnica que eu referi.

E posso dizer que um dos adjuntos esteve na sexta, salvo erro, na Covilhã a falar com o José Guilherme Cool
Rojas
Rojas
Treinador de Sofá

Mensagem por famaboys Dom maio 30, 2010 11:05 am

CEO escreveu:O Jogo já se deixava de fantochadas e de querer enganar os leitores e dizia claramente que é o AVB. Isto é uma vergonha da parte de um jornal. Pensei que eles existiam para informar.

Provavelmente poderá ter ordens nossas para não dar a certeza.
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagem por Joca Dom maio 30, 2010 11:10 am

Oh CEO, ainda não viste a capa d'O JOGO de hoje?
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagem por CEO Dom maio 30, 2010 11:42 am

Joca,

Vi online e diz isto: "Ainda não é oficial, mas tudo indica que será mesmo André Villas-Boas a suceder a Jesualdo Ferreira no cargo de treinador principal do FC Porto. "

Ou seja, continuam a fingir que não sabem que é definitivamente e claramente ele e que a decisão já está tomada há muito. É aí que queria chegar. Continuam a fazer dos leitores parvos.

CEO
Treinador de Sofá

Mensagem por CEO Dom maio 30, 2010 11:44 am

famaboys escreveu:
CEO escreveu:O Jogo já se deixava de fantochadas e de querer enganar os leitores e dizia claramente que é o AVB. Isto é uma vergonha da parte de um jornal. Pensei que eles existiam para informar.

Provavelmente poderá ter ordens nossas para não dar a certeza.

Pois, é isso mesmo que eu quero dizer. Desde quando um jornal deve andar às ordens seja de quem for? Que tipo de jornalismo é este?

CEO
Treinador de Sofá

Mensagem por famaboys Dom maio 30, 2010 11:47 am

Como já disseram em algum lado... Em troca deste "suspense" poderemos dar um furo numas contratações...
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagem por UnReal Dom maio 30, 2010 12:09 pm

Disseram-me que seria apresentado amanhã de forma oficial. Mas para efeitos práticos é indiferente ser amanhã ou outro dia qualquer...
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem por CEO Dom maio 30, 2010 1:22 pm

famaboys escreveu:Como já disseram em algum lado... Em troca deste "suspense" poderemos dar um furo numas contratações...

Seja como for, insisto na minha: não é essa a função de um jornal.

A Bola hoje diz claramente que ele será apresentado amanhã. Claro que o PC até é menino para adiar isso por um dia só para mostrar que eles não acertaram;-). Mas se A Bola sabe, alguém duvida que O Jogo não saiba? Enfim, uma palhaçada.

CEO
Treinador de Sofá

Mensagem por Nuno90 Dom maio 30, 2010 1:28 pm

CEO escreveu:Joca,

Vi online e diz isto: "Ainda não é oficial, mas tudo indica que será mesmo André Villas-Boas a suceder a Jesualdo Ferreira no cargo de treinador principal do FC Porto. "

Ou seja, continuam a fingir que não sabem que é definitivamente e claramente ele e que a decisão já está tomada há muito. É aí que queria chegar. Continuam a fazer dos leitores parvos.

Não havendo comunicado na CMVM é tudo quanto podem dizer...
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para o topo