Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OJOGO] Sereno certo no FC Porto

+35
Admin
Tobias
Rui Cardoso
fabuloso
Perdigas
Diogo Barroso
Su1c1d3
PedroM14
Varekai
DiNgO_BoSS
Daniel Novo
dekap
RuiBK
migueldinis
kaRam
Nuk
joao castro
playah
a.lopes
Adriano17
Peplin
Kloviz
UnReal
famaboys
submundo
Joca
morto vivo
Evolution
AnDeRsHoW
Tio Hans
portista1994
Rojas
Nuno90
Mário César
missy.
39 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[OJOGO] Sereno certo no FC Porto - Página 5 Empty Re: [OJOGO] Sereno certo no FC Porto

Mensagem por Rui Cardoso Ter Jun 08, 2010 9:15 pm

Eu espero estar enganado mas, ou plantel e reforcado ou vamos chorar muito durante a epoca
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OJOGO] Sereno certo no FC Porto - Página 5 Empty Re: [OJOGO] Sereno certo no FC Porto

Mensagem por Pacheco Ter Jun 08, 2010 9:23 pm

Rui Cardoso escreveu:Eu espero estar enganado mas, ou plantel e reforcado ou vamos chorar muito durante a epoca

Sei que este nao é o local ideal para dizer isto, mas como vai no sentido da conversa...
Apenas precisamos de 1 lateral direito caso o Fucile saia, 1 médio ofensivo que saiba transportar jogo e 1 avançado estilo Lisandro.
Pacheco
Pacheco
Caloiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/05/2010
Localização : Funchal/Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

[OJOGO] Sereno certo no FC Porto - Página 5 Empty Re: [OJOGO] Sereno certo no FC Porto

Mensagem por joao castro Qua Jun 09, 2010 12:03 am

A nossa defesa foi e continua a ser a pior dos últimos 25 anos, e não vai ser com a contratação do Sereno que vai deixar de ser, ainda para mais se isso significar a saída do Bruno Alves.

Ou contratamos um central de categoria, já não digo melhor pois aparentemente não há dinheiro, mas pelo menos do mesmo valor que o Bruno Alves, ou então esqueçam.

Eu também quero pensar todo positivo e confiante que este 4 são muito bons e tal, mas isso não é verdade, não tem ritmo para estas andanças que precisamos e o Rolando tem se safado devido á presença do Bruno Alves, sem ele eu quero ver...

Para quem não se lembra, o mítico Aloísio apadrinhou senhores como o Jorge Costa e Fernando Couto, Jorge esse que apadrinhou Ricardo Carvalho, Pedro Emanuel, Ricardo Costa e Bruno Alves, Bruno Alves que tem apadrinhado o Rolando, está o Rolando já pronto para apadrinhar quem quer que seja?

Oxalá que sim!

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[OJOGO] Sereno certo no FC Porto - Página 5 Empty Re: [OJOGO] Sereno certo no FC Porto

Mensagem por Nuno90 Qua Jun 09, 2010 12:07 am

E avançados suplentes digo eu. E mais um extremo (apesar que temos já o Ukra).
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[OJOGO] Sereno certo no FC Porto - Página 5 Empty Re: [OJOGO] Sereno certo no FC Porto

Mensagem por Peplin Qua Jun 09, 2010 12:59 am

fabuloso escreveu:Lembro-me do Sereno com o Geromel, este sim um central espectacular e o Sereno andava sempre a reboque do outro. Custo zero? Juntem um bom salário, um prémio de assinatura razoável e espero que não seja preciso pagar direitos de formação.

Não exageremos. É o Sereno, não é um jogador de craveira internacional.
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

[OJOGO] Sereno certo no FC Porto - Página 5 Empty Re: [OJOGO] Sereno certo no FC Porto

Mensagem por Admin Qua Jun 09, 2010 10:20 am

João Castro, acho o Rolando o nosso melhor defesa central, aliás este ano ele apareceu mais nos erros porque o Bruno volta e meia escondia-se do jogo, no jogo com o Olhanense no Dragão o Maicon falha o corte e nota-se que o Bruno Alves esconde-se da jogada para não aparecer mal na fotografia.

Quanto ao Rolando estou descansado, agora o Sereno parece-me um incógnita, o Maicon e o NAC parecem-me demasiado verdes para estas andanças.

Sinceramente gostaria de apostar noutro central, um que tivesse voz de líder, como o Moisés do Braga.

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OJOGO] Sereno certo no FC Porto - Página 5 Empty Re: [OJOGO] Sereno certo no FC Porto

Mensagem por playah Qua Jun 09, 2010 11:46 am

joao castro escreveu:A nossa defesa foi e continua a ser a pior dos últimos 25 anos, e não vai ser com a contratação do Sereno que vai deixar de ser, ainda para mais se isso significar a saída do Bruno Alves.

Ou contratamos um central de categoria, já não digo melhor pois aparentemente não há dinheiro, mas pelo menos do mesmo valor que o Bruno Alves, ou então esqueçam.

Eu também quero pensar todo positivo e confiante que este 4 são muito bons e tal, mas isso não é verdade, não tem ritmo para estas andanças que precisamos e o Rolando tem se safado devido á presença do Bruno Alves, sem ele eu quero ver...

Para quem não se lembra, o mítico Aloísio apadrinhou senhores como o Jorge Costa e Fernando Couto, Jorge esse que apadrinhou Ricardo Carvalho, Pedro Emanuel, Ricardo Costa e Bruno Alves, Bruno Alves que tem apadrinhado o Rolando, está o Rolando já pronto para apadrinhar quem quer que seja?

Oxalá que sim!
Este ano a coisa foi mais ao contrário..
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

[OJOGO] Sereno certo no FC Porto - Página 5 Empty Re: [OJOGO] Sereno certo no FC Porto

Mensagem por missy. Qua Jun 09, 2010 11:54 am

playah escreveu:
joao castro escreveu:A nossa defesa foi e continua a ser a pior dos últimos 25 anos, e não vai ser com a contratação do Sereno que vai deixar de ser, ainda para mais se isso significar a saída do Bruno Alves.

Ou contratamos um central de categoria, já não digo melhor pois aparentemente não há dinheiro, mas pelo menos do mesmo valor que o Bruno Alves, ou então esqueçam.

Eu também quero pensar todo positivo e confiante que este 4 são muito bons e tal, mas isso não é verdade, não tem ritmo para estas andanças que precisamos e o Rolando tem se safado devido á presença do Bruno Alves, sem ele eu quero ver...

Para quem não se lembra, o mítico Aloísio apadrinhou senhores como o Jorge Costa e Fernando Couto, Jorge esse que apadrinhou Ricardo Carvalho, Pedro Emanuel, Ricardo Costa e Bruno Alves, Bruno Alves que tem apadrinhado o Rolando, está o Rolando já pronto para apadrinhar quem quer que seja?

Oxalá que sim!
Este ano a coisa foi mais ao contrário..

Também achei isso, apesar de ter começado tremido e com uns quantos auto-golos, penso que este ano o Rolando esteve melhor que o Bruno Alves.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[OJOGO] Sereno certo no FC Porto - Página 5 Empty Re: [OJOGO] Sereno certo no FC Porto

Mensagem por RuiBK Qua Jun 09, 2010 12:22 pm

Há 5 anos atrás o Bruno Alves era uma mrd e o Pepe era um jogador mediano no Marítimo.


É por isso que eu não digo que os nossos 4 centrais não são jogadores para o Porto.Nas suas respectivas idades,já mostraram todos mais que Pepe e o BA,gajos que muitos consideram da elite mundial agora.
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagens : 467
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[OJOGO] Sereno certo no FC Porto - Página 5 Empty Re: [OJOGO] Sereno certo no FC Porto

Mensagem por Nuno90 Qua Jun 09, 2010 1:14 pm

Temos 4 centrais de grande potencial. Se o Bruno sair até integrava o André Pinto.

Vamos por as nossas escolas a render, temos jogadores que justifiquem.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[OJOGO] Sereno certo no FC Porto - Página 5 Empty Re: [OJOGO] Sereno certo no FC Porto

Mensagem por Pacheco Qua Jun 09, 2010 1:51 pm

Nuno90 escreveu:Temos 4 centrais de grande potencial. Se o Bruno sair até integrava o André Pinto.

Vamos por as nossas escolas a render, temos jogadores que justifiquem.

Concordo com o André Pinto, até porque é o nosso único central que está emprestado ou das camadas jovens que eu acredito que tenha valor, porque dos outros não vejo nada de especial...apesar de tudo acho que o André Pinto deverá ir para um clube mediano com vários jogaadores do Porto, tipo o Nacional.
Pacheco
Pacheco
Caloiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/05/2010
Localização : Funchal/Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

[OJOGO] Sereno certo no FC Porto - Página 5 Empty Re: [OJOGO] Sereno certo no FC Porto

Mensagem por joao castro Qua Jun 09, 2010 6:55 pm

Concordo parcialmente com vocês todos, mas não vamos esquecer que uma coisa é jogar ao lado do Bruno Alves, tentar e conseguir superá-lo exibicionalmente, e deixar que ele limpe os nossos erros, outra coisa bem diferente é mudar para o outro lado, diferente pois acarreta uma grande pressão...

Repito, oxalá o consiga o Rolando, eu gosto de estar errado sempre quando critico um jogador do Porto!

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[OJOGO] Sereno certo no FC Porto - Página 5 Empty Re: [OJOGO] Sereno certo no FC Porto

Mensagem por Nuno90 Qua Jun 09, 2010 7:21 pm

Toda a razão joão
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[OJOGO] Sereno certo no FC Porto - Página 5 Empty Re: [OJOGO] Sereno certo no FC Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos