[OJOGO] Porto informa-se sobre Hugo Viana
+24
asmarques
The Crow
joao castro
Peplin
RuiBK
AnDeRsHoW
Varekai
Nuno90
playah
Rojas
Rui Cardoso
The Joker
missy.
Nuk
submundo
PedroM14
Kloviz
Evolution
ricardo1993
Joca
Mário César
dekap
Daniel Novo
Tio Hans
28 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[OJOGO] Porto informa-se sobre Hugo Viana
FC Porto informa-se sobre Viana
B.F.V.
A porta do regresso de Hugo Viana a Braga parece fechar-se mais a cada dia que passa. Apesar de o médio ter revelado publicamente que gostava de voltar aos arsenalistas caso se desvinculasse do Valência, a intromissão de outros clubes poderá desviá-lo para outras paragens, não necessariamente distantes da Cidade dos Arcebispos. É que o FC Porto também já recolheu algumas informações sobre o internacional português. A abordagem dos dragões, realizada há cerca de um mês, foi no sentido de conhecer quais as condições de Viana e se efectivamente seria possível uma rescisão com a equipa espanhola, detentora do seu passe até ao fim da época 2010/11, o que possibilitaria recebê-lo sem quaisquer custos.
Apesar da cobiça de outros clubes - o Sporting também está de olho no esquerdino -, o Braga não perde a esperança de segurar Hugo Viana, que tanta importância teve para o brilhante desempenho da equipa na última edição do campeonato. António Salvador e companhia continuam a trabalhar dentro do regime orçamental que custou a não renovação de André Leone e, muito provavelmente, de Meyong, conscientes de que uma oferta exorbitante poderá obrigá-los a procurar outro médio no mercado. De resto, o factor financeiro terá a sua importância na hora de o português tomar uma decisão em relação ao futuro.
Nesta fase, porém, a única certeza que parece existir é a não continuidade de Hugo Viana no Valência, ao qual chegou em 2005/06, saído do Newcastle. A não ser, claro, que receba por parte de Unai Emery, treinador da equipa ché, a promessa de ser utilizado com regularidade na próxima temporada. Caso contrário, o médio, que tem a faca e o queijo na mão neste assunto, deverá rescindir o contrato.
B.F.V.
A porta do regresso de Hugo Viana a Braga parece fechar-se mais a cada dia que passa. Apesar de o médio ter revelado publicamente que gostava de voltar aos arsenalistas caso se desvinculasse do Valência, a intromissão de outros clubes poderá desviá-lo para outras paragens, não necessariamente distantes da Cidade dos Arcebispos. É que o FC Porto também já recolheu algumas informações sobre o internacional português. A abordagem dos dragões, realizada há cerca de um mês, foi no sentido de conhecer quais as condições de Viana e se efectivamente seria possível uma rescisão com a equipa espanhola, detentora do seu passe até ao fim da época 2010/11, o que possibilitaria recebê-lo sem quaisquer custos.
Apesar da cobiça de outros clubes - o Sporting também está de olho no esquerdino -, o Braga não perde a esperança de segurar Hugo Viana, que tanta importância teve para o brilhante desempenho da equipa na última edição do campeonato. António Salvador e companhia continuam a trabalhar dentro do regime orçamental que custou a não renovação de André Leone e, muito provavelmente, de Meyong, conscientes de que uma oferta exorbitante poderá obrigá-los a procurar outro médio no mercado. De resto, o factor financeiro terá a sua importância na hora de o português tomar uma decisão em relação ao futuro.
Nesta fase, porém, a única certeza que parece existir é a não continuidade de Hugo Viana no Valência, ao qual chegou em 2005/06, saído do Newcastle. A não ser, claro, que receba por parte de Unai Emery, treinador da equipa ché, a promessa de ser utilizado com regularidade na próxima temporada. Caso contrário, o médio, que tem a faca e o queijo na mão neste assunto, deverá rescindir o contrato.
Tio Hans- Admin
Re: [OJOGO] Porto informa-se sobre Hugo Viana
Quem dera que se concretizasse
Daniel Novo- Lenda Viva
gostava que se concretiza-se, mas nao me parece, ate porque, segundo consta ele disse que quer jogar no sporting, e esse negocio nao deve exceder 1M
dekap- Lenda Viva
Gostava de o ter cá. É sempre uma mais valia.
Mário César- Treinador de Bancada
Gostava de o ver cá a espalhar magia com aquele pé esquerdo pena ser pouco consistente.
Joca- Lenda Viva
Por acaso gostava de ver o que fazia por cá
ricardo1993- Treinador de Bancada
Se viesse, ficavamos com um meio-campo fortissímo. Era este e o Castro
Evolution- Treinador de Sofá
Sou a favor da sua vinda para o plantel , se for pelo valor que se fala , 1M.
Kloviz- Treinador de Bancada
x2ricardo1993 escreveu:Por acaso gostava de ver o que fazia por cá
PedroM14- Treinador de Sofá
Já agora, um meio-campo com Micael, Viana, Castro e Sérgio Oliveira (+Guarín?) era <3
Daniel Novo- Lenda Viva
Era bem-vindo.
submundo- Lenda Viva
Não me importava de o ver cá.
Nuk- Treinador de Bancada
dekap escreveu:gostava que se concretiza-se, mas nao me parece, ate porque, segundo consta ele disse que quer jogar no sporting, e esse negocio nao deve exceder 1M
Isso foi antes de ele saber que estávamos interessados.
missy.- Moderador
bom jogador mas não sei se tem capacidade de fazer uma época completa a bom nivel, falta-lhe consistência
The Joker- Sócio Cativo
Não vale a pena
Rui Cardoso- Lenda Viva
Era muito bem vindo
Rojas- Treinador de Sofá
Na ABOLA falam que o Valencia pede 1M por ele.
playah- Admin
Para ser sincero seria interessante vê lo por cá. Por duas razões. Primeiro porque é melhor que o Tomás e depois porque é Português. Ruben Viana Castro Guarin e Bellushi seria mais que suficiente para o Meio Campo próxima época.
Gostava, se vier tem é que se mentalizar de que não vai ser títular de mão beijada...
Varekai- Lenda Viva
Por 1M era um grande negocio..
AnDeRsHoW- Treinador de Sofá
Meh,não sei.Preferia estourar mais dinheiro e trazer o Luís Aguiar.Mas o caso do Aguiar é bicudo.Será que a maneira como ele saiu deixou uma má onda entre o clube e ele?
RuiBK- Treinador de Bancada
RuiBK escreveu:Meh,não sei.Preferia estourar mais dinheiro e trazer o Luís Aguiar.Mas o caso do Aguiar é bicudo.Será que a maneira como ele saiu deixou uma má onda entre o clube e ele?
Também preferia o Luis Aguiar, mas não me parece fácil.
missy.- Moderador
missy. escreveu:RuiBK escreveu:Meh,não sei.Preferia estourar mais dinheiro e trazer o Luís Aguiar.Mas o caso do Aguiar é bicudo.Será que a maneira como ele saiu deixou uma má onda entre o clube e ele?
Acho que pedem 3 ou 4 milhões por ele.Tendo em conta o que mostrou era dinheiro bem gasto.Para alem disso o Braga não tinha voto na matéria.O único problema para mim é se ele sente alguma animosidade para com o Porto.
RuiBK- Treinador de Bancada
RuiBK escreveu:missy. escreveu:RuiBK escreveu:Meh,não sei.Preferia estourar mais dinheiro e trazer o Luís Aguiar.Mas o caso do Aguiar é bicudo.Será que a maneira como ele saiu deixou uma má onda entre o clube e ele?
Acho que pedem 3 ou 4 milhões por ele.Tendo em conta o que mostrou era dinheiro bem gasto.Para alem disso o Braga não tinha voto na matéria.O único problema para mim é se ele sente alguma animosidade para com o Porto.
Não me referia ao preço, ele não deve gostar muito do clube neste momento.
missy.- Moderador
Eu pelo menos não gostaria
Chegou cá, foi logo emprestado ao Estrela, esteve bem, em Janeiro de novo recambiado, desta vez para a Académica, onde esteve super-bem, e no fim cagou-se nele.
Se estivesse no lugar dele, guardava rancor, sem dúvida.
Mas também o preferia, mais novo e mais ofensivo do que o Viana.
Chegou cá, foi logo emprestado ao Estrela, esteve bem, em Janeiro de novo recambiado, desta vez para a Académica, onde esteve super-bem, e no fim cagou-se nele.
Se estivesse no lugar dele, guardava rancor, sem dúvida.
Mas também o preferia, mais novo e mais ofensivo do que o Viana.
Daniel Novo- Lenda Viva
Página 1 de 2 • 1, 2