Equipa Técnica 2011/2012
+38
famaboys
Manu021
Joca
Lucho^
dekap
UnReal
Hugofeg
Rojas
playah
JackBauerPT
Varekai
migueldinis
Shinny
DragonX
nunoary
mafioxo
Fleming
m.gomes
PauloFerreiraFCP
missy.
vitordaniel
joaoduarte
FCPortoTube
baseado
submundo
badblood
Adriano17
thebluefactoryofdreams
fabuloso
Luis_77
portista1994
Rui Cardoso
A.Luísa 20
Múry
Blue Dragon
Tio Hans
SuperMario95
Nuno90
42 participantes
Página 3 de 11
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11
Re: Equipa Técnica 2011/2012
Rui Faria poderá ser o substituto de Villas-Boas
Rui Faria poderá ser o próximo treinador do FC Porto. O acutal adjunto de José Mourinho no Real Madrid terá mesmo recebido uma proposta do FC Porto quase irrecusável.
Depois de André Villas-Boas, poderá ser agora a vez de Rui Faria assumir a liderança de uma grande equipa ou já tinha estado como treinador adjunto.
Há outros nomes em cima da mesa: Victor Pereira, adjunto de Villas-Boas atualmente, Jorge Costa e José Peseiro. Pinto da Costa nunca escondeu também que admira Leonardo Jardim, o atual treinador do Sp. Braga.
http://fcportotube.blogspot.com/2011/06/rui-faria-podera-ser-o-substituto-de.html
O Domingos e o Leonardo dificilmente saem dos seus clubes nesta fase da temporada. Mas já não meto a mão no fogo por ninguém.
Dos portugueses, e até ver, prefiro o Bicho. Mas a vir alguém de fora, que seja um gajo com nome e com qualidades reconhecidas. No more Del Neri's!
Dos portugueses, e até ver, prefiro o Bicho. Mas a vir alguém de fora, que seja um gajo com nome e com qualidades reconhecidas. No more Del Neri's!
Fleming- Lenda Viva
Acho que não vamos "pescar" ao Sporting. Neste momento seria algo estúpido tar a criar mais uma guerra com a lagartagem.
Fleming- Lenda Viva
Imprensa espanhola aponta Rui Faria como substituto de André Villas-Boas no FC Porto
O FC Porto já terá em vista o substituto de André Villas Boas, agora que a transferência do técnico para o Chelsea está confirmada: Rui Faria, adjunto de José Mourinho no Real Madrid, é o alvo definido segundo o diário As.
Assim os dragões voltam a recorrer a um dos subordinados de José Mourinho para ocupar o cargo de treinador principal da sua equipa de futebol.
O técnico português trabalha sob a alçada de José Mourinho desde 2002, ano em que o actual treinador do Real Madrid assumiu o comando do FC Porto, tendo depois acompanhado Mourinho no Chelsea, Inter de Milão e agora no Real Madrid.
Rui Faria já tinha estado no centro das atenções esta época, mas por razões distintas, quando, em Fevereiro o então pré-candidato à presidência do Sporting, Braz da Silva, se deslocou a Madrid para averiguar a possibilidade de contar com o português para assumir o cargo de treinador dos leões caso fosse eleito presidente.
O diário espanhol dá igualmente conta de José Peseiro, treinador que levou o Sporting a uma final da Taça UEFA, como outra possibilidade tida em aberto pelo FC Porto, bem como Vítor Pereira, adjunto de André Villas Boas nos dragões.
mafioxo- Lenda Viva
E mais uma coisa o treinador que vier eu não quero que jogue com o autocarro atrás contra o Barcelona nem contra outros na Champions.
mafioxo- Lenda Viva
Eu quero que ganhe. Se jogar um futebol bonito, tanto melhor. Se tivermos de jogar na retranca contra Barça, Real, ou Man Utd, por mim tanto faz, desde que ganhe.
portista1994- Lenda Viva
Minha escolha: Tito Villanova
Prováveis: P. Bento; Bicho; Faria
PS- Alguém me sabe dizer como posso alterar o nick.
nunoary- Caloiro
AVB escreveu:
PS- Alguém me sabe dizer como posso alterar o nick.[/b]
SuperMario95- Sócio Cativo
mafioxo- Lenda Viva
E siga a rusga...enfim
é não ligar aos rumores e esperar confirmação oficial
é não ligar aos rumores e esperar confirmação oficial
A.Luísa 20- Lenda Viva
AVB escreveu:Minha escolha: Tito Villanova
Fleming- Lenda Viva
Completamente fake. Pelo menos é essa a minha convicção.
Fleming- Lenda Viva
a minha opção seria RUi Faria.
resta saber se ele quer emancipar-se, se Mourinho aceita isso e qual será a situação actual entre Rui fAria, Mourinho e Mendes com o FC Porto.
Porque Faria a vir para aqui, vem Mendes à procura de negócios..
E não me agrada nada Mendes e Mourinho poderem minar de alguma forma o FC Porto.
Se Faria quer emancipar-se, nada melhor do que uma oportunidade de oiro no FC Porto,...será possível?
resta saber se ele quer emancipar-se, se Mourinho aceita isso e qual será a situação actual entre Rui fAria, Mourinho e Mendes com o FC Porto.
Porque Faria a vir para aqui, vem Mendes à procura de negócios..
E não me agrada nada Mendes e Mourinho poderem minar de alguma forma o FC Porto.
Se Faria quer emancipar-se, nada melhor do que uma oportunidade de oiro no FC Porto,...será possível?
Nuno90 escreveu:manda PM a um admn tenho a certeza que vão aceder ao teu pedido
Obrigado.
Admito que tinha este senhor em grande consideração, mas afinal...
nunoary- Caloiro
O Rui Faria pode ser uma aposta interessante, assusta-me tamanho tiro no escuro mas acredito na sua competência. Se ele souber motivar os jogadores apelando ao seu sentido de dignidade é capaz de fazer bonito
Tacticamente o Rui Faria nao e risco nenhum...o problema sera conseguir lidar com imprensa + motivar jogadores.
O Peseiro, que falaram para ai pra pra cima e igualzinho...o Sporting da altura jogava um futebol fantastico
O Peseiro, que falaram para ai pra pra cima e igualzinho...o Sporting da altura jogava um futebol fantastico
Rui Cardoso- Lenda Viva
Eu gostava que fosse um treinador mantivesse o mesmo estilo de jogo ou seja posse de bola, visto que em principio o plantel será "quase" o mesmo!
Se possível capaz de motivar os jogadores como AVB, mas já é pedir muito!
Se possível capaz de motivar os jogadores como AVB, mas já é pedir muito!
DragonX- Treinador de Sofá
O que se tem dito sobre o Faria é exactamente isso. A falta de estaleca para ser o motivador máximo de um plantel.
Shinny- Moderador
Por isso é que prefiro uma opção mais conservadora, tipo Jorge Costa + VP, mas ao que parece o 1º já foi descartado.
Fleming- Lenda Viva
Também preferia o Jorge Costa. Ao menos esse ainda tem alguma experiência como treinador principal(e já há alguns anos).
Do Rui Faria não conheço absolutamente nada. Não sei até que ponto é que se torna demasiado arriscado para apostar já nele.
Do Rui Faria não conheço absolutamente nada. Não sei até que ponto é que se torna demasiado arriscado para apostar já nele.
Blue Dragon- Lenda Viva
Pode ser que venha um treinador que trabalhe melhor a componente defensiva e nem tudo seja mau.
migueldinis- Lenda Viva
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11