Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipa Técnica 2011/2012

+38
famaboys
Manu021
Joca
Lucho^
dekap
UnReal
Hugofeg
Rojas
playah
JackBauerPT
Varekai
migueldinis
Shinny
DragonX
nunoary
mafioxo
Fleming
m.gomes
PauloFerreiraFCP
missy.
vitordaniel
joaoduarte
FCPortoTube
baseado
submundo
badblood
Adriano17
thebluefactoryofdreams
fabuloso
Luis_77
portista1994
Rui Cardoso
A.Luísa 20
Múry
Blue Dragon
Tio Hans
SuperMario95
Nuno90
42 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Equipa Técnica 2011/2012 - Página 11 Empty Re: Equipa Técnica 2011/2012

Mensagem por submundo Ter Jul 12, 2011 6:52 pm

Basta colar duas ou três linhas no google que encontras logo a fonte. Wink
submundo
submundo
Lenda Viva

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por mafioxo Ter Jul 12, 2011 9:37 pm

Ok. Wink
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagem por FCPortoTube Ter Jul 12, 2011 9:51 pm

mafioxo escreveu:
Vítor Pereira quer Kelvin colectivo

Todos os brasileiros são assim.. principalmente os jovens! Gostam de se mostrar. Mas quem ensina Hulk ensina Kelvin Mr. Green
FCPortoTube
FCPortoTube
Treinador de Bancada

http://fcportotube.blogspot.com/

Mensagem por Hugofeg Ter Jul 12, 2011 9:56 pm

FCPortoTube que avatar é esse ? lol!
Hugofeg
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagem por FCPortoTube Ter Jul 12, 2011 9:58 pm

Hugofeg escreveu:FCPortoTube que avatar é esse ? lol!
É o que faz sonhar de noite lol 2
FCPortoTube
FCPortoTube
Treinador de Bancada

Mensagem por Hugofeg Ter Jul 12, 2011 10:02 pm

FCPortoTube escreveu:

eu também tenho desses sonhos,aliás também se nota pelo meu avatar Mr. Green
Hugofeg
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagem por FCPortoTube Ter Jul 12, 2011 10:04 pm

Hugofeg escreveu:
FCPortoTube escreveu:

Sempre é mais fácil o regresso do El Comandante do que o Pulguita vir para o Porto Mr. Green
FCPortoTube
FCPortoTube
Treinador de Bancada

Mensagem por Hugofeg Ter Jul 12, 2011 10:08 pm

FCPortoTube escreveu:
Hugofeg escreveu:
FCPortoTube escreveu:

Sempre é mais fácil o regresso do El Comandante do que o Pulguita vir para o Porto Mr. Green

ele fez o seu primeiro jogo como sénior no Dragão talvez ele queira um dia regressar lol 2
Hugofeg
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagem por FCPortoTube Ter Jul 12, 2011 10:10 pm

Hugofeg escreveu:
ele fez o seu primeiro jogo como sénior no Dragão talvez ele queira um dia regressar lol 2

ui claro Very Happy
FCPortoTube
FCPortoTube
Treinador de Bancada

Mensagem por Nuno90 Ter Jul 12, 2011 10:10 pm

Uma vez no Fm consegui trazer o Messi para o Porto mas só fazendo batota para conseguir 3/4 champions seguidas Neutral
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

https://twitter.com/nunogois90

Mensagem por FCPortoTube Ter Jul 12, 2011 10:12 pm

Nuno90 escreveu:Uma vez no Fm consegui trazer o Messi para o Porto mas só fazendo batota para conseguir 3/4 champions seguidas Neutral

eu acho que toda a gente já fez isso pelo menos uma vez lol 2
FCPortoTube
FCPortoTube
Treinador de Bancada

Mensagem por Nuno90 Ter Jul 12, 2011 10:25 pm

lembro me de no ano antes do diego vir para cá ter sido treinador do santos e insultar o robinho e o diego para eles aceitarem os dois vir para cá xD
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por Nuno90 Sáb Jul 16, 2011 1:48 am

Um mestre da organização

CARLOS GOUVEIA/ANDRÉ MORAIS, ENVIADOS ESPECIAIS EM MARIENFELD (ALEMANHA)
Dois treinos, três reuniões com os adjuntos, planificação do trabalho e ainda uma espreitadela aos jogos da Copa América. Os dias em Marienfeld são longos para Vítor Pereira, o treinador que Pinto da Costa escolheu para suceder a Villas-Boas no comando técnico do FC Porto, atribuindo-lhe uma cláusula de rescisão de 18 milhões de euros. Os responsáveis portistas foram convencidos pela competência demonstrada na época passada enquanto número 2 da hierarquia técnica e Vítor Pereira não só manteve os hábitos de trabalho como os reforçou, gerindo tudo ao pormenor.

Metódico, organizado, perfeccionista, mas também brincalhão, Vítor Pereira pediu mais jogos de preparação na pré-época, acrescentando o Verl e o Rio Ave aos encontros previstos inicialmente, e sugeriu que a empresa que trata dos relvados do Olival fosse mais cedo para Marienfeld para moldar os campos usados neste estágio. O hotel Klosterpforte parece indicado para retiros espirituais ou tratamentos anti-stress, dado o cenário bucólico, mas oferece todas as condições para o FC Porto preparar a nova época. Vítor Pereira aproveita-os todos.

Na mesinha de cabeceira, o despertador toca invariavelmente às 7h30. É a altura de levantar, ler os jornais desportivos e passar os olhos pelo noticiário geral. Uma hora depois, reúne-se pela primeira vez com Rui Quinta, Filipe Almeida, Semedo e Wil Coort, os adjuntos que compõem a sua equipa técnica. O objectivo é explicar-lhes em que vai consistir o treino matinal, detalhando todos os exercícios, cronometrados ao segundo e desenhados ao pormenor. Segue-se o pequeno-almoço e uma inspecção ao local do treino. Vítor Pereira faz questão de ir ao campo meia hora antes do início de cada sessão para verificar se está tudo como pretende: colocação das balizas, das barreiras, dos cones, das estacas ou de qualquer outro material que venha a ser usado.

O almoço tem sido servido às 13 horas, após o qual o técnico recolhe ao quarto para planificar o segundo treino do dia. Às 16 horas explica tudo aos adjuntos em nova reunião de trabalho, seguindo-se a inspecção aos relvados e o treino vespertino.

Se para os jogadores o dia de trabalho termina nesta altura, Vítor Pereira ainda tem muito para fazer. Depois do jantar, marcado para as 20 horas, o treinador voltar a recolher-se no quarto para organizar o primeiro treino do dia seguinte. Às 23 horas, volta a chamar os adjuntos para uma última reunião, que serve para discutirem em conjunto que aspectos a equipa - ou um jogador em particular - precisa de melhorar.

Antes de dormir, Vítor Pereira ainda dedica alguma tempo à Copa América, concentrando as atenções nos portistas presentes: Falcao, Guarín, Álvaro Pereira e Rodríguez.

Jogos filmados em ângulo aberto

Longe de ser uma novidade absoluta no clube, Vítor Pereira pediu também à estrutura ligada ao futebol para gravar os jogos de pré-temporada e também alguns treinos realizados no Olival, com o intuito de depois os analisar e criar edições particulares para fornecer aos jogadores. Na Alemanha, os três particulares agendados serão registados em vídeo pelo team-manager Rui Carvalho, usando sempre um ângulo aberto do campo para que o técnico possa, depois, ver o maior número de jogadores ao mesmo tempo em acção e respectivas movimentações. Por isso é que esta tarde, mesmo com o jogo a ser transmitido pela televisão, também haverá gravação interna.

Regresso às aulas...

A facilidade de compreensão e a gestão do tempo são meio caminho andado para o sucesso. Para agilizar os dois parâmetros, Vítor Pereira optou ontem por uma forma inovadora de explicar o treino. Nuns bancos compridos e improvisados, colou várias folhas de papel, com as ideias a abordar na sessão e os esquemas a completar durante a mesma. Antes do aquecimento, o grupo teve de passar por lá para uma primeira assimilação. Os jogadores leram os esquemas como se de pautas escolares se tratasse e discutiram-nos primeiramente, sugerindo também eles, em regime autodidacta, outras disposições. O enfoque de ontem foram as bolas paradas. Mas haverá mais no futuro.

A originalidade da ideia é, acima de tudo, um teste cognitivo aos jogadores, numa espécie de regresso à escola que também estimula a concentração e a memória. Depois, é também uma forma de quebrar rotinas e introduzir metodologias novas e suficientemente aliciantes. Pereira deixou a sua marca e hoje, contra o Borússia Monchengladbach, se verá se com efeitos práticos ou não. Os alemães estão numa fase mais adiantada da preparação e são, por norma, fortes nos lances laboratoriais. O FC Porto teve algumas dificuldades nesse capítulo contra o Gutersloh e essa foi precisamente uma das notas retiradas então pelo treinador.

De resto, o treino visou o contra-ataque e a velocidade de reacção. Atenção é a palavra-chave para qualquer exercício e ontem foi a tecla em que Vítor Pereira mais insistiu. "Ningúem fica a pensar no golo. Reage à perda de bola", pediu àqueles que ficaram a lamentar falhanços ao invés de começarem logo a defender os contra-ataques.

Outros, como Walter, escaparam à primeira ordem e atacaram ainda antes de terem adversários. "Assim não vale", alertou o treinador. "Competição. Quero competição", vincou noutra das ordens mais repetidas desde que a pré-temporada começou.

in OJOGO

Sei que é cedo mas gosto do que tenho lido... bastante
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11