Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)
+51
Sageiv
baseado
filipeduarte
Edu
Brouk3r
Rojas
poisadon
Shinny
revolta
joaoduarte
The Joker
badblood
vitordaniel
AnDeRsHoW
mingonças
submundo
m.gomes
carlosdf
a.lopes
Adriano17
FCPortoTube
Rui Cardoso
Luis_77
portista1994
titafcp
playah
Blue Dragon
migueldinis
Peplin
Múry
fabuloso
joao castro
JackBauerPT
Hugofeg
SuperMario95
Nuno90
Tio Hans
thebluefactoryofdreams
famaboys
Varekai
kostadi9
Manu021
missy.
SerginhoMcber
RF9
UnReal
PauloFerreiraFCP
mafioxo
A.Luísa 20
Fleming
dekap
55 participantes
Página 11 de 23
Página 11 de 23 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23
Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)
Rui Faria poderá ser o substituto de Villas-Boas
Rui Faria poderá ser o próximo treinador do FC Porto. O acutal adjunto de José Mourinho no Real Madrid terá mesmo recebido uma proposta do FC Porto quase irrecusável.
Depois de André Villas-Boas, poderá ser agora a vez de Rui Faria assumir a liderança de uma grande equipa onde já tinha estado como treinador adjunto.
Há outros nomes em cima da mesa: Victor Pereira, adjunto de Villas-Boas atualmente, Jorge Costa e José Peseiro. Pinto da Costa nunca escondeu também que admira Leonardo Jardim, o atual treinador do Sp. Braga.
http://fcportotube.blogspot.com/2011/06/rui-faria-podera-ser-o-substituto-de.html
O problema do Carvalhal é um problema de ambição. De futebol sabe ele e muito. Eu gosto muito dele.
submundo- Lenda Viva
Nuno90 escreveu:O Mou disse o que?
Disse uma cena assim parecida
Que o Carvalhal era ou ia ser dos melhores treinadores portugueses
Blue Dragon- Lenda Viva
Blue Dragon escreveu:Nuno90 escreveu:O Mou disse o que?
Não estarás a confundir com as afirmações dele em relação ao Rui Faria?
Fleming- Lenda Viva
Fleming escreveu:Blue Dragon escreveu:Nuno90 escreveu:O Mou disse o que?
Não estarás a confundir com as afirmações dele em relação ao Rui Faria?
o mourinho recentemente disse que o Rui Faria ia ser o seu sucessor
Hugofeg- Sócio Cativo
Não, não estou a confundir.
Ele deve ter dito isso na altura quando ganhou a Taça da Liga pelo Vit. Setúbal, vou ver se acho alguma quote disso.
Ele deve ter dito isso na altura quando ganhou a Taça da Liga pelo Vit. Setúbal, vou ver se acho alguma quote disso.
Blue Dragon- Lenda Viva
Foi um murro no estomago esta saída, estou bastante triste.
The Joker- Sócio Cativo
Feito.
Bom a hipotese Rui Faria até nem era mal vista, mas não sei se ele quererá arriscar vir para o Porto nesta altura da sua carreira.
Bom a hipotese Rui Faria até nem era mal vista, mas não sei se ele quererá arriscar vir para o Porto nesta altura da sua carreira.
The Joker- Sócio Cativo
Bem acabo de ver que a saida jà é official.
A minha maior desilusão no futebol. Não me vou mais alargar a falar do canalha. Jà disse o que penso.
Agora é ir para a frente, força porto..
A minha maior desilusão no futebol. Não me vou mais alargar a falar do canalha. Jà disse o que penso.
Agora é ir para a frente, força porto..
Manu021- Lenda Viva
Acho que o Rui Faria se viesse ia mudar o esquema táctico do Porto e ia seguir o Mourinho e isso eu não quero!
mafioxo- Lenda Viva
OUTCH!
Foi a dor que senti ontem no estomago ao ser acordado pela minha mãe com esta notícia. Não sei que mais dizer. Eu não acreditava no que estava a acontecer.
É sem dúvida um grande treinador, mas sair desta maneira após ter dito tudo o que disse ao longo da época sobre o seu Portismo e o F.C. Porto?
Agradeço tudo o que fez, foi sem dúvida uma época memorável, mas se o que andam pra i a dizer é verdade (a cena do advogado e do fax) , é muito feito André.
Venho o próximo mister para continuar na senda das vitorias.
O PORTO SOMOS NÓS!
Foi a dor que senti ontem no estomago ao ser acordado pela minha mãe com esta notícia. Não sei que mais dizer. Eu não acreditava no que estava a acontecer.
É sem dúvida um grande treinador, mas sair desta maneira após ter dito tudo o que disse ao longo da época sobre o seu Portismo e o F.C. Porto?
Agradeço tudo o que fez, foi sem dúvida uma época memorável, mas se o que andam pra i a dizer é verdade (a cena do advogado e do fax) , é muito feito André.
Venho o próximo mister para continuar na senda das vitorias.
O PORTO SOMOS NÓS!
joaoduarte- Treinador de Bancada
mafioxo escreveu:Acho que o Rui Faria se viesse ia mudar o esquema táctico do Porto e ia seguir o Mourinho e isso eu não quero!
ah? Tas a falar do desenho tactico?
Rui Cardoso- Lenda Viva
O AVB também ia...
portista1994- Lenda Viva
Quem vier vai jogar com o que tem. E como o que tem é para 4x3x3...
playah- Admin
O que vier vai jogar com o que gostar mais...temos jogadores para muitas tacticas.
Gostava de nos ver em 4231
Gostava de nos ver em 4231
Rui Cardoso- Lenda Viva
Meus caros,
ontem estive com alguns indivíduos azuis e brancos que estão na génese de um novo projecto acerca do clube e foi possível pensar um bocado mais a frio sobre a situação do AVB.
Estamos a partir para um escândalo que a meu ver é desnecessário, sendo que afinal de contas não é nada que já não tenha sido visto por bandas do Dragão e acho que essa coisa da traição e do carácter cabe a cada um julgar e não fazer disso a opinião de um todo. (afinal por 5 Milhões ano duvido que pouca gente do mundo do futebol não fizesse o que ele fez...)
Mas será que foi assim tão inesperado? Afinal já há muito que se falava do interesse de muitos clubes que esbarravam apenas na cláusula de rescisão e a conversa do AVB de que o clube era para manter sempre me pareceu mais de circunstância (e de interesse negocial de todas as partes - FCP incluido) do que propriamente do fundo do coração.
Continuando ainda a análise a frio da coisa, contam-se pelos dedos o número de intervenções assumidas do AVB na gestão de plantel para esta época (afinal, ainda nem fomos ao mercado, nem libertámos ninguém, algo que para esta altura é muito suspeito). Para além disso, o facto do mesmo defender que o plantel devia ficar para a próxima época é por si só um factor que se compreende e nada de novo acrescentou.
Ainda no assunto, AVB não foi o responsável máximo pelo sucesso do FCP, embora tenha tido o seu peso, senão vejamos:
Campeonato Nacional - O Benfica atirou um tiro no pé nas primeiras jornadas e o Jesus deu mais contributo para o 5-0 do que propriamente AVB. Libertou assim a equipa Azul e Branca para a Europa.
UEFA - Comparar a Liga Europa com a Taça UEFA no seu formato anterior é coisa de má fé. Veja-se a lista de adversários de 2002 e a 2011 - embora a segunda seja maior (por força do novo formato), o nivel de dificuldade fica-se por um Sevilha ou por um Villareal, o resto eram equipas acessiveis até ao Porto do Jesualdo.
Taça de Portugal - Esta sim acho que foi a que mais impacto AVB teve na época, na reviravolta da Luz.
Supertaça - Foi a mais a raiva dos jogadores que outra coisa.
Para terminar em relação ao AVB, para mim foi um excelente negócio (15M por um treinador) que de acordo com alguma imprensa britânica tinha mais hipóteses de fazer uma boa Champions no FCP do que no Chelsea. Não leiam nas minhas palavras que o AVB é um treinador mediocre, mas na realidade penso que com a equipa que temos e como a época se foi afigurando, o resultado podia ser alcançado por um Domingos (por exemplo).
Em relação a vender mais de meio plantel, o Falcao é apontado para o Chelsea por um individuo que nem agente dele é. O Moutinho não acredito que saia (são 40 milhões). O Hulk por 100 Milhões até vou ao Porto bater palmas ao negócio.
Para terminar o testamento, reparem que á excepção de Falcao já começamos a tratar das substituições, com James e Djalma. Iturbe será mais valia no meio campo. Preocupa-me mais se sair o Fernando ou o Rolando porque ainda não temos malta para tapar isso.
Remate final para o adversário directo e comentaristas do costume. Com 44 jogadores para 25 lugares e nenhum deles parece que venha a colmatar as faltas (Di Maria e Ramirez que nunca foram tapados, Sideshow Bob e Salvio que não tem substitutos a altura) bem podem ir mijar para a vossa esquina e deixar os outros sossegados.
ontem estive com alguns indivíduos azuis e brancos que estão na génese de um novo projecto acerca do clube e foi possível pensar um bocado mais a frio sobre a situação do AVB.
Estamos a partir para um escândalo que a meu ver é desnecessário, sendo que afinal de contas não é nada que já não tenha sido visto por bandas do Dragão e acho que essa coisa da traição e do carácter cabe a cada um julgar e não fazer disso a opinião de um todo. (afinal por 5 Milhões ano duvido que pouca gente do mundo do futebol não fizesse o que ele fez...)
Mas será que foi assim tão inesperado? Afinal já há muito que se falava do interesse de muitos clubes que esbarravam apenas na cláusula de rescisão e a conversa do AVB de que o clube era para manter sempre me pareceu mais de circunstância (e de interesse negocial de todas as partes - FCP incluido) do que propriamente do fundo do coração.
Continuando ainda a análise a frio da coisa, contam-se pelos dedos o número de intervenções assumidas do AVB na gestão de plantel para esta época (afinal, ainda nem fomos ao mercado, nem libertámos ninguém, algo que para esta altura é muito suspeito). Para além disso, o facto do mesmo defender que o plantel devia ficar para a próxima época é por si só um factor que se compreende e nada de novo acrescentou.
Ainda no assunto, AVB não foi o responsável máximo pelo sucesso do FCP, embora tenha tido o seu peso, senão vejamos:
Campeonato Nacional - O Benfica atirou um tiro no pé nas primeiras jornadas e o Jesus deu mais contributo para o 5-0 do que propriamente AVB. Libertou assim a equipa Azul e Branca para a Europa.
UEFA - Comparar a Liga Europa com a Taça UEFA no seu formato anterior é coisa de má fé. Veja-se a lista de adversários de 2002 e a 2011 - embora a segunda seja maior (por força do novo formato), o nivel de dificuldade fica-se por um Sevilha ou por um Villareal, o resto eram equipas acessiveis até ao Porto do Jesualdo.
Taça de Portugal - Esta sim acho que foi a que mais impacto AVB teve na época, na reviravolta da Luz.
Supertaça - Foi a mais a raiva dos jogadores que outra coisa.
Para terminar em relação ao AVB, para mim foi um excelente negócio (15M por um treinador) que de acordo com alguma imprensa britânica tinha mais hipóteses de fazer uma boa Champions no FCP do que no Chelsea. Não leiam nas minhas palavras que o AVB é um treinador mediocre, mas na realidade penso que com a equipa que temos e como a época se foi afigurando, o resultado podia ser alcançado por um Domingos (por exemplo).
Em relação a vender mais de meio plantel, o Falcao é apontado para o Chelsea por um individuo que nem agente dele é. O Moutinho não acredito que saia (são 40 milhões). O Hulk por 100 Milhões até vou ao Porto bater palmas ao negócio.
Para terminar o testamento, reparem que á excepção de Falcao já começamos a tratar das substituições, com James e Djalma. Iturbe será mais valia no meio campo. Preocupa-me mais se sair o Fernando ou o Rolando porque ainda não temos malta para tapar isso.
Remate final para o adversário directo e comentaristas do costume. Com 44 jogadores para 25 lugares e nenhum deles parece que venha a colmatar as faltas (Di Maria e Ramirez que nunca foram tapados, Sideshow Bob e Salvio que não tem substitutos a altura) bem podem ir mijar para a vossa esquina e deixar os outros sossegados.
Mais um escravo do dinheiro. Nunca pensei.
Shinny- Moderador
Ri-me com a tua analise a epoca.
Rui Cardoso- Lenda Viva
Isso é estar a tirar valor ao trabalho feito na última época...
portista1994- Lenda Viva
Revolta, porque é que tinhamos que ir ao mercado com o AVB? Com o mesmo plantel do ano passado e com o mesmo treinador dificilmente não seríamos campeões de novo.
portista1994 escreveu:Isso é estar a tirar valor ao trabalho feito na última época...
Não leiam nas minhas palavras que não foi uma grande época, mas sim que foi um esforço colectivo. Eu ontem já vi gente a comparar a saida de AVB com a dos tempos do Del Nieri...
joaoduarte escreveu:Revolta, porque é que tinhamos que ir ao mercado com o AVB? Com o mesmo plantel do ano passado e com o mesmo treinador dificilmente não seríamos campeões de novo.
Mas tens a noção que não tens equipa para vencer a Champions... é outro campeonato... e claramente a nivel defensivo não tens a solidez necessária para isso.
revolta escreveu:joaoduarte escreveu:Revolta, porque é que tinhamos que ir ao mercado com o AVB? Com o mesmo plantel do ano passado e com o mesmo treinador dificilmente não seríamos campeões de novo.
Mas tens a noção que não tens equipa para vencer a Champions... é outro campeonato... e claramente a nivel defensivo não tens a solidez necessária para isso.
Eu falei da conquista da Champions? Eu não entro nessa onda dos anos do Mourinho. Isso eram outros tempos em que não havia um Super Barcelona.
O que estou a dizer é que com o mesmo plantel e o mesmo treinador dificilmente não seriamos campeões de novo. O principal objectivo do nosso clube todos os anos é conquistar o campeonato interno.
Com o plantel que temos este ano, pode chegamos até aos quartos de final da Champions.
Página 11 de 23 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23