Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)
+51
Sageiv
baseado
filipeduarte
Edu
Brouk3r
Rojas
poisadon
Shinny
revolta
joaoduarte
The Joker
badblood
vitordaniel
AnDeRsHoW
mingonças
submundo
m.gomes
carlosdf
a.lopes
Adriano17
FCPortoTube
Rui Cardoso
Luis_77
portista1994
titafcp
playah
Blue Dragon
migueldinis
Peplin
Múry
fabuloso
joao castro
JackBauerPT
Hugofeg
SuperMario95
Nuno90
Tio Hans
thebluefactoryofdreams
famaboys
Varekai
kostadi9
Manu021
missy.
SerginhoMcber
RF9
UnReal
PauloFerreiraFCP
mafioxo
A.Luísa 20
Fleming
dekap
55 participantes
Página 17 de 23
Página 17 de 23 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23
Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)
Nunca me custou tanto uma saída de um treinador como esta.
Eu sentia orgulho em dizer que tinhamos um treinador que sentia o verdadeiro amor ao clube. Era portista puro!
Foi mau de mais, a sua saída foi pior que a do Mourinho!
Não vou dizer que deixei de gostar dele (AVB) mas a mágoa que sinto faz-me querer que tenha um insucesso no Chelsea e que sinta os verdadeiros problemas de um presidente que não protege os treinadores. Tenho fé que vá sair pela porta pequena...
Eu sentia orgulho em dizer que tinhamos um treinador que sentia o verdadeiro amor ao clube. Era portista puro!
Foi mau de mais, a sua saída foi pior que a do Mourinho!
Não vou dizer que deixei de gostar dele (AVB) mas a mágoa que sinto faz-me querer que tenha um insucesso no Chelsea e que sinta os verdadeiros problemas de um presidente que não protege os treinadores. Tenho fé que vá sair pela porta pequena...
Múry- Treinador de Sofá
Não é o facto de ele ter saído que me deixa lixado. Compreendo perfeitamente. Custa-me é a forma como um portista, como ele se afirma, trai assim o clube do coração, depois de juras de amor eterno, com negociações às escondidas, fins-de-semana em Londres, avisos por fax e via advogado, etc. Podia ter saído como um heroi, pela porta grande, mas saiu pela pequena, como um rato.
Tio Hans- Admin
Tio Hans escreveu:Não é o facto de ele ter saído que me deixa lixado. Compreendo perfeitamente. Custa-me é a forma como um portista, como ele se afirma, trai assim o clube do coração, depois de juras de amor eterno, com negociações às escondidas, fins-de-semana em Londres, avisos por fax e via advogado, etc. Podia ter saído como um heroi, pela porta grande, mas saiu pela pequena, como um rato.
x1000
Manu021- Lenda Viva
Tio Hans escreveu:Não é o facto de ele ter saído que me deixa lixado. Compreendo perfeitamente. Custa-me é a forma como um portista, como ele se afirma, trai assim o clube do coração, depois de juras de amor eterno, com negociações às escondidas, fins-de-semana em Londres, avisos por fax e via advogado, etc. Podia ter saído como um heroi, pela porta grande, mas saiu pela pequena, como um rato.
É por isto que digo que a sua saída foi pior que a do Mourinho!
Espero sinceramente que tudo lhe corra mal no Chelsea e que veja à distância o FC Porto ganhar muitos títulos...
Múry- Treinador de Sofá
O Mourinho a beira dele foi um senhor.
Disse que saia e saiu
E entre nos. A saida do ALB não terà sido motivada pelo mourinho? sente-se que o ALB tem sede de mostrar que não tem nada a desejar ao mourinho. Dai, a saida dele, para poder ter "melhores" armas na champions, e conseguir o que ele não conseguiu.
A juntar lhe o facto, de ele ter medo de não conseguir a vitoria na champions com o porto, coisa que o Mourigod conseguiu
Disse que saia e saiu
E entre nos. A saida do ALB não terà sido motivada pelo mourinho? sente-se que o ALB tem sede de mostrar que não tem nada a desejar ao mourinho. Dai, a saida dele, para poder ter "melhores" armas na champions, e conseguir o que ele não conseguiu.
A juntar lhe o facto, de ele ter medo de não conseguir a vitoria na champions com o porto, coisa que o Mourigod conseguiu
Manu021- Lenda Viva
http://www.chelseafc.com/page/LatestNews/0,,10268~2380210,00.htmlChelsea Football Club is delighted to announce that Andre Villas-Boas will be the club's new manager.
He has signed a three-year contract and will start work immediately.
Andre was the outstanding candidate for the job. He is one of the most talented young managers in football today and has already achieved much in a relatively short space of time. His ambition, drive and determination matches that of Chelsea and we are confident Andre's leadership of the team will result in greater successes in major domestic and European competitions.
Andre will bring his coaching experience back to a club he is already very familiar with, having previously worked here for three years. He has always been highly regarded at Chelsea and everyone here looks forward to welcoming him back and working with him.
SuperMario95- Sócio Cativo
Epa esse Chelsea também não se cala, nem se cansa de de dizer merdas para a comunicação social. Já mete nojo.
Nuno mete ai outra vez aquela sig do bosta+guito= Mito
Nuno mete ai outra vez aquela sig do bosta+guito= Mito
Brouk3r- Treinador de Bancada
Hoje mais a frio percebo porque andei de trombas os ultimos 3 dias:
nao foi porque o coiso foi embora, nao foi porque o falcao lhe vai seguir as pisadas, nao foi por o "abanaobicho" ter acabado de secar o saco de notas que tinha lavado com "TIDE" no fim de semana, nao foi por ja nao irmos ganhar a supertaça europeia e por o apocalipse estar a chegar como muitos dizem...
foi por ter sido estupido, por me ter deixado seduzir por palavras e nao ter visto os olhos, por me ter deixado levar numa cançao de embalar, tudo isto num mundo de cão, que é aquele em que vivemos...
Sempre fui uma pessoa desconfiada, dava a vida por quem me rodeia, mas nao me deixo convencer á primeira nem costumo dar segundas oportunidades...desta vez, resolvi baixar a guarda e deixar-me levar no instinto...ma altura e ma escolha...viver com as decisoes e aprender com elas, é o que me resta!!!
É este o mundo que nos rodeia...caminhamos para a desconfiança total, a ausencia de valores e principios, onde nao nos conhecemos verdadeiramnete e onde acabaremos, inevitavelmente, por ficar sozinhos, rodeados por uma conta bancaria mais ou menos recheada...
Oiço o meu pai a falar dos clubes de antigamente...nao o percebo....olho a minha á minha volta e nao reconheço nada do que me conta. Entre ir ao "Continente" e ficar satisfeito (ou nao) com o serviço que me dao, sendo que o funcionario que vejo la hoje, a recibos verdes, muito provavelmente ja nao estará la amanhã e ir à bola, ao Domingo, bater palmas ou assobiar os assalariados que, por uma conjugaçao de factores extra-emocionais, naquele momento, vestem aquelas cores, já não vejo muitas diferenças...
Por isso, OBRIGADO "COISO" por me mostrares que afinal tinha razao para ser ceptico, que o mundo é assim mesmo, a preto e branco e nao a cores como alguem nos tentou vender à tão pouco tempo.
nao foi porque o coiso foi embora, nao foi porque o falcao lhe vai seguir as pisadas, nao foi por o "abanaobicho" ter acabado de secar o saco de notas que tinha lavado com "TIDE" no fim de semana, nao foi por ja nao irmos ganhar a supertaça europeia e por o apocalipse estar a chegar como muitos dizem...
foi por ter sido estupido, por me ter deixado seduzir por palavras e nao ter visto os olhos, por me ter deixado levar numa cançao de embalar, tudo isto num mundo de cão, que é aquele em que vivemos...
Sempre fui uma pessoa desconfiada, dava a vida por quem me rodeia, mas nao me deixo convencer á primeira nem costumo dar segundas oportunidades...desta vez, resolvi baixar a guarda e deixar-me levar no instinto...ma altura e ma escolha...viver com as decisoes e aprender com elas, é o que me resta!!!
É este o mundo que nos rodeia...caminhamos para a desconfiança total, a ausencia de valores e principios, onde nao nos conhecemos verdadeiramnete e onde acabaremos, inevitavelmente, por ficar sozinhos, rodeados por uma conta bancaria mais ou menos recheada...
Oiço o meu pai a falar dos clubes de antigamente...nao o percebo....olho a minha á minha volta e nao reconheço nada do que me conta. Entre ir ao "Continente" e ficar satisfeito (ou nao) com o serviço que me dao, sendo que o funcionario que vejo la hoje, a recibos verdes, muito provavelmente ja nao estará la amanhã e ir à bola, ao Domingo, bater palmas ou assobiar os assalariados que, por uma conjugaçao de factores extra-emocionais, naquele momento, vestem aquelas cores, já não vejo muitas diferenças...
Por isso, OBRIGADO "COISO" por me mostrares que afinal tinha razao para ser ceptico, que o mundo é assim mesmo, a preto e branco e nao a cores como alguem nos tentou vender à tão pouco tempo.
kostadi9- Caloiro
TioTio Hans escreveu:Não é o facto de ele ter saído que me deixa lixado. Compreendo perfeitamente. Custa-me é a forma como um portista, como ele se afirma, trai assim o clube do coração, depois de juras de amor eterno, com negociações às escondidas, fins-de-semana em Londres, avisos por fax e via advogado, etc. Podia ter saído como um heroi, pela porta grande, mas saiu pela pequena, como um rato.
Acresento só, hoje ele 'éme' indeferente, apenas aguardo uma entrevista dele sobre nós!
Adriano17- Lenda Viva
kostadi9 escreveu:Hoje mais a frio percebo porque andei de trombas os ultimos 3 dias:
Meu caro amigo, concordo com a sua mensagem, tendo apenas que o corrigir numa coisa... o mundo é AZUL e BRANCO!!!
missy.- Moderador
missy. escreveu:
Ao ver esta imagem, só me apetece mencionar o que um antigo jogador de basquetebol da NBA uma vez disse:
"O talento vem de Deus. Tem humildade.
A fama vem dos homens. Tem gratidão.
A arrogância vem de ti. Tem cuidado." - John Wooden, jogador de basquetebol (1910-2010)
Edu- Treinador de Sofá
Não merece o azul que lhe dão. Espero que o Chelsea afunde e o Libras boas vá com ele....
Blue Dragon- Lenda Viva
Capucho na equipa tecnica
Vou poder rever o meu maior idolo todas as semanas.
Manu021- Lenda Viva
Manu021 escreveu:Capucho na equipa tecnica
onde viste?
m.gomes- Treinador de Sofá
Já falou à Chelsea TV e acho que tem conferência marcada às 19h15.
Shinny- Moderador
Euh, acho que vinha na CS
Manu021- Lenda Viva
Fleming- Lenda Viva
Epah fdx a cara do homem mete-me um nojo. Nem consigo ver nada......
Blue Dragon- Lenda Viva
Havia de morrer afogado nas notas ...
vitordaniel- Lenda Viva
Nojento.. é uma coisa louca como em menos de uma semana passei da admiração ao odio por este homem
Manu021- Lenda Viva
Fleming escreveu:https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Qdtg9rNUyqk
está a perder qualidades no british english...loooooool
m.gomes- Treinador de Sofá
With the with the with the with the with the with the with the with thewith the with the with the
PauloFerreiraFCP- Treinador de Bancada
Manu021 escreveu:Nojento.. é uma coisa louca como em menos de uma semana passei da admiração ao odio por este homem
x2
mafioxo- Lenda Viva
Página 17 de 23 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23