Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipa Técnica 2010/11 (Segunda Parte)

+48
dekap
poisadon
joao castro
portistasanonimos
kostadi9
baseado
migueldinis
PauloFerreiraFCP
playah
submundo
SerginhoMcber
Kaiser
Varekai
thebluefactoryofdreams
revolta
mingonças
dragaocomrazao
Shinny
Mário César
Falcao9
UnReal
Tio Hans
tiagosoares
fabuloso
JackBauerPT
joaoduarte
nunoary
vitordaniel
OrgulhoAzulBranco
missy.
badblood
A.Luísa 20
Nuno90
Adriano17
SuperMario95
a.lopes
portista1994
Hugofeg
Fleming
famaboys
titafcp
Blue Dragon
FCPortoTube
mafioxo
Manu021
Joca
m.gomes
Rui Cardoso
52 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Segunda Parte) - Página 29 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Segunda Parte)

Mensagem por PauloFerreiraFCP Seg Jun 20, 2011 8:25 pm

m.gomes escreveu:
vitordaniel escreveu:
Shinny escreveu:"Estou na minha cadeira de sonho e não abdico dela por nada."

Nada =/= dinheiro Laughing

Obrigado pela explicacao dessa regra do fair-play financeiro, assim será mais justo...

não sei se será mais justo...clubes mais ricos geram mais receitas, continuam a poder gastar mais!

Duvido que o City gere assim tanto dinheiro.

Pergunta: Um clube obtêm receitas na ordem dos 200 M. Gasta em salários e prémios 100 M. Fica com um lucro de 100 M. Pode gastam apenas o que têm de lucro, ou as receitas por completo(200M)?
PauloFerreiraFCP
PauloFerreiraFCP
Treinador de Bancada

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Segunda Parte) - Página 29 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Segunda Parte)

Mensagem por Fleming Seg Jun 20, 2011 8:26 pm

PauloFerreiraFCP escreveu:
m.gomes escreveu:
vitordaniel escreveu:
Shinny escreveu:"Estou na minha cadeira de sonho e não abdico dela por nada."

Nada =/= dinheiro Laughing

Obrigado pela explicacao dessa regra do fair-play financeiro, assim será mais justo...

não sei se será mais justo...clubes mais ricos geram mais receitas, continuam a poder gastar mais!

Duvido que o City gere assim tanto dinheiro.

Pergunta: Um clube obtêm receitas na ordem dos 200 M. Gasta em salários e prémios 100 M. Fica com um lucro de 100 M. Pode gastam apenas o que têm de lucro, ou as receitas por completo(200M)?

O City tem um sugar daddy. Não sei como é que é nesses casos.
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagem por famaboys Seg Jun 20, 2011 8:27 pm

Nuno90 escreveu:
famaboys escreveu:Tu, no lugar dele, que farias, Nuno? É muito fácil falar mas estamos a falar de condições que nunca conseguiremos dar e ter quase uma "carta branca" para remodelar aquele plantel é aliciante para qualquer um. Obviamente que eu iria aceitar a proposta do Chelsea por muito que me custasse deixar o Porto, apesar de ter dito o que disse consigo respeitar a decisão que tomou. A única coisa que lhe desejo é uma boa sorte na luta pelo segundo lugar e uma boa caminhada até aos quartos da Champions. E que não ganhe nenhum outro título enquanto estiver no Chelsea. Não tenho nada contra o AVB mas não gosto do Chelsea nem um bocadinho... Nem quando lá esteve o Mourinho.

Eu? Como te disse fama não posso falar até estar no lugar MAS volto a dizer, eu que nunca fui endinheirado, que nunca tive aquela consola xpto porque não havia guito, que não soube o que era ir de férias até ter 18 anos (ou 19), dou muito valor ao pouco que tenho. Se ganhasse o que ele ganha no Porto te garanto que não ia a correr à primeira oportunidade. Ele sabe que é bom, infelizmente para nós ele é dos melhores e acredito que em breve será o melhor. Ele sabe que a qualquer altura da sua carreira irá ter portas abertas no gigantes. Porque não esperar? Para o ano não teria uma proposta... teria 10 ou 20... Mas mesmo assim, vou pegar por outro lado. Porque nos desfalcar? Se ele é assim tão Portista não podia sair sem prejudicar um pouco menos o seu clube??? Nas centenas de craques por esse mundo fora que ele diz conhecer tão bem não poderia ir pescar a outro lago? Porra fama tu como portista fazias isso??

Imagina-te na situação dele. Vais para a melhor liga do mundo, tens carta branca para remodelar o plantel e tentarás acabar com o reinado do Man Utd nos últimos anos, condições de vida maravilhosas e um vencimento de luxo. Se fosse eu a decidir quem contratar obviamente que ia buscar quem já conheço, mesmo sendo portista. Custava-me? É certo que sim mas sabia que teria sucesso com o jogador X ou Y. E deixaria os cofres do clube recheados para se reforçar devidamente. Mas sim, eu também acharia melhor esperar, até porque viria, muito provavelmente um certo clube inglês atrás dele e aí teria todo o meu apoio.
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagem por PauloFerreiraFCP Seg Jun 20, 2011 8:34 pm

Eu para Inglaterra ou ia para o Liverpool ou Man Utd. São clubes com organização e histórico de um grande clube.

Clubes destes a chorar dinheiro é só para o FM. ODEIO E ODEIO. Evil or Very Mad Evil or Very Mad

O AVB vai ficar numa posição, a se confirmar, pior que a do Mourinho. Abaixo de mercenário. Adeus, obrigado pelos títulos, e que percas 5-0 com o Liverpool e 6-0 com o Man Utd.

PauloFerreiraFCP
PauloFerreiraFCP
Treinador de Bancada

Mensagem por baseado Seg Jun 20, 2011 8:38 pm

Pior que o Mourinho?

O Mourinho saiu na altura que tinha de sair. A culpa da bela época que tivemos após a sua saída foi das escolhas da SAD. Até hoje desejo-lhe toda a sorte do mundo e que ganhe sempre menos contra o Porto.

Agora o AVB a destruir o planeamento de uma época mesmo no arranque da pré-época.... que não um só título fora do Porto e que chegue a meio da próxima época e leve um pontapé no traseiro como levou o Scolari.
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagem por A.Luísa 20 Seg Jun 20, 2011 8:39 pm

Sinto-me como os adeptos de equipas sul-americanas quando vêem os seus James,Iturbes,Falcoes e afins a rumar à europa Rolling Eyes

Bem,se o AVB sair,passará a ser,para todos os outros,um grande treinador.Frontal em vez de arrogante,ambicioso em vez de convencido,emotivo em vez de espalhafateiro and so on
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagem por Nuno90 Seg Jun 20, 2011 8:41 pm

famaboys escreveu:
Nuno90 escreveu:
famaboys escreveu:Tu, no lugar dele, que farias, Nuno? É muito fácil falar mas estamos a falar de condições que nunca conseguiremos dar e ter quase uma "carta branca" para remodelar aquele plantel é aliciante para qualquer um. Obviamente que eu iria aceitar a proposta do Chelsea por muito que me custasse deixar o Porto, apesar de ter dito o que disse consigo respeitar a decisão que tomou. A única coisa que lhe desejo é uma boa sorte na luta pelo segundo lugar e uma boa caminhada até aos quartos da Champions. E que não ganhe nenhum outro título enquanto estiver no Chelsea. Não tenho nada contra o AVB mas não gosto do Chelsea nem um bocadinho... Nem quando lá esteve o Mourinho.

Eu? Como te disse fama não posso falar até estar no lugar MAS volto a dizer, eu que nunca fui endinheirado, que nunca tive aquela consola xpto porque não havia guito, que não soube o que era ir de férias até ter 18 anos (ou 19), dou muito valor ao pouco que tenho. Se ganhasse o que ele ganha no Porto te garanto que não ia a correr à primeira oportunidade. Ele sabe que é bom, infelizmente para nós ele é dos melhores e acredito que em breve será o melhor. Ele sabe que a qualquer altura da sua carreira irá ter portas abertas no gigantes. Porque não esperar? Para o ano não teria uma proposta... teria 10 ou 20... Mas mesmo assim, vou pegar por outro lado. Porque nos desfalcar? Se ele é assim tão Portista não podia sair sem prejudicar um pouco menos o seu clube??? Nas centenas de craques por esse mundo fora que ele diz conhecer tão bem não poderia ir pescar a outro lago? Porra fama tu como portista fazias isso??

Imagina-te na situação dele. Vais para a melhor liga do mundo, tens carta branca para remodelar o plantel e tentarás acabar com o reinado do Man Utd nos últimos anos, condições de vida maravilhosas e um vencimento de luxo. Se fosse eu a decidir quem contratar obviamente que ia buscar quem já conheço, mesmo sendo portista. Custava-me? É certo que sim mas sabia que teria sucesso com o jogador X ou Y. E deixaria os cofres do clube recheados para se reforçar devidamente. Mas sim, eu também acharia melhor esperar, até porque viria, muito provavelmente um certo clube inglês atrás dele e aí teria todo o meu apoio.

Cá está... a questão põe-se. Ele está Destinado. Ele sabe o que vale não me venham com coisas, ele sabe que em qualquer altura basta abrir a boca que há 2/3 equipas a querer pagar-lhe o salário que ele vai receber. E sabe que haverá equipas a dar-lhe todas essas condições, e logo ele que sempre professou tanta vontade em experimentar desafios pergunto eu onde está o desafio de tentar fazer história na cadeira de sonho?

Esta conversa é inútil, não por ser inútil falar contigo fama, que sei que não é, simplesmente porque penso que todos já percebemos o que se passa aqui. Não é a saída em si, é a forma como sai, foi um ano a apaixonar os adeptos para lhes fazer isto e é isso que tanto doí. É isso que está aqui marcado e vão custar a sarar.

Agora honestamente quero que ele se fod* e que perca tudo que tiver para perder. Humilhou a nação portista, enganou-nos, não por partir (porque isso era o Destino) mas sim pelo que nos fez sonhar e acreditar. Quero ver um Porto mais forte que nunca! Quero um Porto Campeão! Quero a massa adepta a dar tudo mais do que nunca por esta equipa e fazer desta equipa tão ou mais ganhadora do que ela poderia ser com o André!

Sai quem sair, venda-se quem se vender, nós estamos aqui! O nosso Presidente não vai sair! A estrutura que revolucionou o futebol nas últimas décadas não vai mudar e vamos ganhar crl! Preparem-se para dias muito difíceis. Preparem-se para imensas saídas e preparem-se para as vitórias de pré temporada dos nossos rivais, mas no fim somos nós a vencer!

Uma coisa, no meio disto tudo tenho pena do nosso Domingos! Esse deve estar com uma espinha entalada hoje, só espero que um dia ele possa cá chegar mesmo assim.

SOMOS PORTO!
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

https://twitter.com/nunogois90

Mensagem por poisadon Seg Jun 20, 2011 8:48 pm

Chelsea louco por Villas-Boas
Seg., 20.06.2011

Equipa Técnica 2010/11 (Segunda Parte) - Página 29 Andre%20Villas%20Boas_0

CHELSEA LOUCO POR VILLAS BOAS

Chelsea deverá atingir a cláusula de rescisão de André Villas Boas

O futebol que André Villas-Boas parece capaz de criar levou à loucura internacional, tendo o técnico alegadamente "aceite a oferta do Chelsea", estando os 'blues' prestes a avançar pelo timoneiro do FC Porto, pelo que parece iminente o retorno de Villas-Boas a uma nação na qual já trabalhou e foi feliz, tendo previsivelmente encarado com bons olhos a proposta de trabalho vinda de Londres.

Mesmo assim, poderá ler-se na comunicação avançada pelo FC Porto ainda hoje, pela hora de almoço, que os dragões assumem não terem sido ainda informados formalmente por qualquer proposta que tenha chegado a colocar em causa a vinculativa cláusula que obriga um eventual interessado a abrir os 'cordões à bolsa', enquanto hoje em Inglaterra não chegaram comentários quanto a essa matéria.

Partida de Villas-Boas parece nesta altura inevitável

Antes desta enorme especulação, o líder do FC Porto, Pinto da Costa, havia reconhecido que "se algum clube pagar os 15 milhões e se ele quiser sair, o FC Porto não pode fazer nada quanto a isso", recordando a milionária cláusula de rescisão que André Villas-Boas ainda mantém imposta no seu contrato, não sendo ainda conhecida a posição pública do ainda comandante dos dragões, que estará inclinado a investir na partida.

Villas-Boas deverá comandar a nova equipa técnica do Chelsea, mantendo a imprensa inglesa a grande possibilidade de o técnico português vir a trabalhar directamente com Guus Hiddink, que também já teve a oportunidade de passar um período no clube londrino, no seu caso como um técnico interino que muito respeito mereceu em Stamford Bridge pela boa posição que assegurou com o clube em 2009, o que o deverá fazer retornar aos 'blues' para o cargo de director desportivo.

Técnico português deverá assumir o comando dos ambiciosos 'blues'

Também neste caso o Chelsea poderá ter de desembolsar milhões para chegar a acordo e assim conseguir concretizar os seus intentos, contratando o holandês após treinar a selecção nacional da Turquia, que poderá abandonar com destino a Londres, onde se prepara a sua associação ao novo técnico que comandará a equipa.

Esse essencial posto deverá completar-se com uma transferência que causa grande destaque no futebol internacional pelo facto de hoje mais do que nunca se ter criado um 'Special One II' ou mesmo um 'Special Two' que ainda há poucos dias teve a possibilidade de partir para Milão, onde a presença de Villas-Boas era também muito desejada, acabando o Inter por recusar pagar a enorme quantia que o tiraria do FC Porto, obrigação que o Chelsea deverá cumprir religiosamente.

ACADEMIA DE TALENTOS
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagem por famaboys Seg Jun 20, 2011 8:49 pm

Nuno, que isto fique bem claro. Eu também estou muito desiludido com a atitude dele mas consigo demonstrar respeito a quem tanto nos deu. A última decisão é sempre dele. E o facto de ter dito que estava na cadeira de sonho pode somente ter vindo cá para fora pensando ele que ninguém lhe ia pegar já. E a ser verdade que o Chelsea não quer pagar os 15M€ a pronto e prefere dar 20M€ a prestações eu prefiro que ele fique cá bem como o resto da malta que se fala que vai embora. Aí o Porto tem o jogo do seu lado se bem que 20M€ mesmo em tranches seja muito convidativo e aí, se o AVB sair por 20M€ sabe-se de quem é a culpa. A verdade é que também temos que abater o passivo e este Verão, a confirmar-se tudo o que se fala promete ser bastante proveitoso para nós financeiramente. E desportivamente falando creio que saindo 3 ou 4 pedras basilares as coisas não vão correr tão mal como dizem... Como falei com alguém estamos melhor preparados e creio que aqui também já disseram que o Antero não vai cair no mesmo erro que foi a época 04/05..
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagem por joaoduarte Seg Jun 20, 2011 8:51 pm

A.Luísa 20 escreveu:
Bem,se o AVB sair,passará a ser,para todos os outros,um grande treinador.Frontal em vez de arrogante,ambicioso em vez de convencido,emotivo em vez de espalhafateiro and so on

Lá isso é verdade Laughing
joaoduarte
joaoduarte
Treinador de Bancada

Mensagem por Nuno90 Seg Jun 20, 2011 8:55 pm

famaboys escreveu:Nuno, que isto fique bem claro. Eu também estou muito desiludido com a atitude dele mas consigo demonstrar respeito a quem tanto nos deu. A última decisão é sempre dele. E o facto de ter dito que estava na cadeira de sonho pode somente ter vindo cá para fora pensando ele que ninguém lhe ia pegar já. E a ser verdade que o Chelsea não quer pagar os 15M€ a pronto e prefere dar 20M€ a prestações eu prefiro que ele fique cá bem como o resto da malta que se fala que vai embora. Aí o Porto tem o jogo do seu lado se bem que 20M€ mesmo em tranches seja muito convidativo e aí, se o AVB sair por 20M€ sabe-se de quem é a culpa. A verdade é que também temos que abater o passivo e este Verão, a confirmar-se tudo o que se fala promete ser bastante proveitoso para nós financeiramente. E desportivamente falando creio que saindo 3 ou 4 pedras basilares as coisas não vão correr tão mal como dizem... Como falei com alguém estamos melhor preparados e creio que aqui também já disseram que o Antero não vai cair no mesmo erro que foi a época 04/05..

Fazer isso é o mesmo que dizer que se é muito feliz com a namorado que se tem porque simplesmente não há nada melhor Mr. Green

Eu sei fama, eu sei que pensas isso nem ponho em causa. Só te estou a explicar o porque do meu desvairo. Sou muito racional nestas coisas e deixa que diga já agora que apesar de não ter comentado achei muito boas as palavras do Kostadi9. Porém sinto-me tão frustrado que extravasou... Tenho muita, muita pena de não ter vivido os tempos em que o futebol não era um mero negócio. Nada a fazer a vida continua e para o ano vamos ser outra vez campeões!
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por fabuloso Seg Jun 20, 2011 8:56 pm

Sabem que mais, enquanto isto estiver presente, até podemos trocar de plantel e treinador todos os anos e estaremos sempre na crista da onda. O resto... são números e variáveis.

fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagem por famaboys Seg Jun 20, 2011 8:57 pm

Eu sei que isto altera qualquer um... Mas não vamos perder o respeito e a boa educação... Coisa que tu já perdeste aqui... Mr. Green
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagem por Nuno90 Seg Jun 20, 2011 8:59 pm

famaboys escreveu:Eu sei que isto altera qualquer um... Mas não vamos perder o respeito e a boa educação... Coisa que tu já perdeste aqui... Mr. Green

E tens toda a razão. Agi mal e aproveito por pedir desculpa por isso. Wink
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por UnReal Seg Jun 20, 2011 9:01 pm

Não ponham aí mais frases do AVB. É mau demais...

Maior desilusão de sempre.

Mas também será da maneira que nunca mais vou em cantigas de ninguém.
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem por A.Luísa 20 Seg Jun 20, 2011 9:01 pm

Os SuperDragões ponderaram avançar para uma manifestação junto à casa de André Villas-Boas, na zona do Campo Alegre, no Porto, mas mudaram rapidamente de ideias. De qualquer forma, a informação captou a atenção de vários adeptos.

A meio da tarde, a claque portista divulgou uma convocatória para a manifestação, com direcção para a zona onde o treinador do F.C. Porto habita. Pouco depois, retirou a mensagem do seu «site» oficial. À hora marcada, nenhum ultra portista apareceu.

Juntaram-se, isso sim, vários curiosos na morada divulgada. Cerca de 20 pessoas ocupam a rua em frente à habitação de André Villas-Boas, face à provável transferência para o Chelsea. Para evitar complicações, alguém contratou uma equipa de segurança para marcar presença no local.

Cinco seguranças de uma empresa privada controlam a situação, resumida a adeptos anónimos na rua, de forma pacífica e silenciosa, bem como vários curiosos à janela nos prédios circundantes.

@MaisFutebol
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagem por A.Luísa 20 Seg Jun 20, 2011 9:02 pm

Eu já só quero ver tudo decidido o mais rapidamente possível
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagem por famaboys Seg Jun 20, 2011 9:02 pm

Foi por isso que eu disse que estava desiludido contigo... Porque respeitei a tua opinião mas a parte do insultar fortemente não te ficou nada bem.

Voltando a falar de possíveis substitutos caso se confirme a saída... Que acham do Cuper?! Mr. Green
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagem por baseado Seg Jun 20, 2011 9:04 pm

Quem é o Cuper?
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagem por PauloFerreiraFCP Seg Jun 20, 2011 9:04 pm

Substituto só fico feliz se for o Domingos xD
PauloFerreiraFCP
PauloFerreiraFCP
Treinador de Bancada

Mensagem por vitordaniel Seg Jun 20, 2011 9:04 pm

Tou a ver que ainda hoje nao se vai decidir nada...ganda merd*
vitordaniel
vitordaniel
Lenda Viva

Mensagem por famaboys Seg Jun 20, 2011 9:06 pm

baseado escreveu:Quem é o Cuper?

Equipa Técnica 2010/11 (Segunda Parte) - Página 29 Hector_cuper
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagem por mingonças Seg Jun 20, 2011 9:06 pm

fabuloso escreveu:Sabem que mais, enquanto isto estiver presente, até podemos trocar de plantel e treinador todos os anos e estaremos sempre na crista da onda. O resto... são números e variáveis.

Épico, simplesmente o que sinto. Somos Porto!
mingonças
mingonças
Sócio Cativo

Mensagem por Shinny Seg Jun 20, 2011 9:07 pm

Mas oh fama, se tu fosses treinador do Porto e ponderasses ir para outras ligas, ficavas calado durante a época, não atiravas areia para os olhos dos adeptos como o AVB fez. Simples.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagem por Fleming Seg Jun 20, 2011 9:08 pm

O Cuper tá no Aris de Salónica. E está bem onde está.
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo