Equipa Técnica 2010/11 (Segunda Parte)
+48
dekap
poisadon
joao castro
portistasanonimos
kostadi9
baseado
migueldinis
PauloFerreiraFCP
playah
submundo
SerginhoMcber
Kaiser
Varekai
thebluefactoryofdreams
revolta
mingonças
dragaocomrazao
Shinny
Mário César
Falcao9
UnReal
Tio Hans
tiagosoares
fabuloso
JackBauerPT
joaoduarte
nunoary
vitordaniel
OrgulhoAzulBranco
missy.
badblood
A.Luísa 20
Nuno90
Adriano17
SuperMario95
a.lopes
portista1994
Hugofeg
Fleming
famaboys
titafcp
Blue Dragon
FCPortoTube
mafioxo
Manu021
Joca
m.gomes
Rui Cardoso
52 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: Equipa Técnica 2010/11 (Segunda Parte)
vitordaniel escreveu:mafioxo escreveu:Acho que é na próxima época que entra em vigor a regra do fair-play financeiro.
Oi?
Nao sabia dessa explica-me se faz favor...
Acho que consiste é que o clube só pode comprar jogadores com o dinheiro que vendeu outro jogador.
mafioxo- Lenda Viva
vitordaniel escreveu:mafioxo escreveu:Acho que é na próxima época que entra em vigor a regra do fair-play financeiro.
Oi?
Essa regra não é demasiado importante é só um controlo sobre as contas dos clubes no final da época, salvo erro têm de ter as contas equilibradas, só isso, acho eu.
Varekai- Lenda Viva
joao castro escreveu:Eu acho estranho ainda nao se saber de nada, mas neste momento gostaria mesmo que houvesse um volte face nesta história, se é que há história, queria ver as reacções após tanto insulto...
Para mim, obrigado e Ciao, tal como muitos outros que por cá andaram, e muitos outros que por cá vão andar.
Se vier a confirmar-se, logo vamos ter os SD a manifestarem-se á entrada do AVB, a incomodar o cão dele, e o Pintinho e o Antero no gabinete a contar as notas e a telefonar a algum Italiano gágá se quer vir fazer um mês de experiencia...
não vai haver manif...
Hugofeg- Sócio Cativo
baseado escreveu:famaboys escreveu:
Mas a culpa do Chelsea ter batido a cláusula é do AVB? A culpa de terem vindo nesta altura é do AVB?
Bem ninguém lhe aponta uma arma à cabeça para aceitar a proposta.
Se aceitar a proposta (parece que já aceitou) faz ele muito bem.
João, a manif foi cancelada.
famaboys- Moderador
famaboys escreveu:
Se aceitar a proposta (parece que já aceitou) faz ele muito bem.
João, a manif foi cancelada.
Eu acho que sim sem dúvida....
O Nuno e a missy já disseram tudo nem me vou tar a chatear com argumentos.
baseado- Lenda Viva
Ele tem duas opções:
-Ficar e continuar a trabalhar e a preparar a próxima época com a certeza que o clube tudo fará para manter as peças nucleares no clube do seu coração,alegamentente.Sair na próxima época para um grande clube e com um grande salário,com agradecimentos de todos nós e com o clube a ter todas as condições para preparar o novo ciclo.
-Sair agora e deixar a porta aberta à saída de mais jogadores,se não levar um ou dois com ele, destruindo a estrutura da equipa a 10 dias do início de uma pré-época já de si complicada e espetando uma faca nas costas não só do presidente como dos adeptos que da admiração e veneração passam ao quase ódio.
Porra,é assim tão dificil perceber as diferenças e a estupidez desta decisão? Se calhar é por todos os meses ter que lidar com situações apertadas e complicadas no que ao finanças diz respeito,mas eu ainda sou uma "ingénua" que acredita que há coisas que o dinheiro não compra e que a nota não pode,sempre,ditar as regras.Fds,mas é que ele está no inicio de carreira,tem uma época e meia como treinador principal,há alguma duvida que ele não conseguiria um contracto milionário para um colosso europeu se ficasse mais UMA época???
Não entendo,e repito,a confirmar-se,não sou capaz de perdoar.Agradeço os quatro títulos,mas não lhe desculpo uma saída neste momento.
-Ficar e continuar a trabalhar e a preparar a próxima época com a certeza que o clube tudo fará para manter as peças nucleares no clube do seu coração,alegamentente.Sair na próxima época para um grande clube e com um grande salário,com agradecimentos de todos nós e com o clube a ter todas as condições para preparar o novo ciclo.
-Sair agora e deixar a porta aberta à saída de mais jogadores,se não levar um ou dois com ele, destruindo a estrutura da equipa a 10 dias do início de uma pré-época já de si complicada e espetando uma faca nas costas não só do presidente como dos adeptos que da admiração e veneração passam ao quase ódio.
Porra,é assim tão dificil perceber as diferenças e a estupidez desta decisão? Se calhar é por todos os meses ter que lidar com situações apertadas e complicadas no que ao finanças diz respeito,mas eu ainda sou uma "ingénua" que acredita que há coisas que o dinheiro não compra e que a nota não pode,sempre,ditar as regras.Fds,mas é que ele está no inicio de carreira,tem uma época e meia como treinador principal,há alguma duvida que ele não conseguiria um contracto milionário para um colosso europeu se ficasse mais UMA época???
Não entendo,e repito,a confirmar-se,não sou capaz de perdoar.Agradeço os quatro títulos,mas não lhe desculpo uma saída neste momento.
A.Luísa 20- Lenda Viva
mafioxo escreveu:vitordaniel escreveu:mafioxo escreveu:Acho que é na próxima época que entra em vigor a regra do fair-play financeiro.
Oi?
Acho que consiste é que o clube só pode comprar jogadores com o dinheiro que vendeu outro jogador.
A regra é que o Clube só pode gastar em compras o mesmo valor que ganhar em vendas...
Por exemplo: se o Porto ganhar 50M em vendas, só pode (salvo seja) gastar 50M em compras..
Eu acho que é ligeiramente diferente. O clube só pode gastar aquilo que gera em receitas..
Fleming- Lenda Viva
"Estou na minha cadeira de sonho e não abdico dela por nada."
Shinny- Moderador
Fleming escreveu:Eu acho que é ligeiramente diferente. O clube só pode gastar aquilo que gera em receitas..
foi o que li a uns tempos atrás...
Fleming escreveu:Eu acho que é ligeiramente diferente. O clube só pode gastar aquilo que gera em receitas..
exactamente...as receitas não têm de ser necessariamente das vendas...senão coitados dos barcelonas e reais madrids dessa europa...
m.gomes- Treinador de Sofá
Varekai- Lenda Viva
Não me parece nada que isso seja verdade. Essa regra afecta apenas os clubes mais poderosos.FCPortoTube escreveu:Fleming escreveu:Eu acho que é ligeiramente diferente. O clube só pode gastar aquilo que gera em receitas..
migueldinis- Lenda Viva
Neste momento tenho flashbacks das novelas com o Rui Costa. Todos os defesos, por entre juras de amor eterno, o grande símbolo do benfiquismo piscava o olho a um regresso, roubando dezenas de manchetes e provocando orgasmos nos 6 milhões para, finalmente, permancer em Itália.
Na altura deliciávamo-nos com a ingenuidade dos nossos rivais.
Na altura deliciávamo-nos com a ingenuidade dos nossos rivais.
badblood- Lenda Viva
Shinny escreveu:"Estou na minha cadeira de sonho e não abdico dela por nada."
Nada =/= dinheiro
Obrigado pela explicacao dessa regra do fair-play financeiro, assim será mais justo...
vitordaniel- Lenda Viva
Pinto da Costa amarra o plantel
O presidente do FC Porto sabia o que se estava a passar quando se referiu às cláusulas de Villas-Boas e dos principais ativos da SAD. O técnico já está de partida, mas o Chelsea viu-se forçado a pagar os 15 milhões de euros.
Pinto da Costa está preparado para que Abramovich volte a atacar, desta feita para satisfazer os pedidos do treinador para o reforço da equipa. Também aqui a margem negocial é nula: ou os londrinos cobrem o que está previsto nos contratos ou os jogadores continuam no Dragão.
A lista de ativos blindados é extensa, a lista de desejos de Villas-Boas nem por isso. Pelo meio, uma certeza: se o Chelsea concretizar os pedidos do novo treinador, arrisca-se a deixar no Dragão mais de 100 milhões de euros!
migueldinis escreveu:Não me parece nada que isso seja verdade. Essa regra afecta apenas os clubes mais poderosos.FCPortoTube escreveu:Fleming escreveu:Eu acho que é ligeiramente diferente. O clube só pode gastar aquilo que gera em receitas..
"Traverso disse igualmente que o princípio-base do conceito de Fair Play Financeiro e dos novos regulamentos é o reequilíbrio das contas, no qual um clube não deve gastar repetidamente mais do que aquilo que ganhou, estabilizando dessa forma as finanças do futebol europeu a longo prazo."
Não te parece mas é.
Fleming- Lenda Viva
Mete sempre a fonte
vitordaniel- Lenda Viva
famaboys escreveu:Tu, no lugar dele, que farias, Nuno? É muito fácil falar mas estamos a falar de condições que nunca conseguiremos dar e ter quase uma "carta branca" para remodelar aquele plantel é aliciante para qualquer um. Obviamente que eu iria aceitar a proposta do Chelsea por muito que me custasse deixar o Porto, apesar de ter dito o que disse consigo respeitar a decisão que tomou. A única coisa que lhe desejo é uma boa sorte na luta pelo segundo lugar e uma boa caminhada até aos quartos da Champions. E que não ganhe nenhum outro título enquanto estiver no Chelsea. Não tenho nada contra o AVB mas não gosto do Chelsea nem um bocadinho... Nem quando lá esteve o Mourinho.
Eu? Como te disse fama não posso falar até estar no lugar MAS volto a dizer, eu que nunca fui endinheirado, que nunca tive aquela consola xpto porque não havia guito, que não soube o que era ir de férias até ter 18 anos (ou 19), dou muito valor ao pouco que tenho. Se ganhasse o que ele ganha no Porto te garanto que não ia a correr à primeira oportunidade. Ele sabe que é bom, infelizmente para nós ele é dos melhores e acredito que em breve será o melhor. Ele sabe que a qualquer altura da sua carreira irá ter portas abertas no gigantes. Porque não esperar? Para o ano não teria uma proposta... teria 10 ou 20... Mas mesmo assim, vou pegar por outro lado. Porque nos desfalcar? Se ele é assim tão Portista não podia sair sem prejudicar um pouco menos o seu clube??? Nas centenas de craques por esse mundo fora que ele diz conhecer tão bem não poderia ir pescar a outro lago? Porra fama tu como portista fazias isso??
Fonte da notícia?
A.Luísa 20- Lenda Viva
Já não há Manif, e se calhar também não vai haver transferência...
Ou se calhar vai haver transferência e a Manif fica para outro dia, eu como disse há 30 e tal páginas atrás vou aguardar, depois vê-se.
Ou se calhar vai haver transferência e a Manif fica para outro dia, eu como disse há 30 e tal páginas atrás vou aguardar, depois vê-se.
joao castro- Lenda Viva
mafioxo- Lenda Viva
vitordaniel escreveu:Shinny escreveu:"Estou na minha cadeira de sonho e não abdico dela por nada."
Nada =/= dinheiro
Obrigado pela explicacao dessa regra do fair-play financeiro, assim será mais justo...
não sei se será mais justo...clubes mais ricos geram mais receitas, continuam a poder gastar mais!
m.gomes- Treinador de Sofá
1."Estou na minha cadeira de sonho e não abdico dela por nada"
2."O meu futuro está completamente ligado ao FC Porto"
3."Se ficar 15 anos no clube que adoro, por mim está bem"
4."Estou muito feliz aqui, é o clube do meu coração, não sei o futuro".
5."Cresci adepto do FCPorto e vivi o clube das mais variadas formas"
6."o FCPorto está presente em mim desde muito cedo, desde que tenho memória";
7."já fui membro dos super dragões
Faltou-te aí uma:
"Não devemos prometer aquilo que não podemos cumprir"
"Não devemos prometer aquilo que não podemos cumprir"
Varekai- Lenda Viva
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40