Equipa Técnica 2010/11 (Segunda Parte)
+48
dekap
poisadon
joao castro
portistasanonimos
kostadi9
baseado
migueldinis
PauloFerreiraFCP
playah
submundo
SerginhoMcber
Kaiser
Varekai
thebluefactoryofdreams
revolta
mingonças
dragaocomrazao
Shinny
Mário César
Falcao9
UnReal
Tio Hans
tiagosoares
fabuloso
JackBauerPT
joaoduarte
nunoary
vitordaniel
OrgulhoAzulBranco
missy.
badblood
A.Luísa 20
Nuno90
Adriano17
SuperMario95
a.lopes
portista1994
Hugofeg
Fleming
famaboys
titafcp
Blue Dragon
FCPortoTube
mafioxo
Manu021
Joca
m.gomes
Rui Cardoso
52 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: Equipa Técnica 2010/11 (Segunda Parte)
Villas Boas: Só falta o Chelsea pagar
Está tudo definido. André Villas Boas será o novo treinador do Chelsea. Só falta mesmo o clube londrino depositar o valor da cláusula de rescisão (15 milhões de euros) na conta do FC Porto.
Será a transferência mais cara de sempre na história do futebol no que diz respeito a treinadores e o jovem André Villas Boas também terá avultado salário à sua espera (terá aceite proposta que contempla cinco milhões de euros por ano).
Por esta altura, só um enorme volte-face irá impedir a mudança, pelo que no Estádio do Dragão já só se aguarda pelo pagamento por parte do Chelsea do valor da cláusula de rescisão. Isto apesar de o clube azul-e-branco ainda ao início da tarde ter informado através de comunicado, por solicitação da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), de não ter conhecimento de que os blues irão accionar essa cláusula.
Em Inglaterra, os principais Órgãos de Comunicação Social também já garantem que tudo está feito e há rumores a circular de que o treinador até já estará em Londres. Da parte do Chelsea, porém, a informação também está fechada, apenas se garantindo que o nome do sucessor de André Villas Boas será anunciado nos próximos dias. Será então André Villas Boas...
Shinny- Moderador
"Da parte do Chelsea, porém, a informação também está fechada, apenas se garantindo que o nome do sucessor de André Villas Boas será anunciado nos próximos dias. Será então André Villas Boas... "
wtf?
wtf?
famaboys- Moderador
Se estas notícias todas forem mentira eu juro que mato todos os jornalistas que publicaram isto!
famaboys escreveu:"Da parte do Chelsea, porém, a informação também está fechada, apenas se garantindo que o nome do sucessor de André Villas Boas será anunciado nos próximos dias. Será então André Villas Boas... "
wtf?
sucessor de AVB? Enganaram-se ou entao pelo que precebi nao é o AVB que para la vai ...
vitordaniel- Lenda Viva
Ou então o sucessor de AVB é o AVB. E com isso fica mais um ano cá.
famaboys- Moderador
100% já não são.. ond há fumo, há fogoFCPortoTube escreveu:Se estas notícias todas forem mentira eu juro que mato todos os jornalistas que publicaram isto!
Última edição por Adriano17 em Seg Jun 20, 2011 3:33 pm, editado 1 vez(es)
Adriano17- Lenda Viva
... sucessor de Ancelotti...
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Enganei-me... vê agora
Adriano17- Lenda Viva
espetem lá a facada de uma vez
A.Luísa 20- Lenda Viva
não esperem pelo oficial mal... aceitem e siga
pensem no novo treinador
pensem no novo treinador
A.Luísa 20 escreveu:espetem lá a facada de uma vez
Mesmo! Tanta incerteza, porra... Ou sai ou não
a partir do momento em que perdermos o AVB vamos deixar de poder pedir ao Falcao & Co. para continuar no clube com a promessa de um projecto vencedor...
Estou desolado...
Estou desolado...
m.gomes- Treinador de Sofá
vitordaniel- Lenda Viva
Adriano17 escreveu:100% já não são.. ond há fumo, há fogoFCPortoTube escreveu:Se estas notícias todas forem mentira eu juro que mato todos os jornalistas que publicaram isto!
pois, mas se ele não sair... ui! é melhor fugirem que eu mato-os!
vitordaniel escreveu:é o Cajuda
Vade retro...
famaboys- Moderador
Não esperava que isto acontecesse agora neste momento. Saindo o André Villas-Boas a meu ver 3\4 jogadores também têm que ir que já estava com vontade de ir para outros ares mas que estavam dispostos a ficar mais uma época em prol de um projecto sólido (Falcao, Rolando, Fernando talvez Hulk e Guarín, não sei).
Mais do que nunca exige-se um golpe de génio do Pinto da Costa. E deixem cá ver as opções de há cerca de 6 meses:
Leonardo Jardim - out
Domingos- Out
Jorge Costa- semi out
Temos de ir ao estrangeiro buscar um treinador mas um treinador experiente conhecedor do futebol europeu e da realidade portuguesa. Não é que me agrade especialmente o treinador ser estrangeiro mas acho que não temos outra opção neste momento. Vamos ter euros por isso acho que se há coisa que não nos devemos poupar é se for preciso dar 1M de euros por ano ao treinador. Só tenho medo que o facto do treinador não conhecer a nossa realidade pese muito e vai ser um factor extremamente importante na assimilação dos novos jogadores eles têm perfeitamente de saber internamente quem é o inimigo e que perder não é algo muito comum neste clube. É esfregar o gajo com a nossa história até ele ficar convencido que não somos inferiores historicamente nem socialmente aos grandes lá de fora assim como aos jogadores no final tem tudo de ficar a saber que o Benfica é merda e o Porto é que é ( )
Depois, antes de irmos comprar o nosso contentor à Colômbia, Argentina, Brasil, etc... Trazer o conhecimento e experiência ao plantel, talvez mais do que nunca se possa justificar a vinda do Lucho de forma a ajudar, assim como elementos da equipa técnica seria vital manter o Will Coort, e outros que conhecem bem (foi pena a saída do Pedro Emanuel).
Euros não nos vão faltar, é investir forte e feio, em jovens e também gente com experiência, ter cabeça nos negócios e ter calma aquando dos contractos. Acima de tudo começar a abolir as clausulas de rescisão, temos de passar a ideia de que o Porto é o destino e não o trampolim, preferem o Chelsea, não venham.
Mais do que nunca, Hélton será fundamental, capitão precisa-se e uma equipa também porque o mais difícil não é chegar ao topo mas sim manter-se no topo.
Eu agradeço ao Villas-Boas pelas suas conquistas mas é muito feio sair assim desta maneira depois do que disse, epá, o gajo não ganha 3mil euros por mês, tem um senhor ordenado, tem gente que o adora, é preciso ser um bocado parvo para deitar tudo a perder desta maneira mas pronto, ele é que sabe e desejo-lhe a melhor sorte do mundo porque acho que Portista ninguém duvida que ele seja, agora se está na cadeira de sonho...
Mais do que nunca exige-se um golpe de génio do Pinto da Costa. E deixem cá ver as opções de há cerca de 6 meses:
Leonardo Jardim - out
Domingos- Out
Jorge Costa- semi out
Temos de ir ao estrangeiro buscar um treinador mas um treinador experiente conhecedor do futebol europeu e da realidade portuguesa. Não é que me agrade especialmente o treinador ser estrangeiro mas acho que não temos outra opção neste momento. Vamos ter euros por isso acho que se há coisa que não nos devemos poupar é se for preciso dar 1M de euros por ano ao treinador. Só tenho medo que o facto do treinador não conhecer a nossa realidade pese muito e vai ser um factor extremamente importante na assimilação dos novos jogadores eles têm perfeitamente de saber internamente quem é o inimigo e que perder não é algo muito comum neste clube. É esfregar o gajo com a nossa história até ele ficar convencido que não somos inferiores historicamente nem socialmente aos grandes lá de fora assim como aos jogadores no final tem tudo de ficar a saber que o Benfica é merda e o Porto é que é ( )
Depois, antes de irmos comprar o nosso contentor à Colômbia, Argentina, Brasil, etc... Trazer o conhecimento e experiência ao plantel, talvez mais do que nunca se possa justificar a vinda do Lucho de forma a ajudar, assim como elementos da equipa técnica seria vital manter o Will Coort, e outros que conhecem bem (foi pena a saída do Pedro Emanuel).
Euros não nos vão faltar, é investir forte e feio, em jovens e também gente com experiência, ter cabeça nos negócios e ter calma aquando dos contractos. Acima de tudo começar a abolir as clausulas de rescisão, temos de passar a ideia de que o Porto é o destino e não o trampolim, preferem o Chelsea, não venham.
Mais do que nunca, Hélton será fundamental, capitão precisa-se e uma equipa também porque o mais difícil não é chegar ao topo mas sim manter-se no topo.
Eu agradeço ao Villas-Boas pelas suas conquistas mas é muito feio sair assim desta maneira depois do que disse, epá, o gajo não ganha 3mil euros por mês, tem um senhor ordenado, tem gente que o adora, é preciso ser um bocado parvo para deitar tudo a perder desta maneira mas pronto, ele é que sabe e desejo-lhe a melhor sorte do mundo porque acho que Portista ninguém duvida que ele seja, agora se está na cadeira de sonho...
Varekai- Lenda Viva
Se isto fosse mentira o fcporto ja tinha emitido um comunicado a dizer que nao ha negociaçoes...agora resta saber se o fcporto recebe de facto os 15M e o AVB aceita...
vitordaniel- Lenda Viva
Eu andava tão contente...
O Hulk renovou...
O Falcao prometeu que não ia sair...
Anda com um pressentimento que para o ano o Porto ia ganhar a LC
E agora fui tudo por água a baixo... PORRA!!
O Hulk renovou...
O Falcao prometeu que não ia sair...
Anda com um pressentimento que para o ano o Porto ia ganhar a LC
E agora fui tudo por água a baixo... PORRA!!
Mesmo.A.Luísa 20 escreveu:espetem lá a facada de uma vez
Shinny- Moderador
E digo, tenho um pressentimento que vamos ouvir falar do professor Jesualdo Ferreira, oxalá me engane que era tudo menos o que esta equipa precisava.
Varekai- Lenda Viva
Jorge Costa foi para o Cluj.
mafioxo- Lenda Viva
Calma que ainda não foi confirmado.
mafioxo- Lenda Viva
Varekai escreveu:E digo, tenho um pressentimento que vamos ouvir falar do professor Jesualdo Ferreira, oxalá me engane que era tudo menos o que esta equipa precisava.
Ao menos esse nao sai por dinheiro e defende as nossas cores...
vitordaniel- Lenda Viva
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40