Equipa Técnica 2010/11 (Segunda Parte)
+48
dekap
poisadon
joao castro
portistasanonimos
kostadi9
baseado
migueldinis
PauloFerreiraFCP
playah
submundo
SerginhoMcber
Kaiser
Varekai
thebluefactoryofdreams
revolta
mingonças
dragaocomrazao
Shinny
Mário César
Falcao9
UnReal
Tio Hans
tiagosoares
fabuloso
JackBauerPT
joaoduarte
nunoary
vitordaniel
OrgulhoAzulBranco
missy.
badblood
A.Luísa 20
Nuno90
Adriano17
SuperMario95
a.lopes
portista1994
Hugofeg
Fleming
famaboys
titafcp
Blue Dragon
FCPortoTube
mafioxo
Manu021
Joca
m.gomes
Rui Cardoso
52 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: Equipa Técnica 2010/11 (Segunda Parte)
Pessoal, não vale a pena pegarem-se por isto.
Fleming- Lenda Viva
Fleming escreveu:Pessoal, não vale a pena pegarem-se por isto.
x2
vitordaniel- Lenda Viva
Um dia não são dias...famaboys escreveu:Por muito que nos custe a todos isto não é o nosso ganha-pão... E Nuno, estás a surpreender-me pela negativa. Bastante.
Volto a dizer, tenham calma, por alguma razão os SD's cancelaram
Adriano17- Lenda Viva
Adriano17 escreveu:Um dia não são dias...famaboys escreveu:Por muito que nos custe a todos isto não é o nosso ganha-pão... E Nuno, estás a surpreender-me pela negativa. Bastante.
Cancelaram porque aquilo não tem ponta por onde se lhe pegar e a coisa podia ficar um pouco intensa demais...
Ou, se preferires, já está "confirmado". Com ou sem manifestação o AVB não volta atrás.
Última edição por Fleming em Seg Jun 20, 2011 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Fleming- Lenda Viva
Adriano17 escreveu:Um dia não são dias...famaboys escreveu:Por muito que nos custe a todos isto não é o nosso ganha-pão... E Nuno, estás a surpreender-me pela negativa. Bastante.
Oh isso nao é nada, o F.C.Porto ainda nao desmentiu isto, e quando há noticias assim se for mentira o F.C.Porto desmente logo a seguir, o que quer dizer que estao em negociaçoes....
vitordaniel- Lenda Viva
«Primeiro, André Villas-Boas não quer sair. Se ele não tivesse a mesma paixão que eu tenho pelo FC Porto, estou convencido que era capaz de sair.»
O nosso presidente deve estar desolado.
O nosso presidente deve estar desolado.
Shinny- Moderador
As TV repetem incessantemente as declarações do Villas-Boas. Humilhante, vergonhoso.
badblood- Lenda Viva
PauloFerreiraFCP- Treinador de Bancada
O amor a camisola acabou quando o Eusebio deixou de jogar....
vitordaniel- Lenda Viva
Eles nao cancelam as coisas só por causa disso xDFleming escreveu:Cancelaram porque aquilo não tem ponta por onde se lhe pegar e a coisa podia ficar um pouco intensa demais...
Ou, se preferires, já está "confirmado". Com ou sem manifestação o AVB não volta atrás.
Adriano17- Lenda Viva
vitordaniel escreveu:O amor a camisola acabou quando o Eusebio deixou de jogar....
nem nessa altura havia...
m.gomes- Treinador de Sofá
Sai meia equipa e para o ano tamos na merd@
baseado- Lenda Viva
m.gomes escreveu:vitordaniel escreveu:O amor a camisola acabou quando o Eusebio deixou de jogar....
nem nessa altura havia...
Pois mas também nao havia russos com dinheiro
vitordaniel- Lenda Viva
baseado escreveu:Sai meia equipa e para o ano tamos na merd@
Não passas pelo mesmo todos os anos?
famaboys- Moderador
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR34439.pdfvitordaniel escreveu:Oh isso nao é nada, o F.C.Porto ainda nao desmentiu isto, e quando há noticias assim se for mentira o F.C.Porto desmente logo a seguir, o que quer dizer que estao em negociaçoes....
Não estou bem a ver o que é que o Rolando ia fazer para o Chelsea
migueldinis- Lenda Viva
portistasanonimos escreveu:http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR34439.pdfvitordaniel escreveu:Oh isso nao é nada, o F.C.Porto ainda nao desmentiu isto, e quando há noticias assim se for mentira o F.C.Porto desmente logo a seguir, o que quer dizer que estao em negociaçoes....
Na minha óptica não é desmentido nenhum, isso.
famaboys- Moderador
Se a esta altura ainda há malta que acredita na estadia do AVB...epah, são mesmo pessoas de fé. É que só com um milagre é que ele não sai.
Fleming- Lenda Viva
famaboys escreveu:Por muito que nos custe a todos isto não é o nosso ganha-pão... E Nuno, estás a surpreender-me pela negativa. Bastante.
Desculpa fama. Quem me conhece sabe como sou. Sempre encarei tudo isto com naturalidade e calma. Custou a saída do Lucho? Muito mas teve o meu apoio que sei que a culpa nem foi dele. Anderson? Foi uma dor de alma... Mas sempre na paz.
Com o Mourinho custou mas era esperado.
O que me magoa de morte é ver um tipo que passou um ano a dizer que era como eu e tu. Que era portista desde pequeno... Que sempre sonhou com aquele lugar. Um gajo que falava de amor ao clube como eu, tu e todos nós que desde pequenos choramos por este clube.
Chega a esta hora tão dificil e o que faz ele? Cheira a dinheiro? Foge e vira costas a tudo isso! Eu sou pobre fama. Quem me dera ganhar o que ele ganha no Porto. Ele foi atrás de que? De Iates? De mansões? Até isso já ele conseguia comprar. O amor ao clube ficou onde? O que me parece é que não passa de um puto mimado. Parece um tipo que afinal nunca sentiu o clube como nos quis fazer acreditar. Sinto-me enganado, sinto que nós não merecíamos isto. O nosso Presidente disse coisas que nunca o ouvi dizer de ninguém (excepção ao Grande Pedroto e pouco mais), os adeptos levaram esta equipa ao colo até ao sucesso.
Nós não merecíamos isto achas que ele para o ano não conseguia sair? Quem sabe até parava no United (clube construído em história e não em petrodolares) saia pela porta grande (mesmo que não ganha-se a Champions podes crer)
Mas não preferiu fazer isto e com isso levar alguns dos nossos melhores jogadores (porque ele sabe bem que convencer o Falcao a sair não era assim difícil), porque ele sabe que sobre o Moutinho não temos mão (porque ele está cá porque um grupo de empresários deixa). Para mim foi uma traição, e juro-te, juro-te que não sou dado a exageros, mas desta vez, eu vejo-me no lugar do André, porque ele ao longo do ano fez questão de nos fazer sentir isso, e não consigo compreender esta atitude. É tudo menos a atitude de um Portista.
Vou tomar um banho e esfriar a cabeça.
A notícia do interesse do Chelsea em André Villas-Boas trouxe algumas reacções de jogadores do FC Porto. Radamel Falcao mostrou-se surpreso e no twitter perguntou mesmo: «Andre V. Boas vai ao Chelsea? Alguen sabe?»
O colombiano antes escrevera: «Que grande surpresa com que acordei hoje! Sera verdade? Eu nao sei. Alguem sabe algo?» Refira-se que há notícias que dão conta do interesse dos londrinos em Falcao também.
IN MAIS FUTEBOL
Nao desmentiram o caso de Villas Boas em concreto...vitordaniel escreveu:
Oh isso nao é nada, o F.C.Porto ainda nao desmentiu isto, e quando há noticias assim se for mentira o F.C.Porto desmente logo a seguir, o que quer dizer que estao em negociaçoes....http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR34439.pdf
vitordaniel- Lenda Viva
Não consigo encontrar uma ponta de racionalidade na decisão do AVB.
Dinheiro? Não lhe falta e tem muito tempo para o ganhar, não precisava de ser este ano.
Carreira? Com 33 anos e talento é ridículo achar que é uma oportunidade única na vida.
Por outro lado, está a desapontar tudo e todos, está a fazer de nós alvo de chacota, quem vê de fora acha que ele andou a gozar com a nossa cara o ano todo. Dificilmente poderá voltar a assistir a jogos no Dragão, não poderá andar pelas ruas da sua cidade sem ser insultado, talvez pior.
O que é que ele ganha com isto, a longo prazo?
Dinheiro? Não lhe falta e tem muito tempo para o ganhar, não precisava de ser este ano.
Carreira? Com 33 anos e talento é ridículo achar que é uma oportunidade única na vida.
Por outro lado, está a desapontar tudo e todos, está a fazer de nós alvo de chacota, quem vê de fora acha que ele andou a gozar com a nossa cara o ano todo. Dificilmente poderá voltar a assistir a jogos no Dragão, não poderá andar pelas ruas da sua cidade sem ser insultado, talvez pior.
O que é que ele ganha com isto, a longo prazo?
missy.- Moderador
Nuno90 escreveu:famaboys escreveu:Por muito que nos custe a todos isto não é o nosso ganha-pão... E Nuno, estás a surpreender-me pela negativa. Bastante.
Desculpa fama. Quem me conhece sabe como sou. Sempre encarei tudo isto com naturalidade e calma. Custou a saída do Lucho? Muito mas teve o meu apoio que sei que a culpa nem foi dele. Anderson? Foi uma dor de alma... Mas sempre na paz.
Com o Mourinho custou mas era esperado.
O que me magoa de morte é ver um tipo que passou um ano a dizer que era como eu e tu. Que era portista desde pequeno... Que sempre sonhou com aquele lugar. Um gajo que falava de amor ao clube como eu, tu e todos nós que desde pequenos choramos por este clube.
Chega a esta hora tão dificil e o que faz ele? Cheira a dinheiro? Foge e vira costas a tudo isso! Eu sou pobre fama. Quem me dera ganhar o que ele ganha no Porto. Ele foi atrás de que? De Iates? De mansões? Até isso já ele conseguia comprar. O amor ao clube ficou onde? O que me parece é que não passa de um puto mimado. Parece um tipo que afinal nunca sentiu o clube como nos quis fazer acreditar. Sinto-me enganado, sinto que nós não merecíamos isto. O nosso Presidente disse coisas que nunca o ouvi dizer de ninguém (excepção ao Grande Pedroto e pouco mais), os adeptos levaram esta equipa ao colo até ao sucesso.
Nós não merecíamos isto achas que ele para o ano não conseguia sair? Quem sabe até parava no United (clube construído em história e não em petrodolares) saia pela porta grande (mesmo que não ganha-se a Champions podes crer)
Mas não preferiu fazer isto e com isso levar alguns dos nossos melhores jogadores (porque ele sabe bem que convencer o Falcao a sair não era assim difícil), porque ele sabe que sobre o Moutinho não temos mão (porque ele está cá porque um grupo de empresários deixa). Para mim foi uma traição, e juro-te, juro-te que não sou dado a exageros, mas desta vez, eu vejo-me no lugar do André, porque ele ao longo do ano fez questão de nos fazer sentir isso, e não consigo compreender esta atitude. É tudo menos a atitude de um Portista.
Vou tomar um banho e esfriar a cabeça.
Subscrevo.
Fleming- Lenda Viva
Mas porque é que eu nunca gostei do Chelsea? Eles têm mesmo que usar o azul nos equipamentos? É uma ofensa.
Eles conseguem ser mais Porto B que o Braga...
Nunca mais acaba o petróleo?
PauloFerreiraFCP- Treinador de Bancada
Fleming escreveu:Se a esta altura ainda há malta que acredita na estadia do AVB...epah, são mesmo pessoas de fé. É que só com um milagre é que ele não sai.
Enquanto não for oficial, porque raio não havemos de acreditar?
JackBauerPT- Sócio Cativo
Não sei qual é o vosso problema específico com o Chelsea. Alguém apontou uma arma à cabeça do Villas-Boas, obrigando-o a destruir em menos de um ano um ciclo que poderia revelar-se o melhor da nossa história?
Vendeu-se. Se não fosse o Chelsea, seria o City ou um Málaga da vida.
Chile, Japão? Claro.
Vendeu-se. Se não fosse o Chelsea, seria o City ou um Málaga da vida.
Chile, Japão? Claro.
badblood- Lenda Viva
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40