Falcao
+62
mafioxo
to_madeira
Fleming
Falcao9
Edu
nunoary
Manu021
SuperMario95
titafcp
pauweta
poisadon
A.Luísa 20
krazyboy
vitordaniel
Evolution
Dragonpower
revolta
DragonX
Fábio Sousa
Rui Cardoso
deuteros
portistasanonimos
joaoduarte
a.lopes
Shinny
Blue Dragon
The Joker
LFF
migueldinis
badblood
Penta da Costa
JackBauerPT
Varekai
dekap
AndreOliveira
filipeduarte
Peplin
playah
missy.
AnDeRsHoW
baseado
SerginhoMcber
Adriano17
mingonças
RuiBK
famaboys
UnReal
Admin
Nuk
fabuloso
joao castro
Daniel Novo
Tio Hans
carlosdf
Joca
Kloviz
portista1994
DiNgO_BoSS
Futre
submundo
PedroM14
Nuno90
66 participantes
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: Falcao
Acho bem que não jogue, quanto aos outros as melhores das sortes
dekap- Lenda Viva
Confirma-se.
FC Porto: Falcao falha jogo com Espanha
Colombiano de fora por lesão
Radamel Falcao Garcia está fora da selecção da Colômbia, para o particular com a Espanha, nesta quarta-feira.
A comissão técnica da equipa sul-americana confirmou a ausência do avançado do FC Porto que, no entanto, poderá deslocar-se à capital espanhola, no dia do jogo.
De acordo com a imprensa do país vizinho, Falcao poderá juntar-se aos colegas em Madrid, para assistir à partida.
Por enquanto, El Tigre ficará em Portugal, a tratar uma lesão no joelho direito, o que significa que não será nesta quarta-feira que o colombiano regressa aos relvados.
Falcao já fora dado como integrado no grupo, no que respeita aos treinos com o FC Porto, que confirmou à «Lusa» a ausência do avançado na selecção.
O camisola 9 portista não joga desde 16 de Janeiro, dia da partida com a Naval, a contar para a 16ª jornada do campeonato.
Shinny- Moderador
Excelente notícia.
missy.- Moderador
Falcao corre para Braga
A presença de Falcao no próximo jogo do FC Porto, em Braga, no domingo à noite, é praticamente uma certeza. O avançado colombiano está a acelerar o processo de recuperação da lesão no joelho esquerdo, sofrida no jogo com a Naval há quase um mês, e está a um pequeno passo de entrar nas opções do treinador.
Nesta altura, o objectivo principal do ponta-de-lança passa por readquirir os níveis físicos que lhe permitam jogar sem limitações, da mesma forma que vai percebendo a reacção do joelho ao esforço do trabalho de campo. Nesse sentido, Falcao conseguiu a dispensa da selecção colombiana, que amanhã defronta a Espanha, em Madrid (ver peça à parte). Assim, pode trabalhar tranquilamente no Olival e cumprir um programa específico de treino. Ontem, dia de folga para a maioria dos jogadores, à excepção dos internacionais chamados para os compromissos particulares das selecções, Falcao deslocou-se durante a tarde ao centro de treinos do FC Porto para mais uma sessão com o recuperador físico António Dias. Foi o próprio jogador que escreveu no Twitter que estava a caminho de mais um treino.
Tal como O JOGO escreveu ao longo dos últimos dias, ter Falcao disponível para os jogos com o Braga e depois com o Sevilha, na Andaluzia, faz parte do plano dos responsáveis portistas, que não quiseram arriscar o regresso antecipado aos relvados. Para o jogo com o Benfica, por exemplo. Hoje o internacional colombiano volta a treinar sozinho no Olival e amanhã será integrado no grupo.
Numa altura em que a equipa apresenta sinais de quebra de produtividade, apesar de se manter firme na liderança do campeonato, a disponibilidade de Falcao é a melhor das notícias para André Villas-Boas. Hulk pode assim regressar à linha, onde rende mais, e o ataque passa a ter outras soluções. A confirmar-se o regresso de Falcao e dando como certa a presença de Hulk, resta depois saber se a escolha recairá em Varela, autor do único golo na partida com o Rio Ave, ou James Rodríguez. Uma luta a dois, com argumentos diferentes. Fora das contas, como se tem percebido pelas convocatórias de André Villas-Boas, está Walter. Se o brasileiro era apontando como a sombra de Falcao, a verdade é que durante o último mês só foi utilizado na Taça da Liga.
El Tigre assiste ao jogo na bancada do Bernabéu
Apesar da dispensa da selecção colombiana, Radamel Falcao desloca-se amanhã a Madrid para assistir ao jogo particular com a Espanha, a campeã do mundo. Assim, o ponta-de-lança aproveita para falar pessoalmente com o seleccionador Hernán Darío Goméz e explicar-lhe as razões da dispensa devido ao processo de recuperação da lesão no joelho esquerdo. Dada a proximidade entre o Porto e Madrid e a abundância de ligações aéreas, não está comprometida a presença de El Tigre no treino de quinta-feira, que até deverá ser retardado para que André Villas-Boas possa receber todos os internacionais. O jogo entre a Espanha e a Colômbia realiza-se no Estádio Santiago Bernabéu, a partir das 20h30. Se Falcao vai ver o jogo a partir da bancada, Guarín prepara-se para somar mais uma internacionalização.
Shinny- Moderador
Ainda bem que não joga com a Espanha. Espero vê-lo Domingo frente ao Braga.
Evolution- Treinador de Sofá
Falcao regressa mais cedo que Alvaro Pereira
O avançado colombiano vai jogar em Braga e ganha balanço para o encontro em Sevilha, para a Liga Europa. Já Álvaro Pereira só em Espanha regressará.
Nos cafés, nos jornais, nos programas desportivos de rádio e televisão, é deles que se fala quando o tema é o FC Porto e o momento actual. Radamel Falcao e Álvaro Pereira estão a encher de saudades os portistas; com eles, é unânime, a equipa fica mais ofensiva e com picos fantásticos de imaginação. Falcao e Álvaro Pereira vão respondendo com muita paciência às lesões que os afectaram e que os mantêm fora de competição há algum tempo, mas a impaciência está do lado dos adeptos. Afinal, quando é que regressam?
Comecemos por Falcao, um caso quase sempre adiado, desde 16 de Janeiro, quando fez um golo à Naval. O joelho direito levou um toque sério e o goleador teve de encostar, ele que então regressava de uma paragem em Dezembro. Passou as férias de Natal lesionado, voltou e continuou aos cuidados do departamento médico até jogar com a Naval. Ninguém contava com nova paragem do colombiano, mas não havia nada a fazer. Ainda se chegou a pensar que poderia jogar com o Benfica, Villas Boas admitiu isso mesmo, mas nada.
Com o Rio Ave também não jogou apesar de ter sido chamado aos convocados, mas tudo indica que agora sim, vai estar de volta em Braga, num jogo já apontado como fundamental para os objectivos dos dragões. Uma vitória no Minho significa manter a distância de onze pontos quando, na jornada imediata, se encontrarem Sporting e Benfica. A seguir são os compromissos com o Sevilha, em que todos os bons são poucos... Falcao, que foi dispensado da selecção colombina que hoje joga com a Espanha, em Madrid, estará pronto para jogar em Braga e seguir depois para os encontros com os espanhóis.
Um bocadinho mais de paciência é necessária para Álvaro Pereira, também conhecido por Palito, desde os tempos em que começou a jogar futebol, por ser muito franzino. Mas tem uma energia inesgotável e é inquestionável que o fulgor ofensivo do FC Porto baixou uns pontos desde que se lesionou no ombro esquerdo. A lesão obrigou mesmo a uma intervenção cirúrgica, no dia 2 de Janeiro. A fase de recuperação está no fim, mas o jogador precisa de estar mais uns dias a tratar do físico. Há convicção de que será chamado para Sevilha. Aliás, foi essa a ideia que o treinador André Villas Boas deixou na passada semana, antes do jogo com o Benfica.
Shinny- Moderador
Estamos a precisar urgentemente do Falcao mas acho que o Alvaro ainda é mais urgente...
Aquela defesa
Aquela defesa
Eu acho que o importante é o Falcao.
Na defesa dá sempre para fazer umas adaptações apesar de tudo!
"O ataque é a melhor defesa" xD
Na defesa dá sempre para fazer umas adaptações apesar de tudo!
"O ataque é a melhor defesa" xD
DragonX- Treinador de Sofá
Com o regresso do Falcao fico mais confiante para o jogo em Braga. O nosso ataque vai voltar ao que era.
missy.- Moderador
Então já fazia treino sem limitações e agora volta ao treino condicionado... ?
playah- Admin
Ou seja, nem é certo que jogue em Sevilha?
Falcao fiel ao Porto: «Espero voltar a jogar na próxima semana»
Avançado fala sobre a lesão e o seu futuro no clube azul e branco
Radamel Falcao não vai representar a selecção da Colômbia no duelo particular com a Espanha. Contudo, o avançado portista conta regressar à competição na próxima semana. Nesta altura, El Tigre trabalha de forma condicionada, enquanto o F.C. Porto prepara os embates com Sp. Braga e Sevilha.
«Não estava a 100 por cento para disputar um jogo desta importância, no meu clube também não estava a jogar há umas semanas, portanto não seria prudente. Foi um forte traumatismo no joelho, que me provocava muita dor. Esta semana já comecei a trabalhar com o grupo e espero, na próxima, voltar a jogar», explicou o jogador, ao site colombiano Futbolred.
A imprensa do seu país continua a equacionar o futuro do avançado, mas Falcao voltou a provar a sua fidelidade ao emblema azul e branco: «Tenho mais dois anos e meio de contrato com o Porto e só penso que terminar bem a época. Estou muito bem no Porto, sou muito bem tratado. A equipa potencia as minhas capacidades e fez com que eu cresça como jogador.»
James Rodriguez também desperta a curiosidade dos colombianos. O jovem esquerdino tem conquistado o seu espaço no onze de André Villas-Boas e Falcao elogia os seus desempenhos. «Usam o James no lado esquerdo e ele tem as características para jogar ali. Por isso, agora, com o passar os meses, está a ter mais continuidade, até ser titular sempre», disse.
Radamel Falcao é presença regular nas redes sociais. O avançado colombiano actualiza o seu Twitter com regularidade e está deliciado com o lançamento do seu novo site. Uma forma de dar asas a uma paixão. «Não cheguei a licenciar-me como jornalista, essa é uma questão pendente na minha vida. Com o Twitter e a página oficial, as pessoas podem conhecer um pouco mais da minha vida e ter contacto comigo», rematou.
playah- Admin
Falcao treinou-se e foi para Madrid
Os dragões retomaram esta manhã a via do trabalho, iniciando a preparação para o jogo com o SC Braga (19.ª jornada da Liga) e com um quadro clínico alterado, face às evoluções de Falcao e Álvaro Pereira, que realizam treino condicionado, mas também à ausência de Sapunaru, lesionado numa coxa.
Falcao e Álvaro Pereira seguem num plano de exercícios limitado, prevalece, ainda assim, a perspectiva do regresso do avançado na partida com os bracarenses, e é possível que o lateral uruguaio só retome o lugar entre os utilizáveis no compromisso seguinte, frente ao Sevilha (16 avos da Liga Europa).
Mesmo afastado por razões clínicas do Espanha-Colômbia de hoje, Radamel Falcao tinha viagem marcada para Madrid ao princípio desta tarde (isso mesmo anunciou o jogador na sua página na rede social Twitter). O avançado colombiano deverá ser esta noite um dos espectadores nas bancadas do Estádio Santiago Bernabéu, onde poderá actuar o compatriota e portista Guarín
Villas Boas trabalha o plantel sem o romeno Sapunaru, que apresenta uma mialgia na coxa direita e, esta manhã, só recebeu tratamento, acompanhando, neste pormenor, o esquerdino Emídio Rafael, a recuperar de uma operação.
Com cinco internacionais ausentes ao serviço de várias selecções, casos dos portugueses João Moutinho e Rolando, do argentino Otamendi, do brasileiro Hulk e do colombiano Guarín, o treinador do FC Porto convocou a presença do lateral-esquerdo Romário e do avançado Rafa, ambos sub-19, no treino do plantel principal.
Varekai- Lenda Viva
Falcao diz que volta em Sevilha
Falcao ainda não deve regressar aos relvados em Braga. Pelo menos na condição de titular. Foi o próprio jogador, que hoje completa 25 anos, que o admitiu em declarações à Imprensa colombiana à chegada à concentração da selecção. "Sofri um forte traumatismo no joelho esquerdo que me provocou bastantes dores. Esta semana já comecei a trabalhar com o grupo e espero que na próxima possa começar a jogar". Ou seja, Falcao não está a contar ser opção para a deslocação do FC Porto a Braga, adiando dessa forma o regresso para de hoje a oito dias, quando os dragões defrontarem o Sevilha para a Liga Europa.
Sendo assim, tudo indica que Hulk voltará a ser o ponta-de-lança de serviço dos portistas, com Varela e James no apoio. Isto se Villas-Boas não decidir promover Walter ao onze, depois de o ter deixado de fora dos eleitos nos últimos dois jogos.
Em Madrid, Falcao explicou ainda que seria prematuro dar o seu contributo à Colômbia no particular contra os campeões do mundo, a Espanha. "Não estava a cem por cento para disputar uma partida desta magnitude, no meu clube também não estou a jogar há algum algumas semanas. Portanto, jogar não seria a decisão mais prudente", acrescentou.
Ontem, El Tigre subiu aos relvados do Olival um pouco mais tarde do que os companheiros, tendo Álvaro Pereira como companhia. Ambos trabalharam à parte sob as ordens de António Dias, dando sinais de que os respectivos problemas estão perto do fim. Falcao treinou com bola e não sentiu dores pelo que até pode ser que Villas-Boas o inclua nos eleitos para a deslocação a Braga. Tudo vai depender, naturalmente, da forma como a lesão evoluir até sábado. Se o avançado não sentir qualquer limitação nem receio de disputar os lances, é quase certo que o técnico portista não desperdiçará a ocasião para dar os primeiros minutos de competição ao goleador, na condição de suplente utilizado.
Refira-se que Falcao ainda só fez um jogo em 2011 , o que tem obrigado Hulk a jogar entre os centrais adversários, e que precisa de jogar para recuperar não só a confiança como a forma. Certo mesmo, é que estará em condições de ir a Sevilha.
25
Falcao cumpre hoje 25 anos. O goleador já recebeu bastantes votos de felicidades através do Twitter, o que o levou a relembrar os seguidores de que o grande dia é apenas hoje. E será passado a viajar de volta de Madrid e a treinar no Olival. Só depois terá algum tempo para a família
9
Só em 2011, Falcao já perdeu nove jogos do FC Porto devido a duas lesões seguidas. Parou devido a fadiga extrema após o jogo com o Paços de Ferreira, regressando para a recepção à Naval. Partida em que marcaria um golo e sofreria uma lesão no joelho esquerdo
98
Faltam apenas dois golos para que El Tigre atinja a centena em toda a carreira, entre River Plate, FC Porto e Selecção da Colômbia. São dois golos que têm sido adiados devido à lesão e que, ao que tudo indica, ainda não poderão ser marcados em Braga
19
Está quase a chegar às duas dezenas de golos esta época. No FC Porto só Hulk supera essa marca com 27 golos
"O FC Porto potencia as minhas capacidades"
Falcao voltou a dizer que não está a par do interesse de grandes clubes europeus no seu concurso e garantiu que não está a pensar em sair. Pelo menos para já. O objectivo imediato é voltar aos relvados e acabar a época em grande. "Só sei do que tem saído na Imprensa. Tenho dois anos e meio de contrato com o FC Porto e penso em acabar bem esta época. De qualquer forma, sinto-me muito bem no Porto, onde sou bem tratado. A equipa potencia as minhas capacidades e fez-me crescer como jogador", sublinhou.
Adeptos das redes sociais, o colombiano explicou que as usa como um veículo para chegar mais perto dos seus admiradores e praticar um pouco a escrita, que espera um dia usar de outra forma. "Não me licenciei como jornalista e essa é uma das coisas que tenho pendentes. O Twitter e a página oficial são meios para que as pessoas possam conhecer um pouco mais da minha vida e terem algum contacto".
Em Madrid para apoiar Guarín
De manhã no Olival, à tarde em Madrid. Falcao treinou, almoçou e seguiu para a capital espanhola, de avião, a fim de assistir ao vivo ao particular entre a Colômbia e a selecção campeã do mundo. Hoje estará de volta ao Porto para prosseguir a recuperação do problema no joelho esquerdo. Além de apoiar Guarín, o avançado conversou com o técnico Hernán Gómez sobre o seu estado físico. "Esta é uma grande experiência para todos os jogadores e para a nossa selecção. Vim cá para estar com o grupo e apoiar", referiu.
A Imprensa colombiana mostrou-se, ainda, curiosa sobre a evolução de James no FC Porto. Internacional pelas camadas jovens, o extremo poderá em breve marcar presença na selecção principal e Falcao aproveitou para elogiar o compatriota. "O sistema táctico do FC Porto faz com que as escolhas dos jogadores sejam especificamente para as posições em que há necessidade. O James é usado pelo lado esquerdo e ele tem as características para desenvolver essa posição e, por isso, tem podido, com o passar dos meses, ter mais continuidade", frisou. Curiosamente, isso tem acontecido desde que Falcao se lesionou.
De volta ao relvado com o estilo de sempre
Falcao foi o mind game que Villas-Boas alimentou para o clássico com o Benfica, ainda que O JOGO tenha antecipado a sua ausência. Aliás, o goleador também não esteve disponível para a recepção ao Rio Ave, apesar de ter sido considerado apto para a competição. Ontem, Falcao desenvolveu treino condicionado sob a supervisão de António Dias, mas ainda não deve voltar ao onze em Braga. Contudo, já deu um ar da sua graça, trabalhando com bola. O estilo, percebe-se, não se perdeu com a lesão.
Shinny- Moderador
https://www.facebook.com/#!/video/video.php?v=1419857636387
Video do FCP dedicado ao aniversário de Radamel Falcao... hoje!
Video do FCP dedicado ao aniversário de Radamel Falcao... hoje!
Parabéns Radamel Falcao!
submundo- Lenda Viva
Parabéns, Falcown.
Shinny- Moderador
Parabéns, Falcao.
Joca- Lenda Viva
Parabens Falcao...
vitordaniel- Lenda Viva
Falcão integrado
RECUPERADO PARA A DESLOCAÇÃO A BRAGA
Radamel Falcão foi integrado no treino desta tarde do FC Porto, deixando perceber a sua total recuperação para o jogo com o Sp. Braga, no próximo domingo. O colombiano ultrapassou assim o problema no joelho esquerdo.
Quanto a Alvaro Pereira, Emídio Rafael e Cristian Sapunaru não estiveram no relvado nos primeiros 15 minutos, sendo que apenas o último deverá estar em condições de defrontar a formação arsenalista. Para compensar, André Villas-Boas chamou os juniores Romário e Rafa.
Quem esteve de volta foram os internacionais. Hulk e Otamendi trabalharam com o grupo, ao passo que Rolando, Guarín e João Moutinho fizeram trabalho de recuperação.
Shinny- Moderador
Treino integrado condicionado. Continuo a não perceber, depois do jogo com o Benfica fez treino sem limitações...
playah- Admin
Parabéns ao Falcao !
Evolution- Treinador de Sofá
Parabéns grande Falcao!!!!
Varekai- Lenda Viva
Parabéns Falcao!!!!!!!!!
Mais um eterno nº 9!!!!
Mais um eterno nº 9!!!!
DragonX- Treinador de Sofá
Falcao em Braga é dúvida até amanhã
Há esperança no Olival. Falcao ainda não foi riscado das opções de Villas-Boas para a deslocação a Braga e os dois treinos que faltam antes do encontro da 19ª jornada serão absolutamente decisivos. A decisão será tomada apenas amanhã e só a divulgação da lista de convocados poderá dissipar parte das dúvidas. Isto porque Falcao pode ser chamado, mas não entrar no onze uma vez que está parado há algum tempo. A seguir há uma visita a Sevilha para a Liga Europa e o técnico portista não vai arriscar a utilização do colombiano no Minho se não tiver totais garantias de que não haverá qualquer recaída. Por via das dúvidas. Hulk continua de prevenção para o centro do ataque.
Na quarta-feira, El Tigre disse à Imprensa colombiana que só estaria operacional para a semana, afastando-se do jogo com o Braga, mas terá sido apenas uma estratégia para justificar, perante o seu país, a ausência do particular com Espanha. Ontem, o avançado treinou integrado com os companheiros, dando mais um passo para o regresso aos relvados.
Uma boa notícia para Falcao que cumpriu 25 anos. Não houve bolo no balneário, mas o avançado recebeu centenas de mensagens de parabéns através das redes sociais, tendo agradecido aos adeptos portistas com um vídeo publicado no sítio do clube na internet.
É um prazer ter este rapaz no Porto.
https://www.youtube.com/watch?v=ByV13KGvmG0De agora en mais vou a escriver tamben en Portuguese,asi posso aprender melhor .Ate ja vou a treinar
9:34 AM Feb 7th via Twitter for BlackBerry
Shinny- Moderador
Tem tanto de grande jogador como de grande pessoa. Que orgulho!
krazyboy- Treinador de Bancada
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40