Falcao
+62
mafioxo
to_madeira
Fleming
Falcao9
Edu
nunoary
Manu021
SuperMario95
titafcp
pauweta
poisadon
A.Luísa 20
krazyboy
vitordaniel
Evolution
Dragonpower
revolta
DragonX
Fábio Sousa
Rui Cardoso
deuteros
portistasanonimos
joaoduarte
a.lopes
Shinny
Blue Dragon
The Joker
LFF
migueldinis
badblood
Penta da Costa
JackBauerPT
Varekai
dekap
AndreOliveira
filipeduarte
Peplin
playah
missy.
AnDeRsHoW
baseado
SerginhoMcber
Adriano17
mingonças
RuiBK
famaboys
UnReal
Admin
Nuk
fabuloso
joao castro
Daniel Novo
Tio Hans
carlosdf
Joca
Kloviz
portista1994
DiNgO_BoSS
Futre
submundo
PedroM14
Nuno90
66 participantes
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Re: Falcao
Apesar de tudo, já leva 9 golos nesta temporada. No total, desde que chegou ao nosso clube, tem 43.
Peplin- Lenda Viva
4 golos nos últimos 2 jogos.
(Sim, um foi anulado )
(Sim, um foi anulado )
missy.- Moderador
E hoje não fez o primeiro hattrick porque o Fucile foi um guloso do crl.
fabuloso- Lenda Viva
True that. E acho que foi ele que mandou a bola ao ferro...
famaboys- Moderador
famaboys escreveu:True that. E acho que foi ele que mandou a bola ao ferro...
Foi, sim.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Só agora tive a certeza, vi o resumo na net... No estádio estive com dúvidas de quem tinha sido (Moutinho ou Falcone). Que tiro.
famaboys- Moderador
este sim e o nosso falcao
acho que golos como o primeiro dele sao o tipico dele adoro ver golos dele daquela forma
acho que golos como o primeiro dele sao o tipico dele adoro ver golos dele daquela forma
filipeduarte- Sócio Cativo
O Jogo escreveu:
Com apenas uma época completa no FC Porto, Falcao já mereceu a mais alta distinção do clube ao receber o Dragão de Ouro para o Atleta do Ano. Um prémio que enche o colombiano "de orgulho", mas que ele faz questão de partilhar "com todos os companheiros de equipa". "Qualquer um deles podia ter recebido esta distinção que é fruto do trabalho de todos. Dedico-o a Deus e à minha família", começou por referir, justificando a atribuição do prémio com aquilo que sabe fazer melhor: golos. "Sempre procurei ser eficaz e ajudar a equipa quando ela precisou. De certa forma, creio que sobressaí pelos golos", reconheceu, sem nunca esquecer os companheiros. "Somos onze a jogar e todos contribuem para o rendimento individual de cada um" frisou. Ainda assim, e em termos individuais, o colombiano não negou a importância de "receber uma distinção desta magnitude". "Sempre sonhei em marcar uma era no clube e logo no primeiro ano atingir este patamar significa muito para mim", frisou, garantindo que ainda tem por onde "continuar a crescer" e a aperfeiçoar-se. Depois da Supertaça, este é o segundo "título" da época para Falcao. El Tigre quer mais, acha que o FC Porto está "no bom caminho", mas sublinha que "há que ir com calma". "Existe uma esperança muito grande entre os adeptos e nós também a partilhamos, mas o mais importante é o jogo de sábado e queremos vencê-lo". Ora, no sábado o FC Porto joga com a Académica, a única equipa que ainda não sofreu qualquer golo do colombiano. "Esse é um desafio pessoal, mas o importante é que o Porto ganhe e se puder ajudar com golos, magnífico".
Com os golos como tema, a referência a Hulk era inevitável. Falcao reconhece que o entendimento com o Incrível melhorou esta época, mas não apenas com ele: "já nos conhecemos da época passada e isso contribui para que entendimento seja cada vez maior".
O avançado colombiano tem contrato com o FC Porto até 2014, mas admite renegociá-lo. "Já disse que quero marcar uma era no FC Porto e estou na disposição de renovar o contrato. Imagino que o FC Porto também esteja. Fico o tempo que quiserem", avançou. Finalmente, e confrontado com o apelo ao boicote dos adeptos nos jogos fora feito pelo Benfica, Falcao foi mobilizador. "Os adeptos do FC Porto estão presentes onde nós estamos. Enchem os estádios e agora mais do que nunca precisamos que nos continuem a apoiar".
Record escreveu:
Falcão recebeu hoje o Dragão de Ouro de melhor atleta do ano 2009/10 e mostrou-se confiante para a atual temporada. O avançado colombiano quer ganhar títulos e continuar a respirar um ambiente positivo no balneário da formação nortenha.
"Este prémio motiva qualquer um. Agradeço a confiança, a forma como me receberam e aos meus companheiros, que foram fundamentais. Espero continuar a dar alegrias às pessoas, para que o FC Porto esteja novamente nos primeiros lugares em Portugal e na Europa", disse.
E não se pense que o avançado está acomodado. O objetivo é melhorar todos os dias: “Quero crescer na minha profissão. Aperfeiçoar-me, polir algumas coisas. Superar-me a mim mesmo. Crescer para ajudar o FC Porto e oferecer-lhe o melhor do meu potencial".
O colombiano ainda não marcou qualquer golo ao Benfica na Liga, mas nem por isso está preocupado: "Não é um desafio pessoal, o mais importante é que o FC Porto ganhe. Se puder ajudar com um golo, magnífico".
Falcone
famaboys- Moderador
Parabéns Falcao pelo prémio
Parece ser uma pessoa espectacular, e é um jogador soberbo.
Amo este jogador. É um orgulho estar a servir o nosso clube.
Ainda bem que fomos buscar o gajo que só é bom no FM e é um cópia do Fárias até no penteado.
Parece ser uma pessoa espectacular, e é um jogador soberbo.
Amo este jogador. É um orgulho estar a servir o nosso clube.
Ainda bem que fomos buscar o gajo que só é bom no FM e é um cópia do Fárias até no penteado.
Varekai- Lenda Viva
Esta «boca» foi poderosa!Varekai escreveu:Ainda bem que fomos buscar o gajo que só é bom no FM e é um cópia do Fárias até no penteado.
Falcão acerta contas com o pai
EM CAUSA A VENDA DA PERCENTAGEM DO PASSE
Falcão acertou contas com o seu pai, Radamel García, e evitou um processo desagradável em tribunal. Em causa está a venda dos 30 por cento dos direitos económicos que eram detidos pelo pai e pelo avançado portista. Radamel García alega que El Tigre negociou diretamente essa parcela com o FC Porto, pelo valor de 1,5 milhões de euros, e fez questão de receber aquilo a que dizia ter direito. Segundo o nosso jornal apurou, o acerto fez-se recentemente e o pai do avançado encaixou perto de um milhão de euros.
Recorde-se que os dragões contrataram o colombiano ao River Plate no verão de 2009, tendo pago quase 4 milhões de euros por 60 por cento do passe. Mais tarde, e em função do rendimento do ponta-de-lança, a SAD aproveitou o encaixe da venda de Mario Bolatti à Fiorentina para avançar por mais 30 por cento dos direitos económicos do camisola 9.
A operação foi realizada diretamente com o avançado, com Radamel García a negar desconhecimento do processo e a reclamar a fatia dos 1,5 milhões de euros a que teria direito. O pai do portista até já tinha posto o caso no advogado, mas tudo se resolveu a bem.
O FC Porto detém, neste momento, 95 por cento do passe de Falcão, tendo já comprado metade dos direitos que eram detidos pelo agente Néstor Sivorí.
missy.- Moderador
Esses 30% ficaram baratinhos, ainda bem.
Peplin- Lenda Viva
missy. escreveu:
Falcão acerta contas com o pai
EM CAUSA A VENDA DA PERCENTAGEM DO PASSE
Falcão acertou contas com o seu pai, Radamel García, e evitou um processo desagradável em tribunal. Em causa está a venda dos 30 por cento dos direitos económicos que eram detidos pelo pai e pelo avançado portista. Radamel García alega que El Tigre negociou diretamente essa parcela com o FC Porto, pelo valor de 1,5 milhões de euros, e fez questão de receber aquilo a que dizia ter direito. Segundo o nosso jornal apurou, o acerto fez-se recentemente e o pai do avançado encaixou perto de um milhão de euros.
Recorde-se que os dragões contrataram o colombiano ao River Plate no verão de 2009, tendo pago quase 4 milhões de euros por 60 por cento do passe. Mais tarde, e em função do rendimento do ponta-de-lança, a SAD aproveitou o encaixe da venda de Mario Bolatti à Fiorentina para avançar por mais 30 por cento dos direitos económicos do camisola 9.
A operação foi realizada diretamente com o avançado, com Radamel García a negar desconhecimento do processo e a reclamar a fatia dos 1,5 milhões de euros a que teria direito. O pai do portista até já tinha posto o caso no advogado, mas tudo se resolveu a bem.
O FC Porto detém, neste momento, 95 por cento do passe de Falcão, tendo já comprado metade dos direitos que eram detidos pelo agente Néstor Sivorí.
É triste quando isto acontece, mas é quase inevitável.....mesma coisa que negócios com amigos. O pai também deve ser um belo chulo.......deve ter dado 10 € ao Falcao quando era puto e mandou-o assinar um papel, comprando assim a totalidade do passe do miúdo. Depois o Falcao valoriza e o pai vai fazendo milhões assim do nada.
O Falcao devia-se afastar deste tipo de pessoas......é muito triste que seja o próprio pai.
Blue Dragon- Lenda Viva
What? O Falcao e o pai tinham uma percentagem do passe dele, que o Falcao vendeu ao Porto sem avisar o pai. Desde então o homem andava a dizer que o Porto tinha que lhe pagar X, quando na verdade já tinha pago ao Falcao. Não faças histórias.
missy.- Moderador
missy. escreveu:What? O Falcao e o pai tinham uma percentagem do passe dele, que o Falcao vendeu ao Porto sem avisar o pai. Desde então o homem andava a dizer que o Porto tinha que lhe pagar X, quando na verdade já tinha pago ao Falcao. Não faças histórias.
Pronto, não foi o que percebi quando li o artigo pela primeira vez. Pensei que o caso ia para tribunal contra o próprio Falcao e não contra o Porto.....na notícia não está especificado.
Mesmo assim....gostava de saber a quem é que o pai comprou a fatia dele. Aposto que lucrou em mais de 500%...
Blue Dragon- Lenda Viva
Falcao, autor do golo do F.C. Porto no empate com o Besiktas, em declarações na zona mista, no final do encontro:
«O objectivo era garantir a qualificação para a próxima fase. Já está alcançado e há que continuar a pensar no que vai acontecer no futuro. Se a bola saiu naquela jogada em que corri pela linha de fundo e fui rasteirado? Parece-me que saiu um bocadinho, mas não sei se saiu totalmente, porque são jogadas muito rápidas.
Se espero marcar no clássico com o Benfica? Queremos antes de mais conseguir a vitória. Se marcar, será bom, mas o que estamos a trabalhar é para vencer um rival. Se o jogo é mais decisivo para o Benfica? Isso é com eles. O Benfica é que tem de se preocupar com ele próprio. Nós só pensamos no F.C. Porto.
Se concordo que a defesa do Benfica é permeável? São jogadores que conhecemos bem, vemos todos os jogos no Benfica e das respectivas selecções, e sei que são defesas fortes. Podem cometer erros, mas isso qualquer um comete. Mas, como avançados, vamos estar atentos às oportunidades que tivermos.»
«O objectivo era garantir a qualificação para a próxima fase. Já está alcançado e há que continuar a pensar no que vai acontecer no futuro. Se a bola saiu naquela jogada em que corri pela linha de fundo e fui rasteirado? Parece-me que saiu um bocadinho, mas não sei se saiu totalmente, porque são jogadas muito rápidas.
Se espero marcar no clássico com o Benfica? Queremos antes de mais conseguir a vitória. Se marcar, será bom, mas o que estamos a trabalhar é para vencer um rival. Se o jogo é mais decisivo para o Benfica? Isso é com eles. O Benfica é que tem de se preocupar com ele próprio. Nós só pensamos no F.C. Porto.
Se concordo que a defesa do Benfica é permeável? São jogadores que conhecemos bem, vemos todos os jogos no Benfica e das respectivas selecções, e sei que são defesas fortes. Podem cometer erros, mas isso qualquer um comete. Mas, como avançados, vamos estar atentos às oportunidades que tivermos.»
playah- Admin
Falcao, via TwitterDespues de casi una semana sin Twitter volvi.Ahora preparandome para el clasico con la B...este domingo
É esse o espírito, Tigre!
Muito bem Falcao, já aprendeste a não escrever "merda" no teu twitter, metes só a inicial
JackBauerPT- Sócio Cativo
E reparem só o pormenor de vir precedido por um artigo femenino
Varekai- Lenda Viva
Isso pode não querer dizer nada, O Koeman também dizia "la Sporting". Pode ser comum na lingua espanhola. Se houver ai alguem com conhecimento de causa que se manifesteVarekai escreveu:E reparem só o pormenor de vir precedido por um artigo femenino
Grande jogo. Já reagiu e tudo no Twitter!!
"Gracias Dios!!! La gloria es para ti.No saben la alegria que tengo"
Só agora vi isto, e falei com conhecimento de causa pois estudei durante 9 anos no Instituto Español de Lisboa. Não é correcto vir precedido por artigo femenino.
"Gracias Dios!!! La gloria es para ti.No saben la alegria que tengo"
portistasanonimos escreveu:Isso pode não querer dizer nada, O Koeman também dizia "la Sporting". Pode ser comum na lingua espanhola. Se houver ai alguem com conhecimento de causa que se manifesteVarekai escreveu:E reparem só o pormenor de vir precedido por um artigo femenino
Só agora vi isto, e falei com conhecimento de causa pois estudei durante 9 anos no Instituto Español de Lisboa. Não é correcto vir precedido por artigo femenino.
Varekai- Lenda Viva
Grande Radamel, excelente exibição hoje.
Peplin- Lenda Viva
Falcao, casa comigo.
missy.- Moderador
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40