Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

+58
khaddafi
Luis_77
fabuloso
Brouk3r
PauloFerreiraFCP
to_madeira
Fleming
The Joker
Falcao9
RF9
SuperMario95
Funchito
Manu021
mafioxo
Futre
A.Luísa 20
Múry
FilhodoPorto
m.gomes
portista1994
portistasanonimos
Blue Dragon
migueldinis
GCP
AnDeRsHoW
famaboys
mingonças
filipeduarte
krazyboy
RV_FCP
Dragonpower
RuiBK
Peplin
carlosdf
poisadon
Varekai
Tio Hans
joao castro
The Crow
badblood
Fábio Sousa
a.lopes
JackBauerPT
Joca
titafcp
vitordaniel
witch
dekap
UnReal
Shinny
submundo
baseado
Daniel Novo
Adriano17
playah
missy.
Rui Cardoso
Nuno90
62 participantes

Página 23 de 36 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por submundo Dom maio 01, 2011 11:05 pm



Bom golo.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por poisadon Dom maio 01, 2011 11:16 pm

Iturbe: Siempre soñe con hacerle un gol a Olimpia
01/05/2011

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SOYCERRO.COM | El joven delantero de Cerro, Juan Iturbe, destacó al final del partido que siempre soño con hacerle un gol a Olimpia en un Clásico, hoy se dió y lo dedicó a su familia.

Dijo que es su gol más importante desde que volvió a Cerro y que se lo dedicó a su familia y las personas que lo siguen. Dijo que pensó mucho antes de definir el gol: "La verdad pensé mucho, porque Aldo quiso salir, pero no lo hizo y entonces tuve que darle en el segundo palo".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SOYCERRO.COM | El Ciclón, ganó el SuperClásico del Fútbol Paraguayo con 10 jugadores por 2-0, goles de Juan Iturbe y Luis Cáceres de penal sobre el final del partido, la paternidad sigue sobre los hijos.

Con equipo paralelo, Cerro enfrentaba a Olimpia en lo que fue el Clásico de la segunda rueda, el la primera etapa, ambos equipos atacaron pero Cerro fue el más constante y seguro cuando defendía los contragolpes del rival. Sobre el final del primer tiempo, una falta dudosa cerca del área de Cerro, sale expulsado el Ganso Benítez, y Cerro queda con 10.

En el segundo tiempo, ambos salieron a buscar el triunfo, pero el rival no pudo con Cerro, que solo estuvo con 10 hombres, defendió y buscó el contragolpe, llegando el gol tras una falla defensiva, donde Juan Manuel Iturbe queda cara a cara con Bobadilla y marca el gol, era el 1-0 a los 35' del Segundo Tiempo, diez minutos después, un penal sobre el mismo Iturbe, que lo ejecuta Luis Cáceres, decretaba la victoria azulgrana luego de varios clásicos, siendo el primer clásico ganado en el periodo de presidencia de Juan José Zapag, los anteriores fueron derrotas y empates.

Con esta victoria en los Superclásicos, Cerro vuelve a ampliar la paternidad sobre Olimpia y sigue siendo el único equipo del fútbol Paraguayo, que tiene más partidos ganados, por sobre todos los equipos que participaron en el campeonato Paraguayo.

DETALLES

Estadio: Defensores del Chaco.
Árbitro: Carlos Torres.
Asistentes: Rodney Aquino y Juan Zorrilla.
Cuarto árbitro: Arnaldo Samaniego.
Expulsado: 42’ Pedro Benítez (CP).
Goles: 80’ Juan Iturbe y 89’, de penal, Luis Cácers (CP).
Reserva: Olimpia 1-2 Cerro Porteño.

Olimpia: Aldo Bobadilla; Francisco Nájera, Julio Cáceres, Enrique Meza y Sebastián Ariosa (76’ Blas Cáceres); Matías Donnet (59’ Maximiliano Biancucchi), Pedro Vera, Miguel Amado y Vladimir Marín; Pablo Zeballos y Juan Carlos Ferreyra. DT: Nery Pumpido.

Cerro Porteño: Diego Barreto; Iván Piris (46’ Luis Cardozo), Pedro Benítez, Mariano Uglessich y David Mendoza; Luís Cáceres, Rodrigo Burgos, Iván Torres y Julio Dos Santos (66’ Javier Villarreal); Juan Manuel Lucero (70’ Juan Iturbe) y Fredy Bareiro. DT: Leonardo Astrada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Blue Dragon Dom maio 01, 2011 11:21 pm

Muita velocidade e capacidade de frieza para finalizar. Gosto muito, já cá devia estar Prayer
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por missy. Seg maio 02, 2011 12:53 am

Bom trabalho Posaidon, mas da próxima não faças tantos posts seguidos, não há necessidade. Wink
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Blue Dragon Seg maio 02, 2011 1:55 am

missy. escreveu:Bom trabalho Posaidon, mas da próxima não faças tantos posts seguidos, não há necessidade. Wink

É a ver o jogo em directo. Ele só está a comentar em directo, se ninguém mais vê ou comenta aqui o jogo(de modo a intervalar os posts dele) a culpa não é dele.
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por missy. Seg maio 02, 2011 2:01 am

Blue Dragon escreveu:
missy. escreveu:Bom trabalho Posaidon, mas da próxima não faças tantos posts seguidos, não há necessidade. Wink

É a ver o jogo em directo. Ele só está a comentar em directo, se ninguém mais vê ou comenta aqui o jogo(de modo a intervalar os posts dele) a culpa não é dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Blue Dragon Seg maio 02, 2011 2:43 am

Eu percebi o teu objectivo. Só disse que a ver um jogo em directo e celebrar os golos e etc, ninguém se dá ao trabalho de andar a editar. BTW achas que um post com 5 ou 6 edits a comentar um jogo em directo fica bem ?

Se isto é para evitar posts desnecessários, penso que haja outras prioridades nesse aspecto.....
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Manu021 Seg maio 02, 2011 8:58 am

Bela finalizaçao, mas a recepçao de bolo, é desastrosa.. e é com a raça dele que a recupera.
Espero que seja uma vez sem exemplo, porque extremos que dominam mal a bola.. jà temos o mariano
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por poisadon Seg maio 02, 2011 9:12 am

missy. escreveu: Bom trabalho Posaidon, mas da próxima não faças tantos posts seguidos, não há necessidade. Wink

Blue Dragon escreveu: É a ver o jogo em directo. Ele só está a comentar em directo, se ninguém mais vê ou comenta aqui o jogo(de modo a intervalar os posts dele) a culpa não é dele.

Não diria melhor caro Blue Dragon, não tenho culpa de ser assíduo a ver os jogos do nosso pulguita e acho até estranho ninguém comentar as suas performances
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por a.lopes Seg maio 02, 2011 10:23 am

Blue Dragon escreveu:Eu percebi o teu objectivo. Só disse que a ver um jogo em directo e celebrar os golos e etc, ninguém se dá ao trabalho de andar a editar. BTW achas que um post com 5 ou 6 edits a comentar um jogo em directo fica bem ?

Se isto é para evitar posts desnecessários, penso que haja outras prioridades nesse aspecto.....
concordo.

a.lopes
Lenda Viva

Mensagens : 1010
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por joao castro Seg maio 02, 2011 11:39 am

Que jogador, já estou de água na boca para a próxima época, e desconfio que não vai durar muito por cá, vai encher os cofres do clube!!

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por missy. Seg maio 02, 2011 12:46 pm

Pessoal, sejamos coerentes. Uma coisa são 2 ou 3 posts seguidos, outra são 10, 20, 30. O Poisadon sabe perfeitamente que não tenho nada contra ele, um user que tem feito um enorme trabalho desde que se registou no fórum, mas esta situação já aconteceu antes numa secção pouco frequentada (Modalidades) e eu pedi o mesmo ao user em questão. Aliás, eu própria faço o mesmo quando comento jogos das modalidades. E como aqui somos todos iguais não vou deixar de pedir ao Poisadon algo que já pedi a outro user. Wink
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Blue Dragon Seg maio 02, 2011 2:39 pm

Mas os posts têm horas(dias até) de diferença. Lá está, bastava alguém mais participar no tópico para intervalar isto tudo. Pena que não haja.

Mas, repito, se isto é o pior que se faz no fórum então estamos bem. Estes posts seguidos não me parecem desnecessários de todo. mas isso sou eu, a Moderadora/Admin és tu Fixe

@Poisadon, eu até tenho alguma curiosidade de ver o moço jogar, mas é raro apetecer-me ver um jogo da liga paraguaia e quando me apetece é porque não há maneira de ver gravado(só mesmo em stream em directo). E também tenho pena que ninguém participe mais neste tópico ou no do Kelvin(em que tens feito um trabalhão também). Prometo participar mais, nem que seja para intervalar os posts Very Happy
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por missy. Seg maio 02, 2011 2:49 pm

Claro que em posts feitos em dias diferentes, com notícias e tudo o mais, não há problema nenhum. Aqui o que eu quis dizer é que ao comentar um jogo, se mais ninguém estiver a participar, mais vale ir editando o primeiro post, se não pode-se dar o caso de serem mesmo muitos posts seguidos sem qualquer necessidade.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por poisadon Seg maio 02, 2011 3:32 pm

@Poisadon, eu até tenho alguma curiosidade de ver o moço jogar, mas é raro apetecer-me ver um jogo da liga paraguaia e quando me apetece é porque não há maneira de ver gravado(só mesmo em stream em directo). E também tenho pena que ninguém participe mais neste tópico ou no do Kelvin(em que tens feito um trabalhão também). Prometo participar mais, nem que seja para intervalar os posts

combinado participa mais agradeço, o resto é desnecessário nos chatearmos por tão pouco
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por poisadon Seg maio 02, 2011 3:38 pm

20 minutos à Iturbe: um golo e um penalty conquistado

Reforço do F.C. Porto decidiu o Cerro Porteno-Olímpia

Juan Iturbe, reforço do F.C. Porto para a próxima época, está a criar um novo conceito no futebol paraguaio. O jovem avançado tem saltado do banco do Cerro Porteño como arma secreta. No domingo, em 20 minutos, marcou um golo e conquistou um penalty.

A velocidade do jogador de 17 anos está a dar frutos. Frente ao Olímpia, num clássico do futebol local, o Cerro Porteño logrou chegar ao triunfo em inferioridade numérica.

Iturbe entrou em campo e, pouco depois, arrancou a grande velocidade para pressionar um adversário. Roubou a bola e só parou na baliza contrária. Um bom lance, por sinal.

Nos últimos minutos, o jovem internacional argentino conquistou ainda uma grande penalidade, convertida por Luis Caceres

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por dekap Seg maio 02, 2011 4:32 pm

Este miúdo parece prometer, espero que quando chegar à Europa não seja só hype
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagens : 2115
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Blue Dragon Seg maio 02, 2011 5:36 pm

Talento não lhe falta, mas parece ser um miúdo com juízo. Sabe que para chegar ao topo no futebol é preciso trabalhar muito.

Ainda bem que o tínhamos garantido antes do torneio internacional onde ele fez furor. Espero bem que se faça já um esforço financeiro para garantir os 100% do passe dele(no mínimo 80%), para depois não ser mais um negócio à Hulk.
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Shinny Ter maio 03, 2011 2:49 am


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Gosto de enfrentar os rivais como faz o Messi"

Na presença de La Pulguita novamente no seu país gerou um reboliço mediático em torno do miúdo que explodiu com a camisola da Argentina no Sul-Americano de sub-20 depois de ter sido chamado a participar nos treinos da selecção principal no Mundial da África do Sul e de seis meses em que apenas se pôde treinar em Quilmes. Agora voltou ao clube em que se formou no Paraguai e sabe que está em contagem decrescente para jogar as últimas partidas com a camisola azul e vermelha do Cerro e começar a familiarizar-se com o azul e branco do FC Porto. "Será o desafio mais importante da minha carreira, um passo muito grande que darei depois de tudo o que lutei. Oxalá possa adaptar-me rapidamente e ganhar um lugar na equipa", desejou, em exclusivo, para O JOGO.

Tem seguido a campanha do FC Porto?

Sim, claro. Às vezes é complicado ver os jogos e acompanhá-lo como queria porque no Cerro passamos muito tempo em estágio e viajando, mas sei que já é campeão, que ganhou ao Benfica no estádio do rival e que vai jogar a final da Taça. E sei que está na semifinal da Liga Europa com todas as condições para chegar à final. Nota-se que tem um plantel muito competitivo e está a fazer uma grande temporada, espero que possa ganhar todos os títulos que está a disputar.

E já torce pela equipa como se fosse um adepto?

Claro, estou a torcer para que continue a ganhar. Ainda não sou parte do grupo, mas quero que tudo corra pelo melhor. Estou ansioso por chegar a Portugal, juntar-me ao plantel e começar a treinar com eles.

Sente-se preparado para chegar ao futebol europeu tão cedo?

É uma grande oportunidade para mim e vou esforçar-me ao máximo para triunfar. Estou com muita confiança de que me vai correr tudo bem. Sei que o FC Porto é uma grande equipa da Europa, que conta com futebolistas de primeiro nível e eu vou tentar acompanhar o ritmo deles.

Qual será o seu objectivo ao chegar ao futebol europeu?

É natural querer ser reconhecido e creio que estou no bom caminho para isso. Quero triunfar no futebol, sonhei com isso desde criança e é para isso que luto todos os dias. Sei que ainda tenho muito para aprender e, por isso, gosto de ver futebol nos meus tempos livres.

Vê muitos jogos do Barcelona para copiar o Messi? Como encara isso de ser comparado com ele?

Claro que o vejo, mas falta-me muito para ser como Messi. Ele é o melhor jogador do mundo e eu estou a começar a minha carreira. As comparações com Leo são algo que me dá muito orgulho. Ele é uma figura mundial e qualquer um gostaria de parecer-se com ele, mas o meu desejo é escrever a minha própria história.

Que características partilha com Messi?

Talvez a forma de encarar os rivais. Acho que temos o mesmo prazer em enfrentá-los e tentar desequilibrar com dribles. Mas tenho de repetir que Leo está num outro patamar: ele é o melhor. A mim falta-me aprender muitíssimo. Apenas metade do que ele é já seria fantástico. É um jogador muito completo, tem tudo: domínio da bola, velocidade, precisão, desequilíbrio e uma capacidade de definição bárbara. Impressiona-me a quantidade de golos que faz. Ninguém o consegue parar.

Hoje está a pagar pela inactividade em 2010?

Está a custar-me um pouco porque estive muito tempo sem competir e este Verão não pude participar na pré-temporada. É algo de que falei com o corpo técnico do meu clube. Sinto o apoio dele e trato de aproveitar cada vez que me dão uma oportunidade de jogar.

Em que condições espera chegar ao FC Porto?

Muito bem. Cada vez estou a jogar mais tempo e sinto-me melhor fisicamente. Não foi fácil agarrar o ritmo depois de tanto tempo, porque não é o mesmo treinar e jogar ou apenas treinar. Perdes capacidades. Mas já estou a recuperar esse tempo e estou a preparar-me para chegar na melhor forma possível e não sentir tanto a diferença quando começar a jogar pelo FC Porto.

Para lá da forma física, o que o prejudicou mais naquele conflito?

Eu sempre tive as coisas muito claras, por muito que se tenham dito um montão de disparates sobre mim. Eu escolhi representar a Argentina e a minha família sempre me apoiou. Sempre disse que tenho um grande carinho pelos dois países. O Paraguai também é a minha casa, foi lá que nasceram os meus pais e é um país ao qual estou agradecido. Depois, não dou importância ao que possam dizer sobre mim.

Agora vai ter de seduzir os adeptos portugueses...

Oxalá possa ganhar o carinho da gente do FC Porto depressa. Estou muito feliz por chegar a um clube tão grande, que me veio buscar aqui e me deu esta oportunidade que também é o próximo desafio da minha carreira.

Já imaginou jogar a próxima Liga dos Campeões?

Sim, já sonhei com isso. Jogar essa competição é quase como se fosse um mundial de clubes, porque é lá que estão todas as equipas importantes e os melhores jogadores do mundo. Oxalá esse momento chegue depressa e que antes disso o FC Porto possa dar muitas voltas olímpicas esta temporada.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Fica-me linda, não?" Que bem que está!"

"Fica-me linda, não?" A camisola do FC Porto parecer ter poderes mágicos para Juan Manuel Iturbe, a promessa argentina que dois meses antes de chegar ao seu futuro clube a provou em exclusivo para O JOGO. Toda a sua timidez, a mesma que leva a falar sempre em voz baixa e a olhar para o chão enquanto fala, e o seu rosto sempre sério modifica-se quando recebe a camisola. Olha-a primeiro, sente-lhe a textura, veste-a e na sua cara desenha-se um sorriso enorme. "Ainda não a tinha vestido. Disseram-me que me iam enviar uma, mas ainda não a tenho" comenta com a mesma alegria de um menino que acaba de receber um presente. "Não sei que número terá a minha, verei quando chegar a Portugal qual me dão. Mas isso não é o mais importante. O que me motiva é que vou jogar num grande da Europa, entusiasma-se o argentino apontado como o novo Messi enquanto posa para as fotos no lóbi do Hotel Sheraton de Buenos Aires, onde se alojou o Cerro Porteño para estagiar antes do jogo com o Estudiantes de La Plata para a Copa Libertadores.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Família em Portugal para dar apoio

Iturbe chega ao Porto a tempo do arranque da próxima temporada, mas não viaja sozinho. "Vou viajar com toda a minha família, os meus pais e os meus irmãos", explica. "Hoje tenho a sorte de poder estar outra vez com eles. Escolhi estar perto da família e por isso voltei ao Paraguai, onde estavam todos instalados. Com eles ao meu lado sentia-me mais confortável e por isso em Julho vou levá-los para Portugal." Mas nem só a família servirá de suporte a Iturbe durante a fase de adaptação a Portugal e ao futebol europeu, até porque não faltam jogadores sul-americanos no plantel do FC Porto. "Ainda não tive a sorte de conhecê-los", sublinha o jogador. "O único com quem tive um contacto foi com o Nico Otamendi, com quem viajei para o Mundial da África do Sul. Mas vou ter tempo para isso. Para já, estou concentrado no Cerro Porteño e quero despedir-me daqui da melhor maneira possível."



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

La Pulguita decisivo no superclássico do Paraguai

Imagine um jogo entre o FC Porto e o Benfica disputado no Estádio da Luz; agora imagine que, a 20 minutos do fim, ainda não havia golos e que os portistas até já estavam reduzidos a 10 jogadores; imagine, ainda, que entrava na equipa do FC Porto um menino de 17 anos, e que esse menino marcava o primeiro golo, sofria o penálti para o segundo e a sua equipa ganhava 2-0. Pois bem, foi mais ou menos isso que Juan Iturbe fez ontem pelo Cerro Porteño, no mais escaldante clássico do Paraguai, disputado no terreno do Olimpia. O reforço dos portistas para a próxima época entrou em campo para resolver a partida, com um golo que começa a ser uma imagem de marca: correria desde o meio-campo e remate colocado à entrada da área. "Sempre sonhei em marcar um golo ao Olimpia", afirmou o avançado no final de um encontro em que voltou a ser apelidado de "Mini Messi" pela mais variada Comunicação Social paraguaia.

Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Blue Dragon Ter maio 03, 2011 4:34 am

Parece ser um miúdo muito humilde. Espero que venha para cá o mais cedo possível, pelo máximo do passe possível e que nos traga muitas glórias, momentos espectaculares de belo futebol e muitos golos.

Que seja muito bem recebido no Porto(cidade e clube), como já é hábito.
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Manu021 Ter maio 03, 2011 9:15 am

Boa entrevista, e realmente fica-lhe bem.
Deus queira que nos dê tudo aquilo que esperamos, e ainda mais..
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por baseado Ter maio 03, 2011 12:52 pm

Fica-te a matar sócio!
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Adriano17 Ter maio 03, 2011 7:41 pm

Parece-me dos maiores reforços q temos... [pelo potencial]
Tenho pena que venha a ser um miudo pra 1/2anos... [como o Anderson]


Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por poisadon Qui maio 05, 2011 9:59 am

Sem Verón, Estudiantes encara Cerro Porteño no Paraguai

Cerro Porteño (PAR) e Estudiantes (ARG) duelam por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta-feira, às 20h15 (Brasília), no estádio Pablo Rojas. Após uma partida sem gols na ida, o time argentino precisa empatar com gols ou vencer para se classificar, e não poderá contar com sua principal estrela: o armador Juan Sebastián Verón.

Gripado, o capitão do time de La Plata saiu no decorrer da última partida do Campeonato Argentino, contra o Vélez Sarsfield, e teve sua viagem ao Paraguai vetada pela comissão técnica e departamento médico.

No lado do Cerro, a aposta é no jovem Juan Iturbe, de apenas 17 anos. No fim de semana, ele marcou um dos gols e participou do outro na vitória por 2 a 0 sobre o Olimpia, em Assunção. Assim como na maioria das partidas da Libertadores, ele veio do banco de reservas.

Quando completar 18 anos, em 4 de junho, Iturbe vai se mudar para Portugal, onde tem contrato assinado com o Porto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por poisadon Qui maio 05, 2011 10:03 am

Cerro Porteño vs. Estudiantes


Cerro Porteño
W D D W D

00:15

Estudiantes
L D L D L


Competition
Copa Libertadores
Date
6 May 2011
Kick-off
00:15

On aggregate
0 - 0

Venue
Estadio General Pablo Rojas (Asunción)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 23 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 36 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos