Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

+24
Ninguém
witch
Rui Cardoso
Futre
JackBauerPT
UnReal
portistasanonimos
RuiBK
baseado
filipeduarte
Varekai
Nuno90
SeguePorto
RV_FCP
submundo
joao castro
Peplin
joaoduarte
Adriano17
badblood
famaboys
Joca
fabuloso
Tio Hans
28 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 4 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por Rui Cardoso Qua Nov 03, 2010 1:55 pm

contratar um um jogador de 37 anos, em ma forma, com peso a mais e com problemas com drogas so porque no seu tempo marcou muitos golos por nos tem alguns pros?

Eu era grande fa dele, era o meu jogador preferido, mas ja acabou ha muito tempo
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 4 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por joao castro Qua Nov 03, 2010 1:58 pm

Pode ser uma boa campanha de propaganda, especialmente numa altura em que alguns jogadores míticos se queixam da falta de atenção dada pelo clube.
Além de que a cavalo dado não se olha o dente, se reparares o que escrevi no ínicio do tópico, ele diz que não se importava de ir ao banco, sorte dele seria alguma vez lá sentar, mas andar por cá a treinar e aconselhar os mais novos porque não.
(Desde que não fossem maus concelhos Mr. Green )


Não é qualquer jogador que marca golos como ele marcava, aquele instinto não, mas o posicionamento e movimentação podem ser ensinados e trabalhados.


Última edição por joao castro em Qua Nov 03, 2010 2:01 pm, editado 1 vez(es)

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 4 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por baseado Qua Nov 03, 2010 2:00 pm

Nós sabemos disso tudo e também sabemos que não vai acontecer.

Também não queríamos para a equipa titular nem algo parecido não percebo o porquê de tanto espanto. =/
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 4 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por Rui Cardoso Qua Nov 03, 2010 3:16 pm

se querem vender camisolas, façam uma camisola vintage das estrelas do passado, se querem que ele ensine os jovens ponham-no no projecto 611. Agora andar no plantel principal a estorvar e a desestabilizar, não. Para que terem alguem no plantel que ja se sabe a partida que nao vai trazer absolutamente nada de util a equipa
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 4 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por missy. Qua Nov 03, 2010 5:24 pm

migueldinis escreveu:Falta de noção é dizer que vinha para 3º avançado e ainda resolvia uns jogos quando entrasse ou dizer que vinha trazer muitas receitas de marketing. Além disso, iamos abrir um precedente perigoso.

Desculpa lá, que eu tenha reparado a única pessoa aqui que falou em receitas de markting fui eu, e não me viste dizer que sou a favor da vinda do Jardel, aliás, até me ri disso. Por isso vê lá se lês os comentários com mais atenção.

E continuo na minha, espero que façam réplicas da camisola do penta para vender na altura do jogo de despedida.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 4 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por Peplin Qui Nov 04, 2010 1:36 pm

Por muito que goste do Jardel (e gosto), a ideia de fazer 6 meses por cá, é rídicula.
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 4 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por Tio Hans Qui Nov 04, 2010 11:47 pm

A ideia pode ser ridícula.
Racionalmente, ter um velhote gordo, instável, com problemas de droga, jogo e o crl e fora de forma por 6 meses é estúpido.

Mas eu ia buscar o gajo ao aeroporto, se preciso fosse.
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 4 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por portistasanonimos Qui Nov 04, 2010 11:53 pm

Tio Hans escreveu:A ideia pode ser ridícula.
Racionalmente, ter um velhote gordo, instável, com problemas de droga, jogo e o crl e fora de forma por 6 meses é estúpido.

Mas eu ia buscar o gajo ao aeroporto, se preciso fosse.
lol! Prayer
portistasanonimos
portistasanonimos
Sócio Cativo

Mensagens : 602
Data de inscrição : 05/09/2010

http://portistasanonimos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 4 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por famaboys Qui Nov 04, 2010 11:54 pm

Eu divido os custos, Tio!
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 4 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por baseado Sex Nov 05, 2010 8:01 am

Mas vocês têm noção? Mr. Green
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 4 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos