Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

+24
Ninguém
witch
Rui Cardoso
Futre
JackBauerPT
UnReal
portistasanonimos
RuiBK
baseado
filipeduarte
Varekai
Nuno90
SeguePorto
RV_FCP
submundo
joao castro
Peplin
joaoduarte
Adriano17
badblood
famaboys
Joca
fabuloso
Tio Hans
28 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por badblood Sáb Out 02, 2010 11:44 pm

Penso que estás a confundi-lo com o Baía. Creio que o Jardel rendeu 12M€.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por portistasanonimos Sáb Out 02, 2010 11:44 pm

joao castro escreveu:O Jardel saiu do Porto a troco de 5M, a primeira nossa grande transferencia...
Foi bem mais, é só fazer as contas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
portistasanonimos
portistasanonimos
Sócio Cativo

Mensagens : 602
Data de inscrição : 05/09/2010

http://portistasanonimos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por joao castro Sáb Out 02, 2010 11:50 pm

Erro meu, mas ideia está lá. Wink

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por baseado Sáb Out 02, 2010 11:54 pm

joao castro escreveu:Erro meu, mas ideia está lá. Wink

Sim 16 já se pode considerar uma grande transferência.
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por UnReal Sáb Out 02, 2010 11:57 pm

Este senhor é um autêntico ídolo. Tenho pena que não tenha tido uma carreira de sonho, num qualquer colosso mundial a marcar golos atrás de golos.

Um jogo de despedida era interessante, ainda que tenham ficado muitos por fazer em relação a outras glórias do Clube.
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por JackBauerPT Dom Out 03, 2010 9:06 am

baseado escreveu:
Nuno90 escreveu:Espero sinceramente que isto se realize. Um icon da minha infância e um dos jogadores que me ensinou a amar o Porto...

Aguardo ansiosamente por esse dia e espero ver o Jardel de Azul e Branco mais um dia!

Como eu fiquei fdd quando ele foi para o SCP e pior porque o agricultor não o quis. A história podia ter sido outra...

Para o Jardel sim, se calhar para nós não conquistávamos a UEFA e a LC..
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por SeguePorto Dom Out 03, 2010 2:29 pm

[quote="joao castro"][quote="SeguePorto"]Se isto for verdade é uma vergonha.
Sempre gostei do Jardel mas fazer uma despedida a 1 gajo que já jogou no Sporting e estava sempre a fazer-se aos mouros, acho que não merece uma despedida no Dragão.
O Baía e J. Costa que deram muito mais ao clube não tiveram direito a nada.

Espera que seja mentira.[/quote]


E o facto de ser bota de ouro várias vezes pelo FC Porto e um dos grandes dínamos do único Penta da nossa história, conta... ou não?[/quote]

Muitos jogadores já ficaram na nossa história e fizeram muito mais que o jardel, receberam alguma coisa?
Olha o Baía, J.Costa, F.Gomes, J.Pinto, Domingos, penso que não tiveram direito a 1 jogo de despedida, e na minha opinião deram muito mais ao clube que ele.
Deram títulos que eu nunca mais irei esquecer.
Agora sempre gostei do Jardel, mas acho isso injusto para outros jogadores mais importantes na historia do clube.

SeguePorto
Caloiro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por SeguePorto Dom Out 03, 2010 2:37 pm

famaboys escreveu:
SeguePorto escreveu:Se isto for verdade é uma vergonha.
Sempre gostei do Jardel mas fazer uma despedida a 1 gajo que já jogou no Sporting e estava sempre a fazer-se aos mouros, acho que não merece uma despedida no Dragão.
O Baía e J. Costa que deram muito mais ao clube não tiveram direito a nada.

Espera que seja mentira.

O Drulovic e o Zahovic (só para dar dois exemplos) também jogaram no Benfica e eu continuo a adorá-los como sempre adorei, não guardo rancor por terem trocado de clube... Se fosse do Argel até compreendia agora do Jardel não admito, é uma ofensa para o próprio dizer essas coisas. Um gajo que em 4 épocas marcou 130 golos em 125 jogos não merece essas palavras. Vai lavar os dedos antes de falar deste senhor. Não és digno!

Olha o Jardel já me deu muitas alegrias, mas também muitas tristezas quando jogava pelo Sporting.
Agora respeito a tua opinião e não vou dizer para ires lavar os dedos, é a tua opinião e respeito.
Jardel marcou 130 golos? E o Baía, J.Costa, J.Pinto quantos marcaram? Talvez poucos mas deram títulos importantes, como Ligas dos Campeões, Taças UEFAS, Campeonatos do Mundo, Supertaças Europeias, penso que isto é mais importante que os 130 golos do Jardel. Tiveram algum jogo de despedida? Penso que não. Mereciam mais esse jogo que o Jardel? Penso que sim.



SeguePorto
Caloiro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por Futre Dom Out 03, 2010 2:50 pm

Atenção que estamos a falar em futurologia, ainda nenhum membro da direcção do Porto se pronunciou sobre o assunto, e até em que parâmetros se vai realizar essa despedida. Só resta esperar pelo que a direcção do Porto poderá apresentar.

O facto de se prometer até ser realizado, vai muito, vemos o caso do Baía, que também tem essa promessa.

Neste momento até pode ser um jogo de despedida para vários jogadores, até que para mim, todo o jogador que honrou a camisola do nosso clube, merece ter homenagem, pois não nos podemos esquecer que uma equipa são 11 jogadores e se um se destaca é porque tem outros dez a ajudar. A força do futebol, como em muitas outras coisas, está no seu colectivo, nenhum jogador sozinho consegue vencer troféus.

Futre
Futre
Lenda Viva

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por Rui Cardoso Dom Out 03, 2010 3:20 pm

Desportivamente falando, O Jardel merece mais a homenagem do que quase todos os outros...
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por joao castro Seg Out 04, 2010 10:43 am



Muitos jogadores já ficaram na nossa história e fizeram muito mais que o jardel, receberam alguma coisa?
Olha o Baía, J.Costa, F.Gomes, J.Pinto, Domingos, penso que não tiveram direito a 1 jogo de despedida, e na minha opinião deram muito mais ao clube que ele.
Deram títulos que eu nunca mais irei esquecer.
Agora sempre gostei do Jardel, mas acho isso injusto para outros jogadores mais importantes na historia do clube.

Em nenhum momento comparei o Jardel a nenhum outro, simplesmente acho exagerado não querer homenagear um jogador que nos deu tanto como o Jardel só porque foi jogar para um clube rival, e até por não o quererem cá, só isso.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por RV_FCP Seg Out 04, 2010 11:23 am

Acho bem que se queira homenagear o Jardel, mas outros também merecem uma homenagem.
RV_FCP
RV_FCP
Treinador de Bancada

Mensagens : 346
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por SeguePorto Seg Out 04, 2010 12:06 pm

joao castro escreveu:

Muitos jogadores já ficaram na nossa história e fizeram muito mais que o jardel, receberam alguma coisa?
Olha o Baía, J.Costa, F.Gomes, J.Pinto, Domingos, penso que não tiveram direito a 1 jogo de despedida, e na minha opinião deram muito mais ao clube que ele.
Deram títulos que eu nunca mais irei esquecer.
Agora sempre gostei do Jardel, mas acho isso injusto para outros jogadores mais importantes na historia do clube.

Em nenhum momento comparei o Jardel a nenhum outro, simplesmente acho exagerado não querer homenagear um jogador que nos deu tanto como o Jardel só porque foi jogar para um clube rival, e até por não o quererem cá, só isso.

Querem homenagear Jardel? Tudo bem mas 1º tem que homenagear que fez muito mais pelo clube.
Nao aceito que jogadores que deram muito mais ao clube que ele não tenham direito a uma homenagem e ele tenha.

SeguePorto
Caloiro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por RuiBK Seg Out 04, 2010 5:37 pm

SeguePorto escreveu:
joao castro escreveu:

Muitos jogadores já ficaram na nossa história e fizeram muito mais que o jardel, receberam alguma coisa?
Olha o Baía, J.Costa, F.Gomes, J.Pinto, Domingos, penso que não tiveram direito a 1 jogo de despedida, e na minha opinião deram muito mais ao clube que ele.
Deram títulos que eu nunca mais irei esquecer.
Agora sempre gostei do Jardel, mas acho isso injusto para outros jogadores mais importantes na historia do clube.

Em nenhum momento comparei o Jardel a nenhum outro, simplesmente acho exagerado não querer homenagear um jogador que nos deu tanto como o Jardel só porque foi jogar para um clube rival, e até por não o quererem cá, só isso.

Querem homenagear Jardel? Tudo bem mas 1º tem que homenagear que fez muito mais pelo clube.
Nao aceito que jogadores que deram muito mais ao clube que ele não tenham direito a uma homenagem e ele tenha.

Tal como o rui cardoso disse,essa ultima parte é subjectiva.Se houve jogadores que sentiram muito mais a camisola?Sim,acho que sim.Podemos falar do bicho,do Baía e de mais uns quantos.Mas alguém que tenha contribuído de forma tão clara e inegável como ele(golos não são algo subjectivo como defesas,cortes,passes e cruzamentos),não há muitos.

Dito isto,um jogo para homagear glorias recentes do nosso clube não era mal pensado.Na equipa dos homenageados,Baia,Bicho,domingos e jardel,isto só para falar dos que me lembro agora.
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagens : 467
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por fabuloso Seg Out 04, 2010 6:46 pm

Mingos, Jardel, Baía, Rui Barros, Jorge Costa, Aloísio, André, Sousa, Frasco, Gomes, Artur, etc. etc.

O Kostadinov seria bemvindo se não fosse o episódio do funeral do Rui Filipe...
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por RV_FCP Seg Out 04, 2010 6:51 pm

Fabuloso, o que é que se passou com o Kostadinov no funeral do Rui Filipe?
RV_FCP
RV_FCP
Treinador de Bancada

Mensagens : 346
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por fabuloso Seg Out 04, 2010 6:52 pm

RV_FCP escreveu:Fabuloso, o que é que se passou com o Kostadinov no funeral do Rui Filipe?

O que se consta é que o Kosta recusou-se a comparecer ao funeral. Logo a seguir foi transferido, o que ajudou a alimentar essa teoria.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por RV_FCP Seg Out 04, 2010 6:57 pm

Ok, obrigado. Também concordo contigo em relação ao facto de juntarmos vários antigos grandes jogadores do FC Porto e fazer-se um jogo de homenagem a todos eles.
RV_FCP
RV_FCP
Treinador de Bancada

Mensagens : 346
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por UnReal Seg Out 04, 2010 7:33 pm

É impossível agora estar a pensar em fazer jogos de despedida para toda a gente. Além disso, a maioria já não joga, não faz muito sentido ir buscá-los para fazer jogos de despedida.

Podem é fazer, sei lá, agora que se aproximam os 25 anos desde Viena 87', fazer uma homenagem numa cerimónia qualquer aos campeões europeus, por exemplo, embora já tinha sido feita uma pequena coisa há uns tempos. Uma coisa do género, isto é só uma ideia para homenagear quem deu muito ao clube...
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por RV_FCP Seg Out 04, 2010 7:52 pm

Eu não disse que era para se fazer um jogo de homenagem a cada um. Convidava-se várias antigas figuras do FCP e fazia-se um único jogo com todas elas, á semelhança do que referes no teu post, Unreal.
RV_FCP
RV_FCP
Treinador de Bancada

Mensagens : 346
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por joao castro Seg Out 04, 2010 11:23 pm

fabuloso escreveu:
RV_FCP escreveu:Fabuloso, o que é que se passou com o Kostadinov no funeral do Rui Filipe?

O que se consta é que o Kosta recusou-se a comparecer ao funeral. Logo a seguir foi transferido, o que ajudou a alimentar essa teoria.


Foi isso, a recusa dele levou a que se torna-se "personna non grata", mas a realidade é que foi tudo mentira e hoje está comprovado, pela forma com que o Kosta e o Presidente se relacionaram antes do jogo na Bulgária...

Se houve história ali, já está bem arquivada.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por witch Ter Out 05, 2010 9:41 am

Avé Jardel FCP 2 cheers
witch
witch
Sócio Cativo

Mensagens : 800
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 34
Localização : Deserto do Sahara (Margem Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por Ninguém Qua Out 06, 2010 2:19 pm

Gosto do Jardel, mas ele sempre falou um bocadinho demais... e duvido que tal aconteça!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ninguém
Caloiro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por playah Ter Nov 02, 2010 4:54 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mário Jardel: «Quero seis meses no F.C. Porto e acabo»
Entrevista Maisfutebol ao ponta-de-lança brasileiro


As imagens correm mundo afora. Anunciam a irreversibilidade de um estado de alma, de uma paixão pela área, pela bola, pelo golo. Mário Jardel, 37 anos, ponta-de-lança de sete vidas e muitos mais fôlegos, volta a fazer o que melhor sabe: olhos bem abertos, testa propulsora, guarda-redes abatido.

Agora em Varna, leste da Bulgária, aos pés do Mar Negro. O mesmo killer instinct, o mesmo saber, a mesma ânsia de menino, as mesmas palavras endossadas em jeito de promessa. Tudo em entrevista ao Maisfutebol.

«Sinto-me super-feliz. Fisicamente estou a ficar bem e continuo a fazer golos. Nenhum zagueiro sabe como me marcar», diz o ponta-de-lança brasileiro, ex-F.C. Porto, ex-Sporting, ex-Galatasaray, ex-uma infinidade de outros clubes.

«Eles olham para a bola no ar; eu faço que vou e fico. Quando olham já estou a meter a cabeça na bola. Aí não tem mais jeito, o Jardel não falha», diz o jogador do Cherno More Varna.

O contrato de Mário Jardel acaba a 4 de Dezembro. Nessa altura o campeonato búlgaro sofre uma interrupção de dois meses também. Tempo demasiado para um homem sedento de golos.

«Não posso parar. Quero voltar a Portugal e fazer os últimos meses da minha carreira. Perfeito, perfeito é se for no F.C. Porto. Falei com o Pinto da Costa há poucas semanas, quando ele veio à Bulgária, e disse-lhe que seria bom para todos. Faço seis meses no Porto e tenho o final perfeito.»

«No Porto nem me importo de ficar no banco»


A miríade de golos adoça a inconsciência. Jardel agarra o passado na tentativa de dourar o presente. O brasileiro ama o F.C. Porto, sonha com o dragão colado ao peito e um adeus junto às gentes da Invicta.

Não, não é inconsciência, afinal. É um sonho de menino, de homem também. É uma espécie de sacerdócio, de convicção profunda, esotérica. E, afinal, que melhor epílogo para um filme de vida assente em surpresas desde o princípio?

«Nem me importo de ficar no banco. Sei que posso entrar de vez em quando e fazer os meus golzinhos. O meu coração é azul e branco. Foi o Porto que me resgatou do Brasil e me mostrou à Europa. Gostava que o André Villas-Boas me tivesse ao lado dele, nos suplentes, para me meter em jogo e eu resolver.»

«Nunca devia ter saído do F.C. Porto»

Como rebobinar tudo e apagar as partes de espúrio? Mário Jardel sabe que trilhou o caminho da perdição e que a sua imagem ainda paga juros pesados. Os anos passaram, o homem reencontrou-se e mantém-se longe do vício e dos chamamentos malditos.

«Até o Maradona teve a oportunidade de treinar a selecção da Argentina. O ser humano muda e eu consegui mudar. Se não for no F.C. Porto, que seja noutro clube da primeira divisão. O importante é que a bola me chegue. Estou óptimo. Aguento tudo, faço até dois jogos seguidos se for preciso».

«Nunca fui de grandes correrias. As pessoas conhecem-me. Quem gosta de futebol é o golo. Eu sou o golo, eu amo o futebol.»

Sem complexos, despretensioso, Mário Jardel promete ter tirado o corpo e alma do abismo. E assume um erro mais. «Há um amigo meu que me diz sempre o mesmo: nunca devias ter saído do F.C. Porto. E é verdade. Agora sei isso.»


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mário Jardel: «Falcao é óptimo, mas nunca fará 42 golos num ano»
Entrevista Maisfutebol ao ponta-de-lança brasileiro


O Clássico do Dragão joga-se domingo e Mário Jardel concentra as atenções nesse F.C. Porto-Benfica. Principalmente nos seus súbditos, Radamel Falcao e Alan Kardec. Agora são eles, como antes foi Super-Mário, os responsáveis pela árdua tarefa de fazer golos.

Em entrevista ao Maisfutebol, Jardel desfaz-se em elogios ao falar de Falcao, mas deixa uma importante nota de rodapé. «Ele nunca fará 42 golos numa época como eu fiz. Aliás, em Portugal nunca mais alguém vai conseguir isso. Quem não viu, até julga que é tudo mentira», vinca o antigo ponta-de-lança de F.C. Porto e Sporting.

«O Falcao é diferente de mim. Movimenta-se mais, tem boa técnica individual, é muito bom. Falei com ele quando o Porto veio jogar contra o CSKA Sófia. Vi logo que é uma pessoa excelente, muito humilde. Não deve durar muito tempo no Dragão. O Pinto da Costa já tem comprador para ele, de certeza.»

Do outro lado das trincheiras vai estar Alan Kardec. «Ele é titular?» É. Sem Oscar Cardozo, o jovem brasileiro assegura um lugar no ataque do Benfica. «Eu conheço-o bem, até tem algumas parecenças comigo. Se fizer metade do que eu fiz em Portugal, já é óptimo. Não tenho qualquer inveja do sucesso dos outros. Ah, tenho apenas um conselho para ele: Alan, não cabeceies de olhos fechados, por favor.»

Contas feitas, Mário Jardel aponta o F.C. Porto como «natural favorito». «Além de jogar em casa, tem uma equipa mais forte. Vou torcer pelo Porto e pelo título nacional. Aliás, quem sabe se eu ainda não acabo a minha carreira sendo campeão de Portugal ao serviço do Porto?»

A fechar, uma outra memória. Um golo «especial» de azul e branco em plena Luz. «Marcar ao Benfica é espectacular, principalmente jogando no Porto. Marquei ao PreudHomme. Recebi um cruzamento, matei no peito, atrás de um defesa [Jorge Soares] e fuzilei a baliza dele.»

Mário Jardel, sempre simples, sempre genuíno.

f*da-se, cada frase Prayer

seis meses a receber por cada jogo que faça, não dizia que não. Jardel <3
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por missy. Ter Nov 02, 2010 4:57 pm

Trazer o Jardel para o Dragão até ao fim da época era grande golpe de Markting.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão - Página 2 Empty Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos