Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogadores em situação de empréstimo

+67
mestre
Hugofeg
Brouk3r
mafioxo
Falcao9
Fleming
PauloFerreiraFCP
to_madeira
SuperMario95
Manu021
A.Luísa 20
poisadon
titafcp
DragonX
vitordaniel
Dragão Ultra
pessego
JackBauerPT
Luis_77
portistasanonimos
Fábio Sousa
Rui Cardoso
joaoduarte
Varekai
Futre
kaRam
filipeduarte
a.lopes
bruno_neto
sja
porta19
Blue Dragon
o_incrivel
Shinny
migueldinis
Rissol
Bicho
The Crow
Kaiser
SerginhoMcber
RV_FCP
ricardo1993
baseado
famaboys
Daniel Novo
CEO
submundo
DiNgO_BoSS
dekap
Rojas
playah
joao castro
Tobias
Peplin
Adriano17
Kloviz
Admin
fabuloso
Nuno90
Pacheco
badblood
missy.
AnDeRsHoW
Joca
Tio Hans
portista1994
UnReal
71 participantes

Página 38 de 44 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por joao castro Sáb Jun 11, 2011 10:44 pm

Aí fico desarmado, porque mudei totalmente de opinião em relação ao Guarin, e de inicio até gostava do Toto Costa, vamos ver de novo, adoro enganar-me em relação a um jogador que evolui.

Se o AVB transformar este em jogador, pode reclamar o estatuto de Deus supremo em "Extreme Make over".

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por A.Luísa 20 Sáb Jun 11, 2011 10:48 pm

Quem sabe? Mr. Green
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por Fleming Sáb Jun 11, 2011 10:51 pm

Não tenho grandes expectativas em relação ao Tomás Costa, mas é esperar para ver Wink
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por a.lopes Sáb Jun 11, 2011 10:55 pm

aposto o que quiserem como este gajo não vai dar nada, que jogador mais inútil

a.lopes
Lenda Viva

Mensagens : 1010
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por mafioxo Sáb Jun 11, 2011 11:34 pm

Tomás Costa de regresso ao FC Porto

O médio argentino Tomás Costa que se encontra emprestado pelo FC Porto ao Universidad Católica, do Chile, afirmou que vai realizar a pré-época com os dragões.

«Terei que integrar-me na pré-temporada do FC Porto. Estou agradecido pela oportunidade que me deram de vir sem custos por empréstimo para o Chile. Ganhei carinho à Católica. Tenho que cumprir ordens. Se tiver de ir, irei tranquilo. E espero voltar um dia», afirmou o médio argentino aos microfones da rádio ADN.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268641
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por famaboys Dom Jun 12, 2011 1:37 am

Vai-te embora de vez, cepo. -.- (gostava que me calasse.)
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por famaboys Dom Jun 12, 2011 8:57 am

André Pinto espreita uma oportunidade

André Pinto está de férias, à espera que o telefone toque para ver o seu futuro tomar um rumo. Como o próprio reconheceu, "talvez ainda seja cedo e ainda nem tenham ponderado o assunto". Enquanto isso, o central vai enganando a ansiedade como pode e nem os rumores que apontam a saída de Rolando do FC Porto são suficientes para lhe provocar aquela sensação de "borboletas na barriga". "Não faço ideia se a saída de um central do plantel do FC Porto será, ou não, uma vantagem para mim. Nesta altura nem queria pronunciar-me sobre isso, porque deve haver muita especulação. Estou à margem disso e enquanto ninguém me comunicar nada, são coisas que devem ser os responsáveis do clube a tratar, passam-me ao lado", explicou a O JOGO. Quanto a perspectivas? "São as de sempre, tendo contrato com o FC Porto até 2013, é lá que me vejo a jogar". Aliás, esse é o sonho do central que jogou com as cores do Portimonense esta época e que não perde a esperança de voltar a treinar de azul e branco, tal como aconteceu no arranque da temporada, tendo participado até no estágio de pré-época em Marienfeld, antes dos técnicos optarem por emprestá-lo à equipa algarvia. "Tenho a noção de que ficar no FC Porto depende de várias coisas. Se entenderem que devo ficar esta época será, com certeza, porque tenho condições para integrar o plantel. Ninguém joga sozinho, agora se isso acontecer serei mais um a trabalhar diariamente para ser útil ao treinador", garantiu

Mas enquanto o seu destino não ganha contornos, não resta outro remédio a André Pinto senão esperar com muita paciência e evitar que a bateria do telemóvel fique sem carga. "Estou convencido de que, mais para a frente, quando as coisas estiverem decididas, o FC Porto vai contactar-me e havemos de conversar antes de tomar a melhor decisão para todos", confessou, ele que não desiste de ver o sonho realizado. "Ser emprestado é uma situação que conheço bem nas últimas épocas, mas mentiria se dissesse que o meu objectivo não passa por jogar no FC Porto", reconheceu. Contudo, se o sonho ficar adiado uma vez mais, o defesa espera pelo menos "continuar a jogar na I Liga".

Defesa vai na terceira época a rodar longe do Dragão

André Pinto fez toda a formação nas camadas jovens do FC Porto, passando a sénior em 2007/08, época em que conviveu com o plantel principal. Só na temporada seguinte é que viria a iniciar-se o seu processo de maturação, com uma primeira experiência no Santa Clara, emprestado pelos azuis e brancos. Em 2009/10, o central manteve-se fora Porto para continuar a evoluir, envergando nessa ocasião a camisola do Setúbal. Regressado ao FC Porto sob a era André Villas-Boas, o técnico ainda lhe concedeu a oportunidade de fazer a pré-época, antes de se decidir a emprestá-lo ao Portimonense.

@ O Jogo
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por Nuno90 Dom Jun 12, 2011 1:00 pm

André Pinto, muito gostei do que vi dele na passada pré época
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por Shinny Dom Jun 12, 2011 11:00 pm

O Tomy foi expulso aos 36', hoje. Mr. Green
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por submundo Dom Jun 12, 2011 11:00 pm


Melhores momentos dele no Oliveirense. Máquina Cool



Última edição por submundo em Dom Jun 12, 2011 11:02 pm, editado 1 vez(es)
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por Fleming Dom Jun 12, 2011 11:01 pm

Shinny escreveu:O Tomy foi expulso aos 36', hoje. Mr. Green

confirma-se, é craque.
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por Nuno90 Dom Jun 12, 2011 11:18 pm

Tenho ouvido dizer muito mal do Yero mas por esse vídeo não parece tão mau quanto o pintam.

Tecnicamente até é bem evoluído para a sua altura. Rápido como não seria de esperar. Sabe usar o seu porte. Finalizar não é possível dizer porque ai só se vê os golos, os falhanços não se vê. Acho que era jogador a segurar mais um ano pelo menos.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por Blue Dragon Seg Jun 13, 2011 10:48 am

O Yero é uma surpresa. Não esperava tanta técnica vinda de um gajo gigante como ele.....
O vídeo pode ser enganador mas parece que devíamos mantê-lo, pode-nos vir a dar jeito no futuro.
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por UnReal Sex Jun 17, 2011 2:20 pm

Até ao momento, já rescindimos com Josué (vai para Paços de Ferreira), Chula (Estoril) e Renato (Santa Clara).
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por Adriano17 Sex Jun 17, 2011 6:36 pm

UnReal escreveu:Até ao momento, já rescindimos com Josué (vai para Paços de Ferreira), Chula (Estoril) e Renato (Santa Clara).
Chula não era do estoril.. é pena deixerem ir, o gajo era fixote... vai pó leiria

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por submundo Sex Jun 17, 2011 6:55 pm

O Chula vai para o Leiria.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por Adriano17 Sex Jun 17, 2011 7:06 pm

submundo escreveu:O Chula vai para o Leiria.
ja tinha dito Fixe

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por UnReal Sex Jun 17, 2011 7:21 pm

Têm razão, vai para Leiria. Eu é que li este paragrafo n'A Bola e fiz confusão:

Luís Leal vai ser reforço do União de Leiria. O acordo foi esta tarde revelado por Jorge Alexandre, novo director geral do clube. O avançado, de 24 anos, foi cedido por empréstimo pelo Estoril até final da próxima época. Além disso, o clube também garantiu a contratação de Jorge Chula, de 21 anos, que rescindiu com o FC Porto.


E li agora que o tal Renato recusou a proposta do Santa Clara. Portanto, desvinculou-se de nós na mesma mas está sem clube.
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por submundo Sex Jun 17, 2011 7:32 pm

Esse Renato, do que me lembro, tinha dado boas indicações nos juniores.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por missy. Sáb Jun 18, 2011 11:58 am

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=37091

É verdade que o zerozero mete água muitas vezes, mas não me agrada ver aí que o Ukra já não pertence ao Porto. Não tanto pelo jogador, mas porque se trataria de mais uma oferta ridícula ao Braga.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por Shinny Sáb Jun 18, 2011 2:51 pm

Eles já o puseram em definitivo no Braga há alguns dias mas sinceramente não me acredito nada que seja verdade.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por Fleming Sáb Jun 18, 2011 4:57 pm

Em definitivo? Onde saiu isso?
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por submundo Sáb Jun 18, 2011 5:36 pm

O Bacar Baldé que o ano passado actuou nos juniores foi para o Paços de Ferreira. É oficial.

Bacar assina por três temporadas

O ex.júnior do FC Porto, Bacar Baldé, é o novo reforço do FC Paços de Ferreira. O atleta, de 19 anos, assinou contrato com os Castores até 2014.


Bacar assinou ontem um contrato válido por três temporadas com o FC Paços de Ferreira. O atleta, internacional A pela Guiné-Bissau, representou a equipa júnior do FC Porto nas duas últimas temporadas.
Jogando a lateral ou médio esquerdo, o atleta de 19 anos, chegou a treinar com a equipa principal do FC Porto, quer com Jesualdo Ferreira, quer com André Villas-Boas e terá agora a sua primeira exepriência profissional ao serviço dos Castores.

http://www.fcpf.pt/catalogo_noticias.php?ID=2350
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por badblood Sáb Jun 18, 2011 6:19 pm

Certamente ficamos pelo menos com direitos de opção sobre estes miúdos que vamos deixando sair para o Paços.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por submundo Sáb Jun 18, 2011 6:23 pm

badblood escreveu:Certamente ficamos pelo menos com direitos de opção sobre estes miúdos que vamos deixando sair para o Paços.
Espero que sim.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores em situação de empréstimo - Página 38 Empty Re: Jogadores em situação de empréstimo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 44 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos