Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

+57
dany_torres9
revolta
dragaodosdiabos
to_madeira
kaRam
Diogo'7
Ricardo Rodrigues
mestre
FCPortoTube
mingonças
dragao.de
SerginhoMcber
JackBauerPT
PauloFerreiraFCP
SuperMario95
POIAREZ
m.gomes
pedro_25
Nandu
nunoary
Vaz Azul
Hugofeg
Brouk3r
joaoduarte
badblood
thebluefactoryofdreams
portista1994
playah
Rui Cardoso
titafcp
portistasanonimos
dekap
Luis_77
a.lopes
A.Luísa 20
vitordaniel
Tio Hans
Shinny
joao castro
fabuloso
Fleming
mafioxo
UnReal
Peplin
Varekai
famaboys
Blue Dragon
Joca
poisadon
Manu021
missy.
baseado
migueldinis
The Crow
Adriano17
Nuno90
submundo
61 participantes

Página 33 de 44 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por mafioxo Seg Jul 11, 2011 11:13 pm

Tio Hans escreveu:O gajo é defesa esquerdo, mafioxo.

Vi vários jogos dele(Contra o CSKA e alguns na Champions)e ele alinhou a DD,mas já me disseram que ele faz bem as 2 posições,tipo o Silvio.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por fabuloso Seg Jul 11, 2011 11:22 pm

portistasanonimos escreveu:
fabuloso escreveu:
nunoary escreveu:Colman, Adilson, Mário Fernandes, Ansaldi e Denis Stracqualquercoisa na lista do Porto - Noticia do VM!!

Talvez acertem em algum...
Esse blog rula.
O problema da grande parte dos bloggers é que pensam que sabem mais de futebol que os outros. A escrita deste(s) em particular é de uma arrogância enorme. Eles que não contem com muitas visitas minhas.

Ironic mode: on.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 11, 2011 11:23 pm

thebluefactoryofdreams escreveu:Escusado será dizer que copiaram 90 por cento dos nomes de um espaço e inventaram o restante para parecer diferente....

e posteriormente dizerem que falharam 10%, caso as informações copiadas se venham a confirmar, esse blogue é cá uma anedota.


pensei nisso
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por mafioxo Seg Jul 11, 2011 11:35 pm

Sabem se o Felipe Lopes foi inscrito na UEFA?

Se foi não vale a pena compra-lo.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por Hugofeg Seg Jul 11, 2011 11:41 pm

mafioxo escreveu:Sabem se o Felipe Lopes foi inscrito na UEFA?

Se foi não vale a pena compra-lo.

nós vamos jogar na champions,competições diferentes Smile
Hugofeg
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagens : 539
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por thebluefactoryofdreams Seg Jul 11, 2011 11:42 pm

Nuno90 escreveu:
thebluefactoryofdreams escreveu:Escusado será dizer que copiaram 90 por cento dos nomes de um espaço e inventaram o restante para parecer diferente....

e posteriormente dizerem que falharam 10%, caso as informações copiadas se venham a confirmar, esse blogue é cá uma anedota.


pensei nisso

não são os primeiros nem hão-de ser os últimos, provavelmente esse(s) já foram protagonista(s) de outros blogues do género que já eclipsaram, chega a um ponto em que é preciso mudar o nome e colocar a credibilidade a nível zero outra vez.
thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por mafioxo Seg Jul 11, 2011 11:56 pm

Hugofeg escreveu:
mafioxo escreveu:Sabem se o Felipe Lopes foi inscrito na UEFA?

Se foi não vale a pena compra-lo.

nós vamos jogar na champions,competições diferentes Smile

É igual.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por Hugofeg Seg Jul 11, 2011 11:59 pm

acho que não, o r.micael jogou no nacional pela liga europa e depois jogou por nós na champions contra o arsenal na mesma epoca.
Hugofeg
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagens : 539
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por mafioxo Ter Jul 12, 2011 12:06 am

Hugofeg escreveu:acho que não, o r.micael jogou no nacional pela liga europa e depois jogou por nós na champions contra o arsenal na mesma epoca.

Acho que não porque as provas estão incluídas na UEFA.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por dekap Ter Jul 12, 2011 12:11 am

mafioxo escreveu:
Hugofeg escreveu:acho que não, o r.micael jogou no nacional pela liga europa e depois jogou por nós na champions contra o arsenal na mesma epoca.

Acho que não porque as provas estão incluídas na UEFA.

Era assim ha uns anos mas acho que mudou, alias o micael como referido em cima é exemplo disso
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagens : 2115
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por mafioxo Ter Jul 12, 2011 12:25 am

Ah,ok não sabia.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por submundo Ter Jul 12, 2011 12:30 am

As regras mudaram. Acho que agora até podem jogar na mesma competição desde que não haja possibilidade de encontrar a equipa vendedora. Imaginemos que o comprávamos em Janeiro e que o Porto ficava em terceiro lugar e ia à Liga Europa. Se o Nacional já não estivesse em competição nessa fase, acho que podia ser inscrito.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por poisadon Ter Jul 12, 2011 6:54 am

Bacca na mira se Falcão sair

Carlos Bacca, goleador do Atlético Júnior de Barranquilla, é o eleito do FC Porto para substituir Falcão caso o colombiano saia para outra Liga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O avançado, de 24 anos, esteve nas cogitações do Sporting nesta pré-época, mas o negócio não se concretizou. Também a Udinese e vários clubes argentinos estão interessados em contratá-lo, mas o FC Porto já assegurou a preferência. O Newell’s apresentou uma proposta de dois milhões de euros, prontamente recusada.

Segundo apurou o CM, Bacca chamou a atenção dos dragões por ter características muito semelhantes às de Falcão. Letal na área, é igualmente muito poderoso no jogo aéreo.

Ontem, no dia em que Fernando contraiu uma lesão no tornozelo esquerdo e se juntou à lista dos indisponíveis, James Rodríguez abordou a final da Supertaça Europeia: "Se jogarmos com inteligência, podemos vencer o Barcelona."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por thebluefactoryofdreams Ter Jul 12, 2011 8:06 am

Citar o CM ou qualquer pasquim lisboeta em relação ao Porto é o mesmo que eu mandar bitaites sobre a bolsa.

Nem eles sabem nada do FC Porto, nem eu percebo puto da bolsa,...
thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por poisadon Ter Jul 12, 2011 11:03 am

Negociação por Coates emperra, mas São Paulo tem esperança

A negociação do São Paulo pelo zagueiro Sebastian Coates, que se arrasta desde o início do ano, ainda tem uma pendência antes de ser concretizada. Apesar de o clkube tricolor ter salário e tempo de contrato apalavrados com o uruguaio, o investidor responsável por fazer o pagamento ainda não chegou a um acordo com quem detém os direitos do atleta, o Nacional-URU.

"Estamos encontrando uma dificuldade entre o investidor e o clube uruguaio, que até o momento não se entenderam. Entre o São Paulo e o jogador está tudo acertado. Esperamos que haja um entendimento entre eles para viabilizar a transferência", afirmou o vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

Coates está disputando a Copa América pela seleção uruguaia e é esperado pelo São Paulo assim que o torneio acabar. O investidor, que não teve o nome revelado, será o responsável por entrar com a parte financeira. O que pesa a favor do São Paulo é a vontade do jogador de não se transferir para qualquer outra equipe.

"O Nacional está pedindo um pouco a mais, mas o clube também está sensibilizado com a postura do jogador de só jogar no São Paulo ou seguir seu contrato", acrescentou Jesus Lopes. Aos 20 anos, Coates é tido como fundamental no São Paulo para amenizar as saídas dos ex-titulares Miranda e Alex Silva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por mafioxo Ter Jul 12, 2011 11:05 am

Quero um central de qualidade já...fast fast fast Very Happy
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por Adriano17 Ter Jul 12, 2011 11:33 am

24a? não me parece

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por dragaodosdiabos Ter Jul 12, 2011 11:55 am

então este não era dos que era pra vir pra cá?? gosto do gajo mas honestamente parece-me um central muito ao estilo de otamendi...e nós precisamos é de um que o complemente....este coates parece-me muito bom é a jogar pelo chão ...pelo ar nem nem tanto...posso estar enganado...

o Ota precisa de 1 gajo tipo Maicon ao lado...só que um bocado mais competente...a mim o Maicon não me caiu no goto, pronto....quem me dera enganar-me pois com as características dele seria a solução perfeita pra jogar ao lado do Ota....não pode é enterrar como tem feito até aqui!!! S+o de pensar que esse gajo vai ter o Messi pela frente até tremo!
dragaodosdiabos
dragaodosdiabos
Treinador de Sofá

Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Estádio do Dragão

http://odiabodeazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por Hugofeg Ter Jul 12, 2011 11:58 am

dragaodosdiabos escreveu:então este não era dos que era pra vir pra cá?? gosto do gajo mas honestamente parece-me um central muito ao estilo de otamendi...e nós precisamos é de um que o complemente....este coates parece-me muito bom é a jogar pelo chão ...pelo ar nem nem tanto...posso estar enganado...

o Ota precisa de 1 gajo tipo Maicon ao lado...só que um bocado mais competente...a mim o Maicon não me caiu no goto, pronto....quem me dera enganar-me pois com as características dele seria a solução perfeita pra jogar ao lado do Ota....não pode é enterrar como tem feito até aqui!!! S+o de pensar que esse gajo vai ter o Messi pela frente até tremo!

O Coates no ar é muito bom ele tem 1.97m
Hugofeg
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagens : 539
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por Nuno90 Ter Jul 12, 2011 12:59 pm

Se o Rolando não sair rápido ainda perdemos o Coates
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por dragaodosdiabos Ter Jul 12, 2011 2:42 pm

pela notícia acima parece que já está perdido!!! além de que se fosse pra contratar não íamos estar à espera da oficialização de rolando...a direcção, assim que iniciou as negociações por Rolando já devia ter acautelado essa situação.
dragaodosdiabos
dragaodosdiabos
Treinador de Sofá

Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Estádio do Dragão

http://odiabodeazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por submundo Ter Jul 12, 2011 2:50 pm

Tragam mas é o Geromel.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por dragao.de Ter Jul 12, 2011 4:32 pm

submundo escreveu:Tragam mas é o Geromel.

também gosto, embora isso ia fraquecer o meu colónia. Crying or Very sad
dragao.de
dragao.de
Caloiro

Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 63
Localização : Alemanha

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por Manu021 Ter Jul 12, 2011 5:00 pm

dragao.de escreveu:
submundo escreveu:Tragam mas é o Geromel.

também gosto, embora isso ia fraquecer o meu colónia. Crying or Very sad


E a minha principal escolha, o colonia que se lixe hehe
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por Varekai Ter Jul 12, 2011 7:46 pm

O gajo está numa situação parecida à tua com o Marselha.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 33 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 44 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos