Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falcao

+58
RF9
titafcp
dragaodosdiabos
kaRam
DiNgO_BoSS
mestre
dragao.de
Joana
revolta
Nandu
badblood
asmarques
Joca
m.gomes
blue_ray
The Crow
filipeduarte
Lucho^
POIAREZ
franciscopt
PauloFerreiraFCP
Hugofeg
a.lopes
Múry
dekap
portista1994
vitordaniel
FCPortoTube
Adriano17
migueldinis
joaodias
Brouk3r
JackBauerPT
Falcao9
thebluefactoryofdreams
Fleming
missy.
to_madeira
Tio Hans
Shinny
poisadon
fabuloso
UnReal
Rui Cardoso
Diogo'7
mafioxo
submundo
Peplin
baseado
SuperMario95
famaboys
playah
A.Luísa 20
DragonX
Blue Dragon
Varekai
Nuno90
Manu021
62 participantes

Página 26 de 35 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por submundo Seg Jul 11, 2011 7:42 pm

thebluefactoryofdreams escreveu:O Falcao continua com a ladainha, faltou ao respeito ao clube e aos adeptos, mas continua a dar uma de falso...como quem faz juras de amor pela frente e mete uns belos corninhos pelas costas...

Só está a olhar pela sua carteira, não se enganem, ele e o porquinho mendes....
Menos, pff. O Falcao não pode fazer o mesmo que nós? Trabalhar para arranjar as melhores condições de vida possíveis. Por amor de Deus. Então todos os que saíram até agora são judas, não?
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por thebluefactoryofdreams Seg Jul 11, 2011 8:13 pm

Nuno90 escreveu:O Mendes já meteu muito dinheiro nos nossos bolsos factory. Acho que estas a julgar o Falcao antes de teres argumentos para o que quer que seja... não é justo fazer julgamentos sem provas.

Tenho lindo por toda a net gente a insultar o Falcao. Um pouco de paciência não ficava mal aos portistas.

Mas estás a brincar?

O FC Porto foi quem fez Jorge Mendes. Porque raio achas que ele foi escorraçado do Dragão e é persona non grata?

Mas estás-te a esquecer de todas as badalhoquices que nos fez?
Não sabes os métodos do Mendes?

Os factos do Falcao estão à vista de todos. Só não vê quem não quer. E quem não quer ver...
thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por JackBauerPT Seg Jul 11, 2011 8:14 pm

lol 2
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por thebluefactoryofdreams Seg Jul 11, 2011 8:15 pm

submundo escreveu:
thebluefactoryofdreams escreveu:O Falcao continua com a ladainha, faltou ao respeito ao clube e aos adeptos, mas continua a dar uma de falso...como quem faz juras de amor pela frente e mete uns belos corninhos pelas costas...

Só está a olhar pela sua carteira, não se enganem, ele e o porquinho mendes....
Menos, pff. O Falcao não pode fazer o mesmo que nós? Trabalhar para arranjar as melhores condições de vida possíveis. Por amor de Deus. Então todos os que saíram até agora são judas, não?

O Falcao mentiu, enganou, traiu.

Continua um ridículo jogo duplo.

Se não sabem procurem os posts, notícias e análises que o comprovam. Já o divulguei vezes demais por tudo o que é sítio.

Só nao sabe quem não quer.
thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por thebluefactoryofdreams Seg Jul 11, 2011 8:18 pm

Raul Meireles, Bruno Alves, Quaresma...3 exemplos recentes.

MAs ninguém sabe como saíram, que badalhoquices foram feitas, já se esqueceram todos?
thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por Adriano17 Seg Jul 11, 2011 8:20 pm

fight

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por migueldinis Seg Jul 11, 2011 8:20 pm

Tenha calma, você está muito nervoso. Tanto quanto sei, o Falcao ainda é jogador do Porto e está concentrado na copa América e não na renovação.

migueldinis
Lenda Viva

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por submundo Seg Jul 11, 2011 8:28 pm

Não adianta, fico-me por aqui.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por dragao.de Seg Jul 11, 2011 8:33 pm

ele ainda é nosso jogador, só por isso merece respeito. já se esqueceram da época que fez?
dragao.de
dragao.de
Caloiro

Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 63
Localização : Alemanha

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 11, 2011 8:41 pm

thebluefactoryofdreams escreveu:
Nuno90 escreveu:O Mendes já meteu muito dinheiro nos nossos bolsos factory. Acho que estas a julgar o Falcao antes de teres argumentos para o que quer que seja... não é justo fazer julgamentos sem provas.

Tenho lindo por toda a net gente a insultar o Falcao. Um pouco de paciência não ficava mal aos portistas.

Mas estás a brincar?

O FC Porto foi quem fez Jorge Mendes. Porque raio achas que ele foi escorraçado do Dragão e é persona non grata?

Mas estás-te a esquecer de todas as badalhoquices que nos fez?
Não sabes os métodos do Mendes?

Os factos do Falcao estão à vista de todos. Só não vê quem não quer. E quem não quer ver...

Factory sempre te tratei com o maior respeito dai que agradeço que me trates com o maior respeito também.

Sempre expuseste as tuas ideias de uma forma mais radical mas sempre encarei bem com isso não me faz a mínima diferença ao contrário de a outros users. Mas posso te dizer uma coisa, estou neste fórum desde o dia 0 do mesmo e ao longo deste mais de ano o Somos Porto presou (ou foi tentando, ultimamente parece que que anda tudo com as hormonas aos saltos) por respeito pela opinião de todos os membros e respeito recíproco por todos.

Eu não concordo contigo e nem depois de tudo que tu agora escreves-te mudei de ideias porém tendo em conta que pareces mais bem informado que eu (o que nem é complicado) agradecia-te que me explicasses melhor o que estas a dizer. Gostava que desses exemplos porque não me diz muito o que dizes assim sem exemplos concretos.

Haja calma no discurso e bom senso.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por Varekai Seg Jul 11, 2011 9:14 pm

ClaroRonaldo Claro Ronaldo
"Good match of Colombia national team.Radamel Falcao is a fantastic striker. 2 goals tonight"

Foi elogiado pelo Ronaldo (o gordo e o fenómeno), no twitter.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por thebluefactoryofdreams Seg Jul 11, 2011 10:57 pm

Para não criar uma lista extensa de quotes....

Nuno, não te faltei ao respeito em nenhuma intervenção, aliás tenho por ti o máximo de consideração.
Podes não gostar do estilo com que escrevo, aceito e registo, bora falar do Falcao...


- Foi proposto já desde o Inverno passado (pelo menos aí quando eu soube) a proposta mais louca que o FC Porto já apresentou a um jogador.
Proposta essa que até foi subindo ao máximo que o FC Porto poderia suportar.


Falcao começou desde o início a jogar feio. Dizia uma coisa ao clube mas não assinava, desde logo começou com milhentas declarações públicas de amor à cidade e ao clube e apontando ao futuro como jogador do clube.
Situação que ainda hoje acontece, pensa e faz uma coisa e diz outra.

- A 27 de Maio de 2011 o seu empresário disse publicamente, o que há muito se passava nos bastidores, só para não passar por "boato"...
"Está instalado um clima de pressão e o que pretendemos é aliviar o jogador de tudo isto, tranquilizá-lo. Se tudo se passasse na legalidade, com os interessados a contactarem o FC Porto ou com os representantes do jogador, correria bem. O problema é quando se liga directamente ao jogador a oferecer este mundo e o outro. Aí temos um problema. Ele é um jogador relativamente jovem, tem 25 anos, e isso pode provocar-lhe alguma confusão "

Entretanto este empresário leva o famoso chuto no c*, Falcao assina pelo sujinho Mendes, que obviamente foi um dos que lhe andou a ligar nas costas do FC Porto a prometer este mundo e o outro.

- Um episódio que demonstra bem a desfaçatez e o nível de gozo que ele tem perante o clube e os adeptos foi representativo no dia seguinte à contratação de Villas-Boas pelo Chelsea.
Twitou coisas a passar estar despercebido e até a perguntar se era verdade.
Quem lhe andava há muito a morder os calcanhares era precisamente o clube de Londres, que se recordarem também ja tinha Villas-Boas em conversações há algum tempo, recordam-se do fim-de-semana em Londres(algures por Abril ou Maio) relatado por Pinto da Costa (não terá sido só um). Ou até da ida à formula 1...


- Mendes é persona non grata no Dragão e não é por acaso. É uma pessoa com métodos sujos e sem carácter, basta recordar os exemplos recentes de Quaresma, Bruno Alves e Raul Meireles e de como eles se portaram a mando do seu empresário para sair do clube.
Do mais porco que há.
Com sérias consequências para o clube...


- O que se passar daqui para a frente não apaga o que para trás foi feito. Mentiras, jogo sujo, desrespeito.
Falcao e Mendes olharão, como estão a fazer, pelas suas melhores perspectivas de fazer dinheiro que tanto querem.
Se isso poderá enriquecer mais ou menos o FC Porto, para eles será uma coincidência, há muitas coisas em jogo numa transferência destes valores.
Os moldes em que se efectue a transferência ditarão muito se eles ganharão mais ou menos. aí só depois de consumada se pode comparar o que é com o que poderia ter sido.


- E poderão inclusive surgir mais coisas pelo meio além de Falcao a influenciar decisões.


- Falcao é muito provavelmente o melhor avançado que passou no FC Porto. Um dos melhores seguramente. Adoro-o como jogador.
É fantástico.
Mas não consigo respeitar uma pessoa que mente, que trai, que nos trata por tolinhos.


- Não é Portista nem tem que ser, tem é de tratar o clube com o respeito que este merece, falar pela frente a verdade.
Quanto aos adeptos, juras de amor e previsões de futuro, se não sente, que esteja calado.
thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por Varekai Seg Jul 11, 2011 11:03 pm

Eu, apesar de não concordar contigo, consigo perceber o teu ponto de vista e compreender o que sentes. Só te peço é que tenhas calma porque nada disto foi confirmado, eu já estou mais do que mentalizado para a saída do Falcao mas nada disto foi confirmado, vamos aguardar por desenvolvimentos, e depois sim, criticar ou fazer de nossa justiça.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por mafioxo Seg Jul 11, 2011 11:11 pm

Para mim o AVB e o Falcao não são nenhuns traidores.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 11, 2011 11:17 pm

O estilo não me incomoda Wink penso que pode é às vezes incomodar a algumas pessoas porque pode parecer agressivo por vezes mas eu já lidei com muitas pessoas que pela internet pareciam "agressivas" a falar mas que pessoalmente nada tinham a ver com isso. Tem tudo a ver com a forma como se escreve, a mim não faz muita impressão já... Porém penso que às vezes poderias ser um pouco mais cuidadoso com a forma como exprimes as tuas opiniões que muitas vezes até vou concordando.

Bem vamos a ver. Começando pelo Falcao. Está mais que visto que ele neste momento joga em dois pratos é a mais pura das verdade. Mas neste momento tudo isso está ainda sobre uma fumaça muito grande. Há sinais, muitos deles tu evidências aí, outros nem tanto. Exemplo... A possível renovação dos 45M. Como já cá foi referido quando saiu para cá o Falcao procurou ajudar economicamente o seu antigo clube. Quem sabe se ele não está a jogar um jogo semelhante, ou seja uma saída benéfica para ele e para o clube... se ele quiser ir para o Chelsea já não teria ido? O Libras não precisa de ter mais certezas quanto à sua qualidade. É estranha toda esta história e para mim acho que há muito por contar ainda e até lá não consigo criticar um jogador que ao contrário de outros jogadores, que tu até já criticaste, tem mantido uma neblina sobre a sua saída para não destabilizar o plantel. Acho que nenhum de nós esta verdadeiramente dentro de tudo isto para termos a certeza do que quer que seja. Wink

Uma nota, o Falcao não é um jovem avançado já... Ele não é como o Libras que tem uma carreira de 30 anos pela frente se quiser pelo grandes da Europa. Esperam lhe mais 5/6 anos ao mais alto nível na melhor das hipóteses.
Nesse patamar nenhum jogador está ao nível do traidor que nos fez juras de amor e acreditar que é portista desde pequenino.

Situação do Jorge Mendes, é um dossier que mal conheço reconheço desde já porém é (mais) um mercenário da bola. Porém é um dos grandes responsáveis dos maiores negócios do futebol português nos últimos anos. E não acredito que ele seja o culpado por forçar a saída de alguns dos nossos jogadores. Porque? Nos últimos anos há sempre 2/3 jogadores com esse discurso da altura certa para sair. Nem metade são agênciados pelo Mendes. O nosso problema já é sermos vistos como uma grande montra o que leva a essa atitude dos jogadores. É uma sina que nos cabe... ganhamos negócios de futuras estrelas por sermos uma excelente montra mas a verdade é que eles mais cedo ou mais tarde vão querer dar o salto porque como disse um jogador vive para um carreira de 15 anos aproximadamente, e hoje quem tem tanto talento quanto a maior parte dos jogadores que passam pela nossa equipa sente-se no direito de ganhar tanto como os craques das grandes ligas (até porque tem mesmo qualidade para isso).

O que vou lendo pela net é que o Mendes não matem um boa relação com a nossa SAD mas tem uma relação profissional estável. Ele facilita nos a vida e nós a ele quando preciso porque nós vivemos das grandes vendas que ele e outros agentes nos ajudam a conseguir.

É assim que nós funcionamos e quer gostemos deles ou não estes mercenários são essenciais para esta nossa engrenagem, mais, prefiro 1000000000x Jorge Mendes ao pais da bola agentes...
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por Hugofeg Seg Jul 11, 2011 11:17 pm

mafioxo escreveu:Para mim o AVB e o Falcao não são nenhuns traidores.

Falcao não é ,já o outro...
Hugofeg
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagens : 539
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 11, 2011 11:18 pm

mafioxo escreveu:Para mim o AVB e o Falcao não são nenhuns traidores.

Para mim o Libras é. Wink Provavelmente o primeiro elemento a passar pela nossa equipa desde que me lembro de ver futebol que classifico desta maneira. E provavelmente o último.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por thebluefactoryofdreams Seg Jul 11, 2011 11:19 pm

Varekai escreveu:Eu, apesar de não concordar contigo, consigo perceber o teu ponto de vista e compreender o que sentes. Só te peço é que tenhas calma porque nada disto foi confirmado, eu já estou mais do que mentalizado para a saída do Falcao mas nada disto foi confirmado, vamos aguardar por desenvolvimentos, e depois sim, criticar ou fazer de nossa justiça.

Eu calma tenho, apesar de poder passar uma imagem intempestiva, além de que para mim não está em causa o que se passará mas sim o que se passa desde há muito.
Nesta leitura é indiferente o desfecho.
Falcao e Mendes farão o que lhes for mais favorável, se prejudica ou não o FC Porto de forma mais ou menos grave, para eles é secundário.


mafioxo escreveu:Para mim o AVB e o Falcao não são nenhuns traidores.

Tenho pena que haja quem não veja sequer em AVB um traidor, mas cada um vê como quer, não falta gente que perdoe as coisas mais inimagináveis e veja grandes traições como simples gestos que merecem total tolerância e quiçá um abraço.

thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por FCPortoTube Seg Jul 11, 2011 11:22 pm

Oh factory é muito fácil falar quando somos nós a ver os outros em tais situações...
O Falcao não é portista, talvez. Ele é colombiano, não nasceu com o sangue azul e branco como nós nem teve ninguém desde de pequeno que o puxa-se para tal...
Imagina que tu eras um jogador. Estás a jogar em Portugal e a Roma (p.e.) contrata-te... És Campeão, ganhas a Liga Europa e etc... E depois disto tudo aparecem o Real, Chelsea, Man Utd, Arsenal... Tudo a trás de ti com mundos e fundos para te dar...
Que fazias? Por muito mais que admirasses o clube em que jogas, seria difícil rejeitar uma proposta desses clubes...
O Falcao está numa situação idêntica. E só sabe e entende isso quem passa por isso. E ele já manifestou que poderia renovar, como também que existem clubes atrás dele e podia sair...
Agora não vamos julgar e chamar a tudo e todos de traidores por tudo e por nada.
Temos de esperar e ver...


Última edição por FCPortoTube em Seg Jul 11, 2011 11:24 pm, editado 1 vez(es)
FCPortoTube
FCPortoTube
Treinador de Bancada

Mensagens : 472
Data de inscrição : 30/05/2011

http://fcportotube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por thebluefactoryofdreams Seg Jul 11, 2011 11:23 pm

Vou tentar passar uma imagem menos intempestiva nas mensagens escritas, porque isso não transparece o que penso e sinto, já registei e terei em conta.

Opiniões, cada um com a sua, mas há factos que não podem passar despercebidos.
thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por dragaodosdiabos Seg Jul 11, 2011 11:24 pm

Just for the record

Falcao, saindo, não o considero traidor nenhum..

VILAS BOAS É UM TRAIDOR DA PIOR ESPÉCIE...QUEREM FALAR EM MAU CARÁCTER? TÊM AQUI UM ESPÉCIME QUE REPRESENTA BEM ESSE TIPO DE PESSOAS
dragaodosdiabos
dragaodosdiabos
Treinador de Sofá

Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Estádio do Dragão

http://odiabodeazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por thebluefactoryofdreams Seg Jul 11, 2011 11:26 pm

FCPortoTube escreveu:Oh factory é muito fácil falar quando somos nós a ver os outros em tais situações...
O Falcao não é portista, talvez. Ele é colombiano, não nasceu com o sangue azul e branco como nós nem teve ninguém desde de pequeno que o puxa-se para tal...
Imagina que tu eras um jogador. Estás a jogar em Portugal e a Roma (p.e.) contrata-te... És Campeão, ganhas a Liga Europa e etc... E depois disto tudo aparecem o Real, Chelsea, Man Utd, Arsenal... Tudo a trás de ti com mundos e fundos para te dar...
Que fazias? Por muito mais que admirasses o clube em que jogas, seria difícil rejeitar uma proposta desses clubes...
O Falcao está numa situação idêntica. E só sabe e entende isso que passa por isso. E ele já manifestou que poderia renovar, como também que existem clubes atrás dele e podia sair...
Agora não vamos julgar e chamar a tudo e todos de traidores por tudo e por nada.
Temos de esperar e ver...


Eu não sei que mais faça para fazer entender, mas acho que basta ler esse meu último post extenso, não posso estar a replicá-lo a cada intervenção.

A questão está na atitude, nos valores.

Não tem a ver com ele ser Portista ou querer sair e ganhar mais dinheiro.

Tem a ver com ter respeito pelo clube que o trouxe ao píncaro, ser honesto, falar pela frente. dizer a verdade. Comportar-se com dignidade e elevação.

thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 11, 2011 11:27 pm

Mau carácter? Nem isso! Para isso é preciso TER carácter!

Mas não vamos dedicar posts a esse gajo sff Vomitar
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por Varekai Seg Jul 11, 2011 11:32 pm

O Mafioxo está sempre na boa onde, vê tudo pela positiva, só isso.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por mafioxo Seg Jul 11, 2011 11:38 pm

Varekai escreveu:O Mafioxo está sempre na boa onde, vê tudo pela positiva, só isso.

Claro,mas eu queria fazer uma pergunta a vocês,se vocês tivessem num clube que já ganhou tudo o que tinha para ganhar e recebessem uma proposta de um clube rico mas que não ganhou nada a nível internacional,qual era o maior desafio?
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 26 Empty Re: Falcao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 35 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos