Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falcao

+58
RF9
titafcp
dragaodosdiabos
kaRam
DiNgO_BoSS
mestre
dragao.de
Joana
revolta
Nandu
badblood
asmarques
Joca
m.gomes
blue_ray
The Crow
filipeduarte
Lucho^
POIAREZ
franciscopt
PauloFerreiraFCP
Hugofeg
a.lopes
Múry
dekap
portista1994
vitordaniel
FCPortoTube
Adriano17
migueldinis
joaodias
Brouk3r
JackBauerPT
Falcao9
thebluefactoryofdreams
Fleming
missy.
to_madeira
Tio Hans
Shinny
poisadon
fabuloso
UnReal
Rui Cardoso
Diogo'7
mafioxo
submundo
Peplin
baseado
SuperMario95
famaboys
playah
A.Luísa 20
DragonX
Blue Dragon
Varekai
Nuno90
Manu021
62 participantes

Página 25 de 35 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por Varekai Seg Jul 11, 2011 11:36 am

Falcao - Página 25 20upc36
"Chelsea? É no FC Porto que me vou apresentar":

Falcao foi a figura central da selecção colombiana, marcando os dois golos que derrotaram a Bolívia e que foram determinantes para carimbar o passaporte rumo à próxima fase da Copa América. No final, El Tigre, que foi considerado o melhor jogador em campo, foi muito procurado na zona mista, mas, confrontado por O JOGO, não quis alongar-se muito sobre o futuro no FC Porto, designadamente a notícia sobre o acordo para a renovação, e consequente subida da cláusula de rescisão. "Neste momento, quero apenas pensar na selecção e nesta Copa América, que é muito importante para nós", disse. Tal como O JOGO escreveu, mesmo renovando, isso não significa que continue no plantel, embora o avançado tenha insistido no que sempre tem dito a respeito do assunto. "Tenho contrato com o FC Porto e é lá que me vou apresentar assim que termine a Copa América".

O JOGO perguntou-lhe ainda sobre as notícias do interesse de André Villas-Boas em contar com ele no ataque do Chelsea, mas El Tigre voltou a driblar o assunto como pôde. "Ninguém me contactou. Não sei de nada sobre o Chelsea. Como disse, tenho contrato com o FC Porto e vou voltar."

Sobre a exibição que acabara de rubricar [ver detalhes na página 29], El Tigre foi modesto. "Não me acho o melhor avançado sul-americano, nem gosto de comparações. Atravesso um bom momento, mas ainda posso crescer e melhorar. O mais importante é que a equipa ganhe. Se eu marcar, melhor. Sempre estive tranquilo porque sabia que os golos acabariam por aparecer. O meu papel não é só marcar; também posso ajudar a criar situações de golo", disse.

Com Guarín, Falcao espera poder repetir na Copa América o êxito alcançado no FC Porto. "Não importa quem será o próximo rival. Se quisermos avançar na prova, temos de ganhar seja a quem for."
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por mafioxo Seg Jul 11, 2011 11:44 am

Falcao Heart 2
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por Varekai Seg Jul 11, 2011 11:53 am

Eu antes de meter esses coraçõezinhos ainda tinha calma, vamos ver o que acontece no futuro.

Mas uma coisa é certa, aconteça o que acontecer o gajo é grande.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por mafioxo Seg Jul 11, 2011 1:14 pm

João Pinto prevê saída de Falcao
11-07-2011 12:55


Será difícil segurar Falcao no FC Porto. Quem o diz é o antigo capitão portista, João Pinto, em declarações a Bola Branca.

João Pinto acha que será complicado segurar Falcao no Porto
João Pinto está maravilhado com o avançado colombiano, que ontem bisou na sua selecção, e admite a saída do jogador: “Mesmo antes desta Copa América iria ser difícil segurar o Falcao, claro que as pessoas ligadas ao Futebol Clube do Porto tudo fazem para que ele não saia, mas depois dos dois golos que ele marcou ontem as coisas complicam-se. Mas o Futebol Clube do Porto já mostrou que ao longo dos anos saem uns e entram outros e o clube vai continuar a ser forte. É um homem extraordinário que gosta de trabalhar, de ouvir, de aprender, penso que tem tudo para chegar a uma equipa grande.”

Hulk começou a nova época como terminou a época velha.

O avançado brasileiro está em grande forma, fez hat-trick ontem – no estágio – e já repetiu que não pensa em deixar o Dragão.
RR
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por Hugofeg Seg Jul 11, 2011 1:24 pm

isso diz tudo!
Hugofeg
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagens : 539
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por fabuloso Seg Jul 11, 2011 1:37 pm

mafioxo escreveu:
João Pinto prevê saída de Falcao
11-07-2011 12:55


Será difícil segurar Falcao no FC Porto. Quem o diz é o antigo capitão portista, João Pinto, em declarações a Bola Branca.

João Pinto acha que será complicado segurar Falcao no Porto
João Pinto está maravilhado com o avançado colombiano, que ontem bisou na sua selecção, e admite a saída do jogador: “Mesmo antes desta Copa América iria ser difícil segurar o Falcao, claro que as pessoas ligadas ao Futebol Clube do Porto tudo fazem para que ele não saia, mas depois dos dois golos que ele marcou ontem as coisas complicam-se. Mas o Futebol Clube do Porto já mostrou que ao longo dos anos saem uns e entram outros e o clube vai continuar a ser forte. É um homem extraordinário que gosta de trabalhar, de ouvir, de aprender, penso que tem tudo para chegar a uma equipa grande.”

Hulk começou a nova época como terminou a época velha.

O avançado brasileiro está em grande forma, fez hat-trick ontem – no estágio – e já repetiu que não pensa em deixar o Dragão.
RR

Devem ter editado "as palavras" dele, o broas nunca falou assim lol
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por mafioxo Seg Jul 11, 2011 1:38 pm

Ele falou assim na Bola Branca.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por Hugofeg Seg Jul 11, 2011 1:44 pm

Hugofeg
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagens : 539
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por migueldinis Seg Jul 11, 2011 1:47 pm

"penso que tem tudo para chegar a uma equipa grande"

Face Palm

migueldinis
Lenda Viva

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por Hugofeg Seg Jul 11, 2011 1:51 pm

migueldinis escreveu:"penso que tem tudo para chegar a uma equipa grande"

Face Palm

quando se fala em grande fala-se nu mManchester,Barcelona ou real Madrid. é claro que o Porto é uma equipa grande mas sempre fooi assim,os grandes são aqueles que jogam em inglaterra e espanha que têm molntes de dinheiro,se o Porto jogasse em inglaterra eramos os melhores do mundo.
Hugofeg
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagens : 539
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por fabuloso Seg Jul 11, 2011 2:03 pm

migueldinis escreveu:"penso que tem tudo para chegar a uma equipa grande"

Face Palm

Mais uma pérola do Broas...
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por Joana Seg Jul 11, 2011 2:26 pm

Espero que ele fique..
Joana
Joana
Treinador de Sofá

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 28
Localização : Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por Adriano17 Seg Jul 11, 2011 3:00 pm

Ele fica.

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por dragaodosdiabos Seg Jul 11, 2011 3:03 pm

Eh lá Adriano17...tens fontes seguras??

Claro que gostava que ele ficasse (pra ensinar umas coisinhas ao Kléber que tem tanto potencial como o colombiano) mas acho mesmo que não vai ficar. Aliás, creio que só ainda não saiu por estar a disputar a Copa América e por haver sempre a possibilidade de lesões...imaginem lá que alguém agora largava 30 milhões e o homem tinha o azar de se lesionar pra 2 ou 3 meses na Copa América!!!
dragaodosdiabos
dragaodosdiabos
Treinador de Sofá

Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Estádio do Dragão

http://odiabodeazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por thebluefactoryofdreams Seg Jul 11, 2011 3:04 pm

O Falcao continua com a ladainha, faltou ao respeito ao clube e aos adeptos, mas continua a dar uma de falso...como quem faz juras de amor pela frente e mete uns belos corninhos pelas costas...

Só está a olhar pela sua carteira, não se enganem, ele e o porquinho mendes....

thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por dragaodosdiabos Seg Jul 11, 2011 3:10 pm

thebluefactoryofdreams escreveu:O Falcao continua com a ladainha, faltou ao respeito ao clube e aos adeptos, mas continua a dar uma de falso...como quem faz juras de amor pela frente e mete uns belos corninhos pelas costas...

Só está a olhar pela sua carteira, não se enganem, ele e o porquinho mendes....


É bem verdade que ele está a orientar-se....mas creio que não o podemos censurar (ainda por cima nem é "portista desde pequenino e sócio desde os 2 anos")...na minha opinião ele está a agir mal em não renovar (ou melhor, está a agir mal em dizer que vai renovar à meia dúzia de meses e vai-se a ver e não renova nada) mas sempre foi um bom profissional que nos ajudou a ganhar muita coisa....não fossem as merdas dos twitters em que ele por vezes diz coisas que, aparentemente, nós, adeptos, gostamos de ouvir (e dp podem ser mentira) e não haveria nada a apontar....

Agora com a entrada do porco Mendes não sei se não nos terá favorecido..senão vejamos...sair ele saía pelos 30 milhões....acordos pré-mendes...ou seja...ele pouco ia ver...assim o gajo às tantas pressiona o Falcao para renovar (com subida de cláusula) e quando o 9 for vendido o porco mendes vai ganhar muito mais do que se o Falcao fosse pelos 30 kilos....ele e nós, digo eu, não sei.

Se efectivamente for embora (como acredito que vai) só não lhe desejo toda a sorte do mundo se porventura for para o Ch€l$€a por causa do traidorzeco de meia tijela....caso contrário...saúde e sucesso (já que dinheiro vai ele ter de sobra lol)


Última edição por dragaodosdiabos em Seg Jul 11, 2011 3:52 pm, editado 1 vez(es)
dragaodosdiabos
dragaodosdiabos
Treinador de Sofá

Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Estádio do Dragão

http://odiabodeazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 11, 2011 3:50 pm

O Mendes já meteu muito dinheiro nos nossos bolsos factory. Acho que estas a julgar o Falcao antes de teres argumentos para o que quer que seja... não é justo fazer julgamentos sem provas.

Tenho lindo por toda a net gente a insultar o Falcao. Um pouco de paciência não ficava mal aos portistas.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por dragaodosdiabos Seg Jul 11, 2011 3:54 pm

Nuno90 escreveu:Tenho lindo por toda a net gente a insultar o Falcao. Um pouco de paciência não ficava mal aos portistas.

É isso...até parecemos adeptos de outros clubes irra. Nós somos muito melhores que eles. Nós SOMOS PORTO, caramba.
dragaodosdiabos
dragaodosdiabos
Treinador de Sofá

Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Estádio do Dragão

http://odiabodeazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 11, 2011 3:57 pm

dragaodosdiabos escreveu:
Nuno90 escreveu:Tenho lindo por toda a net gente a insultar o Falcao. Um pouco de paciência não ficava mal aos portistas.

É isso...até parecemos adeptos de outros clubes irra. Nós somos muito melhores que eles. Nós SOMOS PORTO, caramba.

mentira... até os benfiquistas protegeram mais o coentros

ele depois de sair os adeptos ainda levaram uma tarja para o treino a dizer "Joguem como o Coentrão"
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por Adriano17 Seg Jul 11, 2011 4:03 pm

dragaodosdiabos escreveu:Eh lá Adriano17...tens fontes seguras??

Claro que gostava que ele ficasse (pra ensinar umas coisinhas ao Kléber que tem tanto potencial como o colombiano) mas acho mesmo que não vai ficar. Aliás, creio que só ainda não saiu por estar a disputar a Copa América e por haver sempre a possibilidade de lesões...imaginem lá que alguém agora largava 30 milhões e o homem tinha o azar de se lesionar pra 2 ou 3 meses na Copa América!!!
Nao mas fica Smile

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por dragaodosdiabos Seg Jul 11, 2011 4:05 pm

Nuno90 escreveu:
dragaodosdiabos escreveu:
Nuno90 escreveu:Tenho lindo por toda a net gente a insultar o Falcao. Um pouco de paciência não ficava mal aos portistas.

É isso...até parecemos adeptos de outros clubes irra. Nós somos muito melhores que eles. Nós SOMOS PORTO, caramba.

mentira... até os benfiquistas protegeram mais o coentros

ele depois de sair os adeptos ainda levaram uma tarja para o treino a dizer "Joguem como o Coentrão"

ui.....já nem me lembrava do rod stewart das caxinas....sim é verdade essa da tarja...mas também foi porque ele depois de fazer as asneiras que fez se veio desculpar e não sei quê...mas eu se fosse jogador do benfas dizia: jogar como ele?? para quê?? para depois vos dar um chutão no rabo?? e mesmo assim depois ainda amuou num treino....Porque o que ele fez foi do mais porco que temos visto...fazer birras? prejudicar negociações?? bah...
dragaodosdiabos
dragaodosdiabos
Treinador de Sofá

Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Estádio do Dragão

http://odiabodeazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por Varekai Seg Jul 11, 2011 4:14 pm

O Jorge Mendes só trata do seu negócio... Faz o seu trabalho e ganha a vida assim.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por Joca Seg Jul 11, 2011 4:26 pm

thebluefactoryofdreams escreveu:O Falcao continua com a ladainha, faltou ao respeito ao clube e aos adeptos, mas continua a dar uma de falso...como quem faz juras de amor pela frente e mete uns belos corninhos pelas costas...

Só está a olhar pela sua carteira, não se enganem, ele e o porquinho mendes....
Mas agora são todos judas ou quê?
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 11, 2011 4:34 pm

dragaodosdiabos escreveu:
Nuno90 escreveu:
dragaodosdiabos escreveu:
Nuno90 escreveu:Tenho lindo por toda a net gente a insultar o Falcao. Um pouco de paciência não ficava mal aos portistas.

É isso...até parecemos adeptos de outros clubes irra. Nós somos muito melhores que eles. Nós SOMOS PORTO, caramba.

mentira... até os benfiquistas protegeram mais o coentros

ele depois de sair os adeptos ainda levaram uma tarja para o treino a dizer "Joguem como o Coentrão"

ui.....já nem me lembrava do rod stewart das caxinas....sim é verdade essa da tarja...mas também foi porque ele depois de fazer as asneiras que fez se veio desculpar e não sei quê...mas eu se fosse jogador do benfas dizia: jogar como ele?? para quê?? para depois vos dar um chutão no rabo?? e mesmo assim depois ainda amuou num treino....Porque o que ele fez foi do mais porco que temos visto...fazer birras? prejudicar negociações?? bah...

O Cardozo disse isso mesmo aos adeptos Wink

Eu achei estupida e ridícula a atitude dos adeptos porém sempre tratam melhor os jogadores que deram tudo pela camisola deles do que nós.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por dragaodosdiabos Seg Jul 11, 2011 4:55 pm

Nuno90 escreveu:
dragaodosdiabos escreveu:
Nuno90 escreveu:
dragaodosdiabos escreveu:
Nuno90 escreveu:Tenho lindo por toda a net gente a insultar o Falcao. Um pouco de paciência não ficava mal aos portistas.

É isso...até parecemos adeptos de outros clubes irra. Nós somos muito melhores que eles. Nós SOMOS PORTO, caramba.

mentira... até os benfiquistas protegeram mais o coentros

ele depois de sair os adeptos ainda levaram uma tarja para o treino a dizer "Joguem como o Coentrão"

ui.....já nem me lembrava do rod stewart das caxinas....sim é verdade essa da tarja...mas também foi porque ele depois de fazer as asneiras que fez se veio desculpar e não sei quê...mas eu se fosse jogador do benfas dizia: jogar como ele?? para quê?? para depois vos dar um chutão no rabo?? e mesmo assim depois ainda amuou num treino....Porque o que ele fez foi do mais porco que temos visto...fazer birras? prejudicar negociações?? bah...

O Cardozo disse isso mesmo aos adeptos Wink

Eu achei estupida e ridícula a atitude dos adeptos porém sempre tratam melhor os jogadores que deram tudo pela camisola deles do que nós.

Olha...não sabia que o cepo paraguaio tinha dito isso...só fez bem...mas se o disse às tantas é pq vai sair!!! Não sei...nem me interessa lol...

Nós temos é de saber discernir as situações....o ALibrasB é uma situação, o Falcao ou o Rolando é outra...bem diferentes! Mas infelizmente o futebol é isto mesmo...muita irracionalidade...hoje és bestial manhã és besta....não há volta a dar...fazer o quê?? Dar o devido desconto e não nos chatearmos muito com isso....depois desta história do ex-treinador estou vacinado...nunca mais me apanham na curva pra ser encornado...portistas somos nós, adeptos, e o Pinto da Costa lololol....e como diria Pedroto: fiéis só os cães!
dragaodosdiabos
dragaodosdiabos
Treinador de Sofá

Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Estádio do Dragão

http://odiabodeazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 25 Empty Re: Falcao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 35 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos