Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clubes interessados em jogadores do Porto

+62
mestre
Ricardo Rodrigues
Joana
Hugofeg
POIAREZ
m.gomes
thebluefactoryofdreams
Vaz Azul
Lucho^
mingonças
nunoary
portista1994
FCPortoTube
OrgulhoAzulBranco
SerginhoMcber
Falcao9
titafcp
vietnow
artur07
poisadon
portista
Peplin
Brouk3r
badblood
migueldinis
playah
SuperMario95
filipeduarte
JackBauerPT
Diogo'7
vitordaniel
portistasanonimos
mafioxo
Rui Cardoso
famaboys
jetaaa
Adriano17
Shinny
submundo
joao castro
PauloFerreiraFCP
dekap
UnReal
Joca
fabuloso
missy.
The Crow
Tio Hans
Múry
A.Luísa 20
Futre
baseado
Luis_77
Varekai
Fleming
a.lopes
Blue Dragon
DiNgO_BoSS
Manu021
to_madeira
khaddafi
Nuno90
66 participantes

Página 34 de 38 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por mafioxo Sáb Jul 09, 2011 1:42 pm

Já tinha metido isso no tópico dele Very Happy
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Nandu Sáb Jul 09, 2011 2:01 pm

No outro dia disseram me para seguir o blog Visao de Mercado aqui no forum, pois supostamente esta bem informado.

Fui seguindo, e a verdade é q ate acertam em algumas coisas, em especial destaque no q tiver a ver com a corja dos clubes da capital.

Mas o facto é q o seu anti-portismo começa a ser desmesurado, e chego ao ponto de estar dividido em visitar o site, pois a minha raiva luta com a minha curiosidade.....

Leiam o q saiu la sobre o hulk e o moutinho, em especial a parte em q eles dizem q o chelsea quer contratar o ultimo , seguido de um parentice em q chamam ao moutinho UM JOGADOR NORMAL....LLLLOOOOOOOLLLLLLL

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nota: quanto ao site em si, tem piada pq é puramente especulativo, tiranto os clubes da capital, ai sim acerta, nao lhe dou melhor nota do q daria abolha ou ao rascorde...
Nandu
Nandu
Treinador de Sofá

Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 38
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por mestre Sáb Jul 09, 2011 3:50 pm

Nandu escreveu: No outro dia disseram me para seguir o blog Visao de Mercado aqui no forum, pois supostamente esta bem informado.

Fui seguindo, e a verdade é q ate acertam em algumas coisas, em especial destaque no q tiver a ver com a corja dos clubes da capital.

Mas o facto é q o seu anti-portismo começa a ser desmesurado, e chego ao ponto de estar dividido em visitar o site, pois a minha raiva luta com a minha curiosidade.....

Leiam o q saiu la sobre o hulk e o moutinho, em especial a parte em q eles dizem q o chelsea quer contratar o ultimo , seguido de um parentice em q chamam ao moutinho UM JOGADOR NORMAL....LLLLOOOOOOOLLLLLLL

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nota: quanto ao site em si, tem piada pq é puramente especulativo, tiranto os clubes da capital, ai sim acerta, nao lhe dou melhor nota do q daria abolha ou ao rascorde...

Também já tinha dado a minha opinião sobre eles e é basicamente isso.
É quase tudo especulação, acertam umas coisitas das gayvotas e dos calimeros, e quanto ao Porto são do pior que há.
É uma mistura de anti-portismo com inveja desmesurada e críticas sem fundamento.

Para mim está no mesmo saco d'A Bolha e Rascord, ir lá só se for para rir das parvoíces que dizem...

mestre
Caloiro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 47
Localização : Montijo

http://www.linkedin.com/profile/view?id=108292968&trk=tab_pr

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Varekai Seg Jul 11, 2011 11:34 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atlético de olhos postos em Guarín:

Os olheiros do Atlético de Madrid ficaram maravilhados com a exibição de Guarín frente à Argentina e o assunto promete não ficar por aqui. Segundo a Imprensa colombiana, a capacidade física e a polivalência do médio impressionaram os técnicos de Manzanares, que deram indicações muito positivas sobre o jogador do FC Porto. A ideia passa por continuar a seguir Guarín antes de ponderar uma posterior abordagem aos azuis e brancos.

Prediger confirmado no Colón:

Ainda não é desta que Prediger vai regressar ao FC Porto. Segundo a Imprensa argentina, os azuis e brancos não accionaram o regresso do médio, pelo que tudo indica que o Colón possa continuar a contar com o jogador. Prediger está, portanto, nos planos do presidente do Colón, Germán Lerche, que já conta as armas ao seu dispor para enfrentar a próxima temporada. Janeiro poderá trazer mais notícias em relação ao futuro do jogador.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Ricardo Rodrigues Seg Jul 11, 2011 1:07 pm

"Ingleses insistem em Moutinho

Expectativa sobre futuro de Essien leva Chelsea a acelerar procura por um médio. João Moutinho está referenciado e proposta pode chegar ao Dragão ainda esta semana.

Desta vez é o The Sun a dar conta das preocupações de André Villas Boas em reforçar, o quanto antes, o meio-campo dos blues tendo em conta a grave lesão de Michael Essien.

Luke Modric está há muito referenciado em Stamford Bridge mas o Tottenham parece decidido a segurar o médio croata, mesmo contra a vontade do jogador. Desta forma, o treinador português pode virar a estratégia do clube londrino e avançar para João Moutinho, médio que bem conhece e com quem muitas conquistas partilhou ao serviço do FC Porto na última temporada.

O jornal britânico refere que uma proposta pelo internacional português deve chegar à Invicta ainda esta semana, porém, o Chelsea sabe que qualquer oferta abaixo do valor da cláusula de rescisão – 40 milhões de euros – não será aceite pelo clube portista."

@ aBola



Espero mesmo que o Guarín fique, está um senhor jogador.
Ricardo Rodrigues
Ricardo Rodrigues
Caloiro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por mafioxo Seg Jul 11, 2011 1:10 pm

Já está no tópico do jogador.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por thebluefactoryofdreams Seg Jul 11, 2011 2:48 pm

se moutinho tiver que sair (deus queira que não Rezar ) seria bonito haver forma de não pagar o que a lagartada está à espera.

Receber só dinheiro não nos é muito favorável, pois temos de distribuir muito, só para a lagartada são quase 10 milhões, salvo erro.

Recebendo jogadores seria uma forma de contornar isso.

Seria preciso é que fosse alguém que encaixasse bem aqui e comportável a nível de salário.


Moutinho foi claramente um investimento para render desportivamente, ficar apenas um ano, seria mau...mas é a vida
thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 11, 2011 3:48 pm

Mas seria uma forma interessante de dar a volta a isso mas não vejo ninguém a vir de lá para cá Neutral
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Tio Hans Seg Jul 11, 2011 3:54 pm

thebluefactoryofdreams escreveu:se moutinho tiver que sair (deus queira que não Rezar ) seria bonito haver forma de não pagar o que a lagartada está à espera.

Receber só dinheiro não nos é muito favorável, pois temos de distribuir muito, só para a lagartada são quase 10 milhões, salvo erro.

Recebendo jogadores seria uma forma de contornar isso.

Seria preciso é que fosse alguém que encaixasse bem aqui e comportável a nível de salário.


Moutinho foi claramente um investimento para render desportivamente, ficar apenas um ano, seria mau...mas é a vida
Obviamente que o Sporting acautelou isso...
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por dragaodosdiabos Seg Jul 11, 2011 5:42 pm

Nuno90 escreveu:Mas seria uma forma interessante de dar a volta a isso mas não vejo ninguém a vir de lá para cá Neutral

O atum que veio do fifica!!! Ramirez....Era lindo...Até vendia o Moutinho abaixo da cláusula! Os calimeros só recebem 25% de uma transferência superior a 11 milhões....portanto...ia o Moutinho por 11 kilos...sabendo que o ramirez custou 22 ao chelsea dá, de forma simplista 33 kilos pelo Moutinho...sem ter de dar peva ao sporting e ir buscar 1 jogador que os lamps tanto gostavam (e a imprensa tanto idolatrava...ia ter piada ver como agora já passava a não valer nada).

Sim sim ....eu acordo já...deixem-me só sonhar mais um bocadinho (pois nem ALB quererá abdicar do gajo como o próprio jogador não terá interesse nehum em vir ganhar menos e voltar a 1 campeonato tão pouco competitivo) mas era lindo! Ficavam calimeros e lampiões com um cabeção formidável!!
dragaodosdiabos
dragaodosdiabos
Treinador de Sofá

Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Estádio do Dragão

http://odiabodeazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Tio Hans Seg Jul 11, 2011 6:19 pm

Pessoal, acham mesmo que a situação de troca de jogadores não está acautelada nessa cláusula do Moutinho?
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por migueldinis Seg Jul 11, 2011 6:21 pm

thebluefactoryofdreams escreveu:se moutinho tiver que sair (deus queira que não Rezar ) seria bonito haver forma de não pagar o que a lagartada está à espera.

Receber só dinheiro não nos é muito favorável, pois temos de distribuir muito, só para a lagartada são quase 10 milhões, salvo erro.

Recebendo jogadores seria uma forma de contornar isso.

Seria preciso é que fosse alguém que encaixasse bem aqui e comportável a nível de salário.


Moutinho foi claramente um investimento para render desportivamente, ficar apenas um ano, seria mau...mas é a vida
Rolling Eyes

migueldinis
Lenda Viva

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por thebluefactoryofdreams Seg Jul 11, 2011 8:10 pm

Tio Hans escreveu:Pessoal, acham mesmo que a situação de troca de jogadores não está acautelada nessa cláusula do Moutinho?

O Sporting só recebe 25% do dinheiro recebido acima de 11 milhões (valor pelo qual o compramos).

Se por mero acaso o FC Porto recebesse 11 milhões mais um jogador, o Sporting levava um chupa chupa de mentol.

Mas era preciso que houvesse um jogador tão valioso que o FC Porto quisesse, que o jogador aceitasse, que fosse comportável para nós em termos de salário.

Depois há também o fundo que tem parte do passe, que também tem interesses,...

É complexo.

Mas o FC Porto ganha pouco ao vender só por dinheiro.


Este foi um jogador para render desportivamente alguns anos!

O tamanho investimento e as cláusulas reflectem isso mesmo. Ao Porto não serve de muito vendê-lo de imediato.

thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Adriano17 Seg Jul 11, 2011 8:16 pm

thebluefactoryofdreams escreveu:
Se por mero acaso o FC Porto recebesse 11 milhões mais um jogador, o Sporting levava um chupa chupa de mentol.
não te esqueças q o jogador que vem é avaliado Smile

(relembro o Pele, veio avaliado em 6M)

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por dragao.de Seg Jul 11, 2011 8:47 pm

já ouvi alguém escrever que o sporting não leva nada se o jogador rescindir,e
como é óbvio pagar a quantia da cláusula. será verdade? em principio não é vender.
dragao.de
dragao.de
Caloiro

Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 63
Localização : Alemanha

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por fabuloso Seg Jul 11, 2011 8:53 pm

Mais depressa vamos sacar dinheiro com o Diego Valeri.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 11, 2011 8:57 pm

O Valeri ainda vai render 2M? Laughing Era bom era
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por dragaodosdiabos Seg Jul 11, 2011 9:37 pm

Um gajo que podia ter-se dado bem....ao menos que renda algum!
dragaodosdiabos
dragaodosdiabos
Treinador de Sofá

Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Estádio do Dragão

http://odiabodeazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 11, 2011 9:42 pm

foi um ano difícil para todos esse.

Dragão cuidado com as dimensões da sign Razz
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Tio Hans Seg Jul 11, 2011 9:42 pm

thebluefactoryofdreams escreveu:
Tio Hans escreveu:Pessoal, acham mesmo que a situação de troca de jogadores não está acautelada nessa cláusula do Moutinho?

O Sporting só recebe 25% do dinheiro recebido acima de 11 milhões (valor pelo qual o compramos).

Se por mero acaso o FC Porto recebesse 11 milhões mais um jogador, o Sporting levava um chupa chupa de mentol.

Mas era preciso que houvesse um jogador tão valioso que o FC Porto quisesse, que o jogador aceitasse, que fosse comportável para nós em termos de salário.

Depois há também o fundo que tem parte do passe, que também tem interesses,...

É complexo.

Mas o FC Porto ganha pouco ao vender só por dinheiro.


Este foi um jogador para render desportivamente alguns anos!

O tamanho investimento e as cláusulas reflectem isso mesmo. Ao Porto não serve de muito vendê-lo de imediato.


Adriano17 escreveu:
thebluefactoryofdreams escreveu:
Se por mero acaso o FC Porto recebesse 11 milhões mais um jogador, o Sporting levava um chupa chupa de mentol.
não te esqueças q o jogador que vem é avaliado Smile

(relembro o Pele, veio avaliado em 6M)

É isto. A única hipótese que vejo era vendermos o Moutinho e mais um. Imaginemos que eram 40 milhões pelo Moutinho e 50 pelo Hulk para o mesmo clube. Vendia-se o Hulk por 70 e o Moutas por 20 e está feito.
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Hugofeg Seg Jul 11, 2011 9:44 pm

diego valeri,o pior jogador que vi jogar no Porto,ele dormia em campo,eu nao sei o que andava lá a fazer.
Hugofeg
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagens : 539
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 11, 2011 9:46 pm

Hugofeg escreveu:diego valeri,o pior jogador que vi jogar no Porto,ele dormia em campo,eu nao sei o que andava lá a fazer.

a sério?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr. Green
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Hugofeg Seg Jul 11, 2011 9:48 pm

Nuno90 escreveu:
Hugofeg escreveu:diego valeri,o pior jogador que vi jogar no Porto,ele dormia em campo,eu nao sei o que andava lá a fazer.

a sério?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr. Green


eu lembro-me desse e do euromilionário ezequias (saiu lhe o euromilhoes), mas o valeri teve mais oportunidaes e mesmo assim ...0/10
Hugofeg
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagens : 539
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por nunoary Seg Jul 11, 2011 9:59 pm

Hugofeg escreveu:diego valeri,o pior jogador que vi jogar no Porto,ele dormia em campo,eu nao sei o que andava lá a fazer.

Para mim, e com enorme carinho diga-se de passagem, Quinzinho e Vinha para sempre...pelo menos destes dois nunca me vou esquecer. Os outros muito maus nem me lembro!

nunoary
Caloiro

Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 47
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por thebluefactoryofdreams Seg Jul 11, 2011 10:07 pm

O Valeri tinha uns pezinhos de ouro, os primeiros livres e cantos dele eram qualquer coisa, mas por vários factores nunca se adaptou aqui.

Estava completamente desenquadrado.

Na Argentina é craque. Tal como Bolatti.

É futebol, exemplos destes há ao monte.
thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes interessados em jogadores do Porto - Página 34 Empty Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 38 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos