Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

+47
fabuloso
mingonças
Brouk3r
SerginhoMcber
to_madeira
jetaaa
filipeduarte
GCP
Luis_77
ricardo1993
The Crow
Fleming
migueldinis
Múry
famaboys
hugo dias
Falcao9
portistasanonimos
PauloFerreiraFCP
badblood
UnReal
Su1c1d3
mafioxo
Peplin
Manu021
vitordaniel
JackBauerPT
nunoary
baseado
Joca
missy.
poisadon
SuperMario95
Adriano17
submundo
a.lopes
joao castro
Shinny
Varekai
Rui Cardoso
A.Luísa 20
Daniel Novo
playah
Blue Dragon
Nuno90
dekap
Tio Hans
51 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por playah Qui Abr 28, 2011 2:39 pm

Cá dentro preferia o Luís Alberto ou o Madrid, mas como opção e não como substituto do Fernando.
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por Rui Cardoso Qui Abr 28, 2011 4:28 pm

playah escreveu:Cá dentro preferia o Luís Alberto ou o Madrid

scratch
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por joao castro Qui Abr 28, 2011 4:30 pm

O André Leão salvo erro formou-se no Porto, e por muito mau que seja não custou 3,5M como o Souza...

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por joao castro Qui Abr 28, 2011 4:34 pm

Todos os jogadores Sul Americanos são conotados para os 2 clubes, simplesmente para inflaccionar o preço, depois o segredo está na capacidade do Porto em negociar pelo real valor e na do Benfica em ou pagar esse valor inflaccionado ou descartar o jogador. Mr. Green

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por vitordaniel Qui Abr 28, 2011 4:58 pm

joao castro escreveu:O André Leão salvo erro formou-se no Porto, e por muito mau que seja não custou 3,5M como o Souza...


Mas nao comparemos, o Souza tem qualidade, eu gosto dele, boa tecnica...
vitordaniel
vitordaniel
Lenda Viva

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Parque das Nações

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por Daniel Novo Qui Abr 28, 2011 5:04 pm

Portanto, desde que venha da formação tá tudo bem, independentemente da qualidade. Lol
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por joao castro Qui Abr 28, 2011 5:11 pm

Mas alguém disse isso pá?

Se gastamos tanto dinheiro em jogadores que não o valem, melhor será a apostar no que temos que é de borla.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por Daniel Novo Qui Abr 28, 2011 5:29 pm

Não fizeste avaliação ao Souza, se o achas bom ou mau, só referiste o preço que custou. Portanto, ou o achas bom, e aí privilegias os jogadores da formação, independentemente da qualidade, ou o metes ao mesmo nível que o André Leão, o que está errado.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por Su1c1d3 Qui Abr 28, 2011 5:35 pm

Esse Leão não é tão bom como o Souza, nem pensar. Aliás, espero que não queimem já o Souza, para o ano terá de ter mais alguns minutos para mostrar o que vale. Apenas acho que ele não deve jogar a trinco mas sim um pouco mais adiantado.

O problema é que temos muitos bons jogadores para poucas posições no meio campo. À partida deve sair alguém esta época.

Quanto à formação, é tudo muito bonito apostar em jovens mas se eles não têm qualidade não é muito inteligente apostar neles. É-me indiferente se temos portugueses, brasileiros, argentinos ou chineses no plantel, desde que tenham qualidade, é o que interessa. O mesmo serve para as camadas jovens.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por playah Qui Abr 28, 2011 5:47 pm

Rui Cardoso escreveu:
playah escreveu:Cá dentro preferia o Luís Alberto ou o Madrid

scratch
fdx Laughing Face Palm 2
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por UnReal Qui Abr 28, 2011 5:57 pm

Nunca o vi jogar mas tem 20 anos e excelente índice de finalização.
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por Rui Cardoso Qui Abr 28, 2011 5:59 pm

Qual o PA dele?
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por submundo Qui Abr 28, 2011 6:15 pm

Su1c1d3 escreveu:Esse Leão não é tão bom como o Souza, nem pensar. Aliás, espero que não queimem já o Souza, para o ano terá de ter mais alguns minutos para mostrar o que vale. Apenas acho que ele não deve jogar a trinco mas sim um pouco mais adiantado.
É isto.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por nunoary Qui Abr 28, 2011 6:33 pm

Quando me disseram também pensei que não fosse jogador para o Porto! Embora não conheça bem o jogador, dos poucos jogos que vi não me chamou a atenção (apesar de ser claramente um jogador de posição, o que é preciso um olho mais atento para descobrir estes talentos), agora uma coisa tenho a certeza, confio completamente nas decisões desta direcção e equipa técnica e tenho a certeza que vamos ter um plantel ainda mais forte para o próximo ano!

Na casa do Porto, em Faro (já não existe Crying or Very sad ), quando ganhámos a taça UEFA em Sevilha disse que no ano seguinte seríamos campeões europeus com o Mourinho (foram 5 almoçaradas ganhas Very Happy ), desta vez não o direi mas estou com um "feeling"...outra vez!!

nunoary
Caloiro

Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 47
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por submundo Qui Abr 28, 2011 6:43 pm

Quanto ao jogador em causa, tem aqui uma espécie de reportagem sobre ele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por joao castro Qui Abr 28, 2011 6:47 pm

Daniel Novo escreveu:Não fizeste avaliação ao Souza, se o achas bom ou mau, só referiste o preço que custou. Portanto, ou o achas bom, e aí privilegias os jogadores da formação, independentemente da qualidade, ou o metes ao mesmo nível que o André Leão, o que está errado.


Eu não acho que o André Leão tenha qualidade para o Porto, da mesma forma que acho que o Souza também não, mas eu também pensava que o Guarin era um cepo e ele calou-me por isso não vai ser por aqui, só gostava de ver uma maior aposta no produto das escolas, eu sei que para vencer como diz o Su1 não interessa de que nacionalidade são, mas eu gostava de ver mais Portugueses nas equipas, é dificil mas eu gostava.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por Daniel Novo Qui Abr 28, 2011 7:00 pm

Eu também gostava de ter mais portugueses no plantel, mas se eles não têm qualidade para isso... Não há nada a fazer, é esperar por outras fornadas. Talvez desta nova alguns consigam entrar. Afinal, fala-se muito de desaproveitamento de jogadores, mas quantos desses é que entrariam no plantel? Daquela carrada de extremos, só substituiriam o Mariano que, convenhamos, está cá mais (e a mais) por favor do que por outra coisa. Médios... Seria só, hipoteticamente o Paulo Machado pelo Guarín, mas duvido seriamente que tirasse lugar ao colombiano. E o caso Castro vs Souza, mas o brasileiro vinha, inicialmente, para ocupar uma posição diferente do português... Depois é que para não se atrasar o crescimento do Castro decidiram mandá-lo para Espanha, enquanto que o Souza ficou cá a aquecer bancos/bancadas. Neste aspecto, até podemos dizer que privilegiaram o jogador de formação e não o sul-americano contratado. De guarda-redes acho que não vale a pena falar. Por isso, nada contra a aposta em mercados estrangeiros, tanto nos séniores como na formação. Desde que tenham qualidade...
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por dekap Qui Abr 28, 2011 10:30 pm

submundo escreveu:Quanto ao jogador em causa, tem aqui uma espécie de reportagem sobre ele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

olha ai o off-topic Mr. Green
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagens : 2115
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por submundo Qui Abr 28, 2011 11:39 pm

Mr. Green
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty "Imagino-me com a camisola do FC Porto"

Mensagem por playah Qua maio 04, 2011 5:54 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Imagino-me com a camisola do FC Porto"

O Nacional da Madeira tem tudo a seu favor para garantir a quarta presença numa competição europeia, a segunda na Liga Europa, onde em 2009/10 atingiu a fase de grupos, depois de duas anteriores passagens, mais discretas, pela então denominada Taça UEFA. Aos 26 anos, Luís Alberto é, a par de Bracali, o grande destaque da equipa; trata-se dos dois jogadores mais cobiçados. Mas ao contrário do guarda-redes, que está em final de contrato, Luís Alberto está vinculado ao emblema da Choupana até Junho de 2012. Por isso, qualquer transacção terá sempre de passar pelo clube.

O que espera que aconteça nos próximos tempos, em termos do seu futuro?

Que aconteça o melhor para mim e para o Nacional. O melhor? Será continuar ou sair, de acordo com o que possa surgir. Eu estou preparado para tudo. Se ficar, vou tentar na próxima temporada fazer ainda mais e melhor; se sair, será para melhor e vou agradecer a oportunidade que tive de trabalhar neste clube. E... seguir a vida.

Tem preferências em Portugal?

Não digo que goste mais, mas há um clube por que tenho muita simpatia: o FC Porto. Tenho bons amigos lá, como sejam Hulk, Rúben Micael e muitos outros que jogaram no Brasil. É o actual campeão, tem um grupo excelente. Tenho uma simpatia muito grande pelo modo como jogam, pela maneira como o fazem; têm lá Fernando, que é um dos grandes jogadores da Europa na sua posição, a mesma em que eu jogo. Admiro-o muito. O FC Porto tem um futebol muito elegante.

Imagina-se com a camisola do FC Porto?

É claro que sim, que já me imaginei com a camisola do FC Porto. Quem não o imagina? Pensamos sempre nessas coisas. Estar num grande clube, disputar grandes competições, lutar e conquistar títulos... quem não o quer?

Seria orientado por André Villas-Boas...

Parece-me ser uma pessoa muito serena, muito focada naquilo que faz, com método de trabalho, traçando objectivos aos jogadores. Tem demonstrado isso mesmo também nas entrevistas. Parece-me ainda que tem os pés bem assentes no chão, com humildade. Chegou ao título com muito mérito.

Um bom treinador é importante na carreira de um jogador?

Tenho tido a felicidade de ser orientado por bons treinadores. Pensamos sempre que vamos encontrar um treinador que tire ainda mais algo de nós. Mas estar numa grande equipa, com bons jogadores, boas competições, também ajuda muito a crescermos.

O FC Porto foi um justo campeão?


Claro que sim. Ganha com tantos pontos de diferença, mas conseguiu-o jogo a jogo, com grande humildade, sempre respeitando os adversários, independentemente do nome. Esse respeito pelo adversário entra também na motivação total. Se pode ganhar por dez, então joga para marcar dez; isso é respeito pela dignidade do adversário. O FC Porto soube sofrer e trabalhar. Houve jogos muito difíceis, ganhos por 1-0, mas outros mais à vontade. Independentemente do adversário, joga um futebol diferenciado dos outros em Portugal.

O que o diferencia da concorrência, então?


O FC Porto tem a simplicidade de trabalhar pelo objectivo. É para ser campeão? Então, jogo a jogo há que ganhar tudo e contra todos. E eles demonstram essa vontade dentro de campo em todos os momentos. Não falam muito, preferem, sim, demonstrar dentro de campo. A atitude deles contagia quem está assistindo. Isso favorece o grupo e torna-o ainda mais forte

E na Europa, com que clube se identifica mais?

Gosto muito da liga espanhola e sou apreciador do Real Madrid e do Barcelona. Neste momento, o Barcelona está por cima; o seu futebol encanta.
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por Manu021 Qua maio 04, 2011 6:19 pm

Please, no !!!


A tanto português com o valor dele...
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por badblood Qua maio 04, 2011 6:24 pm

Jogador sóbrio, sólido, razoavelmente talentoso, fortíssimo no jogo aéreo. Grande opção para o banco.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por missy. Qua maio 04, 2011 6:30 pm

Gosto. Mas aquela frase na capa do Jogo está mesmo enganadora. Laughing
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por baseado Qua maio 04, 2011 6:46 pm

Venha mas é o Castro de volta e já a contar que sai alguém.

Ou vamos ter 10 médios para a próxima época?
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por Manu021 Qua maio 04, 2011 6:49 pm

baseado escreveu:Venha mas é o Castro de volta e já a contar que sai alguém.

Ou vamos ter 10 médios para a próxima época?



Epah, claro, nao é evidente.. Apesar de estarmos sem um verdadeiro Mdefensivo, o souza faz bem essa posiçao, o guarin tambem, o castro..
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 3 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos