Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falcao

+62
mafioxo
to_madeira
Fleming
Falcao9
Edu
nunoary
Manu021
SuperMario95
titafcp
pauweta
poisadon
A.Luísa 20
krazyboy
vitordaniel
Evolution
Dragonpower
revolta
DragonX
Fábio Sousa
Rui Cardoso
deuteros
portistasanonimos
joaoduarte
a.lopes
Shinny
Blue Dragon
The Joker
LFF
migueldinis
badblood
Penta da Costa
JackBauerPT
Varekai
dekap
AndreOliveira
filipeduarte
Peplin
playah
missy.
AnDeRsHoW
baseado
SerginhoMcber
Adriano17
mingonças
RuiBK
famaboys
UnReal
Admin
Nuk
fabuloso
joao castro
Daniel Novo
Tio Hans
carlosdf
Joca
Kloviz
portista1994
DiNgO_BoSS
Futre
submundo
PedroM14
Nuno90
66 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por UnReal Ter Dez 14, 2010 3:25 pm

Record escreveu:
Falcao - Página 12 Lg

Falcao é único na Europa
Só o Portista marcou em todos os jogos

Radamel Falcão está muito perto de atingir mais uma marca digna de registo na sua carreira. Se marcar amanhã, ao CSKA, o internacional colombiano fecha o Grupo L da Liga Europa com a sua assinatura em todas as jornadas. E mesmo que não o consiga, já tem motivos para se sentir orgulhoso. O avançado do FC Porto é o único jogador que marcou em todos os encontros nas fases de grupos das duas competições da UEFA deste ano.

A Champions já chegou ao fim sem que ninguém tivesse alcançado tal proeza. Nem Samuel Eto’o, com 7 golos, tantos como El Tigre tem até ao momento no grupo, logrou marcar em tantos encontros como o ponta-de-lança dos dragões. Logo por aí se percebe o significado de uma campanha imparável a todos os níveis e que vai despertando a atenção dos mais ricos do Velho Continente.

No que respeita à competição que o FC Porto disputa, aí a concorrência fica bem mais longe. Nenhum avançado com cartaz internacional ameaça a hegemonia do sul-americano que Jesualdo Ferreira moldou e Villas-Boas potenciou. Ninguém na Liga Europa se pode gabar de ter passado incólume aos ataques de Falcão. Rapid Viena, CSKA Sofia e Besiktas foram as vítimas na fase de grupos, mas também o Genk, no playoff, foi derrubado. Não há nada que segure a fera.

Dúzia

Ao todo, são oito os tentos que El Tigre já marcou na competição, tendo elevado para 12 os golos somados em provas da UEFA. Já na época anterior, na Champions, não se tinha mostrado nada acanhado com a estreia nos grandes palcos europeus. Faturou por quatro vezes, uma delas frente ao Atlético Madrid, de calcanhar, naquela que foi uma das concretizações mais espetaculares da temporada. O colombiano não se cansa de dizer que pretende “marcar uma era no FC Porto” e muito dificilmente deixará de o fazer. De golos, vitórias e troféus se faz a história dos clubes e só faltam mesmo algumas conquistas coletivas para que El Tigre entre para a galeria de notáveis.

Resta saber se os grandes “tubarões” vão permitir que o camisola 9 fique no Dragão o tempo suficiente para continuar a somar. A única certeza que existe neste momento é que vai continuar ao serviço do FC Porto... até Junho.

UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por badblood Qui Dez 16, 2010 11:27 pm

FC Porto: Falcao volta a frisar que quer «ficar muitos anos»

Falcao - Página 12 Zerozero_pt-logo-490D6103D1-seeklogo.com_

O FC Porto organizou esta quinta-feira o seu habitual jantar de Natal no pavilhão que ladeia o estádio. Falcao e Mariano foram os jogadores que prestaram declarações à comunicação social, com o colombiano a garantir novamente que quer «ficar por muitos anos» no clube e o capitão argentino a destacar que faz parte de um «grupo muito forte».

Cerca de 600 convidados reunidos, desde as chefias ao futebol, passando pelas modalidades, distribuídos por cinquenta mesas e rodeados de azul, muito azul. Foi este o cenário desta quinta-feira no Dragão Caixa, na tradicional gala de Natal do FC Porto. À entrada, apenas Falcao e Mariano foram autorizados a falar aos jornalistas. Mas tanto um como outro deixaram declarações que podem ser vistas como «prendas antecipadas» para os portistas.

O capitão argentino está já há largos meses afastado por lesão mas prepara-se para voltar. E apesar de admitir saudades da bola, Mariano González congratula-se com a postura e performance dos seus colegas.

«Estou lesionado há quase nove meses e a minha vontade é voltar o mais rapidamente possível, claro. Mas o grupo está muito forte e fico satisfeito por isso. Temos jogado muito bem e esperamos continuar assim. Sabemos que ainda não ganhámos nada, que faltam seis meses, que serão duros, mas todos querem conquistar títulos», reforçou o número 11 dos dragões antes de passar a palavra a outro capitão, este novamente em destaque no plantel e nas páginas dos jornais: Radamel Falcao.

Depois dos golos, o colombiano quis presentear os adeptos que o admiram com declarações de fidelidade ao clube e garantiu, uma vez mais, que está disposto a vestir a camisola azul e branca «por muitos anos».

«Eu tenho mais dois anos e meio de contrato com o FC Porto e estou à disposição dos dirigentes. Depois desse tempo, é uma decisão deles. Eu estarei sempre à disposição deles, caso queiram que fique ou caso queiram saia. Mas, como sempre disse, espero estar aqui por muitos anos. Quero ficar no FC Porto por muitos», reforçou o avançado.

Futuro individual à parte, palavras para o futuro da equipa. «Os resultados encaminham-nos para um natal feliz. O grupo está a corresponder aos objectivos. É verdade que ainda nada está ganho, mas estamos numa fase feliz e a conseguir vitórias. Oxalá possamos continuar assim até ao final», salientou o número 9."
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por missy. Qui Dez 16, 2010 11:29 pm

Dá gosto ter jogadores destes na equipa. Radamel Heart 2
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por joao castro Qui Dez 16, 2010 11:45 pm

Eu tenho mais dois anos e meio de contrato com o FC Porto e estou à disposição dos dirigentes. Depois desse tempo, é uma decisão deles.

O único problema é mesmo este... Mr. Green

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por submundo Qui Dez 16, 2010 11:49 pm

joao castro escreveu:
Eu tenho mais dois anos e meio de contrato com o FC Porto e estou à disposição dos dirigentes. Depois desse tempo, é uma decisão deles.

O único problema é mesmo este... Mr. Green
Sad but true.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por UnReal Sex Dez 17, 2010 12:06 am

Quando começam a dizer que nem se importavam de ficar é mau sinal...
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por playah Sex Dez 31, 2010 12:24 pm

Falcao - Página 12 20upc36

Falcao pode perder três jogos

Falcao ainda não saiu do departamento médico, onde recupera de um problema muscular que resultou do jogo com o Paços de Ferreira. De acordo com a avaliação efectuada, e embora a situação não pareça grave, é muito provável que o jogador ainda tenha mais uma a duas semanas de cuidados pela frente. Traduzindo em jogos, El Tigre falha a recepção ao Nacional para a Taça da Liga, já este domingo, e fica pelo menos em dúvida para os dois compromissos seguintes, com o Marítimo (campeonato) e com o Pinhalnovense (Taça de Portugal), até que o problema muscular, que beneficiou da paragem recente do campeonato, seja reavaliado. Este é, de resto, um mês cheio de compromissos para o FC Porto, mas o facto de ter cinco jogos em casa consecutivos até ao próximo dia 19 de Janeiro (Nacional, Marítimo, Pinhalnovense, Naval e Beira-Mar) pode ajudar Villas-Boas a gerir a condição física de Falcao.

Por outro lado, isso significa que Walter deverá ter continuidade no ataque. O brasileiro é, de resto, a única alternativa de raiz a Falcao, facto que tem alimentado algumas especulações de mercado sobre a hipótese de o FC Porto recrutar um avançado para enfrentar o que falta da temporada...
Não sei que raio se passa, mas isto já são lesões a mais para apenas meia época passada.
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por Varekai Sex Dez 31, 2010 12:36 pm

Dizem que foi uma distensão, geralmente são chatas de recuperar mas não deixam grandes problemas para o futuro.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por Adriano17 Sex Dez 31, 2010 1:16 pm

q recupere bem

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por missy. Sex Dez 31, 2010 2:42 pm

Os jogos para as Taças não me preocupam, já contra o Marítimo espero que o menino Kleber não faça uma gracinha para mostrar que pode jogar no Dragão.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por missy. Sex Jan 07, 2011 8:15 pm

Falcao - Página 12 Lg

Falcão só volta frente à Naval
COLOMBIANO FALHA MARÍTIMO E PINHALNOVENSE

Está confirmado. Falcão não vai defrontar o Marítimo. O treinador do FC Porto, Villas-Boas, anunciou que o avançado colombiano é baixa para este sábado e que "só deverá regressar frente à Naval".

Sendo assim, Falcão também não vai defrontar o Pinhalnovense, em jogo da Taça de Portugal.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por a.lopes Sáb Jan 08, 2011 9:52 pm

Grande victoria de FC Porto.Golazos de Fuarin y James y la vuelta al futbol despues de tanto tiempo de Mariano gonzales 10 minutes ago via Twitter for BlackBerry®️

trocou-se todo Mr. Green

a.lopes
Lenda Viva

Mensagens : 1010
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por playah Sáb Jan 08, 2011 10:16 pm

Fuarin Laughing Face Palm 2
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por a.lopes Dom Jan 09, 2011 3:13 am

Falcao há 11 minutos no seu twitter (atenção que são 03:12 Medinho)

En este momento solo pienso en Porto,en hacer una buena temporada con el equipo.de los intereses de los clubes que se habla no se nada 11 minutes ago via Twitter for BlackBerry®️

e falou também sobre a sua lesão

Tuve un problema muscular y por eso no jugue, de todas maneras en la semana me integro al plantel y podre estar disponible para el domingo 23 minutes ago via Twitter for BlackBerry®️

a.lopes
Lenda Viva

Mensagens : 1010
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por missy. Dom Jan 09, 2011 1:24 pm

Espero que o Falcao não saia no final da época, não estou preparada para isso. Sad
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por migueldinis Dom Jan 09, 2011 3:56 pm

Fuarin LOL

migueldinis
Lenda Viva

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por Varekai Seg Jan 10, 2011 3:20 pm

Twitter:

Ultimo entreno para ponerme a punto. I'm Back !!! I will be back better than before.


Ja tenho saudades de jogar no estadio do Dragao y escutar a musica que eles cantan para mem.alguen la ten en video asi posso escutarla aca?

Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por playah Seg Jan 10, 2011 8:15 pm

playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por Shinny Seg Jan 10, 2011 10:21 pm

OMG os comentários do Macaco. Laughing
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por Adriano17 Ter Jan 11, 2011 12:13 am

Varekai escreveu:Twitter:
Ultimo entreno para ponerme a punto. I'm Back !!! I will be back better than before.

Ja tenho saudades de jogar no estadio do Dragao y escutar a musica que eles cantan para mem.alguen la ten en video asi posso escutarla aca?
El Trige Prayer

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por Shinny Seg Jan 17, 2011 2:18 pm

Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por UnReal Seg Jan 17, 2011 3:06 pm

Belo site. Gostei de ver a página da "efectividade".
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por Varekai Seg Jan 17, 2011 3:26 pm

Muito bom. Já o antigo era todo catita este ainda mais Smile
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por missy. Seg Jan 17, 2011 3:43 pm


Falcao - Página 12 Lg

Falcão ausente do treino
COLOMBIANO EM DÚVIDA PARA DEFRONTAR O BEIRA-MAR

Falcão não esteve no relvado nos primeiros 15 minutos do treino desta manhã do FC Porto, provavelmente devido a algum problema físico resultante do jogo da véspera, frente à Naval. Só ao início da tarde é que o site do FC Porto vai dar informações mais detalhadas sobre a situação do colombiano. Em todo o caso, o avançado está em dúvida para o encontro com o Beira-Mar, depois de amanhã.

O outro ausente foi Alvaro Pereira, que continua a recuperar da lesão no ombro esquerdo, motivo pelo qual vai falhar os próximos jogos dos dragões.

Por outro lado, Beto e Cristian Rodríguez apresentaram-se ao lado dos companheiros, podendo ainda ambicionar a presença no primeiro dos dois duelos com o Beira-Mar.

Os juniores Maia (guarda-redes) e Hugo (defesa-central) estiveram a trabalhar com o plantel principal.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por Varekai Seg Jan 17, 2011 3:45 pm

ai o crl...

Mais lesões não
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 12 Empty Re: Falcao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos