Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falcao

+62
mafioxo
to_madeira
Fleming
Falcao9
Edu
nunoary
Manu021
SuperMario95
titafcp
pauweta
poisadon
A.Luísa 20
krazyboy
vitordaniel
Evolution
Dragonpower
revolta
DragonX
Fábio Sousa
Rui Cardoso
deuteros
portistasanonimos
joaoduarte
a.lopes
Shinny
Blue Dragon
The Joker
LFF
migueldinis
badblood
Penta da Costa
JackBauerPT
Varekai
dekap
AndreOliveira
filipeduarte
Peplin
playah
missy.
AnDeRsHoW
baseado
SerginhoMcber
Adriano17
mingonças
RuiBK
famaboys
UnReal
Admin
Nuk
fabuloso
joao castro
Daniel Novo
Tio Hans
carlosdf
Joca
Kloviz
portista1994
DiNgO_BoSS
Futre
submundo
PedroM14
Nuno90
66 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Falcao - Página 40 Empty Re: Falcao

Mensagem por Shinny Dom maio 29, 2011 7:14 pm

Estava a ver que ninguém entendia.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 40 Empty Re: Falcao

Mensagem por UnReal Dom maio 29, 2011 7:19 pm

O que lhe pagam a mais agora vão buscar para o ano com o aumento da cláusula. A nossa questão com ele não é tanto o dinheiro mas a sua permanência.
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 40 Empty Re: Falcao

Mensagem por Manu021 Dom maio 29, 2011 7:24 pm

4M, de premio... Muito arriscado.
E se ele lesiona-se uns 9 meses?
E se lhe acontece algo grave durante a epoca?
E se marca 5 golos durante a epoca?

Fdx, vê-se o amor que esse senhor tem ao clube, o clube é quase obrigado a vender um rim para ele fazer o esforço de "suportar" a sua situaçao no Porto mais um ano (e lutar por objectivos maiores)..
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 40 Empty Re: Falcao

Mensagem por Fleming Dom maio 29, 2011 7:26 pm

Ou seja, dás 6 milhões e tal para segura-lo um ano? Não me parece ser uma opção lá muito acertada. Mais vale vende-lo agora se ele está com vontade de sair. Mccarthy's, meireles e companhia já os tivemos em dose suficiente.
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 40 Empty Re: Falcao

Mensagem por Manu021 Dom maio 29, 2011 7:28 pm

Fleming escreveu:Ou seja, dás 6 milhões e tal para segura-lo um ano? Não me parece ser uma opção lá muito acertada. Mais vale vende-lo agora se ele está com vontade de sair. Mccarthy's, meireles e companhia já os tivemos em dose suficiente.


x100000
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 40 Empty Re: Falcao

Mensagem por Blue Dragon Dom maio 29, 2011 7:30 pm

Por mim deixavam-no ir(se ele já tiver acertado o aumento da cláusula). Estar com tanta despesa num só jogador para mantê-lo por mais uma época parece-me dispendioso demais. 6 milhões dá para ir buscar uma promessa na América do Sul.
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 40 Empty Re: Falcao

Mensagem por Varekai Dom maio 29, 2011 7:32 pm

Mas temos de acreditar no profissionalismo do Falcao. Pode ser público que não é o clube de coração dele, pode querer sair mas ele sempre disse que sempre foi muito bem tratado, agradece todo o carinho, e disse que cá gostava de estar. Se ficar só temos de acreditar que continuará a dar tudo e eu acredito no seu profissionalismo.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 40 Empty Re: Falcao

Mensagem por Manu021 Dom maio 29, 2011 7:33 pm

Varekai, ele disse tambem que queria renovar.. eu jà não vou em conversa de jogadores


12-6 = 6, é a metade do preço do gameiro... um craque, portista por sinal
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 40 Empty Re: Falcao

Mensagem por Fleming Dom maio 29, 2011 7:34 pm

Esta demora toda revela alguma hesitação/dúvida. Não gosto. O jogador se quer ficar nem pensa duas vezes.

É legítimo que se sinta aliciado por jogar noutro campeonato, é uma ambição que quase todos os jogadores têm. No entanto...ficar cá contrariado ou a pensar que vai sair na próxima época...não me agrada.
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 40 Empty Re: Falcao

Mensagem por mafioxo Dom maio 29, 2011 7:55 pm

Ele não quer ficar neh?

Então vendem o mais lucrativo possível e comprei um jogador europeu que se adapte rápido e que seja muito bom.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 40 Empty Re: Falcao

Mensagem por Nuno90 Dom maio 29, 2011 8:01 pm

se ele não quer ficar o rendimento dele vai descer para o ano... a ser assim mais vale vender agora

mas quero acreditar que ele quer ficar
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 40 Empty Re: Falcao

Mensagem por missy. Dom maio 29, 2011 8:10 pm

Se ele não quiser ficar mais um ano não renova, se não renovar tem que ser vendido já. A questão de ficar contrariado nem se coloca, nestes termos.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 40 Empty Re: Falcao

Mensagem por badblood Dom maio 29, 2011 8:20 pm

Manu021 escreveu:Fdx, vê-se o amor que esse senhor tem ao clube, o clube é quase obrigado a vender um rim para ele fazer o esforço de "suportar" a sua situaçao no Porto mais um ano (e lutar por objectivos maiores)..

A confirmar-se toda esta situação, concordo. Mas se nos distanciarmos da nossa condição de adeptos torna-se evidente que a culpa é essencialmente do Clube.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 40 Empty Re: Falcao

Mensagem por A.Luísa 20 Dom maio 29, 2011 8:21 pm

alguém que dê o número do Falcao ao Deco,se faz favor

A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 40 Empty Re: Falcao

Mensagem por baseado Dom maio 29, 2011 8:46 pm

Se for por 40M é ir buscar um avançado "idêntico".
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 40 Empty Re: Falcao

Mensagem por Shinny Ter maio 31, 2011 2:54 am


Falcao - Página 40 Logo_rss

"No FC Porto todos têm mercado, até o treinador"

O melhor é ir já directo a um dos assuntos mais esperados. Na Argentina, numa entrevista televisiva, Falcao voltou a confirmar que decorrem negociações com o FC Porto para a renovação do contrato, sem descartar a continuidade. "Tenho mais dois anos de contrato e estamos a falar sobre a renovação. Todos os jogadores do FC Porto, e até o treinador, têm clubes interessados", disse o ponta-de-lança colombiano à "Fox Sports", de Buenos Aires, entrevistado para o programa "Futbol para todos".

Apesar de reconhecer a existência de clubes interessados, para lá de considerar que "o FC Porto é o clube mais vendedor do mundo", Falcao não quer forçar a saída. "Estou tranquilo. Sei que no devido momento posso dar o salto para outro campeonato", explicou. Ora, na próxima época há o aliciante de o FC Porto disputar a Liga dos Campeões, algo que pode funcionar como estímulo à permanência.

Em Buenos Aires, depois de uma época histórica e com uma infinidade de vitórias, Falcao conheceu o sabor da derrota. Na companhia de dois amigos colombianos, jogou futvólei com os apresentadores do programa e perdeu 11-9.

Para desanuviar, o goleador abordou a época do FC Porto. "Sonhava e trabalhava para ter uma época como a que tive, mas nunca pensei que podia acontecer desta maneira. Já na época anterior tinha ficado surpreendido, porque não esperava marcar tantos golos e ser tão importante para o FC Porto de uma forma tão rápida. Temos uma equipa completa. Temos Hulk e Varela, ambos muito ofensivos, e médios que se aproximam da baliza, como Belluschi, Moutinho, Guarín... Todos são humildes e todos temos fome de ganhar títulos". Falcao elegeu ainda os jogos com o Villarreal e o Spartak como os melhores. "Foram muitos bons. O dia em que joguei na neve também foi especial. Não se via nada e pensei: como nunca joguei na neve, vou divertir-me". E ainda teve tempo para diferenciar Jesualdo FErreira de André Villas-Boas. É só espreitar aqui ao lado o que disse sobre eles.



Falcao - Página 40 Logo_rss

Uma equipa armada à sua volta

Falcao está habituado a ter uma equipa a jogar para si. Dizer que é isso que se passa no FC Porto seria um exagero pouco abonatório das qualidades do colombiano. Afinal, para marcar 38 golos em 42 jogos é preciso ser-se um grande matador, mas ter companheiros que o sirvam na perfeição também ajuda à contabilidade. E de que maneira.

Por isso, Falcao não se importava nada que Hernán Darío Gómez, seleccionador colombiano, montasse uma equipa para a Copa América tendo-o como referência. "Seria excelente que a selecção se armasse à minha volta, mas essa decisão quem deve tomar é o treinador. A Colômbia tem muitas alternativas, mas precisamos é de resultados", alertou. A Colômbia está integrada no grupo A da Copa América e terá como adversários a Argentina, país organizador, a Costa Rica e a Bolívia. A prova disputa-se entre o dia 1 e 24 de Julho e além de Falcao também Guarín estará presente. Álvaro Pereira, Fucile e Rodríguez, pelo Uruguai, Otamendi e Belluschi pela Argentina também devem disputar a competição.


-------

https://somosporto.forumeiro.com/viewtopic.forum?t=1155
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 40 Empty Re: Falcao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos