Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jorge Nuno Pinto da Costa

+25
The Crow
Shinny
kaRam
mingonças
luizito
Blue Dragon
nunoary
titafcp
JackBauerPT
Edu
baseado
Su1c1d3
mafioxo
Futre
joao castro
Peplin
Tio Hans
badblood
Manu021
missy.
A.Luísa 20
Rui Cardoso
Daniel Novo
Nuno90
Múry
29 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por mafioxo Seg Abr 25, 2011 7:05 am

Espero que o PdC não saia cedo e porquê?Porque neste momento é só árabes a comprar clubes e não quero que o Porto seja comprado.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Seg Abr 25, 2011 11:25 am

A legislação acho que não permite a compra de clubes por investidores estrangeiros.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Nuno90 Seg Abr 25, 2011 12:08 pm

Não sei se é bem assim. Ontem ouvi dizer que uns árabes andam a sondar o Guimarães ou o Braga.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Ter Abr 26, 2011 10:22 pm

Antes de mais, boas noites a todos. Infelizmente não sou presença regular neste fórum nem prometo ser. Ainda assim, se me permitirem, vou dar a minha opinião sobre este assunto citando os portistas que já postaram.

Nuno90 escreveu:Eu acho que o próximo Presidente antes de mais nada deveria estar já dentro da estrutura e conhecer muito bem os cantos à casa.

A desvantagem? Seja que for se já fizer parte da actual administração vai se ouvir coisa do género "Mais um corrupto", mas eu com isso vivo bem
Vives bem com as bocas mas vives bem por teres lá um corrupto? Olha, eu não!

A.Luísa 20 escreveu:Ele está há décadas no clube,e com inquestionáveis sucessos. Goste-se ou não ele é um poderoso dirigente e muito importante para o clube.Percebe de futebol e sabe muito bem o que faz. Depois tem aquele lado polémico mas para já não vou falar disso.
Porquê? Eu acho que até é o mais importante no meio disto tudo.
missy. escreveu:Ok, eu sou fascista porque voto mais que uma vez no mesmo candidato, candidato esse que fez um trabalho exemplar. Laughing
Trabalho exemplar? Aquilo que o Pinto da Costa fez é tudo menos exemplar.
Argon escreveu:
joao castro escreveu:Quero ver primeiro que tipo de candidatos vão aparecer, mas uma coisa garanto, Pinto da Costa nunca haverá outro e nós Portistas não sei quando mas ainda vamos chorar muito...

Normalmente só nos apercebemos do valor das pessoas quando elas se vão embora... Rolling Eyes

Chorar só se for de alegria. Eu quero é este tipo bem longe do meu clube.

Já vi que andaram aí a fazer comparações ao Sporting. Pá, nem sei o que é pior, andar nas ruas da amargura ou ter esta escumalha a liderar o nosso clube. Não sou adepto do "ganhar a qualquer custo" até porque se o Pinto da Costa estivesse no Benfica, andava tudo a chorar como eles fazem.

Tenho medo do seu sucessor. Se for mais do mesmo, acho que vou chorar sem parar. Já estou farto de ver este gajo que HUMILHOU-NOS a todos. Mandou areia para os olhos e o pessoal aplaudiu. Nem sequer dignificou-se a pedir desculpas aos adeptos, a toda a gente que durante este tempo todo enganou. A toda a gente que o defendia quando levava bocas. Como eu fazia. É capaz a maior desilusão da minha vida.

Infelizmente as escutas não foram válidas em tribunal e este gajo não saiu do poleiro.

É quase como um pai que, viola o filho, e depois dá-lhe tudo e mais alguma coisa. É um pai exemplar? É que para mim este gajo humilhou o Futebol Clube do Porto. Se para ter títulos, temos de ter corrupção, então prefiro estar na situação do Sporting.

Eu sei que o meu discurso já repetitivo e espero que não levem a mal o meu post, porque neste tópico apenas concordo com o Cardoso, mas enquanto vir que vénias ao Pinto da Costa, estarei cá defender a minha opinião.

Um abraço a todos os portistas deste fórum!
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por baseado Ter Abr 26, 2011 11:36 pm

Só se tão a esquecer de uma coisa:

Quando sair o Pinto da Costa eles inventam outra. Eu tou-me bem a cagar para os lampiões com o wiskas saquetas! É que são só eles! As escutas são de 2003 e 2004 se não estou em erro. Foi por causa daquilo que ganhamos o que ganhamos? Foi por o PC pedir ao Valentim para ver o que se passou na num jogo do SCP porque o liedson mandou uma cotovelada num gajo do Porto? Os outros são todos santos?

Digam lá o que quiserem! Que eu venero o nosso presidente, que envergonhou o nosso clube...bla bla bla bla. Eu quando este homem morrer vou chorar!! Nunca vou esquecer o que ele fez pelo clube!

Há uma data de merd@s relacionadas com o benfica, como escutas por exemplo, que foram todas abafadas!

Agora só para o Su1c1d3: "ganhar a qualquer custo" ? Não me vais dizer que ganhamos única e exclusivamente por causa dos árbitros?
Se for isso, vindo de um portista é o cúmulo!
Os jogos do apito dourado são dois empates e após serem analisados por árbitros retirados do futebol na altura, conclui-se que não houveram erros escandalosos que beneficiassem o Porto.

Eu gostei do que se passou com as escutas? NÃO!


Viste o que se passou durante a época 2004/2005?
E com os túneis? E ainda este ano a impunidade de alguns?

Vivo em Lisboa e nunca vi nenhum benfiquista envergonhado. Pelo contrário! NÃO SE PASSOU NADA!!!
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Ter Abr 26, 2011 11:53 pm

Somos diferentes, estou-me bem a cagar para o que os Benfiquistas pensam disto. Aliás, os vossos argumentos resumem-se a isso, o que eles pensam.

Quero lá saber se nos outros clubes é prática comum, estou é preocupado com o meu, o resto que safoda. Eu nunca disse que o FC Porto ganhou o que ganhou graças aos árbitros. Todas as conquistas que assisti enquanto adepto, foram todas ganhas com justiça. Ninguém discutiu isso. Nem vale a pena pores o meu portismo em causa. Tenho muito orgulho no meu clube, caso contrário, não era adepto de estádio desde os meus 8 anos.

O que eu estou a falar é na tentativa nojenta por parte do Pinto da Costa. Sinceramente, é-me indiferente se ele conseguiu corromper ou não. O pessoal que o apoia, só o apoia porque dá jeito. Se ele estivesse noutro clube, era corrupto para aqui, corrupto para ali. É a tal coerência.

E sim, o Pinto da Costa tem a mentalidade de ganhar a todo o custo. Se não tivesse, não teria feito o que fez.

Portanto, preferia ter um presidente incompetente do que um corrupto.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por A.Luísa 20 Qua Abr 27, 2011 1:03 am

Ele está muito longe de ser um santo,mas também não sei quão perto está do criminoso que o acusam ser. Muito do que andou por aí correr era pura fantochada e com o intuito de o arrumar de vez,o famoso livro foi adulterado pela pinhão,que raio de credibilidade é que aquilo pode ter? Sei lá o que é verdade o q é mentira daquilo...pah,o testemunho dela foi ajuizado pelo tribunal,em sei lá quantos recursos,e foi completamente arrasado. O testemunho dela serviu para a morgado abrir um processo mas não foi capaz provar nada aos tribunais...tantas certezas,tanta segurança,tantas provas...0

ele quer tanto ganhar a todo o custo...ok...e que raio de necessidade é que ele tinha de comprar árbitros para um...Porto-Estrela da Amadora? "Fds...este jogo é decisivo,temos que ganhar!É que ainda por cima esta equipa do Mourinho não me inspira confiança nenhuma e temos o 2º classificado a 3 pontos..."
Volto a dizer que ele não é nenhum santo,e que há muita merd@ no futebol que nem sonhamos,e isto é para todos,mas se há coisa que ele não é é burro...e não ia montar alto estratagema para dois jogos fatelas e ainda por cima quando tinha un equipazo não entendo mesmo...

E sim,eu quero saber dos outros.A justiça é igual é para todos e tem que ser aplicada.
Quero ver os outros também.Por coisas muito menos estranhas das que há agora fizeram dele réu. Mas isto é convicção pessoal

Posta mais vezes Wink
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Edu Qua Abr 27, 2011 1:23 am

A.Luísa 20 escreveu:Ele está muito longe de ser um santo,mas também não sei quão perto está do criminoso que o acusam ser. Muito do que andou por aí correr era pura fantochada e com o intuito de o arrumar de vez,o famoso livro foi adulterado pela pinhão,que raio de credibilidade é que aquilo pode ter? Sei lá o que é verdade o q é mentira daquilo...pah,o testemunho dela foi ajuizado pelo tribunal,em sei lá quantos recursos,e foi completamente arrasado. O testemunho dela serviu para a morgado abrir um processo mas não foi capaz provar nada aos tribunais...tantas certezas,tanta segurança,tantas provas...0

ele quer tanto ganhar a todo o custo...ok...e que raio de necessidade é que ele tinha de comprar árbitros para um...Porto-Estrela da Amadora? "Fds...este jogo é decisivo,temos que ganhar!É que ainda por cima esta equipa do Mourinho não me inspira confiança nenhuma e temos o 2º classificado a 3 pontos..."
Volto a dizer que ele não é nenhum santo,e que há muita merd@ no futebol que nem sonhamos,e isto é para todos,mas se há coisa que ele não é é burro...e não ia montar alto estratagema para dois jogos fatelas e ainda por cima quando tinha un equipazo não entendo mesmo...

E sim,eu quero saber dos outros.A justiça é igual é para todos e tem que ser aplicada.
Quero ver os outros também.Por coisas muito menos estranhas das que há agora fizeram dele réu. Mas isto é convicção pessoal

Posta mais vezes Wink

Concordo!
Também não nos podemos esquecer que foi este Presidente que transformou um "clubezeco" dito regional, que mal passava a ponte D Luís I em direcção ao sul "começava os jogos a perder", num Clube de nível mundial. Moldou a estrutura de forma a que o FC Porto se transformasse num Clube moderno, com infra-estruturas modernas e com uma gestão acima do normal.


Edu
Edu
Treinador de Sofá

Mensagens : 108
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Qua Abr 27, 2011 1:26 am

Su1c1d3 escreveu:

Trabalho exemplar? Aquilo que o Pinto da Costa fez é tudo menos exemplar.


Quase três décadas de Presidência que equivaleram a 90% dos nossos títulos e não fez um trabalho exemplar?

A descoberta de jogadores, grandes valores nacionais e internacionais, a aposta em grandes treinadores a transformação de um clube pequeno num dos melhores europeus?

Só falta dizer que foram 30 anos de corrupção, intitulas-te um grande Portista, mas quem não respeita as nossas vitórias não respeita o nosso clube e chamar corrupto ao Pinto da Costa é identificar o clube com corrupção e desvalorizar os nossos títulos...

Gostaste da Champions em 2004? Quem a ganhou para nós? e quem foi buscar o Mourinho ao Leiria para o fazer e o recheou daqueles enormes jogadores?
Ou vais agora dizer que não a merecemos mesmo tendo aquela equipa fantastica treinada pelo actualmente melhor do mundo, ou que preferias ter perdido a copa mas ao menos ter um presidente incompetente?
Já para não falar do Pedroto, e da década de 80, que para quem te ouvir fica a pensar também que foi tudo fruta e caldo verde. Face Palm



joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Qua Abr 27, 2011 1:53 am

A.Luísa 20 escreveu:Ele está muito longe de ser um santo,mas também não sei quão perto está do criminoso que o acusam ser. Muito do que andou por aí correr era pura fantochada e com o intuito de o arrumar de vez,o famoso livro foi adulterado pela pinhão,que raio de credibilidade é que aquilo pode ter? Sei lá o que é verdade o q é mentira daquilo...pah,o testemunho dela foi ajuizado pelo tribunal,em sei lá quantos recursos,e foi completamente arrasado. O testemunho dela serviu para a morgado abrir um processo mas não foi capaz provar nada aos tribunais...tantas certezas,tanta segurança,tantas provas...0

ele quer tanto ganhar a todo o custo...ok...e que raio de necessidade é que ele tinha de comprar árbitros para um...Porto-Estrela da Amadora? "Fds...este jogo é decisivo,temos que ganhar!É que ainda por cima esta equipa do Mourinho não me inspira confiança nenhuma e temos o 2º classificado a 3 pontos..."
Volto a dizer que ele não é nenhum santo,e que há muita merd@ no futebol que nem sonhamos,e isto é para todos,mas se há coisa que ele não é é burro...e não ia montar alto estratagema para dois jogos fatelas e ainda por cima quando tinha un equipazo não entendo mesmo...

E sim,eu quero saber dos outros.A justiça é igual é para todos e tem que ser aplicada.
Quero ver os outros também.Por coisas muito menos estranhas das que há agora fizeram dele réu. Mas isto é convicção pessoal

Posta mais vezes Wink
Para mim é um criminoso. Bastou-me ouvir os vídeos das escutas.
Exacto, qual é a necessidade comprar árbitros se tínhamos aquela bela equipa? Pura estupidez e só desvalorizar as nossas glórias desnecessariamente.

Sim, obviamente que a justiça é para todos mas aquilo que estou a discutir não é uma questão de justiça. Estou a falar, somente, do nosso clube, como adepto.

joao castro escreveu:Quase três décadas de Presidência que equivaleram a 90% dos nossos títulos e não fez um trabalho exemplar?

A descoberta de jogadores, grandes valores nacionais e internacionais, a aposta em grandes treinadores a transformação de um clube pequeno num dos melhores europeus?

Só falta dizer que foram 30 anos de corrupção, intitulas-te um grande Portista, mas quem não respeita as nossas vitórias não respeita o nosso clube e chamar corrupto ao Pinto da Costa é identificar o clube com corrupção e desvalorizar os nossos títulos...

Gostaste da Champions em 2004? Quem a ganhou para nós? e quem foi buscar o Mourinho ao Leiria para o fazer e o recheou daqueles enormes jogadores?
Ou vais agora dizer que não a merecemos mesmo tendo aquela equipa fantastica treinada pelo actualmente melhor do mundo, ou que preferias ter perdido a copa mas ao menos ter um presidente incompetente?
Já para não falar do Pedroto, e da década de 80, que para quem te ouvir fica a pensar também que foi tudo fruta e caldo verde. Face Palm


Mas isto agora é a boca do costume? O que é que o meu Portismo tem a ver com a minha posição contra o Pinto da Costa?

Mais uma vez: Eu não disse que vencemos o que vencemos graças à corrupção. Dass, tenho que dizer isto quantas vezes?

Sim, títulos e títulos. Fantástico, sem dúvida. O que éramos e o que somos. Soberbo. Sou capaz de lhe dar os parabéns? NEM PENSAR! Jamais apoiarei e congratularei um C-O-R-R-U-P-T-O!

Foda-se, se ele tivesse consideração por nós e pelo clube, tinha abandonado o posto, tinha pedido desculpas a todos nós. Ele fez isso? Foda-se, fui só eu que me senti humilhado com as escutas? Caralho, depois eu é que não sou tão Portista quanto vós. Por amar este clube até à morte é que sinto um ódio TÃO GRANDE a esse gajo. Um ídolo de infância que se transformou num monstro enquanto adulto.

E ele lá vai continuando a sua senda, bocas para o Benfica, estimular as guerras entre rivais e o pessoal aplaude.

Antes dos títulos vem a honra, dignidade e orgulho. Um clube para ter sucesso não sobrevive somente de títulos. Se tiver que passar por um período de seca de títulos e não ter este gajo perto do nosso clube, que assim seja. Lá continuarei na Curva Norte a gritar pelo meu clube enquanto muitos intitulados Portistas comerão pipocas noutro Estádio.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Rui Cardoso Qua Abr 27, 2011 3:27 am

Duvidar do quanto cada um gosta do Porto so por termos opinioes diferentes e um bocado triste. Digo isto porque ja me aconteceu aqui e e triste
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por JackBauerPT Qua Abr 27, 2011 7:54 am

Edu escreveu:
Concordo!
Também não nos podemos esquecer que foi este Presidente que transformou um "clubezeco" dito regional, que mal passava a ponte D Luís I em direcção ao sul "começava os jogos a perder", num Clube de nível mundial. Moldou a estrutura de forma a que o FC Porto se transformasse num Clube moderno, com infra-estruturas modernas e com uma gestão acima do normal.



Se há alguém que fez o que este clube é hoje é o Zé do boné, entre o fim da ditadura e até o PdC chegar à presidência (cerca de 8 anos) ganhámos 3 títulos. Já aí se via sinais de mudança de um clube que não ganhava há 19 anos e o PdC não estava lá na presidência. E essa do clubezeco regional antes do PdC...não éramos o que somos hoje e estávamos longe do Benfica e do Sporting, mas foda-se éramos algum Boavista ou Braga?
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Qua Abr 27, 2011 8:23 am

Su1c1d3 escreveu: Mas isto agora é a boca do costume? O que é que o meu Portismo tem a ver com a minha posição contra o Pinto da Costa?

Mais uma vez: Eu não disse que vencemos o que vencemos graças à corrupção. Dass, tenho que dizer isto quantas vezes?

Sim, títulos e títulos. Fantástico, sem dúvida. O que éramos e o que somos. Soberbo. Sou capaz de lhe dar os parabéns? NEM PENSAR! Jamais apoiarei e congratularei um C-O-R-R-U-P-T-O!

Foda-se, se ele tivesse consideração por nós e pelo clube, tinha abandonado o posto, tinha pedido desculpas a todos nós. Ele fez isso? Foda-se, fui só eu que me senti humilhado com as escutas? Caralho, depois eu é que não sou tão Portista quanto vós. Por amar este clube até à morte é que sinto um ódio TÃO GRANDE a esse gajo. Um ídolo de infância que se transformou num monstro enquanto adulto.

E ele lá vai continuando a sua senda, bocas para o Benfica, estimular as guerras entre rivais e o pessoal aplaude.

Antes dos títulos vem a honra, dignidade e orgulho. Um clube para ter sucesso não sobrevive somente de títulos. Se tiver que passar por um período de seca de títulos e não ter este gajo perto do nosso clube, que assim seja. Lá continuarei na Curva Norte a gritar pelo meu clube enquanto muitos intitulados Portistas comerão pipocas noutro Estádio.


Eu leio as tuas opiniões e na minha opinião não penso que quem tanto se orgulha do êxito do Porto, consiga ter tanto ódio a alguém que tanto ajudou o clube a ganhar.

Mas é só a minha opinião, acho que também tenho direito a apreciar o trabalho do Pinto da Costa da mesma forma que tu tens direito a atacá-lo, ou quando tu dizes aí mais para trás que cá estarás sempre que vires vénias ao Presidente significa que a partir de agora só porque tu dizes temos de o detestar?

Eu coloquei alguns pontos que tornam dificil não associar o Pinto da Costa ao exito do clube, até agora só o Jack tentou refutar essa minha tese, tu limitas-te a ficar indignado, que és um grande Portista, e que vais ao Estádio e mais não sei quê, nao faltam aqueles que vão ao estádio e são repudiados pois ao minimo erro da equipa começam logo a assobiar, esses é que deviam ficar em casa a comer pipocas, ajudavam mais o clube, só por ir ao Estádio nao faz de nós mais ou menos Portistas, nem dizer que amamos o clube...

É tudo uma questão de perspectiva, o direito á opinião é livre desde que se consiga aceitar criticas, e aqui eu critico a postura anti Pinto, é a minha opinião, tenho direito a ela como tu tens direito á tua.

Goste-se ou não do Presidente ele é uma figura incontornável, e quem o detesta tem de saber conviver com quem o adora.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Qua Abr 27, 2011 8:34 am

JackBauerPT escreveu:


Se há alguém que fez o que este clube é hoje é o Zé do boné, entre o fim da ditadura e até o PdC chegar à presidência (cerca de 8 anos) ganhámos 3 títulos. Já aí se via sinais de mudança de um clube que não ganhava há 19 anos e o PdC não estava lá na presidência. E essa do clubezeco regional antes do PdC...não éramos o que somos hoje e estávamos longe do Benfica e do Sporting, mas foda-se éramos algum Boavista ou Braga?


É com Américo de Sá como presidente, e o Pinto da Costa como director do futebol e Pedroto como treinador que o FC Porto consegue quebrar, em 1977-78, o jejum de 19 anos sem vencer um campeonato nacional.


E o ser um clube regional, é verdade, e só quem viveu esses tempos consegue explicar esse sentimento, não vai a ser ler jornais que lá vamos chegar, o Boavista dos anos 90 e o Braga actual foram/são bem mais respeitados do que nós fomos no período de jejum.

As mudanças começaram com o Pinto da Costa e atingiram o expoente hoje em dia com 9 presenças em finais internacionais e o alcançar do nosso maior rival em títulos.


Regresso ao meu primeiro post neste tópico, quando ele se for embora vamos chorar muito, e quero ver como vai ser encarada nova seca de titulos, quando hoje em dia nem sequer há paciência nas bancadas para um jogo menos conseguido, essa é que é a realidade.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por JackBauerPT Qua Abr 27, 2011 8:48 am

Eu não estou a discutir que éramos um clube regional, aliás para mim ainda o somos e ainda bem, quando vejo benfiquistas a dizer que o Porto é um clube regional digo-lhe logo que só está a elogiar o Porto, mas ele disse clubezeco. Antes do PdC chegar a presidente (e aqui só conto o PdC a presidente) fomos 7 vezes campeões nacionais + 4 campeonatos de portugal e ganhámos 4 taças de portugal.

É verdade que com o PdC atingimos o esplendor, mas não éramos um Boavista ou um Braga antes disso.

Concordo contigo no teu último parágrafo. Aliás, por isso é que acho que o PdC deve sair o quanto antes. Por tudo aquilo que sabemos e porque já não vai para novo e isto não é o Vaticano.
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Qua Abr 27, 2011 8:53 am

Eu acho que já não somos um clube regional, e desde a década de 90 que deixamos de o ser, não só as vitórias mas também a capacidade de acção no mercado de jogadores, e as infra-estruturas tornaram-nos uma referência a nivel Mundial, somos muito conhecidos e respeitados por esse Mundo fora, e tivessemos uma máquina de marketing mais forte e estariamos bem melhor.

O PdC sair será inevitável, mas para mim ficará sempre um enorme agradecimento pelo que ele fez, e confesso que a guerrilha contra a capital me faz feliz, pois passamos décadas silenciados.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por JackBauerPT Qua Abr 27, 2011 8:57 am

joao castro escreveu:Eu acho que já não somos um clube regional, e desde a década de 90 que deixamos de o ser, não só as vitórias mas também a capacidade de acção no mercado de jogadores, e as infra-estruturas tornaram-nos uma referência a nivel Mundial, somos muito conhecidos e respeitados por esse Mundo fora, e tivessemos uma máquina de marketing mais forte e estariamos bem melhor.

O PdC sair será inevitável, mas para mim ficará sempre um enorme agradecimento pelo que ele fez, e confesso que a guerrilha contra a capital me faz feliz, pois passamos décadas silenciados.

E agora eu pergunto-te, por tudo aquilo que disseste: o Barcelona não é um clube regional?
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Qua Abr 27, 2011 8:59 am

Dentro desse pressuposto sim, mas pensei que te referias ao "Regional" como sendo um pequeno clube de uma região.

Nós não somos um Barcelona bem longe, mas atendendo a diferença entre os Países estamos nesse patamar.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por JackBauerPT Qua Abr 27, 2011 9:04 am

Para mim um clube regional como é o FCP, é um clube que é o porta-estandarte de uma região pelo Mundo fora. Tirando o FCP e o Vinho do Porto não há muito mais nesta regiao que seja conhecido um pouco por todo o Mundo.
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Qua Abr 27, 2011 10:12 am

Rui Cardoso escreveu:Duvidar do quanto cada um gosta do Porto so por termos opinioes diferentes e um bocado triste. Digo isto porque ja me aconteceu aqui e e triste
Sem dúvida. Enfim...
joao castro escreveu:


Eu leio as tuas opiniões e na minha opinião não penso que quem tanto se orgulha do êxito do Porto, consiga ter tanto ódio a alguém que tanto ajudou o clube a ganhar.

Mas é só a minha opinião, acho que também tenho direito a apreciar o trabalho do Pinto da Costa da mesma forma que tu tens direito a atacá-lo, ou quando tu dizes aí mais para trás que cá estarás sempre que vires vénias ao Presidente significa que a partir de agora só porque tu dizes temos de o detestar?

Eu coloquei alguns pontos que tornam dificil não associar o Pinto da Costa ao exito do clube, até agora só o Jack tentou refutar essa minha tese, tu limitas-te a ficar indignado, que és um grande Portista, e que vais ao Estádio e mais não sei quê, nao faltam aqueles que vão ao estádio e são repudiados pois ao minimo erro da equipa começam logo a assobiar, esses é que deviam ficar em casa a comer pipocas, ajudavam mais o clube, só por ir ao Estádio nao faz de nós mais ou menos Portistas, nem dizer que amamos o clube...

É tudo uma questão de perspectiva, o direito á opinião é livre desde que se consiga aceitar criticas, e aqui eu critico a postura anti Pinto, é a minha opinião, tenho direito a ela como tu tens direito á tua.

Goste-se ou não do Presidente ele é uma figura incontornável, e quem o detesta tem de saber conviver com quem o adora.

A única pessoa que pôs o amor ao clube em causa foste tu. Eu não disse nada disso. Eu não disse que todos deveriam pensar como eu. Apenas disse que estarei sempre cá para defender aquilo que penso.

Limito-me a indignar? Só podes estar a gozar com a minha cara. Tu só falas nos títulos e deixas de lado aquilo que importa. Eu falei em tudo.

Acho uma piada do crl dizeres que a opinião é livre. Eu não disse nada de mal sobre quem o apoia. Tu é que vieste insinuar que eu não era tão portista quanto vós e com facepalms e o caralho.

Vê lá se pensas naquilo que dizes porque a única pessoa que não sabe conviver com a opinião dos outros aqui és tu. Já num tópico semelhante há uns meses atrás, fizeste-me uma entrada a pés juntos porque não gostaste da minha opinião. Deal with it.

É por estas e por outras que não venho cá muitas vezes. Parece que vivem todos dentro de uma bolha.

No final de contas, eu é que sou o estranho porque não faço bajulação ao corrupto.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por titafcp Qua Abr 27, 2011 10:21 am

então quem andou aqui a falar mal do nosso presidente?
titafcp
titafcp
Sócio Cativo

Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Qua Abr 27, 2011 10:27 am

Su1c1d3 escreveu:
A única pessoa que pôs o amor ao clube em causa foste tu. Eu não disse nada disso. Eu não disse que todos deveriam pensar como eu. Apenas disse que estarei sempre cá para defender aquilo que penso.

Limito-me a indignar? Só podes estar a gozar com a minha cara. Tu só falas nos títulos e deixas de lado aquilo que importa. Eu falei em tudo.

Acho uma piada do crl dizeres que a opinião é livre. Eu não disse nada de mal sobre quem o apoia. Tu é que vieste insinuar que eu não era tão portista quanto vós e com facepalms e o caralho.

Vê lá se pensas naquilo que dizes porque a única pessoa que não sabe conviver com a opinião dos outros aqui és tu. Já num tópico semelhante há uns meses atrás, fizeste-me uma entrada a pés juntos porque não gostaste da minha opinião. Deal with it.

É por estas e por outras que não venho cá muitas vezes. Parece que vivem todos dentro de uma bolha.

No final de contas, eu é que sou o estranho porque não faço bajulação ao corrupto.


Eu sei conviver com as opiniões dos outros, não tenho é de gostar delas.
E sim fiz uma entrada a pés juntos mas penitenciei-me pela mesma precisamente na altura, pois não foi correcto da minha parte.

Agora estou a ser correcto, não me agrada a constante atitude insultuosa para com o Presidente do clube, mas eu sei viver com isso, só que não participo num fórum exclusivo de portistas para levar com estas coisas, se quisesse ler insultos ao Presidente registava-me num fórum de outro clube qualquer.

Mas sim, tens direito á tua opinião enquanto for tolerável e educada, mas enquanto cá vieres com a conversa do corrupto também tens de aceitar as criticas.

E os teus dois últimos paragráfos reflectem exactamente o que eu disse mais atrás, tu insistes que o Presidente é corrupto e que quem não pensa como tu vive numa bolha.

Se te ofendi de alguma forma não foi minha intenção, mas não te esqueças que a tua opinião sobre o Presidente também é extremamente ofensiva, penses como pensares.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Qua Abr 27, 2011 10:37 am

joao castro escreveu:


Eu sei conviver com as opiniões dos outros, não tenho é de gostar delas.
E sim fiz uma entrada a pés juntos mas penitenciei-me pela mesma precisamente na altura, pois não foi correcto da minha parte.

Agora estou a ser correcto, não me agrada a constante atitude insultuosa para com o Presidente do clube, mas eu sei viver com isso, só que não participo num fórum exclusivo de portistas para levar com estas coisas, se quisesse ler insultos ao Presidente registava-me num fórum de outro clube qualquer.

Mas sim, tens direito á tua opinião enquanto for tolerável e educada, mas enquanto cá vieres com a conversa do corrupto também tens de aceitar as criticas.

E os teus dois últimos paragráfos reflectem exactamente o que eu disse mais atrás, tu insistes que o Presidente é corrupto e que quem não pensa como tu vive numa bolha.

Se te ofendi de alguma forma não foi minha intenção, mas não te esqueças que a tua opinião sobre o Presidente também é extremamente ofensiva, penses como pensares.

É a conversa do costume, reduzirem tudo o que eu disse a insultos. Já agora, quais foram esses insultos? Corrupto? Isso não é um insulto e também não é nenhuma mentira.

A minha opinião é que não é educada, está bem então. Mando uma série de argumentos e tu só falas em insultos. Então e o resto? Não te dá jeito? Eu aceito perfeitamente as críticas, tu é que vieste com ataques sem necessidade. Não ataquei ninguém neste fórum. Aquilo que eu mais odeio é que ataquem as pessoas e depois façam-se de vítimas, como foi o teu caso.

Não são os insultos que não gostas de ver, até porque eles não existem, é mesmo ver alguém com uma opinião contrária à vossa. Há aqui muita gente que não é coerente. Tu, por exemplo, no CMPT fazias-te de santinho e davas-te bem com toda a gente. Aqui, tens um comportamento totalmente diferente. Nem quero saber porquê mas até imagino. Pelo menos comigo foste assim. Não é por estar num fórum do meu clube que vou mudar a minha opinião, esquece. Se digo isto no CMPT onde há portistas, também o digo aqui. Se não gostam, têm bom remédio. Ignoram, colocam o meu Portismo em causa ou expulsem-me.

Isto não é nenhuma ofensa mas tenho muita pena de quem apoia este gajo (espero que gajo não seja um insulto). É porque ele conseguiu o que queria.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Qua Abr 27, 2011 10:57 am

Eu no CMPT fui o único a insurgir-me contra as criticas de todos em relação ao nosso Presidente, sempre tive uma postura correcta e disciplinada pois assim o espaço o exigia, e confesso que fiz muitos amigos não só Portistas mas de outros clubes e sempre os tratei e aos seus clubes com enorme educação da mesma forma que até um certo ponto me trataram a mim.

Saí de lá por falta de tempo pois o meu tempo online resumiu-se a este espaço mas também porque pensaram que eu tinha invadido um grupo de MSN de benfiquistas quando eu nem sequer sei usar essa ferramenta, trataram-me mal e fiquei decepcionado por pensarem tais coisas de mim.


Por aqui não me vês a insultar outros clubes ou a ser mal educado, continuo a dar-me bem com toda a gente e contigo também, só não gosto da tua opinião sobre o Pinto da Costa, não te insultei nem tratei mal nunca, por isso não venhas com estas conversas e a rebuscar assuntos pessoais que acho que não vale a pena.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Qua Abr 27, 2011 11:24 am

Chamar orcs aos Benfiquistas é o quê? Se corrupto é um insulto, o que dizer disto.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 3 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos