Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jorge Nuno Pinto da Costa

+25
The Crow
Shinny
kaRam
mingonças
luizito
Blue Dragon
nunoary
titafcp
JackBauerPT
Edu
baseado
Su1c1d3
mafioxo
Futre
joao castro
Peplin
Tio Hans
badblood
Manu021
missy.
A.Luísa 20
Rui Cardoso
Daniel Novo
Nuno90
Múry
29 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por kaRam Sáb Abr 30, 2011 12:52 pm

Daniel Novo escreveu: É que na minha óptica, aquilo que distinguia este fórum do FC Porto dos outros, no início, tipo a imparcialidade de comentários, o respeito pelos adversários, sem os complexos do PORTO - sporting ou Porto - orcs/slmerda ou piadas com nomes dos seus jogadores/treinadores, a quase inexistência de conflitos, haver muitos posts mas com qualidade, com pouco spam, não haver ataques a outros users se não gostassem do PdC... Coisas deste tipo, sempre positivas, na minha opinião, estão-se a perder.
Concordo em absoluto. Foi, para mim, o primeiro sinal da Portalização do fórum e foi um factor que fez a minha participação aqui aproximar-se de 0, ainda que venha cá praticamente todos os dias. Mas isto sou eu.

kaRam
Treinador de Sofá

Mensagens : 190
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Manu021 Sáb Abr 30, 2011 1:29 pm

Primeira vez que me vou pronunciar sobre o assunto..

1° estou estupefacto pelo que certas pessoas pensam do PdC.. Nao digo que é a opiniao errada, somente pensava que o PdC era adulado por todos os portistas, mas afinal nao é bem assim, a distancia geografica que me separa do meu clube errou o meu julgamento.

2° Entendo as pessoas que sao contra o presidente, ha muitas "manchas". E partilho certos argumentos.

3° No entanto sou Pro-Pdc por varias razoes:

- Os resultados desportivos reconhecidos no mundo inteiro,

- Com o Zé do Boné (que iniciou o movimento), tournou o nosso clube no grande clube que é hoje, agindo sempre em prol dos nossos interesses.

- A competencia, digam o que quiserem mas o PdC é um presidente competentissimo.. Scouting, Transferencias, organizaçao, postura em geral perante o futebol.. O homem percebe disso.

- Estou me borrifando para a opiniao dos rivais, mesmo ganhando com o papa (o verdadeiro Mr. Green ) a presidente, a nossa vitoria nunca serà honesta, é o comportamento do adepto em geral, seja ele portista, benfiquista, sportinguista. E eu, quero ver a minha equipa ser dominadora. DE FORMA HONESTA claro.. Mas entre nos, no mundo do futebol, qual dirigente é um santo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] este video para mostrar que todos falam mas quem tem telhados de vidro nao deve atirar pedras ao vizinho.
Viu-se ainda nas eleiçoes do SCP.. Foi tudo menos normal o que se passou.

Enfim dos dirigentes dos outros clubes, nao tenho nada a commentar, mas so para mostrar que ninguem é santo.. e claro que o PdC nao o é.


-Sou tambem pro PdC porque nao vejo ninguem com a competencia par o substituir.. Talvez o Oliveira.. enfim


Mas sei que ha zonas "cinzentas" e comprendo e aceito todas as opinioes.
Eu, estou extremamente grato ao nosso presidente
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por A.Luísa 20 Sáb Abr 30, 2011 2:24 pm

Onde é que aterraram a nave?
que porra de tempestade num copo de água Face Palm 2
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por vitordaniel Sáb Abr 30, 2011 4:09 pm

A.Luísa 20 escreveu:Onde é que aterraram a nave?
que porra de tempestade num copo de água Face Palm 2

x2
vitordaniel
vitordaniel
Lenda Viva

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Parque das Nações

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Sáb Abr 30, 2011 6:20 pm

Eu acho um perfeito exagero identificar o SomosPorto com os outros espaços disponiveis na net para se falar sobre o FC Porto, não fechamos as portas a membros que se queiram registar e permitimos as opiniões de todos sem repressão.

Aquilo que as pessoas tem de entender (se quiserem), é que da mesma forma que podem vir e chamar corrupto ao Presidente, cepo ao Guarin, burro ao Hulk ou manco ao Mariano, também tem de levar com as opiniões contrárias, sejam feitas a pés juntos ou separados, e por quem quer que seja, e também tem de suportar insultos e criticas aos rivais pois o SomosPorto não é um fórum generalista como já foi muitas vezes mencionado por aqui, mas sim um fórum exclusivo a Portistas, e não vamos ser anjinhos e santinhos, por aqui fala-se sobre o Porto com virtudes e defeitos, desde que dentro dos limites de respeito entre membros, e que eu saiba aqui não existem Benfiquistas, Sportinguistas ou membros de outro clube qualquer.

Que eu saiba além da rispidez de certos comentários ninguém insultou ninguém, ninguém proibiu nonguém de falar, quanto mais e isto pela preservação da identidade do espaço se possa ter SUGERIDO para serem evitados avatares que possam causar celeuma, a única coisa que anda por aí a a ser embandeirada, até foi por minha culpa, foi colocar em causa o Portismo de quem não gosta do Pinto da Costa, mas eu já vi em várias situações colocarem em causa o Portismo de muita gente por opiniões bem mais insignificantes, por isso como me disseram aqui mesmo, deal with it, além de que na frase que eu utilizei nem sequer coloquei nada em causa só questionei o porquê de alguém que se intitula Portista ter tanto ódio a quem fez tanto pelo clube, mas lá está, foi mal interpretado, paciencia!


Esta é a minha opinião relativa a alguns comentários que tem surgido, pois eu falo por mim, gosto de toda a gente que por aqui participa, e fico triste por haver pessoas a participar menos ou a nem participar por ficarem ofendidos ou aborrecidos por banalidades inerentes ás discussões, e não falo só desta, falo de outras no passado e de futuras.

E isso de apagar o tópico não acontece, pois isto aqui não é uma ditadura, aquilo que escrevem é aquilo que vão reler no futuro.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Edu Dom maio 01, 2011 6:47 am

vitordaniel escreveu:
A.Luísa 20 escreveu:Onde é que aterraram a nave?
que porra de tempestade num copo de água Face Palm 2

x2

x3
Edu
Edu
Treinador de Sofá

Mensagens : 108
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por baseado Dom maio 01, 2011 9:35 am

xOO
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Peplin Dom maio 01, 2011 11:34 am

Su1c1d3 escreveu:É uma questão de princípios. Para vocês basta o rendimento profissional, para mim há coisas mais importantes. Não me sinto bem com um presidente que foi condenado por tentativa de corrupção e por ouvir as merdas que ele disse nas escutas. E assim termino a minha participação por aqui.

x2.
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Shinny Dom maio 01, 2011 8:16 pm

Alguém que se chateia com o termo "orcs" realmente faz muito pouca falta.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Sex maio 06, 2011 1:05 pm

Shinny escreveu:Alguém que se chateia com o termo "orcs" realmente faz muito pouca falta.
Não te percebo. Mandas mp's todo simpático para saber como é a entrada nos Colectivo e a pedires a minha opinião. Aqui dizes que não faço falta. Pá, decide-te. Se quiseres mais informações sobre os C95, pede a outro.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Shinny Sex maio 06, 2011 4:33 pm

A sério que te chateias? Também não insultas as outras claques e os outros adversários quando lá estás? Até me lembro de pedires desculpa a um gajo do Guimarães no CMPT por causa disso mesmo.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Sex maio 06, 2011 5:30 pm

Isso é durante o jogo e serve para intimidar o adversário. A música é sempre a mesma e só muda o nome do clube. Por exemplo, nunca canto a dos "filhos da puta SLB". Se fosse uma música a ser usada só nos jogos contra o Benfica, até perceberia, agora em tudo o que é jogo, é dar demasiada importância a um clube que não merece a nossa atenção.

Pedi desculpa ao Demons mas foi na brincadeira porque estava a falar com ele. Não é nada contra o clube em questão mas sim mesmo, como disse, para intimidar o adversário e a sua claque.

Outra coisa é fazer disso algo regular. Mas eu nem entrei por aí, o que achei estranho é dizerem-me que é mais aceitável e normal insultar os outros clubes/adeptos do que dizer algo, que até é verdade, sobre o nosso Presidente. Isso até faz lembrar a BenficaTV.

Acho que foi perceptível que o que eu queria dizer é que não fiquei chateado com isso dos "orcs" mas sim surpreendido que os insultos sejam algo normal. Depois queixem-se que ouvem isso do outro lado, nomeadamente da BenficaTV. É uma mentalidade que não compreendo.

Da mesma forma como vejo muita gente a começar agora a ir ao estádio e sabem mais rapidamente os cânticos anti-Benfica do que o hino do Porto. Estranho, no mínimo. Penso que vocês concordam comigo quando digo que há muita gente mais anti-Benfiquista do que Portista. Apesar de isso acontecer nos outros clubes, penso que nosso a tendência é cada vez maior. É o reflexo dos discursos do Presidente.

São uma das coisas que mudaria neste clube que, apesar de vencermos, há muita coisa que está errada. Até pode ser algo utópico.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Shinny Sex maio 06, 2011 5:47 pm

Su1c1d3 escreveu:Isso é durante o jogo e serve para intimidar o adversário. A música é sempre a mesma e só muda o nome do clube. Por exemplo, nunca canto a dos "filhos da puta SLB". Se fosse uma música a ser usada só nos jogos contra o Benfica, até perceberia, agora em tudo o que é jogo, é dar demasiada importância a um clube que não merece a nossa atenção.

Pedi desculpa ao Demons mas foi na brincadeira porque estava a falar com ele. Não é nada contra o clube em questão mas sim mesmo, como disse, para intimidar o adversário e a sua claque.

Outra coisa é fazer disso algo regular. Mas eu nem entrei por aí, o que achei estranho é dizerem-me que é mais aceitável e normal insultar os outros clubes/adeptos do que dizer algo, que até é verdade, sobre o nosso Presidente. Isso até faz lembrar a BenficaTV.

Acho que foi perceptível que o que eu queria dizer é que não fiquei chateado com isso dos "orcs" mas sim surpreendido que os insultos sejam algo normal. Depois queixem-se que ouvem isso do outro lado, nomeadamente da BenficaTV. É uma mentalidade que não compreendo.

Da mesma forma como vejo muita gente a começar agora a ir ao estádio e sabem mais rapidamente os cânticos anti-Benfica do que o hino do Porto. Estranho, no mínimo. Penso que vocês concordam comigo quando digo que há muita gente mais anti-Benfiquista do que Portista. Apesar de isso acontecer nos outros clubes, penso que nosso a tendência é cada vez maior. É o reflexo dos discursos do Presidente.

São uma das coisas que mudaria neste clube que, apesar de vencermos, há muita coisa que está errada. Até pode ser algo utópico.
Mas eu só falei mesmo do termo "orcs/lampiões" e afins. Pá, são coisas normais num fórum, e ser por aí que se fica chateado é grave. E eu não estava a falar para ti, vi atrás gente que disse claramente, e aí foi bem perceptível, que se chateava com esses nomes.

Há sempre tópicos em que o pessoal discute mais, o que não faz com que deixemos de vir aqui. É como o Corvo diz, tu tens a tua opinião sobre o PdC, tens muita gente que concorda contigo, outros que não, mas somos todos Porto.

E essa mentalidade de ser Anti-Benfica antes de portista enjoa-me. Ontem estava a torcer pelo Braga, odeio o Benfica e acho que seria bem mais complicado para nós levar com eles em Dublin, mas estive os 90' na Sporttv (preferia ter estado em Espanha lol).

E se ficaste mesmo chateado, desculpa lá, sabes que não tenho nenhum problema contigo.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por PauloFerreiraFCP Sex maio 06, 2011 6:15 pm

Eu concordo com o Su1c1d3 no aspecto de anti-benfiquismo. Não gosto do clube da 2ª circular, mas gosto mais do Porto do que odeio o Benfica.

Somos campeões e, como adeptos do Porto estamos habituados a bom futebol, por isso deverá haver respeito.



VIVA O PORTO, CARAGO!!

cheers
PauloFerreiraFCP
PauloFerreiraFCP
Treinador de Bancada

Mensagens : 450
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por A.Luísa 20 Sex maio 06, 2011 6:37 pm

Nenhuma derrota do Benfica,por mais humilhante que seja,me deixa mais feliz que uma vitória pela margem mínima do Porto.
Assim como também nenhuma derrota do Benfica me consola minimamente por qq desaire do Porto...ódio algum está acima do meu amor ao Porto

agora,parece-me natural que eu goste que o Benfica,sendo o principal rival, perca,é natural desejar isso ao principal adversário,mas se isso não acontecer...whatever,fogo tenho mais com que me preocupar Laughing
ontem torcia pelo Braga,porque queria muito uma final com eles,embora não ache que vá ser mais fácil. E sim,pq lá está,não me importo nadinha de ver o Benfica a perder,tão pouco tenho problemas em admitir isso.
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Manu021 Sex maio 06, 2011 7:16 pm

A.Luísa 20 escreveu:Nenhuma derrota do Benfica,por mais humilhante que seja,me deixa mais feliz que uma vitória pela margem mínima do Porto.
Assim como também nenhuma derrota do Benfica me consola minimamente por qq desaire do Porto...ódio algum está acima do meu amor ao Porto

agora,parece-me natural que eu goste que o Benfica,sendo o principal rival, perca,é natural desejar isso ao principal adversário,mas se isso não acontecer...whatever,fogo tenho mais com que me preocupar Laughing
ontem torcia pelo Braga,porque queria muito uma final com eles,embora não ache que vá ser mais fácil. E sim,pq lá está,não me importo nadinha de ver o Benfica a perder,tão pouco tenho problemas em admitir isso.



exactamente
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Blue Dragon Sex maio 06, 2011 7:53 pm

Shinny escreveu:Alguém que se chateia com o termo "orcs" realmente faz muito pouca falta.

Concordo inteiramente. Quem se chateia ou ofende com alguns termos depreciativos relativamente aos benfas faz muito pouca falta num fórum de portistas Laughing
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Nuno90 Sex maio 06, 2011 8:46 pm

PauloFerreiraFCP escreveu:Eu concordo com o Su1c1d3 no aspecto de anti-benfiquismo. Não gosto do clube da 2ª circular, mas gosto mais do Porto do que odeio o Benfica.

Somos campeões e, como adeptos do Porto estamos habituados a bom futebol, por isso deverá haver respeito.



VIVA O PORTO, CARAGO!!

cheers

x2

e btw qualquer Portista faz aqui falta. tenha ou não pudor em chamar orcs aos benfiquistas.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Varekai Sex maio 06, 2011 9:24 pm

Simplesmente não odeio ninguém e vivendo eu entre eles sei que a maior parte é boa gente e não merecem ser odiados mas dá-me um certo prazer ver o Benfica perder para poder "brincar" com eles (ainda hoje vieram uns cá a casa e depararam-se com o cachecol do Braga que deixei preparado no hall de entrada Laughing). O meu "ódio" cinge-se apenas a estas pequenas coisas.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Edu Sex maio 06, 2011 10:46 pm

PauloFerreiraFCP escreveu:Eu concordo com o Su1c1d3 no aspecto de anti-benfiquismo. Não gosto do clube da 2ª circular, mas gosto mais do Porto do que odeio o Benfica.

Somos campeões e, como adeptos do Porto estamos habituados a bom futebol, por isso deverá haver respeito.



VIVA O PORTO, CARAGO!!

cheers

E eu tomo a liberdade de postar este vídeo que vi à momentos, no facebook, através de um amigo meu (não sei de será o local apropriado ou se este vídeo já foi postado. Se já o foi, as minhas desculpas a quem já o fez...)



Amo-te Porto! SOMOS PORTO!!!
Edu
Edu
Treinador de Sofá

Mensagens : 108
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Tio Hans Sex maio 06, 2011 11:12 pm

Eu confesso que ainda não percebi a origem do termo orcs.
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Rui Cardoso Sáb maio 07, 2011 2:35 am

Tio Hans escreveu:Eu confesso que ainda não percebi a origem do termo orcs.

Tb nao.

Eu nao me ofendo, obviamente. Mas deixa-me um bocado incomodado. Alem de nao ter logica da um certo ar de pequenez. Mas como dizem, isto e um forum do Porto logo tem que se desrespeitar o rival :s
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Blue Dragon Sáb maio 07, 2011 3:27 am

Tio Hans escreveu:Eu confesso que ainda não percebi a origem do termo orcs.

Suponho que a fama do termo orcs veio com os filmes do Senhor dos Anéis. Como são os inimigos dos "bons" e são burros, associa-se facilmente aos lampiões Laughing
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Engraçado que passei pelo wikipédia e vi isto:

Os Orcs hoje

Orc, é um termo muito usado hoje em: Adeptos portistas. Eles não sabem mas a alcunha deles por parte dos adeptos rivais, ou melhor uma das alcunhas deles, é orcs.

LOOOL alguém se enganou redondamente. A ver se edito aquilo(ainda tenho que me inscrever e whatnot).
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Varekai Sáb maio 07, 2011 3:37 pm

Pois é, também acho que não dá muito bom aspecto andar a dizer "orcs", acho uma coisa mesmo foleira.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Blue Dragon Sáb maio 07, 2011 7:21 pm

Chama o que quiseres. Tu(e todos daqui) para eles és "porco" Wink
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 8 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos