«Não foi pelo joelho que falhou o negócio» - Kléber do Palmeiras
+4
missy.
submundo
Joca
poisadon
8 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 1 de 1
«Não foi pelo joelho que falhou o negócio» - Kléber do Palmeiras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O nome Kléber, um clube mineiro e o FC Porto. As três coisas não encaixam. Já antes da falhada transferência do jovem Kléber do Marítimo para o Dragão via Atlético Mineiro, no Verão passado, um outro Kléber, mas este de 28 anos, e do Cruzeiro, teve de fazer a viagem de ida e volta Belo Horizonte -Porto. A BOLA falou, no Brasil, com o avançado que esteve a um passo de assinar pelos dragões.
A BOLA falou, no Brasil, com o avançado que esteve a um passo de assinar pelos dragões.
Um ano depois, o gladiador e o FC Porto anunciaram o rompimento das negociações, para surpresa geral...
- Foi uma pena não ter ficado em Portugal, mas continuo muito feliz, e como o FC Porto também ganha sem mim, vamos em frente. Eles estão lá bem na frente do campeonato, eu estou marcando muitos golos no Palmeiras, tudo perfeito, então...
- Mas afinal o que se passou realmente naquela janela de mercado de Janeiro de 2010, para o Kléber não ser hoje um jogador portista?
- Na verdade, eu não tenho rigorosamente nada a apontar ao FC Porto, é um clube fantástico, é um clube magnífico. Mas fiz os exames médicos e depois acabámos rompendo...
- Mas tinha, de facto, sofrido uma lesão grave no joelho esquerdo, algum tempo antes, quando ainda jogava pelo Dínamo de Kiev. Logo, estava, ou não, totalmente recuperado e em condições de ser contratado logo aí?
- Estava recuperado, sim, mas creio que os exames ainda acusaram algo, não sei bem o quê...
- Não houve problemas financeiros, também, a dificultar o acordo?
- Sim, houve, realmente...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O nome Kléber, um clube mineiro e o FC Porto. As três coisas não encaixam. Já antes da falhada transferência do jovem Kléber do Marítimo para o Dragão via Atlético Mineiro, no Verão passado, um outro Kléber, mas este de 28 anos, e do Cruzeiro, teve de fazer a viagem de ida e volta Belo Horizonte -Porto. A BOLA falou, no Brasil, com o avançado que esteve a um passo de assinar pelos dragões.
A BOLA falou, no Brasil, com o avançado que esteve a um passo de assinar pelos dragões.
Um ano depois, o gladiador e o FC Porto anunciaram o rompimento das negociações, para surpresa geral...
- Foi uma pena não ter ficado em Portugal, mas continuo muito feliz, e como o FC Porto também ganha sem mim, vamos em frente. Eles estão lá bem na frente do campeonato, eu estou marcando muitos golos no Palmeiras, tudo perfeito, então...
- Mas afinal o que se passou realmente naquela janela de mercado de Janeiro de 2010, para o Kléber não ser hoje um jogador portista?
- Na verdade, eu não tenho rigorosamente nada a apontar ao FC Porto, é um clube fantástico, é um clube magnífico. Mas fiz os exames médicos e depois acabámos rompendo...
- Mas tinha, de facto, sofrido uma lesão grave no joelho esquerdo, algum tempo antes, quando ainda jogava pelo Dínamo de Kiev. Logo, estava, ou não, totalmente recuperado e em condições de ser contratado logo aí?
- Estava recuperado, sim, mas creio que os exames ainda acusaram algo, não sei bem o quê...
- Não houve problemas financeiros, também, a dificultar o acordo?
- Sim, houve, realmente...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por poisadon em Dom Fev 06, 2011 1:49 pm, editado 1 vez(es)
poisadon- Sócio Cativo
Re: «Não foi pelo joelho que falhou o negócio» - Kléber do Palmeiras
Mais uma entrevista do Record fascinante de 4 perguntas.
Joca- Lenda Viva
Já nem me lembrava deste gajo. Pensei que fosse o Kléber do Marítimo
submundo- Lenda Viva
Essa fonte está mal, a notícia é da Bola. Dá para ver isso se lerem a notícia.
missy.- Moderador
bom trabalho com as notícias poisadon
continua...
Continuo sem perceber muito bem este negócio falhado
continua...
Continuo sem perceber muito bem este negócio falhado
Mais uma não-notícia da Bola... E com um timing curioso, que não surpreende...
Tou saturado do nome Kléber, fds
Daniel Novo- Lenda Viva
Os Kléberes andam engalinhados lool
RV_FCP- Treinador de Bancada