Kléber
+30
DiNgO_BoSS
UnReal
fabuloso
migueldinis
Kaiser
dragao.de
ricardo1993
vitordaniel
SuperMario95
baseado
Blue Dragon
famaboys
Diogo'7
The Crow
Rui Cardoso
Tio Hans
playah
FCPortoTube
Luis_77
Shinny
filipeduarte
Varekai
A.Luísa 20
Nuno90
Peplin
to_madeira
Adriano17
submundo
Lucho^
missy.
34 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Kléber
Kleber
40 milhões seguram Kléber
Tal como O JOGO escreveu na edição anterior, o dia de ontem serviu para alinhavar a contratação de Kléber. O ponta-de-lança brasileiro vai assinar um contrato de cinco épocas com o FC Porto e terá uma cláusula de 40 milhões de euros, a mesma que protege João Moutinho, e a terceira mais elevada do plantel, atrás de Hulk (100 milhões) e de James Rodríguez (45 milhões).
Nesta altura, só falta mesmo formalizar o contrato. O acordo entre o FC Porto e o Atlético Mineiro (detentor de 50 por cento do passe do jogador, pertencendo à empresa Traffic a restante parcela) estava alcançado há muito, mas foi necessário esperar pelo fim do período de empréstimo ao Marítimo, ou seja, no dia 30 de Junho. A partir daí o caso resolveu-se rapidamente. O jogador já passou o dia de ontem na cidade do Porto e, em princípio, na segunda-feira estará às ordens de Vítor Pereira.
Kléber vai aproveitar o estágio em Marienfeld, entre os dias 7 e 17, para conhecer o plantel e adaptar-se à nova realidade. Para já, vai juntar-se a Walter na frente de ataque, esperando depois pela chegada, ou não, de Falcao. No caso de o colombiano ser transferido, está definido que a SAD irá outra vez ao mercado para dar mais opções ao treinador.
Na verdade, o ponta-de-lança chega ao Dragão com um ano de atraso. Na época passada, mais ou menos por esta altura, começava o folhetim à volta de uma contratação problemática. Kléber estava emprestado ao Marítimo, que exigia uma compensação financeira para o libertar. Carlos Pereira acusou o FC Porto de aliciar o jogador e queixou-se à Comissão Disciplinar da Liga, que recentemente arquivou o caso.
Quando Kléber assinar, o FC Porto passará a contar com nove brasileiros no plantel.
missy.- Moderador
Re: Kléber
Espero que desta vez não fuja. Tenho muita confiança no rapaz.
submundo- Lenda Viva
ainda falta o comunicado
Adriano17- Lenda Viva
Até agora não houve comunicado para nenhum jogador, os valores não foram suficientemente altos.
missy.- Moderador
Por ascaso não reparei disso mas, podiam mter (pra saber as clausulas etc)missy. escreveu:Até agora não houve comunicado para nenhum jogador, os valores não foram suficientemente altos.
Adriano17- Lenda Viva
Tenho muita confiança no valor/potencial dele. Espero que se confirme a contratação e que se consiga afirmar cá.
to_madeira- Treinador de Bancada
Estou expectante.
Peplin- Lenda Viva
Qual é o valor mínimo para terem que comunicar?missy. escreveu:Até agora não houve comunicado para nenhum jogador, os valores não foram suficientemente altos.
to_madeira- Treinador de Bancada
A bem de todos nós,que seja muito feliz aqui.
Acredito nele
Acredito nele
A.Luísa 20- Lenda Viva
Acho que abriram o tópico permaturamente, eu só me fiava quando o visse a treinar.
Varekai- Lenda Viva
O pior que pode acontecer no que diz respeito ao tópico é termos que o fechar.
missy.- Moderador
eu sou como com as saidas so acredito quando houver comunicado mas gostava que fosse verdade
filipeduarte- Sócio Cativo
Que a novela acabe de vez.
Kléber.
Kléber.
Shinny- Moderador
Shinny escreveu:Que a novela acabe de vez.
Kléber.
Desculpa Shinny, mas ainda não!!
Deixa-o convencer o pessoal em campo, só depois disso é que devias fazer
Mas pelos vídeos ele já me "torceu" um bocado o braço por isso bem-vindo ao FC Porto!
Luis_77- Treinador de Bancada
Luis_77 escreveu:
Desculpa Shinny, mas ainda não!!
Deixa-o convencer o pessoal em campo, só depois disso é que devias fazer
Mas pelos vídeos ele já me "torceu" um bocado o braço por isso bem-vindo ao FC Porto!
Mas ele já convenceu pelo menos alguns... Nomeadamente o FC Porto
Bastava ver alguns jogos do Marítimo nos últimos anos que via-se logo que ele não é mau..
Tendo em conta a idade que ele tem e o clube para que ele vai (), acho que daqui a uns tempos temos um excelente PL
Kléber é dragão: «Um dos dias mais felizes da minha vida»
Avançado brasileiro diz que chega na hora certa ao novo clube
Kléber está confirmado como reforço do F.C. Porto. O avançado brasileiro que esteve nas últimas temporadas no Marítimo, por empréstimo do Atlético Mineiro, já falou como dragão e foi integrado nos trabalhos do grupo às ordens de Vítor Pereira.
«Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, agora só espero ser campeão e lutar também pela conquista da Liga dos Campeões», começou por dizer o futebolista, que recusa a ideia, no entanto, de ter chegado com um ano de atraso ao novo clube: «Acho que não. Chego na hora certa e passo a ser mais um, à procura do meu espaço e de oportunidades dentro de um grupo muito qualificado.» Para trás ficou a dúvida e o interesse de outras equipas, com o Marítimo a ter confirmado um acordo com o Sporting para a sua transferência. «Nunca falei com ninguém do Sporting», atirou.
O jovem brasileiro está consciente da concorrência que terá na frente de ataque dos campeões nacionais. «Estou aqui para aprender com Falcao, é um goleador excepcional. Admiro a forma como ataca a bola e consegue finalizar, e sei que só tenho a evoluir se o observar com atenção», reconheceu.
Sobre si próprio, Kléber não tem dúvidas, apesar da ainda estar na fase de afirmação no futebol português: «Considero-me um avançado raçudo, que corre muito e que adora fazer golos.»
submundo- Lenda Viva
Awesome.
playah- Admin
Que pão.
Tio Hans- Admin
Tio Hans escreveu:Que pão.
meh
Rui Cardoso- Lenda Viva
Rui Cardoso escreveu:Tio Hans escreveu:Que pão.
meh
lol
Tio Hans- Admin
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4