Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

+33
fcpangelo
filipeduarte
to_madeira
joao castro
PauloFerreiraFCP
portistasanonimos
The Crow
Adriano17
RF9
Fleming
mafioxo
Brouk3r
playah
Blue Dragon
titafcp
Shinny
DragonX
Dragonpower
carlosdf
Varekai
Joca
Peplin
Tio Hans
dekap
Daniel Novo
submundo
famaboys
poisadon
UnReal
badblood
missy.
Rui Cardoso
Nuno90
37 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por submundo Qui Fev 10, 2011 2:29 pm

Ontem estive a dar uma vista de olhos no fórum do Paraná e os gajos fazem dele um craque. Chegam mesmo a compará-lo a nível de talento ao Giuliano, craque que era do Internacional, agora no Dnipro, mas que também foi formado lá.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por badblood Qui Fev 10, 2011 2:34 pm

Percebe-se o talento.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Dragonpower Qui Fev 10, 2011 5:32 pm

Sinceramente é jogador que me deixa algumas dúvidas ... embora tenha lido mundos e fundos sobre ele ...

Mas pelo que custou , é bom que demonstre valor ...

Sem pressões e com calma e trabalho ...
Dragonpower
Dragonpower
Caloiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 38
Localização : Porto

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por DragonX Qui Fev 10, 2011 10:37 pm

Sim o importante é que trabalhe e empenhe mas depois é preciso ver resultados.
É o que se exige neste clube Very Happy
DragonX
DragonX
Treinador de Sofá

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 31
Localização : Felgueiras

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por poisadon Qui Fev 17, 2011 10:39 am

Paraná segue sem vencer e empata com Gurupi

Kelvin marca de penalty

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Time ainda não venceu jogos oficiais em 2011

O Paraná segue sem vencer jogos oficiais, na temporada de 2011, mas interrompeu a série de derrotas, ao empatar por 1 a 1 com o Gurupi, de Tocantins, nesta quarta-feira, em sua estreia na Copa do Brasil.

Foi o décimo jogo seguido sem vencer, na temporada, computando os nove disputados no Campeonato Paranaense. O time tricolor saiu atrás no placar, mas buscou o empate e agora joga com a vantagem de poder empatar sem gols , no segundo jogo, em Curitiba, para seguir à segunda fase do campeonato.

O Paraná começou bem a partida e chegou a criar algumas chances, nos minutos iniciais. Porém, após os dez minutos, voltou a apresentar os defeitos que o levaram a segurar a lanterna do Paranaense.

Mesmo sem grande qualidade, o time do Tocantins cresceu e assumiu o domínio da partida, levando perigo ao gol paranista. Só não terminou a primeira etapa à frente do placar, porque Jociel pegou um pênalti, aos 46 minutos. Allison cobrou e o goleiro paranista fez defesa.

O time da casa seguiu buscando o ataque, no início do segundo tempo, e abriu o placar, aos 12 minutos. Allison cobrou uma falta, junto à linha de fundo, para Wellington, que ganhou da zaga a cabeceou para o gol.

Depois de levar uma bola na trave, após um escanteio, o Paraná partiu para o ataque e o árbitro marcou pênalti. Diego foi puxado na área, por William Bala. Kelvin cobrou com personalidade e empatou, aos 24 minutos.

Aos 31 minutos, o Gurupi esteve próximo do desempate. Chocolate mandou uma bomba de fora da área e acertou o travessão. A bola pingou sobra linha e não entrou.

No minuto seguinte, o Paraná perdeu chance incrível. Kelvin recebeu frente a frente com o goleiro e isolou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por poisadon Dom Fev 20, 2011 9:14 pm

Arapongas vs. Paraná

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por poisadon Ter Fev 22, 2011 10:30 am

23/02 21:00 - Quarta feira - Paraná Clube x Gurupi-TO
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por poisadon Qui Fev 24, 2011 8:26 am

Paraná 3 x 0 Gurupi-TO - Tricolor faz as pazes com a vitória e avança

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vivendo situação dramática no Estadual, o Paraná deu um alento à sua torcida e conquistou a primeira vitória na temporada. O Tricolor bateu o Gurupi-TO por 3 a 0, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Renato, Kelvin e Diego Packer fizeram os gols paranistas.

A vitória classifica o Paraná para a segunda fase da competição, já que o jogo de ida foi 1 a 1. Na próxima fase o time paranaense enfrenta o vencedor de River Plate-SE e Botafogo. No jogo de ida, o clube sergipano surpreendeu e venceu por 1 a 0.

Tricolor usa a cabeça
O Paraná começou partindo para cima, mas time tocantinense mostrou que estava disposto a complicar a vida do Paraná e não ficou apenas na defesa, deixando o jogo equilibrado no começo. A primeira chegada foi do Paraná, e Diego quase fez o primeiro aos seis minutos num chute dentro da área defendido pelo goleiro Santos. O Gurupi respondeu aos 15 minutos, num chute perigoso defendido por Thiago Rodrigues.

Mas aos 27 minutos o Tricolor fez a festa da torcida e saiu na frente com um gol de Renato, de cabeça. Aos 35 minutos por pouco o Paraná não faz o segundo num chute de Packer que explodiu na trave. O Gurupi sentiu o gol do time paranista, que ainda teve chances de ampliar ainda no primeiro tempo.

Paraná amplia e sacramenta classificação
No segundo tempo o Paraná manteve o controle da posse de bola, mas diminuiu as finalizações. Ainda assim o Tricolor chegou ao segundo gol aos 24 minutos. Kelvin invadiu a área, foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e não desperdiçou.

Com vantagem de 2 a 0, o Paraná só perderia a vaga se sofresse um empate. Assim, o Tricolor tirou o pé e diminuiu o ritmo, mas ainda encontrou tempo para fazer mais um aos 45 minutos, com Diego Packer.

FICHA TÉCNICA

Paraná 3 x 0 Gurupi-TO

Local: Estádio da Vila Capanema, em Curitiba-PR
Árbitro: Raphael Claus-SP
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Jr-SP e Daniel Luis Marques-SP.
Cartões amarelos: Tássio, Willian Bala, Chocolate, Santos e Cleitinho (Gurupi); Rodrigo Defendi, Packer (Paraná)
Gols: Renato, aos 15'/1T, Kelvin, aos 24'/2T e Diego Packer, aos 45'/2T (Paraná)

Paraná Clube
Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rafael Vaz, Rodrigo Defendi e Henrique; Anderson, Luiz Camargo (Borges), Douglas Packer e Diego (Maicon); Kelvin (Bruninho) e Renato
Técnico: Ricardo Pinto

Gurupi
Santos; Cleitinho, Madeira, Leivinha e Juninho Colinas; Thássio (Hemerson), Chocolate (Wellington), Lucas e Allison; Willian Bala e Warlei (Eder).
Técnico: Luís Carlos Nascimento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por badblood Qui Fev 24, 2011 2:57 pm

Mais um penalty.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por poisadon Dom Fev 27, 2011 10:50 pm

Paraná vence Cascavel e acaba com jejum no Estadual
Tricolor conseguiu a segunda vitória consecutiva no ano, mas ainda continua na lanterna do Paranaense

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de vencer a primeira no ano, contra o Gurupi-TO, o Paraná acabou também com o jejum de vitória no Campeonato Paranaense neste domingo (27). O Tricolor venceu o Cascavel por 2 a 0 na Vila Capanema, com gols de Rodrigo Defendi e Kelvin.

Apesar da vitória na "decisão contra o rebaixamento", o time paranista permanece na lanterna do Estadual, mas a distância para o vice-lanterna Cascavel diminuiu para um ponto.

Na próxima rodada, no início do segundo turno, o Paraná enfrenta fora de casa o Corinthians-PR. O jogo ocorre na tarde do próximo sábado (5). Um dia depois, o Cascavel recebe o Paranavaí no estádio Olímpico Regional.

Jogo só no segundo tempo

Na primeira etapa, os goleiros Veloso e Thiago Rodrigues foram meros espectadores da partida decisiva na Vila Capanema. O jogo foi morno e os dois times apresentaram muitas dificuldades na criação das jogadas. A igualdade sem gols mostrou-se justa nos primeiros 45 minutos.

A partida mudou na metade final. O Paraná veio disposto a decidir a partida e conseguiu o primeiro gol de bola parada. Aos 15 min, Bruninho cobrou escanteio e o zagueiro Rodrigo Defendi subiu mais que todo mundo para marcar balançar a rede.

O golo empolgou o Tricolor que não demorou para marcar o segundo gol. Kelvin, aos 19min, fez grande jogada pelo lado direito do ataque e foi derrubado na área. Ele mesmo cobrou o pênalti e garantiu a vantagem mais tranquila no placar.

O jovem Kelvin ainda colocou uma bola na trave e o estreante Léo perdeu um gol cara a cara com o goleiro, mas o placar ficou mesmo no 2 a 0. O resultado decretou a primeira vitória do Tricolor na competição.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por poisadon em Ter Mar 01, 2011 4:10 pm, editado 4 vez(es)
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Nuno90 Seg Fev 28, 2011 12:45 am

Excelente trabalho do poisadon neste tópico Prayer

Este miúdo é capaz de vir a ser uma boa surpresa
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por poisadon Seg Fev 28, 2011 8:36 am

agradeço só me incetivas para continuar a pesquisar e informar
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Varekai Ter Mar 01, 2011 9:39 am

Mas esclareçam-me. Isto está memso confirmado, pelo menos tanto com o do Iturbe? Já saiu sequer algo da boca do jogador?
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por poisadon Ter Mar 01, 2011 4:10 pm

Golos da Partida


Melhores Momentos - Paraná Clube 2 x 0 Cascavel - 27/02/2011
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por poisadon Qua Mar 02, 2011 7:14 am

Kelvin: «F.C. Porto? Ainda penso se é verdade...»
Conheça o jovem de 17 anos que os azuis e brancos contrataram no Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Juan Iturbe não foi o único jovem prodígio contratado pelo F.C. Porto em Janeiro. À semelhança do que fez com a promessa argentina, Pinto da Costa garantiu também Kelvin, um esquerdino de apenas 17 anos que deu nas vistas no futebol brasileiro, com as cores do Paraná Clube.

O processo de Kelvin tem aliás semelhanças com o de Iturbe: estava em litígio com o Paraná, assinou pelo F.C. Porto e regressou ao clube de origem, onde se manterá em actividade até Junho. Para já vai dando nas vistas no campeonato paranaense. No último domingo marcou até um golo.

Ora por isso o Maisfutebol foi tentar conhecer melhor Kelvin e falou com o jovem médio. Na primeira entrevista a um jornal português, Kelvin mostrou-se surpreendido com tudo o que lhe tem acontecido. «Às vezes penso se tudo isto será mesmo verdade», conta. «Mas poucas vezes.»

O brasileiro garante ter uma confiança quase sem limites. A forma de falar faz até lembrar Anderson, actualmente no Man. United: descomplexada, liberta, sem receio ou timidez. «Tenho muita confiança em mim», diz. «Por isso não fico muito pensando no que me aconteceu. Olho para o futuro.»

O futuro, adianta, é cheio de ilusões. «Quero dar-me bem no F.C. Porto. Quero chegar e mostrar o meu valor. Sei que o F.C. Porto é um clube muito grande, mas eu confio em mim. Por isso espero ter sucesso. Depois quero a selecção brasileira. Esse é o meu sonho número um: chegar à selecção.»

De júnior do Paraná ao F.C. Porto em quatro meses

Já esteve para acontecer, adianta, quando teve o nome ligado ao Sul-americano sub-20. «Mas infelizmente foram só rumores e acabei por não ser chamado.» Tem tempo: aos 17 anos, ainda tem um Sul-Americano e um Mundial sub-20 pela frente. «Nesses eu espero estar. É para isso que vou trabalhar.»

Para já espera continuar a ajudar o Paraná Clube no campeonato paranaense. Com a camisola 10 nas costas, o jovem que ainda é menor tornou-se a principal figura. Titular na formação de Ricardo Pinto, Kelvin tem assumido um papel fundamental na equipa e motivado muitas notícias no Brasil.

O futebol de Kelvin é todo ele brasileiro: gingão da cabeça aos pés. Embora franzino, nos 65kg com 1,71 metros, o jovem não tem receio de enfrentar defesas. É rápido e tecnicista. Joga pela esquerda, mas também ao centro. «Sou um médio ofensivo. Gosto de pegar na bola e ir para cima.»

No Paraná joga no ataque, solto, ao lado do ponta-de-lança. No F.C. Porto está pronto para tudo. O azul e branco é o sonho que já lhe enche a alma. «Ainda não falei com nenhum brasileiro do clube. Mas já sei tudo sobre o F.C. Porto. Estou sempre ligado na internet a pesquisar tudo», diz.

«Procuro informações sobre o clube em sites, vejo os jogos pela televisão e estou sempre nos fóruns de discussão a tentar saber mais. Informei-me sobre os adeptos, sobre o clube e sobre a cidade. Fiquei com a impressão que tudo é muito bom. Bom de mais», diz. O sonho continua em Julho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por poisadon em Qua Mar 02, 2011 2:45 pm, editado 2 vez(es)
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por poisadon Qua Mar 02, 2011 7:20 am

Kelvin, de júnior ao F.C. Porto em quatro meses
A história do jovem reforço portista contada pelo próprio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A vida de Kelvin não pula e avança: atropela tudo que lhe aparece à frente. Só assim se explica a evolução estonteante que teve nos últimos meses. «Para mim foi tudo muito rápido», diz ao Maisfutebol. «Estava nos juniores, de repente estava nos seniores e de repente estava no F.C. Porto.»

Os azuis e brancos foram mais rápidos do que toda a gente e fecharam negócio em Janeiro. Numa altura em que se falava da cobiça dos grandes brasileiros, com o elogioso Scolari à cabeça, o F.C. Porto surgiu rápido, chegou a acordo, fez os exames médicos e assinou contrato em Porto Alegre.

«Eu estava nas camadas jovens do Paraná Clube. Então o meu treinador Roberto Cavalo foi ver um jogo dos juniores e gostou de mim. No final veio falar comigo e disse-me para no dia seguinte ir treinar com os seniores. Eu fui, ele gostou do treino que fiz e me convocou para o jogo do dia seguinte.»

O jogo do dia seguinte era com o Guaratinguetá. «Entrei na segunda parte e fiz um golo. Então nunca mais saí da equipa.» Em três dias passou dos juniores a aposta séria nos seniores. Mas não foi tudo: em quatro meses passou dos juniores do Paraná a jogador do F.C. Porto. «Aconteceu muito depressa.»

Na base deste salto está um pé esquerdo que Roberto Cavalo, o tal treinador que o descobriu nos juniores, diz ter sido «educado por Deus». Kelvin agradece o elogio e diz que não tem medo do desafio. «Desde pequeno que eu sempre me destaquei. Joguei sempre dois anos à frente da minha idade.»

«F.C. Porto? Às vezes penso se é mesmo verdade...»

O futebol começou aliás na vida de Kelvin muito cedo. «O meu pai trabalhava num banco e aos seis anos comecei a jogar nas escolinhas de uma associação de que o meu pai era sócio. Dei nas vistas e um empresário, que ainda hoje me representa, levou-me para o Paraná quando tinha nove anos.»

«No início fui jogar futsal e quando tinha onze anos passei para o futebol de onze. Aqui no Brasil é normal começar-se no futsal, muitos grandes jogadores começam assim. Dá mais técnica. Depois me fui destacando nas várias categorias jovens do Paraná», conta o jovem, que nem sempre foi atacante.

«Quando comecei a jogar futebol de onze era lateral-esquerdo. Cheguei à equipa do Paraná e não tinha ninguém para essa posição. Como era esquerdino, eu fui quebrar esse galho. Mas com o tempo, e como era muito tecnicista, fui subindo no terreno. Hoje me estabeleci como médio de ataque.»

No Paraná Clube Kelvin é já um ídolo. «As pessoas aqui confiam muito no meu talento. Tantos os directores quanto os adeptos. Eu quero agradecer todo esse carinho que me dão. Desde a primeira hora que eu vesti esta camisola que tentei honrá-la e vou fazê-lo até ao último minuto», garante.

O F.C. Porto, adianta, é o amor que se segue. Ou antes, é um amor que começa a ocupar grande parte do coração de Kelvin. «Às vezes é complicado, tenho contrato com o F.C. Porto e jogo no Paraná. Para já tento separar as coisas: procuro saber tudo sobre o Porto e ajudar o Paraná dentro de campo.»

«A minha vida vai mudar muito e é impossível não pensar nisso. É impossível não pensar no F.C. Porto. Só me vou apresentar em Julho, mas já tento saber tudo sobre a equipa. Em Julho quando chegar a Portugal espero dar-me bem e mostrar todo o meu valor. Confio que vou ter sucesso», finaliza.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por poisadon em Qua Mar 02, 2011 2:39 pm, editado 1 vez(es)
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Varekai Qua Mar 02, 2011 1:34 pm

Ok, parece mesmo estar confirmado.

Que venha ele, e que se faça um grande jogador.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por poisadon Qua Mar 02, 2011 2:56 pm

Kelvin, artilheiro no Paraná, quer 'bola no fundo da rede

Jogador marcou quatro golos com a camisa do Tricolor paranaense

Ricardo Pinto, técnico do Paraná, projecta que a equipe pode conseguir pelo menos sete vitórias no retorno do Estadual. Essa é a conta feita pelo treinador para evitar que seu time seja rebaixado. Para isso, ele sabe que todos os setores do time precisam de mais empenho e melhoras.

Um importante reforço para a campanha do Paranpa contra o rebaixamento é o atacante Kerlon. O jogador já marcou quatro golos pela equipe paranista e quer continuar ajudando no sector ofensivo.

- A função do atacante é fazer golos, mas isso não quer dizer que não posso ajudar um companheiro, seja da mesma posição ou não, a marcar. O mais importante de tudo é quando as chances aparecerem conseguir ajudar a empurrar a bola para o fundo da rede - declarou Kerlon.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por submundo Qua Mar 02, 2011 3:03 pm

A notícia fala do Kerlon e o título do Kelvin lol 2
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por poisadon Qua Mar 02, 2011 9:55 pm

penso que Kerlon foi contratado pelo paraná recentemente dai ter comentado, conforme esta noticia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por poisadon Dom Mar 06, 2011 12:06 am


Paraná enfrenta o Corinthians-PR com Kerlon e Kelvin

Depois de uma semana inteira de trabalhos, o Paraná Clube está pronto para mais um confronto no Campeonato Paranaense, neste domingo, às 15h30min, diante do Corinthians-PR, no estádio Janguito Malucelli.

Buscando a segunda vitória no Paranaense e largar o retorno com o pé direito, o técnico Ricardo Pinto tem apenas uma dúvida para confirmar os 11 de maneira oficial, restando apenas à definição se joga Rodrigo Defendi ou Rafael Vaz no sistema defensivo. O jogador Defendi depende de liberação do DM para saber se terá condições de jogo.

A grande novidade fica por conta do meio campo Kerlon, que teve sua situação regularizada na CBF durante a semana e fará a sua estréia com a camisa paranista. O jogador deverá actuar pelo menos os 45 minutos iniciais.

No Corinthians-PR, o técnico Luciano Gusso fará a sua estréia no comando técnico da equipe. O treinador chega para substituir Amauri Knevitz que foi dispensado e busca a recuperação diante do Tricolor.

Para vencer o Paraná, o time do Barigui conta com a presença do atacante Rodrigo Hote, um dos principais artilheiros da equipe na competição, com cinco golos marcados. O meio campo Adriano Gabiru disputa posição com Thiago Henrique e ainda não foi confirmado pelo novo comandante técnico.

Ficha Técnica

Corinthians-PR – Walter; Willian (Paulinho), Neto, Elton e Digão; Leandro, Cícero, Safira (Andrezinho) e Adriano Gabiru (Thiago Henrique); Renan e Rodrigo Hote. Técnico Luciano Gusso.

Paraná Clube - Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rafael Vaz, Luciano Castán e Henrique; Anderson, Luiz Camargo, Kelvin e Kerlon; Diego e Renato. Técnico Ricardo Pinto

* Data: 06/03/2011
* Local: Estádio Janguito Malucelli
* Horário: 15h30min
* Árbitro: Jarbe Cassou
* Auxiliares: Diogo Morais e Diego Grubba Schitkovski

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por poisadon Dom Mar 06, 2011 6:48 pm

Stream - 19 Horas - Corinthians PR vs Parana Curitiba

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Nuno90 Dom Mar 06, 2011 8:07 pm

Este miúdo tem muito potencial mas pergunto-me se vem para a equipa principal na próxima época
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por poisadon Dom Mar 06, 2011 9:23 pm

Resumo do Jogo: muito aguerrido, muitos amarelos, houve expulsões do Corinthians PR e mesmo assim Paraná jogou pior que o adversário, foi um golo muito invulgar de se ver, tudo a discutir devido a uma expulsão e bola para frente de repente e golo aos 64' Valério.
Sobre Kelvin não tivemos muitas hipóteses de vê-lo jogar com bola pois maioria do jogo estava sempre no chão por faltas consecutivas, falhou 1 hipótese de marcar estando isolado frente ao guarda-redes, vamos ver próximos jogos.
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por poisadon Qua Mar 09, 2011 8:10 am


Paraná
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
W W W L D

22:30

Rio Branco PR
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
D L D W D

Competition
Paranaense 1
Date
9 March 2011
Game week
2
Kick-off
22:30

Venue
Estádio Durival de Brito e Silva (Curitiba, Paraná)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 3 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos