Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

+33
fcpangelo
filipeduarte
to_madeira
joao castro
PauloFerreiraFCP
portistasanonimos
The Crow
Adriano17
RF9
Fleming
mafioxo
Brouk3r
playah
Blue Dragon
titafcp
Shinny
DragonX
Dragonpower
carlosdf
Varekai
Joca
Peplin
Tio Hans
dekap
Daniel Novo
submundo
famaboys
poisadon
UnReal
badblood
missy.
Rui Cardoso
Nuno90
37 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Blue Dragon Qua maio 25, 2011 3:41 pm

Pois é. Dizer que um jogador que ainda nem chegou ao clube que já é da formação baseado em "provavelmentes" e só porque o Atsu(nem percebo porque é que o Atsu está metido ao barulho) tem mais um ano e tá nos Juniores não me faz grande sentido. Enfim.....
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por missy. Qua maio 25, 2011 3:45 pm

Eu não disse que o Kelvin era da formação. Onde é que eu disse isso, aponta-me lá a frase. O Atsu está metido ao barulho porque só esteve no Porto com idade de Junior e toda a gente o considera formado no clube. E mais, percebe primeiro o que o AVB disse quanto a meter jovens da formação a jogar na Taça da Liga e assim pode ser que não digas disparates. Achas que vamos ter um 11 de jogadores com 22 ou 23 anos formados no clube só para meter na Taça da Liga ou achas que ele queria dizer que ia pôr jogadores com idade de Junior a jogar? Jogadores que jogam nos Juniores.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Blue Dragon Qua maio 25, 2011 4:37 pm

Eu acho(e espero) que os jogadores da nossa formação tenham prioridade sobre os jogadores que não são. Claro que os nossos formandos(que não sejam Juniores) vão estar, na sua maioria, emprestados e terão que se convocar os Juniores. E peço desde já desculpa porque percebi mal o que o Villas-Boas disse acerca da Taça da Liga.

"A Taça da Liga será na próxima época uma competição de enquadramento de formação e experimentação, associando a formação ao futebol profissional. Para o ano não será objectivo a nível de conquista."

Da primeira vez que li(provavelmente de forma diagonal) pensei mesmo que seria só os nossos jogadores mais jovens à procura de uma oportunidade. Depois de ler outra vez fiquei esclarecido. Enquadramento de formação e experimentação torna-se óbvio que vai ser um plantel com 3 ou 4 Juniores, o nosso habitual banco( tudo a titular porventura - incluíndo os putos que contratámos) e outros jogadores que tenhamos da formação que não estejam emprestados(talvez Ukra, Castro e André Pinto). Reconheço agora que estava errado, peço desculpa pela confusão(e pelo consequente off-topic).

Já percebi Rolling Eyes
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por portistasanonimos Qua maio 25, 2011 5:30 pm

São considerados formados no clube depois de passarem lá 3 épocas entre os 16 e os 21 anos. O James se ficar cá mais 2 épocas será considerado como formado no clube. Se não estou em erro.
portistasanonimos
portistasanonimos
Sócio Cativo

Mensagens : 602
Data de inscrição : 05/09/2010

http://portistasanonimos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Fleming Qua maio 25, 2011 5:41 pm

portistasanonimos escreveu:São considerados formados no clube depois de passarem lá 3 épocas entre os 16 e os 21 anos. O James se ficar cá mais 2 épocas será considerado como formado no clube. Se não estou em erro.

Tal como o Iturbe e o Kelvin, se ficarem 3 épocas.
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por PauloFerreiraFCP Qua maio 25, 2011 5:42 pm

Mas se é entre os 16 e os 21 então o Ronaldo é formado pelo Man Utd. Teve lá desde os 17, sendo assim só teve 1 época no Sporting não é formado no Sporting?

Question Question

Se calhar deve ser formado nos dois. Smile
PauloFerreiraFCP
PauloFerreiraFCP
Treinador de Bancada

Mensagens : 450
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por portistasanonimos Qua maio 25, 2011 5:48 pm

PauloFerreiraFCP escreveu:Mas se é entre os 16 e os 21 então o Ronaldo é formado pelo Man Utd. Teve lá desde os 17, sendo assim só teve 1 época no Sporting não é formado no Sporting?

Question Question

Se calhar deve ser formado nos dois. Smile
Foi formado nos dois, isso é óbvio. Mas para efeito de inscrição nas competições da UEFA só conta como formado no United. Fui confirmar e é entre os 15 e os 21.
portistasanonimos
portistasanonimos
Sócio Cativo

Mensagens : 602
Data de inscrição : 05/09/2010

http://portistasanonimos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Adriano17 Qua maio 25, 2011 5:54 pm

Fleming escreveu:Tenho ideia que o Kelvin poderá vir a integrar os juniores na próxima época, no entanto preferia que fosse emprestado a um clube...liga orangina não era mal pensado.
Feirense Cool

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Fleming Qua maio 25, 2011 6:15 pm

O Feirense subiu à 1ª
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Adriano17 Qua maio 25, 2011 7:16 pm

Fleming escreveu:O Feirense subiu à 1ª
e? eu sei, só tava a dizer um clube pra ele ir Smile

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Fleming Qua maio 25, 2011 7:18 pm

Eu falei na Liga Orangina e fizeste-me quote falando de um clube que está na 1ª Liga. Mas já percebi...
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por mafioxo Qua maio 25, 2011 7:19 pm

Podia ir para o Santa Clara Very Happy
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Fleming Qua maio 25, 2011 7:20 pm

mafioxo escreveu:Podia ir para o Santa Clara Very Happy

O FC Porto tem boas relações com o Santa Clara, mas...
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por mafioxo Qua maio 25, 2011 7:20 pm

Fleming escreveu:
mafioxo escreveu:Podia ir para o Santa Clara Very Happy

O FC Porto tem boas relações com o Santa Clara, mas...

Sim eles são clube satélite.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Adriano17 Qua maio 25, 2011 7:25 pm

Fleming escreveu:Eu falei na Liga Orangina e fizeste-me quote falando de um clube que está na 1ª Liga. Mas já percebi...
tambem disses-te 'no entanto preferia que fosse emprestado a um clube' e eu disse, Feirense

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Nuno90 Qua maio 25, 2011 9:23 pm

Gostava de o ver aqui no Feirense Cool
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Brouk3r Qui maio 26, 2011 8:13 am

Nuno90 escreveu:Gostava de o ver aqui no Feirense Cool

Também eu, tava perto para ir dar uma vista de olhos a ver como ele joga
Brouk3r
Brouk3r
Treinador de Bancada

Mensagens : 298
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por poisadon Qua Jun 01, 2011 6:26 am

"Vi a festa e já me imaginei lá no meio"

Kelvin completa hoje 18 anos e estará atento ao telemóvel. Entre as centenas de mensagens e telefonemas de parabéns que vai receber, o jovem brasileiro conta que lhe sejam dadas indicações quanto à data da viagem para Portugal. As malas estão feitas porque, a partir de hoje, por atingir a maioridade, Kelvin já pode assinar o contrato com o FC Porto. Porém, o mais certo é aguardar algumas semanas. "O contrato será oficializado quando viajar para aí. Penso que seja no início de Julho ou finais de Junho, que é quando recomeçam os treinos. Estou à espera que me comuniquem o dia. Claro que estou ansioso, mas ainda tenho jogos pelo Paraná e isso ajuda a distrair", contou a O JOGO enquanto passeava num dos shoppings de Curitiba e fazia horas para o segundo treino do dia.

Por ser jovem e estar prestes a iniciar a primeira aventura fora de casa, Kelvin admite que o primeiro ano "será mais de adaptação", mas espera que "isso aconteça o mais rápido possível para poder ajudar o clube". Os compatriotas do plantel serão os anfitriões de um jovem de 18 anos que nesta altura disputa a Série B do Brasileirão. "Vi alguns jogos e sei que tem alguns brasileiros, como o Hulk, o Maicon, o Fernando. O Hulk é o que conheço melhor, não porque tenha falado com ele, mas por ser destacado na Imprensa brasileira", explicou.

Atento ao que se passa deste lado do Atlântico, Kelvin sentou-se em frente à televisão no dia 18 de Maio e vibrou com o triunfo na Liga Europa. "Vi tudo em directo, foi uma grande vitória. O jogo não teve muita emoção, mas o que interessava era ganhar. Também vi a festa que fizeram e já me imaginei a comemorar com eles as próximas conquistas", atirou. Vencer a Supertaça Europeia frente ao Barcelona completaria o sonho. "Seria lindo poder participar desse jogo. Como todo o mundo, também admiro o futebol do Barcelona e vai ser um grande espectáculo, de certeza. Vou trabalhar para jogar", prometeu, mesmo que o mais certo seja ter pela frente um longo período de adaptação de forma a polir as qualidades que vai mostrando, um pouco à imagem do que sucedeu com James, que era até bem mais experiente do que Kelvin.

Ainda acredita que vai ao Mundial de Sub-20

Os convocados só devem ser conhecidos no início de Julho e até lá Kelvin manterá a esperança de fazer parte da lista elaborada por Ney Franco, seleccionador brasileiro de Sub-20. O reforço portista sonha em representar o escrete no Mundial de Sub-20, onde se poderá cruzar com mais dois "portistas": Iturbe e James. "Acredito no meu valor e estou a trabalhar forte para fazer parte das escolhas", referiu. O Brasil, um dos candidatos ao título, está inserido no grupo E juntamente com o Egipto, o Panamá e a Áustria e vai disputar os jogos em Barranquilha, terra natal da cantora Shakira. A prova disputa-se entre 29 de Julho e 20 Agosto e poderá custar grande parte da pré-temporada no FC Porto a Kelvin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por famaboys Qua Jun 01, 2011 7:54 am

Gostei. Demonstra ambição e vontade.
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Nuno90 Qua Jun 01, 2011 8:55 am

é bem miúdo... espero que tenha oportunidades na pré época
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por joao castro Qua Jun 01, 2011 9:05 am

Se for ao Mundial nem pré-época vai ter.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por poisadon Qua Jun 01, 2011 9:38 am

Kelvin e Iturbe - Craques maiores

Senhores craques, por favor. Assim podem começar a tratar Kelvin Mateus de Oliveira e Juan Manuel Iturbe Arévalos, dois enormes e imberbes talentos com viagem marcada para a Invicta e as portas do Dragão bem abertas, à sua espera.

O concílio dos deuses votou em coincidências maiores e viu nas estrelas a melhor forma de iniciar o jogo: os futuros ídolos da massa adepta do FC Porto atingem a maioridade esta semana, o brasileiro já hoje, o argentino a quem por vezes chamam pulguita ou mini Messi no próximo sábado. Há coincidências incríveis.

A inocência da infância, a irreverência da adolescência e o deslumbramento da juventude são etapas facilmente identificáveis na escalada do crescimento, mas estes prodígios do futebol sul-americano aceleram o processo e descobriram a emancipação antes da hora marcada.

Ambos chegarão ao Porto muito brevemente, com contratos de cinco anos para assinar, e ambos têm também a perspectiva de alargar o reinado do dragão a outras conquistas. Ao longe, Iturbe no Paraguai e Kelvin no Brasil, não vêm e hora de chegar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Adriano17 Qua Jun 01, 2011 11:42 am

joao castro escreveu:Se for ao Mundial nem pré-época vai ter.
o que nao será mau...

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por poisadon Qui Jun 02, 2011 7:10 am

Kelvin prepara despedida do Paraná Clube

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Principal revelação do Paraná Clube em cinco anos, o meia-atacante Kelvin já fala em tom de despedida. Ontem, ele completou 18 anos - com direito a muita farinha e ovos após o treino - e, assim, já está livre para se transferir para o futebol europeu.

O jogador acredita que isso deverá ocorrer no fim do mês, dependendo da determinação do Porto (Portugal), clube que adquiriu seus direitos federativos no início do ano. “Não sei a data certa. Mas espero ficar pelo menos mais este mês aqui no Paraná, ajudando meus companheiros nesse início de Série B”, disse o jogador.

Caso essa estimativa se confirme, Kelvin só estará à disposição do técnico Ricardo Pinto por mais seis jogos, sendo apenas dois destes na Vila Capanema.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma contagem regressiva a partir do duelo de sábado, frente ao Americana, no interior paulista.

“Não sei explicar, é um misto de alegria e tristeza. Sei que estarei partindo para um grande clube, mas já estou sentindo saudades dos amigos”.

Após uma ascensão meteórica - no ano passado, ele foi lançado no time principal pelo técnico Roberto Cavalo, num momento de dificuldade -, Kelvin espera continuar nos planos do técnico Ney Franco, nas selecções de base.

“O futebol português é uma grande vitrine”, lembrou, mesmo sem ter a certeza se irá actuar realmente pelo Porto.

Muitos clubes europeus adquirem jogadores jovens e depois os emprestam para ganhar maior bagagem.

“Na verdade, só sei que devo me apresentar ao Porto. Depois vou saber as coisas serão resolvidas.”

O atacante, nesse momento de despedida, demonstrou muita confiança no actual elenco do Paraná.

“O grupo é muito bom e o torcedor pode acreditar. Esse ano o Paraná vai subir para a primeira divisão. Sinto isso na pegada que todos estão demonstrando nos treinos e jogos”, avaliou.

Sobre um eventual substituto, o garoto prefere não apontar uma opção apenas. “Tem muita gente, o Diego, o Oliveira. O Ricardo Pinto está bem servido e saberá escolher a melhor alternativa para ocupar a minha posição”, arrematou Kelvin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Brouk3r Qui Jun 02, 2011 8:15 am

Promete o rapaz, e espero que traga muitas vitórias para o Dragão
Brouk3r
Brouk3r
Treinador de Bancada

Mensagens : 298
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto - Página 8 Empty Re: Paraná acerta venda de Kelvin para o Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos