[ARQUIVO] Clubes interessados em jogadores do Porto
+62
mingonças
Diogo'7
to_madeira
bigamist
Fleming
hugo dias
Falcao9
Funchito
GCP
sousabd
PauloFerreiraFCP
Admin
nunoary
dragao76
Manu021
SuperMario95
mafioxo
Edu
krazyboy
Nuno Valente
DonSk
Múry
OrgulhoAzulBranco
Daniel Novo
poisadon
vitordaniel
titafcp
joaoduarte
Joca
A.Luísa 20
JackBauerPT
dekap
migueldinis
badblood
Leandro Marques
Tio Hans
playah
portista1994
a.lopes
pessego
Kloviz
filipeduarte
Adriano17
The Crow
Shinny
RuiBK
submundo
witch
PedroM14
UnReal
DiNgO_BoSS
joao castro
portistasanonimos
Nuno90
Rui Cardoso
Blue Dragon
Peplin
Varekai
baseado
missy.
Luis_77
famaboys
66 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 31 de 40
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Re: [ARQUIVO] Clubes interessados em jogadores do Porto
Não vás por aí. Os defesas não se "medem" aos golos. E o Rolando também os marca.Fleming escreveu:O Otamendi compensa esses erros com 5 golos no campeonato.
já dissemos isso mas, Otamendi está cá a 1ano sem pré-epoca.. Rolando é 'tuga' , está cá a 3anos... é normal que seja melhor [embora eu ache que não é assim tão mlhor]portistasanonimos escreveu:Vou explicar uma cois em primeiro lugar. Nunca tive jogadores preferido no Porto. Mas tenho a minha opinião em relação a todos, e apoio-os incondicionalmente. E não gosto do Guarín agora. Eu gosto dele desde que veio para cá, o que é muito diferente. Se achas que o Otamendi cometeu tantos erros que o Rolando então estas a dar-me razão. É que o Rolando fez o dobro dos jogos... Mas nem é esse o caso. O Rolando é mais fiável.Fleming escreveu:E não gostas do Guarín agora?
O Otamendi fez uma boa época, marcou golos, cometeu alguns erros (arrisco-me a dizer que tantos com o Rolando)...mas não presta.
Diz só que não gostas do Otamendi. É mais simples assim.
Adriano17- Lenda Viva
portistasanonimos escreveu:Não vás por aí. Os defesas não se "medem" aos golos. E o Rolando também os marca.Fleming escreveu:O Otamendi compensa esses erros com 5 golos no campeonato.
0 no campeonato.
Fleming- Lenda Viva
Eu não sei qual é a dúvidada.
O Ota tem uma ano de casa, está muito motivado para jogar cá e ganhar muitos títulos. O Rolando já não terá a mesma motivação e terá muito mais mercado. Há dúvidas de quem poderá sair?
Mais, quanto à qualidade dos jogadores, nenhum dos nossos centrais esta época esteve impecável. O Rolando foi uma pouco mais regular mas isso deve-se também a uma melhor adaptação ao campeonato e ao nível competitivo mas não tenho dúvidas que o Otamendi dentro de padrões diferentes (é um jogador diferente, mais não seja por ser mais baixo) possa vir a ser um grande central. Mesmo assim nenhum deles é o líder de que a nossa defesa está orfã.
O Ota tem uma ano de casa, está muito motivado para jogar cá e ganhar muitos títulos. O Rolando já não terá a mesma motivação e terá muito mais mercado. Há dúvidas de quem poderá sair?
Mais, quanto à qualidade dos jogadores, nenhum dos nossos centrais esta época esteve impecável. O Rolando foi uma pouco mais regular mas isso deve-se também a uma melhor adaptação ao campeonato e ao nível competitivo mas não tenho dúvidas que o Otamendi dentro de padrões diferentes (é um jogador diferente, mais não seja por ser mais baixo) possa vir a ser um grande central. Mesmo assim nenhum deles é o líder de que a nossa defesa está orfã.
Sim, precisamos de um patrão na defesa. Muito à imagem do Jorge Costa ou do Aloísio.
Fleming- Lenda Viva
Fleming escreveu:O Otamendi compensa esses erros com 5 golos no campeonato.
Olha que não erros são erros, mas entre Rolando e Otamendi?? A sério esta é a nossa melhor dupla de centrais desta época!!!
Podem falar mal do Otamendi, á vontade, mas ele não foi parte fundamental da equipa base??
Pois o Maicon é melhor??
Se o Otamendi não tivesse vindo esta época estávamos metidos num "saralho do carilho", pois acho que é um excelente jogador e bastante versátil!!!
Espero que ele ainda fique no Porto por mais uns tempos, pois se vamos a falar de "instabilidade" na defesa, todos nos lembramos do Pepe, não??
Luis_77- Treinador de Bancada
Lembro-me de 1 em Sevilla e outro na supertaça. Não foram para o campeonato, mas foram em jogos muito importantes para nós.Fleming escreveu:0 no campeonato.portistasanonimos escreveu:Não vás por aí. Os defesas não se "medem" aos golos. E o Rolando também os marca.Fleming escreveu:O Otamendi compensa esses erros com 5 golos no campeonato.
E agora eu digo-te que o Otamendi tem 1 golo e 1 assistência para golo na Liga Europa e por aí em diante. Não vale a pena continuarmos a medir o tamanho da *ila.
A sair algum central essa opção recairá pelo Rolando porque tem mais mercado e já cá anda há 3 anos. O Otamendi foi contratado o ano passado e fez uma boa época, não faz sentido ALGUM vendê-lo.
A sair algum central essa opção recairá pelo Rolando porque tem mais mercado e já cá anda há 3 anos. O Otamendi foi contratado o ano passado e fez uma boa época, não faz sentido ALGUM vendê-lo.
Fleming- Lenda Viva
eish que stress malta
tranquilo... é normal que as opiniões divirjam...
eu quando comprei os três jornais desportivos no dia a seguir à final até me ri quando comecei a ler
três cronistas pareceram ver três jogadores diferentes.
uns disseram que o Ota fez grande jogo e outros por exemplo que jogou mal.
opá a ter que sair que sai por quem fizerem propostas, e com um ano de Porto duvido que esse seja o Ota. Importante importante é saber colmatar essa falha na defesa.
Take it easy
tranquilo... é normal que as opiniões divirjam...
eu quando comprei os três jornais desportivos no dia a seguir à final até me ri quando comecei a ler
três cronistas pareceram ver três jogadores diferentes.
uns disseram que o Ota fez grande jogo e outros por exemplo que jogou mal.
opá a ter que sair que sai por quem fizerem propostas, e com um ano de Porto duvido que esse seja o Ota. Importante importante é saber colmatar essa falha na defesa.
Take it easy
Rumores sobre Hulk
Theodoro Fonseca: «Hulk sonha jogar no AC Milan»
EMPRESÁRIO DO BRASILEIRO REVELA PREFERÊNCIA
Theodoro Fonseca, empresário de Hulk revelou este sábado à "Sky Sports Itália" que o avançado brasileiro do FC Porto quer jogar no AC Milan, embora não existam contactos para uma eventual transferência.
“Hulk sonha em jogar no AC Milan. Não existe ainda contactos mas na época passada houve interesse”, confidenciou Fonseca.
Hulk tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, tendo renovado recentemente o contrato que o liga aos dragões até 2016
Theodoro Fonseca, empresário de Hulk revelou este sábado à "Sky Sports Itália" que o avançado brasileiro do FC Porto quer jogar no AC Milan, embora não existam contactos para uma eventual transferência.
“Hulk sonha em jogar no AC Milan. Não existe ainda contactos mas na época passada houve interesse”, confidenciou Fonseca.
Hulk tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, tendo renovado recentemente o contrato que o liga aos dragões até 2016
Acho que estas declarações é o agente do Hulk a "apalpar" terreno. Nada mais.....
Blue Dragon- Lenda Viva
Blue Dragon escreveu:Acho que estas declarações é o agente do Hulk a "apalpar" terreno. Nada mais.....
+1
Manu021- Lenda Viva
Guarín interessa ao Inter
«Corriere dello Sport» diz o médio do F.C. Porto despertou a cobiça dos «nerazzurri» além da Lazio.
«Corriere dello Sport» diz o médio do F.C. Porto despertou a cobiça dos «nerazzurri» além da Lazio.
playah- Admin
O cepo do ST etienne percorreur uma caminhada
Manu021- Lenda Viva
o Theodoro Fonseca vai-se revelar?
Adriano17- Lenda Viva
Para mim falta um central de grande porte físico (Chedjou encaixava na perfeição) para fazer dupla com o Otamendi caso o Rolando seja vendido.
to_madeira- Treinador de Bancada
Também concordo que precisamos de um "Patrão" na defesa..
jetaaa- Caloiro
Também não fazia muito sentido vender o Seitaridis e ele lá foi...Fleming escreveu:E agora eu digo-te que o Otamendi tem 1 golo e 1 assistência para golo na Liga Europa e por aí em diante. Não vale a pena continuarmos a medir o tamanho da *ila.
Não me parece que seja este o caso. São situações e épocas diferentes.
Fleming- Lenda Viva
Nisso estou de acordo.Fleming escreveu:Não me parece que seja este o caso. São situações e épocas diferentes.
O dia da final da Taça costuma trazer novidades.
Tio Hans- Admin
true...
pode ser que se confirmem já algumas saídas (não entre os indiscutíveis)
pode ser que se confirmem já algumas saídas (não entre os indiscutíveis)
Já pensaram que esta não convocatória do Falcao pode ser igual a do Bosigwa?
mafioxo- Lenda Viva
hope not.
bem, vou me por a caminho do Jamor.
Até logo
bem, vou me por a caminho do Jamor.
Até logo
Fleming- Lenda Viva
Espero que não...
to_madeira- Treinador de Bancada
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40