Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Politiquices e isso

+28
JackBauerPT
fabuloso
Fleming
The Crow
vitordaniel
Tio Hans
mingonças
Su1c1d3
titafcp
joaodias
Nuk
Daniel Novo
Luis_77
RV_FCP
Nuno90
submundo
baseado
portistasanonimos
Futre
missy.
witch
Varekai
Joca
joao castro
Rui Cardoso
Blue Dragon
Peplin
famaboys
32 participantes

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Joca Qua Mar 23, 2011 10:29 pm

Pois, políticos competentes também eu quero. Talvez uma coligação CDS/PSD desse bons resultados, ou mesmo CDS/PSD/PS, com a integração das pessoas mais competentes para governar o país.
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Peplin Qua Mar 23, 2011 10:38 pm

O problema é que, neste momento, não há gente competente à frente desses partidos.

Uma coligação PSD/CDS nunca vai dar bom resultado. O Passos quer privatizar praticamente tudo. Não posso aceitar, nem acho sequer admissível que se privatize a saúde, educação ou transportes. São sectores que NUNCA poderão ser vistos como meios para atingir o lucro.
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Nuno90 Qua Mar 23, 2011 11:28 pm

Agora é que começa a festa. Vai ser interessante... E sim eu queria o Socrates ao poder pelo menos até ao fim deste mandato.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Rui Cardoso Qua Mar 23, 2011 11:34 pm

Quem o tirou de la vai se arrepender muito.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Nuno90 Qua Mar 23, 2011 11:35 pm

tão verdade
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Rui Cardoso Qua Mar 23, 2011 11:40 pm

Mas e o normal isto, e nem e so em Portugal. Quando os outros tiveram a chance de ajudar nao quiseram saber, agora vem com bocas morais que nao se pode ter 'medo'. O povo aplaude, o povo nao sabe o que faz, o povo poe-nos la em cima. Quando se aperceberem que afinal nada melhorou e que era tudo fogo de vista para ganharem o deles reclamam de novo ate voltar ao que estava.

O Socrates nao sendo perfeito era a pessoa ideal para esta situacao em que Portugal se encontra, e um homem que nao esta a pensar em salvar o nome dele e esta a pensar num bem maior.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Rui Cardoso Qua Mar 23, 2011 11:45 pm

Se nao houver eleicoes e o Antonio Costa que sobe?
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Nuno90 Qua Mar 23, 2011 11:47 pm

crl Rui nunca pensei concordar em tanta coisa contigo Razz (estou a brincar Wink)

Não é um martir é certo mas a última frase que escreveste é um grande verdade. Ah, e lembraste-me o Gellert Grindelwald. lol
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Nuno90 Qua Mar 23, 2011 11:49 pm

Rui Cardoso escreveu:Se nao houver eleicoes e o Antonio Costa que sobe?

Parece o mais provável sucessor e dizem que tem feito um excelente trabalho na Câmara de Lisboa. Porém gosto mais do Sócrates do que dele...
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Rui Cardoso Qua Mar 23, 2011 11:51 pm

Fiz-te lembrar quem? Laughing


Eu nao conheco muito bem o trabalho em Lisboa, mas nao me parece que ele tem o perfil para esta situacao.

Mas a decisao mais provavel sera eleicoes, o povo ta sedento de mudanca...
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Nuno90 Qui Mar 24, 2011 12:04 am

Os Potter maníacos perceberam xD Eu até explicava mas não saia daqui hoje Laughing
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por baseado Qui Mar 24, 2011 12:08 am

Rui Cardoso escreveu:Mas e o normal isto, e nem e so em Portugal. Quando os outros tiveram a chance de ajudar nao quiseram saber, agora vem com bocas morais que nao se pode ter 'medo'. O povo aplaude, o povo nao sabe o que faz, o povo poe-nos la em cima. Quando se aperceberem que afinal nada melhorou e que era tudo fogo de vista para ganharem o deles reclamam de novo ate voltar ao que estava.

O Socrates nao sendo perfeito era a pessoa ideal para esta situacao em que Portugal se encontra, e um homem que nao esta a pensar em salvar o nome dele e esta a pensar num bem maior.

Pois tá e em TGV's em botar cada vez mais a polícia à caça à carteira dos portugueses......

Coitadinho não tem culpa nenhuma desta situação. Não sei em quem vou votar, mas nele não voto de certeza.
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Rui Cardoso Qui Mar 24, 2011 12:11 am

Ele acabou de se demitir, era dificil votares nele.


Se isso do roubo e no que queres acreditar e muito dificil te contrariar porque pelos vistos tens a maioria atras de ti. O Problema e que e a mesma maioria que toma mas decisoes no dia-a-dia, a mesma maioria que se afunda em creditos pra dar ps3 aos filhos no natal, a mesma maioria que vai sempre dizer mal de todo e qualquer um que la esteja.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Nuno90 Qui Mar 24, 2011 12:30 am

Ele vai se recandidatar Rui
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Rui Cardoso Qui Mar 24, 2011 12:31 am

nao sabia. Mas e meio inutil
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Joca Qui Mar 24, 2011 1:12 am

nuno, ele disse que se ia recandidatar?
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por baseado Qui Mar 24, 2011 2:14 pm

Rui Cardoso escreveu:Ele acabou de se demitir, era dificil votares nele.


Se isso do roubo e no que queres acreditar e muito dificil te contrariar porque pelos vistos tens a maioria atras de ti. O Problema e que e a mesma maioria que toma mas decisoes no dia-a-dia, a mesma maioria que se afunda em creditos pra dar ps3 aos filhos no natal, a mesma maioria que vai sempre dizer mal de todo e qualquer um que la esteja.

Rapaz eu não faço parte dessa maioria. Eu faço parte daqueles que trabalham e não gostam de ser chulados sempre que vão a uma bomba de gasolina (quase 50% do preço por litro é para o estado daí na Espanha ser tão barato quando comparado com Portugal) e que para além de terem de estar atentos ao que se passa na estrada quando vão a conduzir, têm de ainda ver bem se não estão por perto os caçadores.
Eu trabalho 8:30 por dia e ganho 350€ mês. Achas justo? Não faço créditos, nem ganho 350 e gasto 400, gasto uns 200 no máximo para poupar algum.
Este país vai de mal a pior e com tristeza começo a concordar com o pessoal imigrante: "Isto é bom mas é para passar férias."
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Joca Qui Mar 24, 2011 3:37 pm

baseado escreveu:
Rui Cardoso escreveu:Ele acabou de se demitir, era dificil votares nele.


Se isso do roubo e no que queres acreditar e muito dificil te contrariar porque pelos vistos tens a maioria atras de ti. O Problema e que e a mesma maioria que toma mas decisoes no dia-a-dia, a mesma maioria que se afunda em creditos pra dar ps3 aos filhos no natal, a mesma maioria que vai sempre dizer mal de todo e qualquer um que la esteja.

Rapaz eu não faço parte dessa maioria. Eu faço parte daqueles que trabalham e não gostam de ser chulados sempre que vão a uma bomba de gasolina (quase 50% do preço por litro é para o estado daí na Espanha ser tão barato quando comparado com Portugal) e que para além de terem de estar atentos ao que se passa na estrada quando vão a conduzir, têm de ainda ver bem se não estão por perto os caçadores.
Eu trabalho 8:30 por dia e ganho 350€ mês. Achas justo? Não faço créditos, nem ganho 350 e gasto 400, gasto uns 200 no máximo para poupar algum.
Este país vai de mal a pior e com tristeza começo a concordar com o pessoal imigrante: "Isto é bom mas é para passar férias."
Em Espanha metade do preço também é impostos.
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por submundo Qui Mar 24, 2011 3:46 pm

O que vale é que eu meto gasolina na Espanha, senão Medinho
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Rui Cardoso Qui Mar 24, 2011 7:23 pm

Repara, ninguem ta a proclamar que Portugal ta em bom estado e a prosperar, ninguem te ta a dizer que todos vivem bem e todos andam de mercedes. O que se ta a dizer e que o que e possivel ser feito ja o tava a ser, e quem for para la provavelmente fara bem pior. Mas eu espero tar errado, mas nao me acredito nada
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por baseado Qui Mar 24, 2011 8:24 pm

Rui Cardoso escreveu:Repara, ninguem ta a proclamar que Portugal ta em bom estado e a prosperar, ninguem te ta a dizer que todos vivem bem e todos andam de mercedes. O que se ta a dizer e que o que e possivel ser feito ja o tava a ser, e quem for para la provavelmente fara bem pior. Mas eu espero tar errado, mas nao me acredito nada

O que vai acontecer não sei, ainda tentei ontem à noite mas nem a ursa polar (PDC FTW LOOOOOL) Laughing

Opá já sei que tá mal mas ele tinha/tem de fazer o que referi acima? Isto aqui nós temos de ter cuidado com os ladrões e com a polícia Mad Cabe na cabeça de alguém?
E o TGV volto a repetir, se tamos tão mal porque raio insiste nessa merd@?
Eu ando de seat e não me posso queixar e de mercedes, bmw, audi....andam os boys. Então se são tão amigos do ambiente porque não tinham uns híbridos ou assim? Queria ver eles venderem a frota de bm's e mercedes e comprarem aqueles aspiradores Nissan eléctricos que eles tanto gostam de publicitar.

O Paços já tá a dizer que sobe o IVA para 25% mas se ao fazer isso baixasse o iva dos bens essenciais para o que tavam até nem me importava. Mas neste momento não faço ideia em que partido vou votar.
Vou aguardar.
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Peplin Sex Mar 25, 2011 3:37 pm

Ele que suba o IVA para 25%... é da maneira que estoira com o país em 3 tempos.
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Blue Dragon Sex Mar 25, 2011 4:36 pm

baseado escreveu:O que vai acontecer não sei, ainda tentei ontem à noite mas nem a ursa polar (PDC FTW LOOOOOL) Laughing

Opá já sei que tá mal mas ele tinha/tem de fazer o que referi acima? Isto aqui nós temos de ter cuidado com os ladrões e com a polícia Mad Cabe na cabeça de alguém?
E o TGV volto a repetir, se tamos tão mal porque raio insiste nessa merd@?
Eu ando de seat e não me posso queixar e de mercedes, bmw, audi....andam os boys. Então se são tão amigos do ambiente porque não tinham uns híbridos ou assim? Queria ver eles venderem a frota de bm's e mercedes e comprarem aqueles aspiradores Nissan eléctricos que eles tanto gostam de publicitar.

O Paços já tá a dizer que sobe o IVA para 25% mas se ao fazer isso baixasse o iva dos bens essenciais para o que tavam até nem me importava. Mas neste momento não faço ideia em que partido vou votar.
Vou aguardar.

BMW's e Mercedes é o que se vê mais e mais nas estradas. É incrível. Híbridos ainda é o menos(apesar de eu os detestar Very Happy ) Adoro é quando andam com SUVs grandonas para andar na cidade só para levar uma pessoa Laughing

É ridículo, mas em Portugal os ricos estão-se a distanciar mais dos pobres. Os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres.
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Joca Sex Mar 25, 2011 9:11 pm

O Estado tem é de cortar fortemente na despesa. Existem n empresas públicas que não servem para um crl, governos civis é só para criar tacho. Enfim, tanto sitio por onde cortar. Olha, só voltar a renovar a frota de carros do governo daqui a uns 15 anos, por exemplo.
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Peplin Sáb Mar 26, 2011 1:07 am

Têm muito por onde cortar, de facto. Não há é coragem...
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Politiquices e isso - Página 8 Empty Re: [Discussão] Politiquices e isso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos