[PC] Football Manager
+36
Fleming
SuperMario95
Manu021
mafioxo
Daniel Novo
baseado
Diogo Barroso
Shinny
portista1994
OrgulhoAzulBranco
Futre
vitordaniel
PedroM14
ricardo1993
Rui Cardoso
Luis_77
revolta
Peplin
filipeduarte
Tio Hans
JackBauerPT
portistasanonimos
SerginhoMcber
Varekai
joao castro
famaboys
missy.
Nuk
The Crow
Joca
Blue Dragon
playah
dekap
mingonças
submundo
Nuno90
40 participantes
Página 4 de 40
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Re: [PC] Football Manager
Plantel para a 2º época com o Newcastle.
playah- Admin
Siga para a Europa, playah.
Trata bem do Carroll que é fantástico.
Trata bem do Carroll que é fantástico.
famaboys- Moderador
Bom, já não levo do Fama, lá subi de divisão com o Famalicão...
E o mais engraçado é que fui convidado para seleccionador... de Portugal!
Em pleno 2008 (final do Euro) no meu FM07, ou seja ao fim de 2 épocas, nunca tal me tinha acontecido em LLM em dezenas de saves, devo estar mesmo em forma...
E o mais engraçado é que fui convidado para seleccionador... de Portugal!
Em pleno 2008 (final do Euro) no meu FM07, ou seja ao fim de 2 épocas, nunca tal me tinha acontecido em LLM em dezenas de saves, devo estar mesmo em forma...
joao castro- Lenda Viva
Qual é a reputação que tens? Amador? Regional? Nacional? Continental? Mundial?
Ainda bem que subiste, agora só te falta vires cá ver um joguinho. E não vale dizer que é longe porque são apenas 26km.
Ainda bem que subiste, agora só te falta vires cá ver um joguinho. E não vale dizer que é longe porque são apenas 26km.
famaboys- Moderador
Regional para já, por isso é que fiquei surpreendido por ser convidado a seleccionador.
Já ganhei o 1º jogo amigável da época, 3-2 ao Toulouse, ainda tenho de me livrar de meia dúzia de "inconvenientes", estou a vender a 0 para reduzir a massa salarial, mas mesmo sem dinheiro garanti bons reforços, Sereno, Pinto e Santiago sem custos, entre outros...
O Santiago jogou estas 2 épocas comigo 48 jogos 29 golos, muito bom, mas o Porto ficou com 50%.
Quanto a ir ver o Famalicão ao vivo, já sabes que está prometido!
Já ganhei o 1º jogo amigável da época, 3-2 ao Toulouse, ainda tenho de me livrar de meia dúzia de "inconvenientes", estou a vender a 0 para reduzir a massa salarial, mas mesmo sem dinheiro garanti bons reforços, Sereno, Pinto e Santiago sem custos, entre outros...
O Santiago jogou estas 2 épocas comigo 48 jogos 29 golos, muito bom, mas o Porto ficou com 50%.
Quanto a ir ver o Famalicão ao vivo, já sabes que está prometido!
joao castro- Lenda Viva
O Caicedo é máquina nesse FM... Bem como o Rodallega (ou será no 08?)... Até o Kikin é máquina... Era bom que conseguisses um destes, ficavas com meio caminho andado para a subida...
Chilikov
Hélder Rosário
Etto
Di Maria
Vantaggiato
Felipe (Beira-Mar, GK)
Alfredo (DC, Académica)
Chilikov
Hélder Rosário
Etto
Di Maria
Vantaggiato
Felipe (Beira-Mar, GK)
Alfredo (DC, Académica)
famaboys- Moderador
Já vi esses, mas não são para a minha bolsa, não tenho dinheiro nenhum, 280m negativos, acabo sempre assim a época, depois organizo 12, 15 amigáveis em casa de pré época, ganho cerca de 750, 850m e depois volto ao mesmo no fim...
Até chegar á 1ª tenho de ruminar nos jogadores gratuitos, e cujos salários sejam acessiveis...
Até chegar á 1ª tenho de ruminar nos jogadores gratuitos, e cujos salários sejam acessiveis...
joao castro- Lenda Viva
Já ouviste falar em empréstimos?! :\ Pelo menos o Alfredo deves conseguir... Deixo-te aqui uma SS do homem em 2020 (o meu save que está por aí e inundou umas quantas páginas, deixei de o jogar mas não o apaguei).
famaboys- Moderador
A Direcção disponibiliza 110 euros para salário dos emprestados...
Nem 50% dá na maioria dos negócios!
Nem 50% dá na maioria dos negócios!
joao castro- Lenda Viva
Podes sempre experimentar em não pagar nada... Vai a Pesquisar Jogador -> Filtro -> Estado de Transferência -> Listado para Empréstimo e coloca o visto em "Pedir ao adjunto para excluir alvos irrealistas"... Deve haver aí malta interessante e normalmente quando estão listados para empréstimos não pedem nada de ordenados. Já agora, tens que ter a manha de chegar a Janeiro e ir ver quem é que vai acabar contrato em 6 meses (final da época), só estando em Inglaterra e quiseres abordar jogadores que actuam em Inglaterra é que não dá, no resto dos países creio que sim... Basta ires ver ali ao lado, nos desafios do dekap o porquê de eu não gastar muito no mercado... Os reforços que garanto a 0€ assinam contrato por volta de Fevereiro.
famaboys- Moderador
Exactamente como eu tenho feito, por isso te disse que tenho um plantel bastante competitivo!
Em Maio já tenho praticamente o plantel feito, depois é só despachar alguns, como mencionei atrás.
Mas os nomes que referiste não dá para ir buscar a zero.
Daqui a uns dias estamos na 1ª!!!
Em Maio já tenho praticamente o plantel feito, depois é só despachar alguns, como mencionei atrás.
Mas os nomes que referiste não dá para ir buscar a zero.
Daqui a uns dias estamos na 1ª!!!
joao castro- Lenda Viva
Mesmo assim continuo a achar que uns empréstimos dos 3 grandes fariam jeito... O enorme Zahavi ainda está no Sporting?!
famaboys- Moderador
Não existe na minha DB.
Eu tenho DB normal, por isso muitos dos grandes "futuros" craques não existem...
Eu tenho DB normal, por isso muitos dos grandes "futuros" craques não existem...
joao castro- Lenda Viva
A senda do Super-Mário continua. Oito jogos, oito golos! E o Job foi um achado. Nunca pensei que aceitasse jogar pelo Salgueiros na 3a Divisão... O Bruno Costa é um guarda-redes excepcional e o Bosingwa pegou de estaca.
A quatro jornadas do final da 3a Divisão estou a 4 pontos do Leça, próximo adversário, e a um do Tirsense. Em Janeiro houve revolução no plantel. Saíram uns quantos do clube, outros foram para as reservas e entraram Golas, João Pedro (do Porto), Bura (emprestado), Clayton Moreira, Zahavi (emprestado) e Yu Dabao. Vamos ver se subo...
Bem, fui Campeão Olimpico Pequim 2008 com Portugal!
Patricio; Tiago Costa, Carriço, NAC, Da Costa; Manuel Fernandes, Adrien; Hélder Barbosa, Moutinho, CR7; Ricardo Vaz Te.
4-2-3-1 Rocks!
Patricio; Tiago Costa, Carriço, NAC, Da Costa; Manuel Fernandes, Adrien; Hélder Barbosa, Moutinho, CR7; Ricardo Vaz Te.
4-2-3-1 Rocks!
joao castro- Lenda Viva
FM 11 Ganha data de lançamento:
in: Eurogamer
A Sega revelou a data de lançamento para Football Manager 2011.
As versões PC, MAC e PSP serão lançadas no dia 5 de Novembro.
As novidades deste ano são negociações de contracto em tempo real, sistema de treino melhorado e uma nova área de treino chamada "match preparation" aonde os managers poderão indicar áreas especificas de concentração.
A maior novidade de todas é a reputação de liga dinâmica.
Uma versão para o iPhone está em planeamento, a data de lançamento é incerta.
in: Eurogamer
Varekai- Lenda Viva
Então e a demo?
Joca- Lenda Viva
Acho que ainda não há nada. Só o Trailer, e uns vídeos do Miles a apresentar as novidades.
Varekai- Lenda Viva
Afinal não faltavam quatro jornadas para o fim. Não sabia que o campeonato da III Divisão se "partia" em dois depois de todos se defrontarem. Assim, já nos colocámos na frente do Leça e do Tirsense e ainda sonhamos com o título.
Entretanto, comprei definitivamente o Bura (5m) e o Zahavi (10m). O Bocas armou-se em vedeta e não aceitou renovar o contrato. Em boa hora o fez, já que assegurei o João Gonçalves para a próxima época.
Entretanto, comprei definitivamente o Bura (5m) e o Zahavi (10m). O Bocas armou-se em vedeta e não aceitou renovar o contrato. Em boa hora o fez, já que assegurei o João Gonçalves para a próxima época.
Mais uma época, mais um título, mais uma promoção. O Jardel marcou 23 golos em 31 jogos, sagrando-se o melhor marcador da III Divisão.
Historial
Este é o plantel com que vou atacar a subida à Liga Vitalis. O Rui Pedro está emprestado com opção de compra por €45m. Todos os restantes foram adquiridos a custo 0. O Caetano, que esteve para assinar na época anterior, confessou que assinar contrato com o Salgueiros foi um sonho tornado realidade.
À partida o "onze-base" será algo como isto: Golas; Bosingwa, Bonilla, Bura, João Pedro; Manuel Machado, Bruno Amaro, Job; Fábio Paim, Zahavi; Jardel. O Rui Pedro, Caetano e Zé Roberto serão algus dos suplentes mais utilizados, com toda a certeza.
Optei por manter o Schuster e o Lula (retiram-se no final da época) no plantel por respeito ao trabalho que desenvolveram nas duas subidas de divisão. Não havia hipóteses de irem jogar para outro clube e dispensá-los era um insulto...
O Jardel (37 anos), o Job (33 anos) e o Zé Roberto (33) terão papéis fundamentais mas a idade poderá não perdoar. Para além disso, quero estabilizar de vez o plantel e, caso eles se decidam pela reforma, terei o Rui Pedro, Márcio Sousa e Caetano prontos, tendo apenas que ir ao mercado procurar um PLC, "bicho de área"...
Conselhos? Jogo preferencialmente em 4-2-3-1 ou em 4-4-2, em caso de necessidade de controlar o jogo.
Historial
Este é o plantel com que vou atacar a subida à Liga Vitalis. O Rui Pedro está emprestado com opção de compra por €45m. Todos os restantes foram adquiridos a custo 0. O Caetano, que esteve para assinar na época anterior, confessou que assinar contrato com o Salgueiros foi um sonho tornado realidade.
À partida o "onze-base" será algo como isto: Golas; Bosingwa, Bonilla, Bura, João Pedro; Manuel Machado, Bruno Amaro, Job; Fábio Paim, Zahavi; Jardel. O Rui Pedro, Caetano e Zé Roberto serão algus dos suplentes mais utilizados, com toda a certeza.
Optei por manter o Schuster e o Lula (retiram-se no final da época) no plantel por respeito ao trabalho que desenvolveram nas duas subidas de divisão. Não havia hipóteses de irem jogar para outro clube e dispensá-los era um insulto...
O Jardel (37 anos), o Job (33 anos) e o Zé Roberto (33) terão papéis fundamentais mas a idade poderá não perdoar. Para além disso, quero estabilizar de vez o plantel e, caso eles se decidam pela reforma, terei o Rui Pedro, Márcio Sousa e Caetano prontos, tendo apenas que ir ao mercado procurar um PLC, "bicho de área"...
Conselhos? Jogo preferencialmente em 4-2-3-1 ou em 4-4-2, em caso de necessidade de controlar o jogo.
Fim da primeira época. Bastante razoável tendo em conta que fui fustigadissimo por lesões. Mais logo posto o plantel para a próxima época. Ah, e é o FM 2008.
EDIT: Cortei mal a imagem Porto-78 pontos, Sporting-66, Benfica-63, Nacional-50, Belenenses-48, Académica-47
Joca- Lenda Viva
Acabei por contratar outro avançado, que joga também a extremo direito. Kerrouche, 25 anos e a custo zero. Assim os mais velhos podem retirar-se sem ter que voltar ao mercado. Vou começar a II divisão frente ao Paredes.
Ao cabo de 5 jornadas, sigo invicto com quatro vitórias e um empate na primeira posição. Na Taça já arrumei com U. Serra, Varzim e Moreirense. Segue-se o Vizela. O Rui Pedro sentou o Paim e os pontas de lança marcam todos, em sistema de rotação. Já não me lembrava de estar tão viciado num save...
Salgueiros-Benfica para a Taça, na 5ª Eliminatória.
EDIT: Salgueiros 1-5 Benfica
Quatro golos de canto do Benfica e ainda mandámos uma bola ao ferro... Para o ano há mais.
EDIT: Salgueiros 1-5 Benfica
Quatro golos de canto do Benfica e ainda mandámos uma bola ao ferro... Para o ano há mais.
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40