[PC] Football Manager
+36
Fleming
SuperMario95
Manu021
mafioxo
Daniel Novo
baseado
Diogo Barroso
Shinny
portista1994
OrgulhoAzulBranco
Futre
vitordaniel
PedroM14
ricardo1993
Rui Cardoso
Luis_77
revolta
Peplin
filipeduarte
Tio Hans
JackBauerPT
portistasanonimos
SerginhoMcber
Varekai
joao castro
famaboys
missy.
Nuk
The Crow
Joca
Blue Dragon
playah
dekap
mingonças
submundo
Nuno90
40 participantes
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: [PC] Football Manager
Comecei um save com o Salgueiros 08 (AF Porto - Divisão de Honra)...
Usei o ficheiro lançado pelo RM com as actualizações...
Ao inicio foi dificil arranjar jogadores, mas com uns empréstimos para preencher "vazios" no plantel, isto foi lá....
Em dois jogos, uma vitória (vs. Ataense - Casa) e um empate (vs. Arcozelo - Fora)
Ao inicio foi dificil arranjar jogadores, mas com uns empréstimos para preencher "vazios" no plantel, isto foi lá....
Em dois jogos, uma vitória (vs. Ataense - Casa) e um empate (vs. Arcozelo - Fora)
SerginhoMcber- Treinador de Bancada
SerginhoMcber escreveu:Comecei um save com o Salgueiros 08 (AF Porto - Divisão de Honra)...
Hehehe... Já criei o "bichinho" da Alma Salgueirista neste fórum...
PS: Se quiseres ajuda para jogadores apita. Já estou na II Liga e a caminho da Vitalis com o plantel que coloquei acima.
The Crow, se puderes fornecer esse save era mel
mingonças- Sócio Cativo
Sim, o ficheiro com o save do Salgueiros...
famaboys- Moderador
Isso mesmo, é da maneira que me entretenho
mingonças- Sócio Cativo
Ok. Amanhã ponho isso aqui. Entretanto, numa operação-relâmpago, Bernardo Tengarrinha, Rabiola e Mateja Kezman assinaram pelo Salgueiros. Ficam assim colmatadas as retiradas de Zé Roberto, Jardel e Heitor. Vou ver se descubro mais alguma pérola nas dispensas de final de época para atacar a subida à Liga Sagres, o objectivo principal deste save que me fez regressar às lides do Manager.
Obrigado Crow
mingonças- Sócio Cativo
Bem... Ia tendo um ataque cardíaco... Depois de ontem ter tido um "crash-dump" no playoff de acesso à Liga Vitalis, hoje apareceu um erro de memória e não conseguia retomar o save.
Já recuperei tudo. Vou só fechar mais um contrato com um craque e depois ponho aqui o save para depois verem tudo e fazerem bom proveito dele.
EDIT: Fechado! Gasbarroni no Salgueiros08.
Entretanto, vendi o Kerrouche por €90m. Tendo em conta que veio a custo 0... Este foi, para já, o meu negócio mais volumoso. Que diferença é treinar LLM...
Já recuperei tudo. Vou só fechar mais um contrato com um craque e depois ponho aqui o save para depois verem tudo e fazerem bom proveito dele.
EDIT: Fechado! Gasbarroni no Salgueiros08.
Entretanto, vendi o Kerrouche por €90m. Tendo em conta que veio a custo 0... Este foi, para já, o meu negócio mais volumoso. Que diferença é treinar LLM...
Comecei na Naval, no FM08
Joca- Lenda Viva
Bem... Vai haver mais uma alteração. O meu terceiro guarda-redes está armado em parvo. Está descontente, não apareceu ao treino e multei-o. Diz que foi tratado injustamente.
Já estou no mercado...
Já estou no mercado...
Eliminatória decepcionante para a Taça da Liga. Depois de uma derrota por 2-0 estivemos a vencer por 2-0. Contudo, um golo fortuito do Santa Clara eliminou-nos da competição...
Há que apostar na Liga Vitalis e na Taça de Portugal agora...
Há que apostar na Liga Vitalis e na Taça de Portugal agora...
Muito Obrigado
mingonças- Sócio Cativo
Vou só pedir um favor a quem utilizar o save do Salgueiros. Não relatem os vossos resultados antes de eu atingir o objectivo de chegar à Liga Sagres e às competições europeias. Não é uma questão de soberba, mas tenho receio de me desmotivar caso veja outros users chegarem lá antes de mim... É que este save está mesmo a dar-me "pica" e quero mesmo chegar ao final das próximas duas épocas com a mesma vontade.
Depois da desilusão da eliminação da Taça da Liga, a equipa recuperou bem. Tive também que enviar o Bruno Costa, o terceiro guarda-redes, para as reservas por comportamento pouco profissional. Contratei também o El Tecla. Andava a ver o plantel do Porto e estava livre. Já fiz dez jogos na Liga Vitalis e vamos na liderança. Está a ser mais complicado porque a liga é muito competitiva. Na Taça já passei duas eliminatórias, numa das quais eliminamos um primodivisionário, o Leixões.
Alto deus o Claro no meu save com um clube que criei na II Divisao, o A.D. Viseu
mingonças- Sócio Cativo
mingonças escreveu:Alto deus o Claro no meu save com um clube que criei na II Divisao, o A.D. Viseu
Tive-o no meu plantel, por empréstimo, na 1ª época. Era jeitoso, mas o Caetano, Bura e Rui Pedro são reis!!!
Com dezoito jogos da Liga Vitalis feitos vamos em primeiro lugar, com nove pontos de avanço sobre o Beira-Mar. Na Taça, já eliminamos E. Lagos, Leixões, Rio Ave e Leiria. Agora vamos defrontar, nos quartos de final, novamente o Benfica... Já agora, alguém sabe como ponho o símbolo do Salgueiros no jogo?
Fomos eliminados pelo Benfica, num jogo disputado "taco-a-taco", por 1-0.
A 10 jornadas do fim estamos isolados em 1º lugar, a 12 pontos do Beira-Mar, rumo à Liga Sagres.
A 10 jornadas do fim estamos isolados em 1º lugar, a 12 pontos do Beira-Mar, rumo à Liga Sagres.
Já assegurei três reforços para a Liga Sagres. Ventura, Tiago Pinto e Federico Higuain.
mingonças- Sócio Cativo
Mais uma época, mais um título. Um dos objectivos está cumprido. Chegamos à Liga Sagres. Fiz umas quantas alterações que implicaram a necessidade de ter um clube-satélite na Liga Vitalis. Escolhi o Feirense e cedi-lhes cinco excedentários. Entretanto, contratei Ventura, Ricardo Costa, Tiago Pinto, Rochemback, Elano, Wuzu, Bruno Moraes e Federico Higuain. O objectivo é um lugar que permita o apuramento para uma competição europeia. Para já, empatei o primeiro jogo com o Guimarães.
Para já, três jogos cumpridos e só digo: ENORMES!!!
Este Higuain foi um achado. Que dupla com o Farias... E o campeonato está mesmo atípico. Salgueiros e Naval à frente dos três grandes... Se bem que a próxima jornada é contra o FC Porto e devemos dar um "trambolhão" na tabela...
Pena que agora tenha que fazer e corrigir testes e vou ter que parar um save por uma semana e tal...
EDIT: Só tenho a dizer: Bruno Alves, vai pó cara...!!! Caímos para o terceiro lugar mas foi um excelente jogo no Dragão e acaba por ser um bom resultado. Pensava que ia levar 3/4 golos e só sofri nos descontos da primeira parte...
EDIT 2: os meus adeptos estão cada vez mais exigentes...
Este Higuain foi um achado. Que dupla com o Farias... E o campeonato está mesmo atípico. Salgueiros e Naval à frente dos três grandes... Se bem que a próxima jornada é contra o FC Porto e devemos dar um "trambolhão" na tabela...
Pena que agora tenha que fazer e corrigir testes e vou ter que parar um save por uma semana e tal...
EDIT: Só tenho a dizer: Bruno Alves, vai pó cara...!!! Caímos para o terceiro lugar mas foi um excelente jogo no Dragão e acaba por ser um bom resultado. Pensava que ia levar 3/4 golos e só sofri nos descontos da primeira parte...
EDIT 2: os meus adeptos estão cada vez mais exigentes...
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40