Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão
+24
Ninguém
witch
Rui Cardoso
Futre
JackBauerPT
UnReal
portistasanonimos
RuiBK
baseado
filipeduarte
Varekai
Nuno90
SeguePorto
RV_FCP
submundo
joao castro
Peplin
joaoduarte
Adriano17
badblood
famaboys
Joca
fabuloso
Tio Hans
28 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão
contratar um um jogador de 37 anos, em ma forma, com peso a mais e com problemas com drogas so porque no seu tempo marcou muitos golos por nos tem alguns pros?
Eu era grande fa dele, era o meu jogador preferido, mas ja acabou ha muito tempo
Eu era grande fa dele, era o meu jogador preferido, mas ja acabou ha muito tempo
Rui Cardoso- Lenda Viva
Pode ser uma boa campanha de propaganda, especialmente numa altura em que alguns jogadores míticos se queixam da falta de atenção dada pelo clube.
Além de que a cavalo dado não se olha o dente, se reparares o que escrevi no ínicio do tópico, ele diz que não se importava de ir ao banco, sorte dele seria alguma vez lá sentar, mas andar por cá a treinar e aconselhar os mais novos porque não.
(Desde que não fossem maus concelhos )
Não é qualquer jogador que marca golos como ele marcava, aquele instinto não, mas o posicionamento e movimentação podem ser ensinados e trabalhados.
Além de que a cavalo dado não se olha o dente, se reparares o que escrevi no ínicio do tópico, ele diz que não se importava de ir ao banco, sorte dele seria alguma vez lá sentar, mas andar por cá a treinar e aconselhar os mais novos porque não.
(Desde que não fossem maus concelhos )
Não é qualquer jogador que marca golos como ele marcava, aquele instinto não, mas o posicionamento e movimentação podem ser ensinados e trabalhados.
Última edição por joao castro em Qua Nov 03, 2010 2:01 pm, editado 1 vez(es)
joao castro- Lenda Viva
Nós sabemos disso tudo e também sabemos que não vai acontecer.
Também não queríamos para a equipa titular nem algo parecido não percebo o porquê de tanto espanto. =/
Também não queríamos para a equipa titular nem algo parecido não percebo o porquê de tanto espanto. =/
baseado- Lenda Viva
se querem vender camisolas, façam uma camisola vintage das estrelas do passado, se querem que ele ensine os jovens ponham-no no projecto 611. Agora andar no plantel principal a estorvar e a desestabilizar, não. Para que terem alguem no plantel que ja se sabe a partida que nao vai trazer absolutamente nada de util a equipa
Rui Cardoso- Lenda Viva
migueldinis escreveu:Falta de noção é dizer que vinha para 3º avançado e ainda resolvia uns jogos quando entrasse ou dizer que vinha trazer muitas receitas de marketing. Além disso, iamos abrir um precedente perigoso.
Desculpa lá, que eu tenha reparado a única pessoa aqui que falou em receitas de markting fui eu, e não me viste dizer que sou a favor da vinda do Jardel, aliás, até me ri disso. Por isso vê lá se lês os comentários com mais atenção.
E continuo na minha, espero que façam réplicas da camisola do penta para vender na altura do jogo de despedida.
missy.- Moderador
Por muito que goste do Jardel (e gosto), a ideia de fazer 6 meses por cá, é rídicula.
Peplin- Lenda Viva
A ideia pode ser ridícula.
Racionalmente, ter um velhote gordo, instável, com problemas de droga, jogo e o crl e fora de forma por 6 meses é estúpido.
Mas eu ia buscar o gajo ao aeroporto, se preciso fosse.
Racionalmente, ter um velhote gordo, instável, com problemas de droga, jogo e o crl e fora de forma por 6 meses é estúpido.
Tio Hans- Admin
Tio Hans escreveu:A ideia pode ser ridícula.
Eu divido os custos, Tio!
famaboys- Moderador
Mas vocês têm noção?
baseado- Lenda Viva
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4