Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Selecção Nacional

+42
Fleming
to_madeira
Manu021
PauloFerreiraFCP
vitordaniel
Múry
krazyboy
Dragonpower
witch
portistasanonimos
mente
badblood
RV_FCP
UnReal
baseado
DiNgO_BoSS
The Joker
submundo
The Crow
Rui Cardoso
Blue Dragon
Varekai
famaboys
dekap
missy.
playah
filipeduarte
migueldinis
Nuk
Peplin
portista1994
Joca
JackBauerPT
Shinny
Futre
Tio Hans
Daniel Novo
fabuloso
Nuno90
Adriano17
Admin
joao castro
46 participantes

Página 7 de 25 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 7 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem por Joca Ter Set 07, 2010 6:51 pm

Eduardo Laughing
Joca
Joca
Lenda Viva

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por joao castro Ter Set 07, 2010 6:59 pm

3 jogadores sem qualquer ritmo no miolo, um GR que anda com a cabeça não sei onde, vai ser bonito... Mais uma humilhação, vira o disco e toca o mesmo, Força Portugal, eu acredito sempre!!! Torcida

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por badblood Ter Set 07, 2010 7:23 pm

Eu quero é saber quem vai assumir responsabilidades.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagem por playah Ter Set 07, 2010 7:27 pm

playah escreveu:
Beto
Miguel - Ricardo Carvalho - Bruno Alves - Sílvio
Miguel Veloso
João Moutinho - Manelele\Tiago\Meireles
Nani - Hugo Almeida - Cigano
Eu disse. Jogar com o Meireles e o Tiago fora de forma no meio-campo é pura estupidez, antes o Miguel na defesa e o Veloso e Moutinho no meio-campo com o Manuel Fernandes, que apesar de também não estar em condições físicas ideias, se mexe quando não tem a bola.
playah
playah
Admin

Mensagem por submundo Ter Set 07, 2010 8:35 pm

Equipa presa a meio campo. A utilização do Tiago e do Meireles que não têm ritmo competitivo foi de uma ingenuidade tremenda.
A entrada do Liedson a apenas 7 minutos do fim lol 2
Sílvio, Hugo e Nani para mim os melhores de Portugal.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagem por migueldinis Ter Set 07, 2010 9:09 pm

Mas há dúvidas que os jogadores estão a fazer a cama aos filhos da puta dos técnicos e dirigentes? lol 2 Claro que meter 3 tractores sem ritmo de jogo no meio-campo e não fazer substituições também ajuda.

migueldinis
Lenda Viva

Mensagem por filipeduarte Ter Set 07, 2010 9:17 pm

nao e so o tiago e o meireles sem ritmo o manuel k vai pra noite tambem nao o tem
mas ja melhorou ja meteu o miguel no banco com mais 5/6 jogos ele aprende quem colocar e onde colocar
e triste isto
e so 2 substituicoes????!!! parece que estava tudo bem enfim mau demais
filipeduarte
filipeduarte
Sócio Cativo

Mensagem por JackBauerPT Ter Set 07, 2010 11:01 pm

O Moutinho deve ter comido a mulher do Queiroz ou do Agostinho, só pode.
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagem por mente Qua Set 08, 2010 12:00 am

No meio de todas estas intrigas, do bate-boca, dos recadinhos, da procura de protagonismo, e da incompetência, há apenas uma certeza: ninguém gosta e se preocupa verdadeiramente com a Selecção. Eu não sou dado a patriotismos, e muito menos a aquela macacada das bandeirinhas, mas a verdade é esta e é lamentável.

mente
Caloiro

Mensagem por famaboys Qua Set 08, 2010 7:36 am

PORTUGAL Prayer
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagem por Varekai Qua Set 08, 2010 11:45 am

Com muita pena minha não consigo vibrar com a selecção, no Mundial dei por mim a vibrar muito mais com os jogos do Uruguai Sad
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagem por mente Qua Set 08, 2010 12:10 pm

Varekai escreveu:Com muita pena minha não consigo vibrar com a selecção, no Mundial dei por mim a vibrar muito mais com os jogos do Uruguai Sad

Infelizmente, essa é uma posição natural e muito comum.

mente
Caloiro

Mensagem por baseado Qua Set 08, 2010 12:33 pm

famaboys escreveu:PORTUGAL Prayer

lol 2 lol 2 lol 2 lol 2
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagem por Joca Qua Set 08, 2010 6:35 pm

Queiroz tem razão?
Futebol à portuguesa

A contratação de Carlos Queiroz para selecionador nacional foi saudada por dois tipos de pessoas: pelos que não gostavam de Scolari e pelos que se embasbacaram com a sua linguagem supostamente “científica”.

Logo de início me pareceu que Queiroz era uma má escolha. A sua linguagem é de consultor, não é de líder. Talvez seja bom a planificar – mas é mau a executar. E mesmo a planificar permito-me ter dúvidas: como entender as convocatórias absurdas nas vésperas do Mundial, a divulgação de uma lista de 50 pré-selecionados que só serviu para desestabilizar, o facto de não ter conseguido encontrar até hoje uma equipa-base?

A par disso, arranjou problemas com jogadores e dirigentes.

E agora só não se demite, apesar da situação patética em que se encontra, porque quer receber a indemnização.

E o engraçado é que tem muita gente a defendê-lo!

Ora bem: é natural que Queiroz lute para receber o que consta do contrato. Está no seu papel. Mas, num momento em que se contestam os elevados prémios dos gestores públicos, as suas indemnizações milionárias, as suas reformas excessivas, será normal defender a indemnização de Queiroz?

Ele pode dizer: está no contrato, tenho direito a ela. Mas nós temos o direito de dizer que é injusta. O facto de estar no contrato não a torna justa.

Por mim, afirmo: tendo em conta a atual crise do país, o péssimo trabalho feito à frente da Seleção e ainda o mau exemplo dado aos jogadores, insultando jornalistas e funcionários oficiais, Carlos Queiroz não deveria receber qualquer indemnização.

A indemnização está no contrato? Mas teremos nós de concordar com tudo o que está nos contratos? Não poderemos ter opinião sobre eles?

Autor: JOSÉ ANTÓNIO SARAIVA

in Record
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagem por joao castro Qua Set 08, 2010 7:33 pm

Exactamente, típica mentalidade Tuga, toca a rasgar contractos, afinal para que servem... Rolling Eyes

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por Admin Qua Set 08, 2010 10:02 pm

Primeiro assinam os contratos depois quando a fase de paixão acaba é que pensam naquilo que assinaram Rolling Eyes

Admin
Admin

Mensagem por joao castro Qui Set 09, 2010 9:07 am

Selecção Nacional - Página 7 Lg

Paulo Bento à cabeça
É O treinador melhor colocado para suceder a queiroz

Paulo Bento é o treinador melhor colocado para suceder a Carlos Queiroz no comando técnico da Seleção Nacional. Esta possibilidade deverá ganhar contornos após a reunião da Federação Portuguesa de Futebol agendada para hoje, durante a qual Gilberto Madaíl e seus pares deverão tomar uma decisão que tudo indica passará pela saída do atual selecionador, nesta altura suspenso por seis meses das respetivas funções.

Neste contexto, Bento, de 41 anos, surge como principal candidato, reunindo a preferência de entre um lote de treinadores do qual constam nomes como Eriksson, Jesualdo Ferreira, Javier Aguirre, Luis Aragonés, Humberto Coelho e Manuel Cajuda.

O ex-treinador do Sporting conhece bem o futebol português, foi colega, por exemplo de Cristiano Ronaldo e companheiro de quarto de Ricardo Quaresma em Alvalade, e é visto como uma pessoa capaz de operar a necessária renovação na equipa das quinas, ele que tanto apostou na juventude ao serviço dos leões.

Remodelação profunda

A eventual entrada de Paulo Bento ou de qualquer outro treinador implicará necessariamente uma profunda remodelação ao nível técnico de todas as seleções. De resto, da generalidade dos treinadores, só Rui Caçador está nos quadros da Federação. Todos os outros foram notificados – tal como restantes elementos das estruturas de apoio, como os médicos – através de carta no dia 1 de julho que no final de setembro terminam o seu vínculo, que poderá ou não ser renovável a partir de 1 de outubro.

O dia de hoje será marcado pela tal reunião em que será debatido o momento da Seleção e a situação de Carlos Queiroz. A margem de manobra de Gilberto Madaíl, único defensor do atual selecionador no seio da direção federativa, é praticamente nula. Contra a unanimidade, o presidente da Federação tem argumentado com a possível onerosa indemnização ao técnico, caso não haja um acordo amigável e não vingue a justa causa.

Ontem, Vítor Peralta, um dos diretores da FPF, que terá assento na reunião, mostrou-se convicto de que Queiroz nunca se demitirá. “Não me passa pelo cabeça que ele peça a demissão. O que me passa pela cabeça é que, ou se toma uma posição, ou o poder cai na rua.” O dirigente diz que não vale a pena extremar posições, apelando à “calma e serenidade.”

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por joao castro Qui Set 09, 2010 9:12 am

Ora a mim faz-me confusão os seguintes detalhes:

- Só o Madail está do lado do Queiróz actualmente, e nada poderá fazer contra a maioria, terá sido essa maioria consensual na hora de assinar um contrato de 4 anos com um individuo que já tinha dado mostras de incompetencia em passados recentes?

- Paulo Bento como seleccionador, sim senhor, sou apoiante, agora, se era para pagar a indemnização (parece que não há outro jeito), era preciso esta novela toda e 5 pontos perdidos numa campanha já por si dificil?

- Há não muito tempo atrás o senhor Presidente da FPF veio dizer que a culpa era dos assistentes do Queiróz, ora, ainda é preciso deixar no ar se vão renovar ou não, não teria sido mais saudável dizer-lhes que o vinculo expira e acabou o tacho?

Para já é só...

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por joao castro Qui Set 09, 2010 9:16 am

Selecção Nacional - Página 7 Lg

Cristiano Ronaldo: «Paulo Bento? Porque não?»
CRAQUE E A SUCESSÃO DE QUEIROZ

Cristiano Ronaldo assistiu esta quarta-feira à apresentação da nova coleção de relógios da marca associada ao seu nome, abordando vários assuntos, entre os quais a sucessão de Carlos Queiroz à frente da Seleção Nacional.

"Aragonés? Não quero falar muito sobre isso. Os nomes para já não são o mais importante. Fala-se de muitos. Estão a resolver o assunto, que é delicado. Deve-se achar uma solução rapidamente." Confrontado com o nome de Paulo Bento, que ainda chegou a ser seu companheiro em Alvalade, o craque do Real deixou escapar: "Porque não? Tenho boas relações com toda a gente."

Quanto ao facto de não ter estado presente nos dois primeiros jogos de qualificação da Seleção para o Europeu - empate e derrota -, Cristiano considera que não foi a sua ausência o fator que desencadeou os desaires: "Só faz falta quem lá está. Outros também não puderam estar, como o Pepe." Ronaldo pensa que, agora, não há mais margem de erro. "Começámos mal e a partir de agora temos de ganhar quase todos... Todos os jogos!", disse.

O avançado merengue revelou também que se encontra "quase 100 por cento" recuperado da sua lesão no tornozelo direito e garante que regressará ao relvado "o quanto antes", não precisando se poderá defrontar o Ajax para a Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo deixou ainda uma opinião sobre o campeonato português, considerando que "há quatro candidatos ao título", ressalvando que "ainda é muito cedo".

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por Varekai Qui Set 09, 2010 9:26 am

Sinceramente não acho que o Paulo Bento seja mau treinador, mas não me parece que tenha o perfil para alguma vez treinar uma selecção.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagem por joao castro Qui Set 09, 2010 9:48 am

O CQ era o Treinador com maior "perfil" por assim dizer, e foi o que se viu...

Tipos como o Scolari, Oliveira e Humberto com perfil identico ao do Paulo Bento foram aqueles que nos últimos anos melhores resultados nos deram, por isso penso que estes 2 anos foram suficientes para dizer que já andamos fartos de catedráticos, mais vale um bom murro na mesa, passe a expressão...

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por dekap Qui Set 09, 2010 11:49 am

Não me importava do Paulo Bento, lá iamos nós jogar em losango Mr. Green
dekap
dekap
Lenda Viva

Selecção Nacional - Página 7 Empty Miguel também abdica da Selecção

Mensagem por dekap Qui Set 09, 2010 12:04 pm

Selecção Nacional - Página 7 20upc36

"Miguel vai enviar brevemente uma carta à Federação Portuguesa de Futebol a renunciar à Selecção Nacional, seguindo o exemplo de Deco, Simão e Paulo Ferreira. Segundo O JOGO apurou, o defesa-direito do Valência esteve para tomar esta decisão antes do jogo com Chipre, mas a falta da laterais-direitos provocada pela lesão de Bosingwa e a renúncia de Paulo Ferreira fez com que aceitasse adiar a decisão. Agora, porém, com a equipa das Quinas bem servida, já que, à esperada recuperação de Bosingwa se junta a boa opção chamada Sílvio, Miguel vai mesmo avançar com o envio da carta.

Ainda segundo O JOGO apurou, a renúncia de Miguel nada tem a ver com o ambiente que se vive à volta da Selecção. O defesa do Valência, com 58 internacionalizações pela equipa principal, tem sido aposta constante de Carlos Queiroz e de Agostinho Oliveira, tendo mesmo estado no Campeonato do Mundo de 2010. Em final de contrato com o Valência, Miguel quer dedicar-se exclusivamente ao clube espanhol, onde chegou em 2005, proveniente do Benfica.

Depois de passar pelos mais diversos escalões das Selecções Nacionais, onde começou como extremo-esquerdo e acabou a lateral-direito, Miguel cumpriu, contra Chipre, a 99ª internacionalização em todos os escalões. Fica, portanto, a um jogo de entrar no restrito lote dos centenários. "

Se a moda pega...
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagem por The Crow Qui Set 09, 2010 12:41 pm

Peca por tardia... Já não devia lá estar desde que se esqueceu de ser profissional de futebol.
The Crow
The Crow
Lenda Viva

http://scsalgueirosinfantisa.blogspot.com/

Mensagem por RV_FCP Qui Set 09, 2010 12:44 pm

O Miguel não é aquele que anda aos tiros nas discotecas? LOL
RV_FCP
RV_FCP
Treinador de Bancada