Apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões
+11
submundo
RV_FCP
The Crow
Shinny
DiNgO_BoSS
UnReal
filipeduarte
Nuno90
Peplin
kaRam
badblood
15 participantes
Somos Porto :: Clube :: Outras Modalidades :: Andebol
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões
O que eu dava por um central como o do Dínamo. Que coisa incrível! Que agilidade e poder de choque, parece imparável quando arranca da direita.
E apesar de não termos qualquer razão de queixa do Laurentino, o GR deles é um fora de série.
E apesar de não termos qualquer razão de queixa do Laurentino, o GR deles é um fora de série.
badblood- Lenda Viva
Tenho muito orgulho nesta equipa.
Todos Portugueses e um treinador que parece puxar por eles e tem em atenção a formação deles.
O que eu vou escrever não se faz, porque não quero de maneira alguma por as culpas em alguém em particular, mas por exemplo o Dario Andrade apareceu duas vezes completamente isolado em frente ao GR e falhou as duas... e bastava ter marcado uma...
Todos Portugueses e um treinador que parece puxar por eles e tem em atenção a formação deles.
O que eu vou escrever não se faz, porque não quero de maneira alguma por as culpas em alguém em particular, mas por exemplo o Dario Andrade apareceu duas vezes completamente isolado em frente ao GR e falhou as duas... e bastava ter marcado uma...
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Já é algo recorrente no Dario o desperdício no contra-ataque. O Ricardo é mais eficiente do que ele nesse aspecto. Também fiquei desiludido com o Gilberto, talvez se tenha deixado intimidar pelo ambiente hoje.
badblood- Lenda Viva
Foi mesmo no último segundinho...
Que grande atitude do nosso Porto que jogou de igual para igual com uma equipa de outro nível como o Minsk.
O árbitro prejudicou claramente o Porto
Que grande atitude do nosso Porto que jogou de igual para igual com uma equipa de outro nível como o Minsk.
O árbitro prejudicou claramente o Porto
RV_FCP- Treinador de Bancada
Não vi. Quanto ficou?
submundo- Lenda Viva
Empatado 23-23, precisávamos de ganhar.
RV_FCP- Treinador de Bancada
Não acho que os árbitros nos tenham prejudicado por aí além, houve um ou dois lances pontuais durante a partida, complementados por alguma leviandade nas sanções aplicadas, mas no último minuto fomos beneficiados em dois lances, caso contrário nem estaríamos a falar dos segundos que se queimaram a parar o relógio.
Fiquei aziado, até porque não nos apurámos por um golo, independentemente de ter sido marcado hoje, ou ontem contra o Metalurg, jogo onde acho que estivemos claramente abaixo das nossas capacidades. Agora resta esperar que a equipa tenha ambições na EHF Cup.
Fiquei aziado, até porque não nos apurámos por um golo, independentemente de ter sido marcado hoje, ou ontem contra o Metalurg, jogo onde acho que estivemos claramente abaixo das nossas capacidades. Agora resta esperar que a equipa tenha ambições na EHF Cup.
kaRam- Treinador de Sofá
Os bielorrussos fizeram o que quiseram ao Tiago com a complacência da arbitragem.
E já dentro do nosso último ataque o Grilo foi placado e atirado ao chão sem que suas excelências se dignassem a assinalar dois minutos. Logo a seguir repetiu-se a brincadeira e lá se viram forçados a excluir alguém. Nisto o nosso ataque foi reduzido a 5 segundos.
E já dentro do nosso último ataque o Grilo foi placado e atirado ao chão sem que suas excelências se dignassem a assinalar dois minutos. Logo a seguir repetiu-se a brincadeira e lá se viram forçados a excluir alguém. Nisto o nosso ataque foi reduzido a 5 segundos.
badblood- Lenda Viva
Peplin- Lenda Viva
foi pena perder apuramento assim
este ano ficou se perceber o porque de mandar carlos resende treinador campeao no porto embora foi para isto
precisavamos de um treinador com esta dimensao que estivesse proximo dos jogadores e que nos ajudasse defender como defendemos
e um orgulho ver estes jogadores a defender o fcp espetaculo
parabens a equipa e ao treinador
orgulho portista
este ano ficou se perceber o porque de mandar carlos resende treinador campeao no porto embora foi para isto
precisavamos de um treinador com esta dimensao que estivesse proximo dos jogadores e que nos ajudasse defender como defendemos
e um orgulho ver estes jogadores a defender o fcp espetaculo
parabens a equipa e ao treinador
orgulho portista
filipeduarte- Sócio Cativo
O Resende estava no pavilhão. Costuma estar, aliás.
badblood- Lenda Viva
Uma curiosidade: Viu-se nas imagens televisivas o nosso Presidente a usar uma pulseira Power Balance.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
UnReal escreveu:Uma curiosidade: Viu-se nas imagens televisivas o nosso Presidente a usar uma pulseira Power Balance.
submundo- Lenda Viva
fds
Muito sofri ontem em frente à TV.
Tio Hans- Admin
It works!UnReal escreveu:Uma curiosidade: Viu-se nas imagens televisivas o nosso Presidente a usar uma pulseira Power Balance.
Shinny- Moderador
x2 e confesso que nem sou muito apreciador desta modalidade. mas tinha noçao da importancia do jogoTio Hans escreveu:fds
DiNgO_BoSS- Sócio Cativo
eu joguei andebol ate ser dispensado xD faz parte
e digo vos eu vibrei ontem como s fosse eu que estivesse em campo que tive jogos assim renhidos mas sem a importancia deste e sofri como estivesse la dentro
foi espetacular o nosso porto é grande de realçar que os nossos jogadores todos sao portugueses esta geração tem muito talento vao ver agora os jogadores com 20 anos , tenho muita esperança
e digo vos eu vibrei ontem como s fosse eu que estivesse em campo que tive jogos assim renhidos mas sem a importancia deste e sofri como estivesse la dentro
foi espetacular o nosso porto é grande de realçar que os nossos jogadores todos sao portugueses esta geração tem muito talento vao ver agora os jogadores com 20 anos , tenho muita esperança
badblood, o Mota esteve ao nível dele ou parte do nosso jogo quebrou nesse ponto?
fabuloso- Lenda Viva
Não, acho que o Mota foi importante, especialmente no início da segunda parte, liderando a rápida recuperação da desvantagem. É verdade que cometeu uma falha técnica grave já dentro dos últimos dois minutos, mas genericamente foi uma exibição positiva, com muitíssimo trabalho na defesa perante o já referido central do Dínamo (é internacional russo).
No fundo, penso que se na partida de sábado deixámos a desejar, facilitando a recuperação do Metalurg, ontem podemos claramente queixar-nos da sorte. Muitas bolas aos ferros, muitas decisões discutíveis a não caírem para o nosso lado, e o golo da vitória invalidado por escassas décimas de segundo.
No fundo, penso que se na partida de sábado deixámos a desejar, facilitando a recuperação do Metalurg, ontem podemos claramente queixar-nos da sorte. Muitas bolas aos ferros, muitas decisões discutíveis a não caírem para o nosso lado, e o golo da vitória invalidado por escassas décimas de segundo.
badblood- Lenda Viva
sim e verdade mas acho que perdemos o apuramento 'por culpa propria' visto que se tivessemos ganho o jogo de sabado por 1 que fosse e tivessemos empatado no domingo estavamos apurados
UnReal escreveu:Uma curiosidade: Viu-se nas imagens televisivas o nosso Presidente a usar uma pulseira Power Balance.
O Carlos Cruz também.
Tio Hans- Admin
É sempre um enorme amargo arrumar da 1ª fase de apuramento sem sofrer uma derrota, sobretudo com tantas decisões discutíveis em momentos cruciais. Faltaram talvez mais um ou dois jogadores do género Luís Bogas ou Kostetsky para dar maior peso à nossa meia distância e providenciar maiores alternativas no ataque a zonas de pressão baixa.
Enfim, venha o campeonato e carrega Porto.
Enfim, venha o campeonato e carrega Porto.
fabuloso- Lenda Viva
Nova época, novo desejo de um sonho que demora a conseguir ser cumprido...Será desta vez ? Já temos adversário para as meia-finais...Este ano ao contrário da época transacta, as 4 equipas que disputam a vaga não jogam todas entre elas mas sim jogam meias-finais e final...
Assim sendo,
Em 2009, como refere a notícia já defrontamos o Presov e perdemos por 33-30...
Assim sendo,
Numa reedição de 2009/10, FC Porto Vitalis e Tatran Presov vão voltar a defrontar-se no Torneio de Qualificação para a Liga dos Campeões desta época. O sorteio realizado esta segunda-feira, em Viena, na Áustria, colocou os Tricampeões de Portugal e os eslovacos no Grupo 1, juntamente com AEK Atenas e Partizan Belgrado.
Nesta Final Four, a decorrer no fim-de-semana de 3 e 4 de Setembro, em local a designar, o vencedor de cada uma das meias-finais disputará entre si o primeiro lugar do pote, que dará acesso à Fase de Grupos da competição; as outras duas equipas discutirão os terceiro e quarto lugares, que garantem presença na terceira e segunda eliminatórias da Taça EHF, respectivamente (o segundo classificado segue também para a terceira eliminatória da Taça EHF).
@www.fcporto.pt
Em 2009, como refere a notícia já defrontamos o Presov e perdemos por 33-30...
Última edição por OrgulhoAzulBranco em Seg Jun 27, 2011 9:41 pm, editado 1 vez(es)
OrgulhoAzulBranco- Sócio Cativo
Estamos lixados.
Tio Hans- Admin
Bem que podia ter calhado o AEK ou o Partizan nas meias...O sorteio tb ditou que o Presov tem o direito a organizar a fase de qualificação em casa...caso não queira passa a vez, mas infelizmente nós somos os últimos a ter a possibilidade de organizar...só mesmo se nenhum dos outros quiser
A separate draw gave Tatran Presov (SVK) the first right to organise the tournament in Group 1. If not utilized, the right to organise the tournament of Group 1 would pass down in the order RK Partizan Beograd (SRB), AEK Athens (GRE) and FC Porto Vitalis (POR).
@http://www.ehfcl.com/2011-12/article/14032/2011%2F12+CL+Qualification+Draw+Results
OrgulhoAzulBranco- Sócio Cativo
Página 2 de 3 • 1, 2, 3