Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

+53
krazyboy
Daniel Novo
mingonças
witch
titafcp
OrgulhoAzulBranco
portista1994
Kloviz
Dragonpower
RuiBK
Luis_77
vitordaniel
Der_Kommandant
joaoduarte
Perdigas
AnDeRsHoW
badblood
portistasanonimos
R_Santos
Kaiser
RV_FCP
baseado
DiNgO_BoSS
Shinny
The Crow
mente
Peplin
Adriano17
famaboys
LFF
o_incrivel
Varekai
migueldinis
filipeduarte
Penta da Costa
Rui Cardoso
JackBauerPT
rgarrido
missy.
playah
SerginhoMcber
Admin
Tio Hans
Futre
The Joker
dekap
fabuloso
joao castro
Nuk
submundo
Joca
Nuno90
Blue Dragon
57 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por The Crow Sáb Mar 12, 2011 8:31 pm

Nada disto me espanta. Só peço que o André cubra as paredes do balneário com todas estas notícias para irmos à Luz limpar-lhes mais um título...
The Crow
The Crow
Lenda Viva

Mensagens : 1486
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 44
Localização : Rio Tinto

http://scsalgueirosinfantisa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por A.Luísa 20 Sáb Mar 12, 2011 8:34 pm

missy. escreveu:
Shinny escreveu:
missy. escreveu:Adeptos? É muito mais grave que isso.
O problema é descobrir estas merdas.

A partir do momento em que começaram a culpar o AVB "estragaram tudo", ninguém no seu perfeito estado mental acredita que o AVB anda a fazer emboscadas ao vice-presidente daquela instituição. Descobrir? Se não se descobrem (ou são abafados) casos de corrupção nunca se há-de descobrir algo deste género. Aliás, ele pode dizer à vontade que foi agredido, qualquer um pode, se quiser até pode pedir ao amigo que lhe ponha um olho negro para vir à TV mostrar o que os vândalos lhe fizeram a mando do AVB, não há maneira de provar que é mentira ou verdade. Neste momento a credibilidade de tal instituição e seus funcionários é zero, andam a fazer um circo de todo o tamanho para os adeptos se esquecerem que perderam o campeonato justamente e odiarem cada vez mais a cidade do Porto e os seus habitantes.

é tão isto...só agora li melhor a notícia no Mistica do Dragão e percebi que a agressão,ainda por cima,foi à hora de almoço e ninguém viu,em plena Foz Rolling Eyes
Ainda por cima,só a bola é que publica essa notícia,fazendo até manchete com isso.

Isto cheira tão mal quanto eles - é nauseabundo.

Mas já sabemos como é,isto vai ganhar imensa embalagem através da CS,fazendo deles umas autênticas vítimas calimeras e nós umas bestas.Ao mesmo tempo,incendeiam,e muito,as nossas duas idas à cestinha do pão,pelo menos a mais próxima.E se alguma coisa nos acontecer(seja a quem for) continuaremos a ser os feios,porcos e maus e mesmo os culpados de tudo o que há de negativo.

Cuidado,muito cuidado a todos os elementos da comitiva na ida à lixeira.É muito provável que eles tramem alguma.
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por Edu Sáb Mar 12, 2011 9:12 pm


Mas já sabemos como é,isto vai ganhar imensa embalagem através da CS,fazendo deles umas autênticas vítimas calimeras e nós umas bestas.Ao mesmo tempo,incendeiam,e muito,as nossas duas idas à cestinha do pão,pelo menos a mais próxima.E se alguma coisa nos acontecer(seja a quem for) continuaremos a ser os feios,porcos e maus e mesmo os culpados de tudo o que há de negativo.

Cuidado,muito cuidado a todos os elementos da comitiva na ida à lixeira.É muito provável que eles tramem alguma.

x2

Também li a referência a isto no "Mistica", ouvi as declarações do AVB e do outro tótó da (des)informação do benfica e, sinceramente, cada vez mais me parece que todo este episódio é mais um acto de guerrilha para criar um ambiente de tensão nos próximos jogos que o Porto tem de fazer lá...
Edu
Edu
Treinador de Sofá

Mensagens : 108
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por badblood Sáb Mar 12, 2011 9:49 pm

Foi agredido à porta do restaurante mais in da cidade do Porto e ninguém viu nada? Laughing
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por The Crow Sáb Mar 12, 2011 9:51 pm

Sim. E a agressão foi orquestrada pelo Villas-Boas e os agressores fizeram questão de dizer o nome do FC Porto. É que nem pensaram que ao fazê-lo poderiam prejudicar o clube. Bolas, até a inventar histórias são fracos...
The Crow
The Crow
Lenda Viva

Mensagens : 1486
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 44
Localização : Rio Tinto

http://scsalgueirosinfantisa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por joaoduarte Sáb Mar 12, 2011 9:55 pm

Eu sou uma pessoa que condena a violência seja ela no Porto, Lisboa, Guimarães, Iraque, Afeganistão etc. Mas.. este homem pelo que diz todas as segundas feiras no programa "Dia Seguinte" habilitou-se a levar no focinho. Não me espantava nada que a notícia fosse verdadeira, mas realmente é muito estranho só haver uma testemunha e isto supostamente ter acontecido à luz do dia e ninguém ter visto nada.

Este homem só está no programa apenas para destilar ódio ao Porto, nada mais.
joaoduarte
joaoduarte
Treinador de Bancada

Mensagens : 255
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 35
Localização : V.N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por Shinny Sáb Mar 12, 2011 10:19 pm

"Podem simular agressões a qualquer palhaço, mas nós vamos continuar o nosso destino, que é vencê-los"
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por Joca Sáb Mar 12, 2011 10:25 pm

Quem disse isso?
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por Daniel Novo Sáb Mar 12, 2011 10:38 pm

Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por baseado Sáb Mar 12, 2011 10:39 pm

Grande resposta Very Happy
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por A.Luísa 20 Sáb Mar 12, 2011 10:47 pm

Prefiro o low profile do AVB...
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por vitordaniel Sáb Mar 12, 2011 10:50 pm

Infelizmente a noticia parece ser falsa, pois essa coisa devia era de ser espancada até a morte Twisted Evil

Fora de brincadeiras, isto não parece ser real nem negro ficou, secalhar foi uma ex-mulher dele que lhe deu um estalo mas como estava com tanto medo que algo lhe acontecesse em territorio nortenho começou a ter alucinações... Smile
vitordaniel
vitordaniel
Lenda Viva

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Parque das Nações

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por badblood Sáb Mar 12, 2011 10:57 pm

Curto. Mas pelo menos estas maquinações já não passam completamente em claro, como há algum tempo atrás.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por Blue Dragon Dom Mar 13, 2011 12:08 am

Vários pontos do que penso sobre isto:

1. O choradinho ainda agora começou, quando for oficial prevejo pior até à pré-época;
2. Com a "notícia exclusiva" e respectiva manchete d'A Bolha, este vai ser o tema de Rui Nojo da Silva no Dia Seguinte e do António Pedro Velhadas no Trio de Ataque. Vai-se perder muito tempo neste assunto;
3. Estou curiosíssimo para ver a protecção e aparato policial que o nosso autocarro vai ter nas duas idas à Lulz;
4. Quem for ver algum dos jogos do Porto na Lulz, aconselho a comprar os bilhetes nas Casas do Porto(de modo a não ficar entalado nas bancadas benfiquistas) e que leve muita protecção(não estou a falar de agasalhos nem preservativos, mais em capacetes);
5. Peço/exijo muita protecção ao nosso Presidente e ao nosso plantel, porque não estou a gostar do rumo que isto está a tomar;

Isto vai ser bonito, vai.....
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por A.Luísa 20 Dom Mar 13, 2011 12:31 am

O ambiente vai estar irrespirável e muito muito perigoso...tudo o que é dispensável
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por portista1994 Dom Mar 13, 2011 12:48 am

Eu não estava a pensar em ir com amigos, mas acho que vou mudar de ideias :\
portista1994
portista1994
Lenda Viva

Mensagens : 1551
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por baseado Dom Mar 13, 2011 10:45 am

portista1994 escreveu:Eu não estava a pensar em ir com amigos, mas acho que vou mudar de ideias :\

Se calhar se ficasses em casa era ainda melhor lol.
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por baseado Dom Mar 13, 2011 11:07 am

O maior viagrista toda gente sabe quem é, até pela Europa fora, sabemos quem "comprar campeonatos no supermercado"....
Houve um post teu que falavas do Apito Dourado, que era tudo montado, Bla Bla, Bla... Então diz-me pq o teu merdoso presidente ia fugir para Vigo? Onde voces perderam 5 pontos devido à corrupção activa e voces nem recorreram???? Houve quem desceu de divisão...

Ainda no jogo BragaxBenfica, onde fomos severamente prejudicados, só MORCÔES como tu não admitem nada, agora tornado público o relatório do observador para chegar à conclusão de que o Javi foi mal expulso. A essa conclusão já toda a gente com dois dedos de testa tinha chegado no preciso momento em que viu Xistra exibir o cartão vermelho.

A própria nomeação do Xistra foi "encomendada":
1)Alterar a lei da nomeação dos arbitros nomeando um arbitro que deveria estar “na jarra” por ter tido avaliação negativa na jornada anterior (NacionalxSporting).
2)Terem MENTIDO alegando indisponibilidade de outros arbitros para o porto B – Benfica o que já foi DESMENTIDO publicamente

O árbitro foi nomeado contras as regras e levou novamente nota negativa, agora vai para a jarra, mas os três pontos ninguém os dá ao Benfica.






"Mexes-te" muito...
Sou tipo "mosca", gosto sobrevoar toda a merd*

Claramente que não há santinhos no meu clube, mas já foram condenados alguns:
Adepto que matou com very light
Claques que incendiaram o autocarro
Etc,

E depois há quem esteja acima da lei: 30 anos de corrupção - 0 condenações






No que concerne aquilo q o teu merdoso presidente diz, para mim não é novidade.
O que temo (e é bem provável q aconteça) é que haja algum adepto Benfiquista um dia mande umas valentes sardas neste e depois é que a imprensa e toda a gente se irá indignar!!!
E tudo o que está para trás e estas histórias de provocações e de poucas vergonhas, irá ser esquecida.

Não te esqueças que estavam 4 testumunhas no local e nao esquecermos que o teu treinador estava lá no restaurante, bem poderia ter alertar o teu presidente DIVINO





Como tenho paciencia para aturar Broncos...
1º foi condenado por corrupção ativa pela justiça desportiva!!! verifica melhor

2º Tens razão, o PAPA nao disse nada sobre isso e nem vem no ONOJO, já é mentira


Tudo do mesmo gajo e o último é dirigido a mim porque disse isto:
1º Lugar não foram 5 pontos mas 6 e não foi por corrupção activa m£rda nenhuma, mas por tentativa!
2º O javi foi mal expulso? Onde é que foi tornado público? Na bola ou no record (oh wait já vi faz capa nos dois)? Se lá vier escrito que o céu é vermelho também deves acreditar concerteza.
E melhor ainda a bola e o record tiveram acesso ao relatório como? Que eu saiba não é suposto ser tornado público.


Isto tudo um espectáculo e agora inventaram mais esta agressão para se irem esquecendo que tão a 11 pontos do título e o benfica é muita bom apesar disso.



É incrível a quantidade de diarreia mental que atinge a maior parte destes gajos.



EDIT:

A saga continua!

Outro user que não o dos coments acima:
Acho que estas conversas a insultarem se uns aos outros são desnecessárias,claro que cada um puxa pelo seu clube, zona onde mora mas andarem,cada um tem o seu valor e mais nada...
Por isso é que este pais não sai da m€rda,cada um puxa para si e não todos po mesmo lado.

Eu:
Tu tens razão mas o que achas que este gajo veio para aqui fazer?


O acéfalo dos outros posts:
O mesmo que tu, ou agora não posso responder!? Que mania de ABAFAR quem vos incomoda
Exacto, e o Pais está como está devido a minha participação no fórum... loooooooooooool


E eu:
Deves tar a confundir porque eu aqui nunca ofendi ninguém. Tu nos teus posts atacas tudo e todos mas depois do meu último post do tópico ao lado parece que amansaste.
Eu não abafo ninguém. Agora chegar aqui e ofender todos os portistas chamando-os de broncos e até merd@ não me parece que seja permitido segundo as regras do fórum. Queres falar assim vais até à tasca ter com os teus amigos mas se calhar aí já não falas da mesma maneira porque podes encontrar alguns broncos por lá.
O país está como está devido à tua participação no fórum? Donde é que isso saíu? É que agora não entendi o contexto dessa afirmação e isso só mostra a inteligência de certas pessoas.
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por The Crow Dom Mar 13, 2011 12:00 pm

Onde é isso? No CMPT?
The Crow
The Crow
Lenda Viva

Mensagens : 1486
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 44
Localização : Rio Tinto

http://scsalgueirosinfantisa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por missy. Dom Mar 13, 2011 12:13 pm

Epá, ó baseado, gabo-te o gosto. Não sei como é que consegues perder tempo e paciência com essa gente, é que não vale mesmo a pena.

E claro que não foi por corrupção activa, o Boavista é que foi, por isso é que não descemos de divisão. Analisaram os jogos em que supostamente comprámos o árbitro e além de não termos sido benefíciados nem sequer os ganhámos.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por Daniel Novo Dom Mar 13, 2011 12:56 pm

The Crow escreveu:Onde é isso? No CMPT?

Não. Deve ser nos comentários do Sapo, ABOLA ou assim.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por Rui Cardoso Dom Mar 13, 2011 1:21 pm

Pouca me diferenca faz se foi activa ou tentativa, envergonha-me a mesma
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por baseado Dom Mar 13, 2011 1:29 pm

É no ibizaclubpt fórum dos pópós xD

Mas aquilo volta e meia aparece um artista destes que não tarda vai de férias.
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por baseado Dom Mar 13, 2011 1:31 pm

missy. escreveu:Epá, ó baseado, gabo-te o gosto. Não sei como é que consegues perder tempo e paciência com essa gente, é que não vale mesmo a pena.

E claro que não foi por corrupção activa, o Boavista é que foi, por isso é que não descemos de divisão. Analisaram os jogos em que supostamente comprámos o árbitro e além de não termos sido benefíciados nem sequer os ganhámos.

Eu já sei que não vale a pena, mas não posso ficar quieto enquanto dizem barbaridades do meu clube e ofendem meio mundo.
Isto não é o da Joana.
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por dekap Dom Mar 13, 2011 1:32 pm



[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Logo_cm

Benfica: Juros SAD deve 216,6 milhões

Em seis meses, a SAD suportou 6,4 milhões de euros em juros. Na Inclusão da Benfica Estádio nas contas fez valor disparar em 132%.
O aumento do endividamento da Benfica SAD (216,6 milhões), associado ao crescimento das taxas de juro, fez disparar o valor pago pelos encarnados à Banca. Entre Julho e Dezembro, o primeiro semestre da época 2010/2011, a Benfica SAD teve de suportar juros superiores a 6,4 milhões de euros, um valor que representa um crescimento de 132% (mais 3,65 milhões do que no mesmo período da época transacta).

A este valor, é ainda necessário acrescentar mais 2,8 milhões de euros que a SAD incluiu no item de “juros a liquidar”. Estes, explica o relatório e contas enviado à CMVM, incluem, essencialmente, “os encargos incorridos com o empréstimo da Caixa Geral de Depósitos relacionado com o Caixa Futebol Campus, com as subscrições de papel comercial e os empréstimos intercalares”.

O aumento dos juros pagos pelos encarnados é, em parte, explicado pela inclusão da Benfica Estádio nas contas da SAD, uma operação que fez disparar o nível de endividamento dos encarnados. Em 31 de Dezembro, a sociedade apresentou dívidas totais de 216,6 milhões de euros (entre empréstimos bancários e obrigacionistas), sendo que o passivo total era de 374,2 milhões.

Entretanto, estes valores devem crescer no curto prazo, isto porque os encarnados convocaram uma assembleia geral, que se irá realizar no dia 24 de Março, pelas 19h00, para que os accionistas autorizem “a emissão de papel comercial, ou de instrumento de dívida equiparado, até ao montante máximo de 50 milhões de euros”.

Esta operação tem em vista a “reestruturação da dívida” da SAD, que, até ao final de 2011, tem de liquidar cerca de 90 milhões de euros do total dos empréstimos obtidos.

No documento enviado à CMVM, a SAD revela que, nos planos de amortização dos empréstimos a pagar, têm de ser liquidados, num prazo de doze meses, 53,2 milhões em “empréstimos bancários e overdrafts”, sendo que mais 36,6 milhões, relativos a “outros empréstimos”, têm de ser pagos no mesmo prazo.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/juros-sad-deve-2166-milhoes
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagens : 2115
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 37 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos