Cristían Rodríguez
+41
PauloFerreiraFCP
SuperMario95
Manu021
vitordaniel
A.Luísa 20
Dragonpower
baseado
Daniel Novo
DragonX
titafcp
Leandro Marques
Dragão Ultra
Varekai
Futre
portista1994
JackBauerPT
Nuk
Tio Hans
Rui Cardoso
Blue Dragon
portistasanonimos
famaboys
joaoduarte
Peplin
UnReal
a.lopes
migueldinis
Admin
Adriano17
Joca
SerginhoMcber
ricardo1993
joao castro
badblood
submundo
dekap
mingonças
missy.
playah
Shinny
Nuno90
45 participantes
Página 3 de 15
Página 3 de 15 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15
O Porto deve vender o Rodriguez?
Re: Cristían Rodríguez
Despachem-me este gajo em Dezembro.
missy.- Moderador
Como é que ele foi expulso (não vi a 2ªparte)?
Peplin- Lenda Viva
Uma "pequena discussão" com um jogador do Besiktas, amarelo para os dois.
missy.- Moderador
Obrigado pela informação.
Já lá vai o Rodríguez de 08/09...
Já lá vai o Rodríguez de 08/09...
Peplin- Lenda Viva
Ouvi dizer que foi muito mau e podia ter um processo disciplinar a partir do clube... Que se passou ao certo?! (Não vi o jogo)
famaboys- Moderador
famaboys escreveu:Ouvi dizer que foi muito mau e podia ter um processo disciplinar a partir do clube... Que se passou ao certo?! (Não vi o jogo)
E se tiver é bem feita. Não se compreende que um jogador profissional prejudique a sua equipa a ser expulso desta maneira. Foi praticamente a pedido.
missy.- Moderador
Não me esclareceste. O que é que se passou?
famaboys- Moderador
Já disse ao Peplin, envolveu-se numa discussão com outro jogador.
missy.- Moderador
Mas chegou a vias de facto?
famaboys- Moderador
Uns empurrões, mas o que é que isso importa? Fez o suficiente para levar o segundo amarelo por completa burrice e prejudicou toda a equipa.
missy.- Moderador
Entra aos 85' no Domingo, marca um golo e resolve. Feito.
famaboys- Moderador
Sinceramente acho que está cá mais a atrapalhar do que a ajudar. Um jogador que ganha rios de dinheiro não se consegue impor na equipa principal e ainda por cima está a tirar hipóteses ao Ukra e ao James de jogar. E não acho que acrescente nada de especial à equipa quando entra.
missy.- Moderador
André Villas-Boas«As expulsões acontecem a toda a gente. O lado caótico do jogo acontece a qualquer jogador, tal como a perda do controlo emocional. Não será por isso que vamos penalizar.»
Está a subir de forma, tem que começar a ser titular em alguns jogos do campeonato. Acredito que Domingo vai estar mais motivado que nunca e vai marcar o seu golo, mesmo começando no banco.
Força Cebola!
Força Cebola!
playah- Admin
Se o Rodríguez é o mais bem pago do plantel, há que tratar disso imediatamente. Se ele quiser renovar contracto com o Porto, tem de baixar o salário que actualmente aufere. Até ele deve reconhecer que não merece ganhar mais que os outros(OK, provavelmente não LOL).
Pelo que tenho lido por aí, ele "cresceu" para o Antero Henrique com troca de palavras....teve o banco de intervir. Não gosto nada disto no meu clube, dá sempre mau ambiente...
Pelo que tenho lido por aí, ele "cresceu" para o Antero Henrique com troca de palavras....teve o banco de intervir. Não gosto nada disto no meu clube, dá sempre mau ambiente...
Blue Dragon- Lenda Viva
famaboys escreveu:Ouvi dizer que foi muito mau e podia ter um processo disciplinar a partir do clube... Que se passou ao certo?! (Não vi o jogo)
Rodríguez descontrolado “cresceu” para diretor
trocou palavras com antero henrique
Cristian Rodríguez não teve um regresso feliz ao onze do FC Porto. Nunca conseguiu entrar verdadeiramente no jogo e foi perdendo o controlo à medida que o encontro decorria e as coisas não lhe corriam de feição. O momento mais complicado acabou por acontecer à passagem dos 60 minutos, quando o uruguaio recebeu ordem de expulsão. No momento em que abandonava o relvado e se encaminhava para o túnel, trocou algumas palavras com Antero Henrique, que se cruzou no seu caminho.
O jogador deu meia volta e “cresceu” para o diretor-geral do FC Porto. A situação durou breves instantes, mas o suficiente para provocar alguma celeuma. A pronta intervenção de elementos do banco portista, entre os quais o treinador André Villas-Boas, acalmou os ânimos, mas tal facto não impediu Cebola de ainda simular um pontapé num objeto que estava pousado no chão. Um caso raro que deverá merecer atenção por parte da administração da SAD, tendo em conta que não é uma reação normal.
Já recolhido no balneário, o jogador foi assistido pelos responsáveis clínicos dos dragões, uma vez que sentiu uma ligeira tontura, na sequência de um toque que levou durante o encontro. Dificilmente Rodríguez fará parte das escolhas de Villas-Boas para o duelo com o Benfica.
joao castro- Lenda Viva
Também não me apercebi disto, bonita atitude não haja dúvida...
joao castro- Lenda Viva
Corta-se o salário de Dezembro e está feito.
Peplin- Lenda Viva
Eu vi, estava a olhar para ele quando aconteceu. Ele de repente vira-se para alguém no banco com cara de poucos amigos como que a perguntar "o que é que disseste?".
Mas se eu vi exactamente tudo o que passou (não consigo garantir isso), então o início disto terá sido culpa do Antero, que terá dito qualquer coisa que ele não gostou...
Mas se eu vi exactamente tudo o que passou (não consigo garantir isso), então o início disto terá sido culpa do Antero, que terá dito qualquer coisa que ele não gostou...
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Claro que alguém lhe disse alguma coisa, isso é lógico.
Só um maluco ataca outra pessoa sem motivos...
O Antero, ou qualquer outro, caladinho tinha dito tudo. Aquele não era o sítio (nem a altura) para tirar satisfações.
Ou acham que o Cebola vinha a cantar por ser expulso? Os jogadores não são otários.
Só um maluco ataca outra pessoa sem motivos...
O Antero, ou qualquer outro, caladinho tinha dito tudo. Aquele não era o sítio (nem a altura) para tirar satisfações.
Ou acham que o Cebola vinha a cantar por ser expulso? Os jogadores não são otários.
O Antero e superior do Rodriguez portanto, o que quer que tenha dito, certo ou errado, o Rodriguez tem que ouvir e calar.
Rui Cardoso- Lenda Viva
Isso é relativo, não entres por aí. O FC Porto é conhecido por não deixar sair os "casos" para fora do balneário, o Antero tem obrigação de manter esse bom hábito.Rui Cardoso escreveu:O Antero e superior do Rodriguez portanto, o que quer que tenha dito, certo ou errado, o Rodriguez tem que ouvir e calar.
Concordo com ambos.
O Antero devia ter sido discreto, mas o Ceboleiro nao tinha nada que perder a calma.
O Antero devia ter sido discreto, mas o Ceboleiro nao tinha nada que perder a calma.
joao castro- Lenda Viva
O Cristián tinha acabado de andar aos empurrões e de ser expulso, é perfeitamente normal que reaja a quente, seja com o colega da equipa, o roupeiro ou o director-desportivo.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Página 3 de 15 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15