Cristían Rodríguez
+41
PauloFerreiraFCP
SuperMario95
Manu021
vitordaniel
A.Luísa 20
Dragonpower
baseado
Daniel Novo
DragonX
titafcp
Leandro Marques
Dragão Ultra
Varekai
Futre
portista1994
JackBauerPT
Nuk
Tio Hans
Rui Cardoso
Blue Dragon
portistasanonimos
famaboys
joaoduarte
Peplin
UnReal
a.lopes
migueldinis
Admin
Adriano17
Joca
SerginhoMcber
ricardo1993
joao castro
badblood
submundo
dekap
mingonças
missy.
playah
Shinny
Nuno90
45 participantes
Página 7 de 15
Página 7 de 15 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15
O Porto deve vender o Rodriguez?
Re: Cristían Rodríguez
Fdx, outra vez no estaleiro. Bem sei que o homem não tem a culpa mas bem que já podíamos mandar o homem embora, é que parecendo que não ele é dos mais bem pagos do plantel e está sempre lesionado.
Joca- Lenda Viva
É a primeira lesão esta época...
playah- Admin
Já esteve lesionado na pré-época, se não me engano.
missy.- Moderador
Seria um erro tremendo deixa-lo sair, na minha modesta opinião.
Leandro Marques- Caloiro
Leandro Marques escreveu:Seria um erro tremendo deixa-lo sair, na minha modesta opinião.
É bom jogador. Já foi melhor, mas lesão após lesão está pior e não é daqueles que se lesiona 1 vez por anos, está lesionado de 2 em dois meses. Come um salário do crl e tendo em conta que estamos bem servidos na posição e podemos ainda fazer uns euros com ele porque não?
Varekai- Lenda Viva
E cada vez que se lesiona perde a forma e o ritmo de jogo antes da lesão. Depois para voltar a embalar ainda precisa de mais um tempo....
Por mim era vendido.
Por mim era vendido.
Blue Dragon- Lenda Viva
sim
acho que este ano não tem lugar na equipa
acho que este ano não tem lugar na equipa
titafcp- Sócio Cativo
A minha opinião permanece: não mexer na equipa, pelo menos, até ao fim do ano.
Estamos fortes e "saudáveis", acho que não é bom mexer na estrutura... e isto aplica-se a qualquer elemento do clube - atleta, técnico ou dirigente responsável pelo futebol.
Estamos fortes e "saudáveis", acho que não é bom mexer na estrutura... e isto aplica-se a qualquer elemento do clube - atleta, técnico ou dirigente responsável pelo futebol.
portista1994- Lenda Viva
Não é bom mexer na estrutura se for um jogador que faça falta, porque neste caso, adeus, boa sorte e não vai influenciar nada
migueldinis- Lenda Viva
Quem te garante que não vai influenciar nada?
portista1994- Lenda Viva
O quê? Até o Mariano deve estar melhor do que ele (quando recuperar o ritmo)
migueldinis- Lenda Viva
Mas, neste momento, não interessa o momento de forma. Interessa sim, manter a harmonia no balneário, manter o plantel saudável.
Quer se goste, ou não, a saída de qualquer jogador faz diferença.
portista1994- Lenda Viva
Não sei como é lá dentro, mas eu ficava chateado ao vê-lo ganhar tanto e jogar tão pouco
migueldinis- Lenda Viva
Pois, eu falo estando de fora e vendo uma equipa forte e, aparentemente, sem problemas.
Decerto que ele está lá por alguma razão, decerto que ele jogou contra o Vitória porque o André conta com ele.
Uma coisa era reduxir-lhe o salário, mas a emenda sairía pior que o soneto, muito provavelmente...
Decerto que ele está lá por alguma razão, decerto que ele jogou contra o Vitória porque o André conta com ele.
Uma coisa era reduxir-lhe o salário, mas a emenda sairía pior que o soneto, muito provavelmente...
portista1994- Lenda Viva
portista1994 escreveu:Mas, neste momento, não interessa o momento de forma. Interessa sim, manter a harmonia no balneário, manter o plantel saudável.
Pelo contrário, o facto de não jogar e ganhar tanto pode criar desarmonia, tanto da parte dele que não joga tanto quanto gostaria, como da parte de jogadores importantes que ganham menos.
portista1994 escreveu:Pois, eu falo estando de fora e vendo uma equipa forte e, aparentemente, sem problemas.
Decerto se tem falado tanto da saído dele por alguma razão.
missy.- Moderador
Como disse, eu falo estando de fora, sendo que esse problema não parece estar a afectar o grupo.
E com certeza todos os casos estão a ser tratados e é preciso esperar para ver... mas continuo com a ideia que em equipa vencedora não se mexe.
missy, também se fala da saída do Rolando...
E com certeza todos os casos estão a ser tratados e é preciso esperar para ver... mas continuo com a ideia que em equipa vencedora não se mexe.
missy, também se fala da saída do Rolando...
portista1994- Lenda Viva
Eu ouvi falar uma ou duas vezes no interesse da Juve no Rolando, já o Rodriguez é notícia dia sim dia não, inclusivé no Jogo, onde já disseram que o Porto o venderia por um valor que desse para cobrir o investimento.
Rodríguez está longe do seu melhor rendimento e tem sido uma segunda escolha no ataque portista, onde só as eventuais lesões de Varela e a inexperiência de James Rodríguez lhe têm garantido algum espaço de afirmação. Com o contrato a expirar em 2012 e depois de alguns sinais de insatisfação por parte do próprio jogador, o FC Porto poderá estar na disposição de admitir a sua transferência, embora os 8,5 milhões de euros de que fala a Imprensa inglesa fiquem aquém das pretensões dos portistas. David Moyes, treinador do Everton, tem alguma urgência em encontrar uma alternativa para o sul-africano Steven Pienaar, que deve deixar o clube no Verão.
@ O JOGO
missy.- Moderador
É natural, já que é, como dizem, um dos mais bens pagos e, não sendo titular, surge o interesse de outros clubes.
portista1994- Lenda Viva
Porque continua a ser dos melhores jogadores que o FC Porto tem. E estou convencido que ainda irá mostrar muito com a nossa camisola.
Além disso, custou 7M€ e deixa-lo sair em Janeiro não nos traria o retorno que estou convencido que ele ainda nos dará.
O que vale é que a direcção do FC Porto costuma ser paciente com os seus jogadores, ao contrário de muitos dos seus adeptos. Olhem se, por exemplo, eles tivessem feito o que muitos adeptos pediam, no caso do Pepe. Lá se teria ido um excelente central que muito jeito nos deu e 30M€ a voar...
Além disso, custou 7M€ e deixa-lo sair em Janeiro não nos traria o retorno que estou convencido que ele ainda nos dará.
O que vale é que a direcção do FC Porto costuma ser paciente com os seus jogadores, ao contrário de muitos dos seus adeptos. Olhem se, por exemplo, eles tivessem feito o que muitos adeptos pediam, no caso do Pepe. Lá se teria ido um excelente central que muito jeito nos deu e 30M€ a voar...
Leandro Marques- Caloiro
Ele não está satisfeito com o facto de ser suplente e acaba o contrato em 2012. Renovar parece-me estar fora de questão, porque ele nunca aceitaria baixar o salário e não lhe podemos dar mais. Se não sair em Janeiro certamente sairá no final da época, e em preço de saldo por se aproximar o fim do contrato.
missy.- Moderador
Mas para renovar não implica, necessariamente, nem que ele tenha que baixar o ordenado nem que o FC Porto tenha de lhe subir o mesmo.
Leandro Marques- Caloiro
Pessoalmente, não vejo com grande interesse renovar-lhe o contrato, mantendo o salário principesco que aufere.
Peplin- Lenda Viva
Peplin escreveu:Pessoalmente, não vejo com grande interesse renovar-lhe o contrato, mantendo o salário principesco que aufere.
X2
Dragão Ultra- Caloiro
Leandro Marques escreveu:Mas para renovar não implica, necessariamente, nem que ele tenha que baixar o ordenado nem que o FC Porto tenha de lhe subir o mesmo.
Pois não, pode continuar a receber o mesmo. O problema é que ele fica insatisfeito porque não joga e os titulares ficam insatisfeitos porque recebem menos que um suplente.
missy.- Moderador
Página 7 de 15 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15