[PC; PS3; Xbox360] FIFA
+28
nunoedge
Luis_77
vitordaniel
mafioxo
Manu021
Daniel Novo
portista1994
DragaoPT
missy.
DragonX
Rui Cardoso
Futre
Shinny
Blue Dragon
submundo
famaboys
Nuno90
Joca
mingonças
filipeduarte
playah
Varekai
dekap
baseado
Tifosi1893
JP_
ricardo1993
JackBauerPT
32 participantes
Página 10 de 25
Página 10 de 25 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 25
Re: [PC; PS3; Xbox360] FIFA
x2, aconselho este video:Rui Cardoso escreveu:Aconselho muito a irem ver os tutoriais a ir pela net sobre fintas, de preferencia com o Portatil a beira da TV e com o comando a tenta-las live na arena. So assim e que comecei a fazer fintas com sentido lol
dekap- Lenda Viva
A finta que faço sempre é L2 + analogico esquerdo + analogico direito (é uma especie de simula que vai para a esquerda, mas vai para a direita)
JackBauerPT- Sócio Cativo
dekap escreveu:Blue Dragon
[Fifa geek mode on]
esta finta só dá com jogadores de 4 estrelas de finta, pois os de 5 estrelas com estes controlos fazem uma chamada mcgeady spin que a meu ver é menos eficaz pois protege pior a bola.
respondendo à tua pergunta esta finta faz-se carregando no L2 e depois analogico para frente e depois para esquerda ou direita dependendo do lado em que queres sair, estes controlos admitem que estas de frente no caso do video que te mostrei a frente corresponde ao analogico para a esquerda e, neste caso a direita(foi o lado que escolhi para sair)corresponde a cima . Se estiver a ser muito confuso diz.
outras fintas que tambem podem ser uteis são o 360: puxas o analogico para baixo e depois 360 para esquerda ou direita dependendo para onde queres sair (dá com jogadores de 3 estrelas para cima);
o toque entre calcanhares: analogico para cima e depois para baixo(dá com jogadores de 3 estrelas para cima);
fake right go left:analog para a direita e depois 180 para baixo até a direita, o inverso se quiseres fake left go right( dá com jogadores de 3 e 4 estrelas, porque os de 5 fazem outras fintas com estes controlos);
ronaldo chop(aquela finta que o hulk passa a vida a fazer que "corta" para dentro apos toque de calcanhar: analogico diagonal esquerda ou direita(dependendo para onde queres) para baixo x2 ou então vais a correr, tiras o dedo do R2, metes o dedo no L2 e depois carregad quadrado+X e o lado para que queres(esquerda ou direita) (só da com jogadores de 5 estrelas);
fake rabonna: vais a correr,adiantas a bola, tiras o dedo do R2, metes o dedo no L2 e depois carregad quadrado+X para baixo(só da com jogadores de 5 estrelas), depois como combo com esta podes fazer um ball hoop L2+R3;
rainbow(cabrito): L2 + baixo,cima,cima (dá com jogadores de 4 estrelas para cima);
simular remate: quadrado + X (da com qualquer jogador)
Todas as fintas admitem que carregas no L2 e que estás de frente(como quando estas no menu 1on1 com o gr, por isso como te expliquei em cima adapta os controlos a situação de jogo), existem muito mais fintas mas para mim estas sao as mais uteis
[Fifa geek mode off]
Espero ter ajudado
Many thanks, sir.
A que fazia mesmo falta era essa do spin, não sabia que era tão fácil fazer. As outras sei-as quase todas de cor, já do hábito dos outros FIFAs e são, sem dúvida, as mais úteis num jogo. Simular remate, então, faço quase sempre com o Falcao para fugir a uma marcação mais apertada mudando de direcção rapidamente. Agora com o spin deve ser mais eficaz.
A do Hulk(que dá um toque de calcanhar para a diagonal) uso bastante com ele, por acaso. Mas à vezes com a pressa sai mal e ele limita-se a puxar a bola para a diagonal mas sem o toque de calcanhar por baixo das pernas.
Blue Dragon- Lenda Viva
Blue Dragon escreveu:
Many thanks, sir.
A que fazia mesmo falta era essa do spin, não sabia que era tão fácil fazer. As outras sei-as quase todas de cor, já do hábito dos outros FIFAs e são, sem dúvida, as mais úteis num jogo. Simular remate, então, faço quase sempre com o Falcao para fugir a uma marcação mais apertada mudando de direcção rapidamente. Agora com o spin deve ser mais eficaz.
A do Hulk(que dá um toque de calcanhar para a diagonal) uso bastante com ele, por acaso. Mas à vezes com a pressa sai mal e ele limita-se a puxar a bola para a diagonal mas sem o toque de calcanhar por baixo das pernas.
Essa agora já não dá para fazer com ele, os gajos da ea vai se lá saber porque mudaram o hulk de 5 estrelas para 4 estrelas de finta
dekap- Lenda Viva
Quando é que a PSN está boa?
Varekai- Lenda Viva
Varekai escreveu:Quando é que a PSN está boa?
LOL não tens ouvido a comoção sobre isso ? A PSN foi hackada 5 ou 6 dias antes da Sony ter desligado os servidores. Depois descobriu-se que os dados de todos os clientes que estavam nos servidores da Sony não eram encriptados e então os hackers tinham todas as informações disponíveis de todos os clientes. Vários processos estão a decorrer contra a Sony
Tipo os teus dados de cartão de crédito(se tiveres posto lá os dados, claro) foram retirados para uma base de dados dos hackers(acho que eles andam a vender essa info) e tens de ter atenção a ver se acontece alguma coisa. Já houve inúmeras pessoas a pedir um cartão de crédito novo com dados novos, mas duvido que ataquem os users tugas.
Acho que esta semana ou a próxima já estará online mas ainda não se sabe se a Store vai estar disponível.
Agora o flame: É o que dá usarem os serviços de borla
Blue Dragon- Lenda Viva
Eu sei disso tudo. Só queria mesmo saber quando voltavam, uma vez que tinham dito durante esta semana e ainda nada.
Varekai- Lenda Viva
É claro que estavam encriptados..
JackBauerPT- Sócio Cativo
Eu nao tenho dinheiro par comprar agora um Xbox e a minha PS3 foi bem cara para deixar de usar, mas a minha proxima consola nao sera sony de certeza.
Rui Cardoso- Lenda Viva
Blue Dragon escreveu:Varekai escreveu:Quando é que a PSN está boa?
LOL não tens ouvido a comoção sobre isso ? A PSN foi hackada 5 ou 6 dias antes da Sony ter desligado os servidores. Depois descobriu-se que os dados de todos os clientes que estavam nos servidores da Sony não eram encriptados e então os hackers tinham todas as informações disponíveis de todos os clientes. Vários processos estão a decorrer contra a Sony
Tipo os teus dados de cartão de crédito(se tiveres posto lá os dados, claro) foram retirados para uma base de dados dos hackers(acho que eles andam a vender essa info) e tens de ter atenção a ver se acontece alguma coisa. Já houve inúmeras pessoas a pedir um cartão de crédito novo com dados novos, mas duvido que ataquem os users tugas.
Acho que esta semana ou a próxima já estará online mas ainda não se sabe se a Store vai estar disponível.
Agora o flame: É o que dá usarem os serviços de borla
Como costumam dizer por aqui....
Sabes
baseado- Lenda Viva
baseado- Lenda Viva
PSN is back
Rui Cardoso- Lenda Viva
baseado escreveu:
James
Grande golo. James
Que táctica é que vocês costumam usar e que plantel ?
Eu costumo usar o 4-3-3 por defeito no início do jogo, mas se estiver a perder ao intervalo ou assim uso uma espécie de 4-1-2-1-2* para ser mais ofensivo e recuperar a desvantagem. No plantel tenho sempre o hábito(possivelmente mau) de meter o Fucile pelo Sapunaru e ultimamente o Guarín pelo Fernando(estou farto de perder bolas em passes mal feitos e a lentidão do Nando ). Depois aos 75' troco o Cebola pelo Varela e, dependendo da táctica que tenho, meto o James ou o Rúben Micael pelo Belluschi e tiro o Moutinho por um dos médios também(porque, vá-se lá saber porquê, o Moutinho é sempre dos mais cansados aos 70'-80' de jogo).
Gostava de saber os vossos hábitos no FIFA quando estão a jogar em 1vs1.
*---------Falcao-----Hulk-------
--------------Moutinho-----------
Varela--------------------Belluschi
------------Fernando-------------
Alvaro--Otamendi--Rolando--Fucile
--------------Moutinho-----------
Varela--------------------Belluschi
------------Fernando-------------
Alvaro--Otamendi--Rolando--Fucile
Blue Dragon- Lenda Viva
Eu habitualmente jogo em 4-3-3 como tu mas por vezes faço o seguinte:
James a ponta de lança (como no jogo em que marquei esse golo), cebola na direita Guarin no lugar do Belluschi e depois ao fim de uns minutos na 2ª parte, entra Hulk, Falcao e Belluschi frescos xD
Quando tou em desvantagem costumo mudar para 4-1-2-1-2 também e não uso mais táctica alguma. O James a ponta é um espectáculo, já tenho feito hat-tricks e tudo
Se jogar com o 11 base, habitualmente o sai o Belluschi e entra o Guarin, sai Varela e entra James e Moutinho por R.Micael.
James a ponta de lança (como no jogo em que marquei esse golo), cebola na direita Guarin no lugar do Belluschi e depois ao fim de uns minutos na 2ª parte, entra Hulk, Falcao e Belluschi frescos xD
Quando tou em desvantagem costumo mudar para 4-1-2-1-2 também e não uso mais táctica alguma. O James a ponta é um espectáculo, já tenho feito hat-tricks e tudo
Se jogar com o 11 base, habitualmente o sai o Belluschi e entra o Guarin, sai Varela e entra James e Moutinho por R.Micael.
baseado- Lenda Viva
Também gosto de guardar um "trunfo" para entrar mais tarde no jogo. O Guarín por acaso joga muito bem na posição do Belluschi. Posiciona-se bem a defender.
Essa do James a PL(ele é CF) e de "guardar" o Falcao e o Hulk é que não sabia. Pode ser arriscado mas dá uma grande vantagem na 2ª parte.
Essa do James a PL(ele é CF) e de "guardar" o Falcao e o Hulk é que não sabia. Pode ser arriscado mas dá uma grande vantagem na 2ª parte.
Blue Dragon- Lenda Viva
Helton
Sapunaru-Rolando-Maicon-Alvaro
Fernando
Moutinho-Belluschi
Hulk-Falcao-Varela
Sapunaru-Rolando-Maicon-Alvaro
Fernando
Moutinho-Belluschi
Hulk-Falcao-Varela
Banco:
Beto
Maicon
Fucile
Micael
Guarin
James
Walter
Não há que enganar
dekap- Lenda Viva
Blue Dragon escreveu:Também gosto de guardar um "trunfo" para entrar mais tarde no jogo. O Guarín por acaso joga muito bem na posição do Belluschi. Posiciona-se bem a defender.
Digamos que nem sempre resulta
baseado- Lenda Viva
Blue Dragon e Baseado, jogam os 2 na 360 certo?
dekap- Lenda Viva
Yap. Mas nunca jogámos(tou com medo)
E já agora dekap, epah não vale a pena meteres o Beto no banco. Nunca meto os redes nas substituições
@baseado: Já experimentei e não quero outra coisa. 3 jogos=3 quitters
Funciona a cena de meter o Varela e o Falcao frescos na 2ª parte, jogam muito melhor e não se arrastam tanto. O Hulk ainda não tive coragem de o meter no banco. E o James joga muito realmente, que peta
E já agora dekap, epah não vale a pena meteres o Beto no banco. Nunca meto os redes nas substituições
Funciona a cena de meter o Varela e o Falcao frescos na 2ª parte, jogam muito melhor e não se arrastam tanto. O Hulk ainda não tive coragem de o meter no banco. E o James joga muito realmente, que peta
Blue Dragon- Lenda Viva
dekap escreveu:Blue Dragon e Baseado, jogam os 2 na 360 certo?
Yap.
Blue Dragon escreveu:Yap. Mas nunca jogámos(tou com medo)
Não tenhas medo que não sou nenhum pro lol.
E experimenta deixar o Hulk lol. O James é um senhor já xD
Tive a jogar ainda agora e saiu-me isto totalmente sem querer lol:
E à uns dias contra o Milan com o Falcao
baseado- Lenda Viva
Adoro fazer esse chapéus aos gajos que se saem logo com o redes mal passes o meio-campo LOL
À primeira defendem, à segunda têm sorte se defenderem e à terceira vez já é estupidez mesmo
Tenho que experimentar Varela--Hulk--Cebola
À primeira defendem, à segunda têm sorte se defenderem e à terceira vez já é estupidez mesmo
Tenho que experimentar Varela--Hulk--Cebola
Blue Dragon- Lenda Viva
Normalmente só jogo em 4-3-3 no FIFA, quando jogo online, isto isto só usar 3 equipas mais frequentemente, jogo como disse com o Porto, depois:
Arsenal:
Szczesny
Sagna-Vermaelen-Djourou-Clichy
Song
Fabregas-Nasri
Van Persie-Chamack-Arshavin
Bayern:
Butt
Lahm-Van Buyten-Badstuber-Luiz Gustavo
Tymoschuk
Kroos-Schweinsteiger
Robben-Gomez-Riberry
Esporadicamente jogo com real ou barça, para jogar contra quem leva essas equipas, de resto não jogo com equipas d 5 estrelas, que equipas é que usam?
Arsenal:
Szczesny
Sagna-Vermaelen-Djourou-Clichy
Song
Fabregas-Nasri
Van Persie-Chamack-Arshavin
Bayern:
Butt
Lahm-Van Buyten-Badstuber-Luiz Gustavo
Tymoschuk
Kroos-Schweinsteiger
Robben-Gomez-Riberry
Esporadicamente jogo com real ou barça, para jogar contra quem leva essas equipas, de resto não jogo com equipas d 5 estrelas, que equipas é que usam?
dekap- Lenda Viva
Porto e Barça. Ocasionalmente jogo com o Chelsea mas é raro.
Não me lembro de jogar com outra
É sempre: 4 estrelas e meia = Porto; 5 estrelas = Barça.
Não me lembro de jogar com outra
É sempre: 4 estrelas e meia = Porto; 5 estrelas = Barça.
Blue Dragon- Lenda Viva
Eu venha quem vier por norma jogo com o Porto lol.
Quando escolhem equipas mais fracas vou com o Braga.
Se me der vontade de variar escolho um qualquer.
Quando escolhem equipas mais fracas vou com o Braga.
Se me der vontade de variar escolho um qualquer.
baseado- Lenda Viva
Página 10 de 25 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 25