Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC; PS3; Xbox360] FIFA

+28
nunoedge
Luis_77
vitordaniel
mafioxo
Manu021
Daniel Novo
portista1994
DragaoPT
missy.
DragonX
Rui Cardoso
Futre
Shinny
Blue Dragon
submundo
famaboys
Nuno90
Joca
mingonças
filipeduarte
playah
Varekai
dekap
baseado
Tifosi1893
JP_
ricardo1993
JackBauerPT
32 participantes

Página 6 de 25 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

[PC; PS3; Xbox360] FIFA - Página 6 Empty Re: [PC; PS3; Xbox360] FIFA

Mensagem por Varekai Dom Dez 19, 2010 2:16 pm

Cá eu é que não meto as minhas. Deixo-vos ir procurar Laughing

DanielCBTavares
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Rui Cardoso Dom Dez 19, 2010 2:23 pm

angelo e o meu alias em nightclubs
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagem por Blue Dragon Dom Dez 19, 2010 10:53 pm

See more Game Videos at EA.com.

Que p*ta de golo ! BOOOM !!!

EDIT: Raios partam o embebedamento destes leitores da treta. Está aqui o Link: http://www.ea.com/uk/football/videos/ugc/56352619 Vale a pena ver, é um golão do Hulk.
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagem por Rui Cardoso Seg Dez 20, 2010 12:51 am

pa, nao bebas se nao gostas
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagem por dekap Seg Dez 20, 2010 12:53 am

Rui e Varekai, adicionei-vos na PS3. Bom golo Blue Hand Clap
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagem por Varekai Seg Dez 20, 2010 4:15 pm

Já recebi o pedido. Não ligues e as vezes não responder, quem costuma estar na PS3 mais tempo é o filho do meu padrasto Wink Mas quando eu te apanhar on já sabes.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagem por Rui Cardoso Seg Dez 20, 2010 4:17 pm

Temos q fazer um lounge mode ja q nao jogam ultimate. Jogos normais nao tem piada
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagem por dekap Seg Dez 20, 2010 5:56 pm

Rui Cardoso escreveu:Temos q fazer um lounge mode ja q nao jogam ultimate. Jogos normais nao tem piada
Isso é?
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagem por Rui Cardoso Ter Dez 21, 2010 12:33 am

que noobs.

e uma cena que podes mandar badges aos outros, do tipo 1/2/3 goal advantage, jogar com menos 1, comecar com 5 amarelos, etc
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagem por Blue Dragon Ter Dez 21, 2010 1:02 pm

Contratações que fiz no Chelsea: Hulk, G. Bale, Mertesacker, Lucho, Wijnaldum e Neymar(joga muito). Prayer
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagem por filipeduarte Qui Dez 23, 2010 9:56 pm

a ultimate come me a cabeça toda
da gozo e jogar com nosso porto online
filipeduarte
filipeduarte
Sócio Cativo

Mensagem por Rui Cardoso Sex Dez 24, 2010 4:57 pm

come-te a cabeca como assim?
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagem por Rui Cardoso Qui Dez 30, 2010 6:18 pm

Grande gozo d ejogo agr no ultimate. Na primeira jogada o gajo marca logo, cheio de fintas e o crl, vai do meio campo a baliza com o mesmo gajo e marca. Pensei 'fds este gajo ja nasceu com o comando tou fdd'. O gajo comeca a fazer as fintinhas dele e o crl com a equipa dele de van persies e Gourcouffs, comeca a jogar em contra ataque, marco 2 ainda antes do intervalo, o gajo deve ter comecado a ficar frustado aos 75' ja tava 6-1 para mim Laughing. Depois ele marcou o 2o quase ao fim. Que epico. Ja agora fica aqui a minha equipa principal

(Mostly Liga Portuguesa/Portugueses T: Jesus)
Akinfeev, Joao Pereira, Meira, Carrico, Coentrao, M. Veloso, Quaresma, C.Rodriguez, Danny, Varela e Falcao. Com Beto, Ruben Micael, Deco, Sereno, Rodriguez (braga), Peixoto, Nuno Gomes, P.Mendes, J.Rodriguez e C.Martins como suplentes/reservas)

(Mostly Barclays PL T: Moyes)

Akinfeev (uso nas duas, e uma maquina) Eboue, Skrtel, Kaboul, Salcido, Maxi Rodriguez, Meireles, Barry Ferguson, Downing, Yakubu, Charlton Cole.
Collocini, Ramsay, Wilshere, Etherington, Pavlyuchenko e Ben Arfa.

So comecei ontem a fazer a inglesa, tou a 0 de coins.

Tinha Gouvou, Martins e Camoranesi mas despachei pq, apesar de serem bons jogadores, fodiam-me a chemistry nas duas equipas, so jogava com eles em torneios offline..
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagem por Varekai Qui Dez 30, 2010 7:23 pm

Epá, odeio tanto quando os gajos aziados saem mesmo no fim de um jogo.

Vejam bem:

Ele escolheu o Real Madrid eu o River Plate (mesmo já a provocar a cena Mr. Green)
Ele tinha um xp muito superior ao meu ele ia para aí em nível 21 e eu em nível 7.
O jogo começa e ele sempre muito mais forte. Marca aos 10' o primeiro e aos 20' e tal o segundo que eu reduzo logo a seguir num canto depois de uma boa jogada. Segue-se a segunda parte e consegui entrar mais forte apesar de ele continuar a ter mais oportunidades. Marco aos 60 minutos numa boa jogada que foi só passar ao Funes Mori para a finalização. depois a 10' do fim meto a bola lá para o meio num canto há uma serie de ressaltos a bola sobra para o bounanotte na quina da área e puum!! um grande golo.

O aziado só sai e manda-me um pm: "Desculpa mas nao vale a pena perder xp com noobs". Fiquei mesmo do crl!! Odeio isso ainda para mais ele jogava de facto melhor que eu mas eu soube contrariar bem isso até de forma que não se possa dizer que o resultado tenha sido injusto...
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagem por dekap Qui Dez 30, 2010 7:45 pm

Varekai, o que interessa é que ganhaste, também odeio aziados, se esse jogo fosse contra mim tambvém tinha aziado, mas por outras razoes, odeio, mas odeio mesmo sofrer golos de canto Laughing .
Gostava de jogar contra ti mas sempre que tentamos aquilo não dá, não sei o que possa ser, ainda hoje convidei pessoal para jogar e deu, é no minimo estranho pensativo
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagem por Varekai Qui Dez 30, 2010 7:55 pm

Eu desconfio que é da minha conexão. O meu quarto está longe da net que está na sala. Um dia experimento meter lá a ps3 para ver se a conexão fica mais forte.

Mas não sei bem do que possa ser uma vez que eu também jogo bem no multiplayer, geralmente não tenho problemas.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagem por dekap Qui Dez 30, 2010 7:59 pm

Varekai escreveu:Eu desconfio que é da minha conexão. O meu quarto está longe da net que está na sala. Um dia experimento meter lá a ps3 para ver se a conexão fica mais forte.

Mas não sei bem do que possa ser uma vez que eu também jogo bem no multiplayer, geralmente não tenho problemas.

Tenta convidar alguem que não eu para um jogo online, pode ser que dê, se nao der já não sei o que possa ser
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagem por Rui Cardoso Qui Dez 30, 2010 8:48 pm

O pessoal normalmente odeia jogar contra mim. Eu deixo jogar, deixo trocar bola no meio campo e marco em contra ataque e bolas paradas. Faco isso porque o meu ponto mais forte e defender.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagem por dekap Sex Dez 31, 2010 1:01 pm

Rui Cardoso escreveu:O pessoal normalmente odeia jogar contra mim. Eu deixo jogar, deixo trocar bola no meio campo e marco em contra ataque e bolas paradas. Faco isso porque o meu ponto mais forte e defender.
Temos de jogar, mas sempre que quero tas a jogar no UT Asneirento
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagem por Blue Dragon Sex Dez 31, 2010 2:06 pm

Rui Cardoso escreveu:O pessoal normalmente odeia jogar contra mim. Eu deixo jogar, deixo trocar bola no meio campo e marco em contra ataque e bolas paradas. Faco isso porque o meu ponto mais forte e defender.

Igualzinho a mim Laughing Eu cada vez que ganho é quase sempre por um golito de contra-ataque. Não sei jogar doutra maneira com este FIFA, e recuso-me a fazer ping-pong....
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagem por mingonças Sex Dez 31, 2010 2:17 pm

Blue Dragon escreveu:

Igualzinho a mim Laughing Eu cada vez que ganho é quase sempre por um golito de contra-ataque. Não sei jogar doutra maneira com este FIFA, e recuso-me a fazer ping-pong....
Ping-Pong é L1 X Triangulo né? É a minha especialidade Laughing
mingonças
mingonças
Sócio Cativo

Mensagem por dekap Sex Dez 31, 2010 2:44 pm

A minha especialidade neste FIFA são os remates em jeito a 20/25 metros da baliza(jogo com os extremos trocados, pé direito no lado esquerdo e vice-versa) Heart 2 .

Ainda não me habituei bem aos passes L1+triângulo :S e também não sou grande espingarda a defender Laughing
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagem por mingonças Sex Dez 31, 2010 2:46 pm

Também sou muito bom a contra-atacar, especialmente se tiver extremos rápidos.
mingonças
mingonças
Sócio Cativo

Mensagem por Blue Dragon Sex Dez 31, 2010 3:01 pm

mingonças escreveu:
Blue Dragon escreveu:

Não. Ping-pong é estar sempre a carregar no A (ou X no vosso caso) e estar sempre a passar até chegar à área adversária em passezinhos de m*rda e fazer um remate todo podre na área para golo. Esses são os que me irritam mais. É que nem sequer é jogar à Barça, é só carregar no passe, passe, passe, passe, fazer uma tabelinha com um gajo que já esteja dentro da área e marcar. Eu consigo defender +/- bem isso, é preciso é estar sempre concentrado e muito atento às linhas de passe.

Isso do L1 + Triangulo(ou LB + Y no meu caso) também uso com alguma frequência, porque é surpreendentemente útil. E é muito fácil, fácil e útil demais para o meu gosto(neste FIFA, porque nos outros nunca funcionavam estes passes LOL). Mas também é fácil de defender, tenho apanhado uns gajos online que só sabem fazer isso. O que faço é seleccionar um central e correr para trás enquanto carrego no B para um segundo defesa(sem ser o meu) ir à bola e colocar pressão.
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagem por dekap Sex Dez 31, 2010 3:21 pm

Blue Dragon escreveu:
mingonças escreveu:
Blue Dragon escreveu:

Não. Ping-pong é estar sempre a carregar no A (ou X no vosso caso) e estar sempre a passar até chegar à área adversária em passezinhos de m*rda e fazer um remate todo podre na área para golo. Esses são os que me irritam mais. É que nem sequer é jogar à Barça, é só carregar no passe, passe, passe, passe, fazer uma tabelinha com um gajo que já esteja dentro da área e marcar. Eu consigo defender +/- bem isso, é preciso é estar sempre concentrado e muito atento às linhas de passe.

Isso do L1 + Triangulo(ou LB + Y no meu caso) também uso com alguma frequência, porque é surpreendentemente útil. E é muito fácil, fácil e útil demais para o meu gosto(neste FIFA, porque nos outros nunca funcionavam estes passes LOL). Mas também é fácil de defender, tenho apanhado uns gajos online que só sabem fazer isso. O que faço é seleccionar um central e correr para trás enquanto carrego no B para um segundo defesa(sem ser o meu) ir à bola e colocar pressão.

Bold: e acredita que quando te habituares a esses passes em manual não queres outra coisa, só os passes que fazes do meio campo(nao estou a exagerar) a isolar o PL Heart 2 . Experimenta meter esses passes triangulo ou L1+triangulo em manual, depois de te habituares é um mimo
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 25 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Ir para o topo