[PC; PS3; Xbox360] FIFA
+28
nunoedge
Luis_77
vitordaniel
mafioxo
Manu021
Daniel Novo
portista1994
DragaoPT
missy.
DragonX
Rui Cardoso
Futre
Shinny
Blue Dragon
submundo
famaboys
Nuno90
Joca
mingonças
filipeduarte
playah
Varekai
dekap
baseado
Tifosi1893
JP_
ricardo1993
JackBauerPT
32 participantes
Página 7 de 25
Página 7 de 25 • 1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25
Re: [PC; PS3; Xbox360] FIFA
Isso so e util contra gajos que nao sabem jogar lol. Raramente sofro assim.
Quem quiser jogar comigo que combine por aqui pq eu tou sempre no UT
Quem quiser jogar comigo que combine por aqui pq eu tou sempre no UT
Rui Cardoso- Lenda Viva
Comecei agora a jogar com o nosso Porto online e tenho adorado aquele trio Varela-Falcao-Hulk
dekap- Lenda Viva
Belos resultados. Eu por acaso desde que experimentei jogar com o River não joguei com outra equipa, dei-me muito bem com as alas, o Funes Mori e o Ortega na frente.
A única coisa mais chata que me tenho deparado é chegada a segunda parte já ninguém corre
A única coisa mais chata que me tenho deparado é chegada a segunda parte já ninguém corre
Varekai- Lenda Viva
Acabei de perder um jogo por 6-5. Que jogão
Varekai- Lenda Viva
deve ter sido deve . tive agora a ver as tuas stats e aquilo anda assim por coiso... Quanto ao gajo que te ganhou pode ter poucos pontos, mas pelo nº de jogos suponho que seja alguem que compre o fifa todos os anos e tenha recebido no natal, por isso os meus parabens, porque apesar da derrota, impor o river ao real contra um aparente "bom jogador" é qualquer coisaVarekai escreveu:Acabei de perder um jogo por 6-5. Que jogão
dekap- Lenda Viva
Dei 9-0 no Ultimate Team.
A minha equipa agora:
Gomes, Hutton, King, Bassong, Ekotto, Bentley, Huddlestone, Palacios, Modric, Kranjcar e Pavlyuchenko
A minha equipa agora:
Gomes, Hutton, King, Bassong, Ekotto, Bentley, Huddlestone, Palacios, Modric, Kranjcar e Pavlyuchenko
Rui Cardoso- Lenda Viva
dekap escreveu:deve ter sido deve . tive agora a ver as tuas stats e aquilo anda assim por coiso... Quanto ao gajo que te ganhou pode ter poucos pontos, mas pelo nº de jogos suponho que seja alguem que compre o fifa todos os anos e tenha recebido no natal, por isso os meus parabens, porque apesar da derrota, impor o river ao real contra um aparente "bom jogador" é qualquer coisaVarekai escreveu:Acabei de perder um jogo por 6-5. Que jogão
Isso das minhas stats é melhor nem falar. A partir do momento em que o filho do meu padrasto pegou no jogo e perdeu uns 6 seguidos caguei naquilo
Não me considero um jogador por aí além mas muitos jogos perdi eu por me "estar a cagar". É por isso que perguntei se dava para fazer reset às stats, para começar de uma forma mais séria.
de 1 a 10 considero-me um jogador nível 6, mas tem dias
Varekai- Lenda Viva
Tambem nao ligo as stats, ja tive tanta gente a jogar na minha conta
Rui Cardoso- Lenda Viva
Infelizmente para ti, quando sair a patch do mercado de inverno nao jogas mais com ele, foi dispensadoVarekai escreveu:Belos resultados. Eu por acaso desde que experimentei jogar com o River não joguei com outra equipa, dei-me muito bem com as alas, o Funes Mori e o Ortega na frente.
dekap- Lenda Viva
No "resumo do jogo" online os melhores momentos do jogo só enchem a primeira página e não dá para ver os outros. Como faço para ver os outros sendo que no jogo sem ser online dá para ver o resumo todo completo?
Varekai- Lenda Viva
Como assim os melhores momentos do jogo??da para ver os golos(com videos) no fim do jogoVarekai escreveu:No "resumo do jogo" online os melhores momentos do jogo só enchem a primeira página e não dá para ver os outros. Como faço para ver os outros sendo que no jogo sem ser online dá para ver o resumo todo completo?
dekap- Lenda Viva
Eu sei que dá. Mas no modo online só aparece os primeiros 7 melhores momentos e só esses é que estão disponíveis para repetição.
Aconteceu que há pouco marquei um bom golo e queria meter online a repetição mas não estava lá porque aquilo simplesmente encheu a primeira página até aos 54 minutos (apanhou os primeiros golos e tudo) e depois não aparece nada disponível.
Acontece sempre isto online.
Aconteceu que há pouco marquei um bom golo e queria meter online a repetição mas não estava lá porque aquilo simplesmente encheu a primeira página até aos 54 minutos (apanhou os primeiros golos e tudo) e depois não aparece nada disponível.
Varekai- Lenda Viva
Varekai escreveu:Eu sei que dá. Mas no modo online só aparece os primeiros 7 melhores momentos e só esses é que estão disponíveis para repetição.
Eu não sabia
dekap- Lenda Viva
Fifa 09 para PS3 como é obvio!!!!
O meu nick de PSN é: DragonX0892
Por enquanto só vou aparecer por lá depois da época de exames que e também porque coincide praticamente com o lançamento do Kilzone 3
O meu nick de PSN é: DragonX0892
Por enquanto só vou aparecer por lá depois da época de exames que e também porque coincide praticamente com o lançamento do Kilzone 3
DragonX- Treinador de Sofá
Fifa 11 para a PS3.
PSN ID: Coelho_ET
Quem quiser jogar umas partidas online que adicione.
PSN ID: Coelho_ET
Quem quiser jogar umas partidas online que adicione.
DragaoPT- Caloiro
Acabei de dar 5-3 ao PAOK, na Champions, depois de ter estado a perder 0-3
Sou o Liverpool, btw.
E tenho o Messi na equipa
Sou o Liverpool, btw.
E tenho o Messi na equipa
portista1994- Lenda Viva
Aqui está um bom golo marcado com o ciganito contra um amigo meu
http://www.ea.com/intl/football/videos/ugc/61302624
http://www.ea.com/intl/football/videos/ugc/61302624
dekap- Lenda Viva
Eu no ultimate team ja podia ter grande equipa de ronaldos e bales, mas aborreco-me e tou sempre a estourar dinheiro Agora tou a montar uma escola de samba, 11 brasileiros
Rui Cardoso- Lenda Viva
mingonças- Sócio Cativo
baseado- Lenda Viva
Sabem se dá para fazer a actualização de Janeiro manualmente? Ou seja, fazer o download pelo pc, passar para uma pen e instalar na ps3
Daniel Novo- Lenda Viva
Daniel Novo escreveu:Sabem se dá para fazer a actualização de Janeiro manualmente? Ou seja, fazer o download pelo pc, passar para uma pen e instalar na ps3
Penso que não. Os updates dos plantéis são feitos pelos servidores da EA. Se fosse os do Xbox Live ou PSN penso que dava.
Já agora deixem comentar as principais actualizações que fizeram no Porto:
Rolando - 79(tinha 78)
Otamendi - 79(tinha 75) e Maicon passa para o banco mas mantém os 76
Moutinho - 81(tinha 80)
Belluschi - 79(tinha 77) e Rúben Micael passou de 79 para 77
Hulk - 84(tinha 83) e nota-se alguma diferença na corrida, parece mais rápido no Sprint durante o jogo
Falcao - 83(tinha 82) e parece-me um pouco mais rápido mas continua sem ganhar bolas de cabeça e rematar de cabeça
Varela mantém o 80 mas o Cebola desceu de 80 para 78.
James subiu de 76 para 77.
De resto não estou a ver mais nenhuma actualização relevante. Os penteados e as caras dos jogadores também foram algumas actualizadas(mas continuam a ser caras quase genéricas ao contrário de Ronaldo e Messi, por exemplo).
Blue Dragon- Lenda Viva
esqueceste-te de dizer que o Hulk passou de 5 estrelas de finta para 4 e o moutinho de 4 para 3
dekap- Lenda Viva
Provavelmente não reparou lol.dekap escreveu:esqueceste-te de dizer que o Hulk passou de 5 estrelas de finta para 4 e o moutinho de 4 para 3
Eu só reparei nos ratings que o Blue Dragon referiu acima. Ainda assim safo-me bem com Hulk na finta
baseado- Lenda Viva
Eu tambem, mas com 4 estrelas estas muito limitado anivil de opçoes de fintabaseado escreveu:Provavelmente não reparou lol.dekap escreveu:esqueceste-te de dizer que o Hulk passou de 5 estrelas de finta para 4 e o moutinho de 4 para 3
Eu só reparei nos ratings que o Blue Dragon referiu acima. Ainda assim safo-me bem com Hulk na finta
dekap- Lenda Viva
Página 7 de 25 • 1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25